Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

8 horas atrás, StrongAxe disse:

Balotelli. Ele tá passando poucas e boas com o racismo que tá sofrendo lá na Itália, com até o diretor do clube dele falando merda. Então aposto que ele reconsideraria a proposta que fizemos e toparia jogar no Flamengo. A questão é que eu tenho minhas dúvidas sobre ele agregar, invés de zonear o ambiente. Mas é o que eu falei na época que fizemos um tópico pra ele: o elenco é bastante profissional, então se ele pisar fora da linha acho que iriam enquadrar ele.

Tem opções boas na América Latina também, mas não vejo como o perfil de contratação do Flamengo. Se forem trazer um atacante, vai ser alguém da Europa. Tipo um Diego Costa, um Falcão Garcia, caras assim.

Essa parte acho meio foda, ninguém conseguiu enquadrar o Balotelli na carreira dele, por mais profissionais que foram os elencos que ele participou. Eu acho que ele focado ia cansar de fazer gol aqui no Brasil, mas não gosto dessa imprevisibilidade dele fora dos gramados e ainda mais se quererem sustentar o salario astronômico dele. Um jogador que tem toda cara do Flamengo é o Diego Costa, mas ai se brincar é uma negociação mais complicada do que a do Gabigol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...