Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maurício Pochettino é demitido e José Mourinho é o novo técnico do Tottenham


Thiago

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
Em 04/02/2020 em 01:47, bstrelow disse:

tá aqui o tópico perfeito pra ti defender o Mourinho e mostrar o seu vasto repertório tático. Estou ansioso, confesso 

 

Isto aqui não é isto aqui:

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Aleef disse:

 

Isto aqui não é isto aqui:

 

 

 

 

 

 

 

Achei que ia se dar o trabalho de trazer algo elaborado, não dois videos de melhores momentos onde o adversário cria muito mais chances que o Tottenham e acabam perdendo por falhas defensivas individuais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, bstrelow disse:

Achei que ia se dar o trabalho de trazer algo elaborado, não dois videos de melhores momentos onde o adversário cria muito mais chances que o Tottenham e acabam perdendo por falhas defensivas individuais. 

Ideia de jogo é diferente de variação tática. A maneira de sentir o jogo do Mourinho nunca irá agradar os adeptos ao jogo ofensivo e dos adoradores do JdP. Nem por isto é pior que os outros.

Como vc assistiu o jogo podendo até mesmo fazer este tipo de análise, então sabe que os dois times foram escalados de maneiras diferentes com jogadores fazendo funções diferentes. Ou vc só criticou por criticar como os outros? 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Aleef disse:

Ideia de jogo é diferente de variação tática. A maneira de sentir o jogo do Mourinho nunca irá agradar os adeptos ao jogo ofensivo e dos adoradores do JdP. Nem por isto é pior que os outros.

Como vc assistiu o jogo podendo até mesmo fazer este tipo de análise, então sabe que os dois times foram escalados de maneiras diferentes com jogadores fazendo funções diferentes. Ou vc só criticou por criticar como os outros? 🙂

Eu assisti o jogo contra o City, o outro só vi nesses melhores momentos mesmo. Quando tu me falou que ia apresentar as variações táticas achei que ia realmente apresentar, não ia jogar a subjetividade de quem tá vendo, foi minha única crítica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bstrelow disse:

Eu assisti o jogo contra o City, o outro só vi nesses melhores momentos mesmo. Quando tu me falou que ia apresentar as variações táticas achei que ia realmente apresentar, não ia jogar a subjetividade de quem tá vendo, foi minha única crítica.

Tipo isto?

https://bleacherreport.com/articles/1441406-jose-mourinhos-tactical-evolution-from-porto-to-chelsea-to-inter-to-real-madrid#slide2

 

Só neste Tottenham ele já mudou taticamente uma n vezes, Lucas já jogou de ponta de lança, segundo atacante, centro avante, na direita, na esquerda. É até engraçado, vc tira os méritos do treinador para colocar no adversário. Na vitória ele não tem méritos, mas na derrota é o primeiro culpado.  foda-se o contexto que ele vive e com as peças que convive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Aleef disse:

Tipo isto?

https://bleacherreport.com/articles/1441406-jose-mourinhos-tactical-evolution-from-porto-to-chelsea-to-inter-to-real-madrid#slide2

 

Só neste Tottenham ele já mudou taticamente uma n vezes, Lucas já jogou de ponta de lança, segundo atacante, centro avante, na direita, na esquerda. É até engraçado, vc tira os méritos do treinador para colocar no adversário. Na vitória ele não tem méritos, mas na derrota é o primeiro culpado.  foda-se o contexto que ele vive e com as peças que convive.

Engraçado que esse artigo acaba na última grande campanha do Mou. 

E mudar jogador de posição não quer dizer exatamente apresentar variação tática. Aparentemente estamos falando línguas diferentes aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém quiser ver um treinador grande que chegou num clube médio e tá fazendo um ótimo trabalho, olhem pro Everton. Tem um time ridículo de ruim e é uma das melhores campanhas da PL desde quando o Ancelotti chegou.

O Mourinho tá fazendo um trabalho classificável tranquilamente como ruim. A sorte dele é que tem outros ruins (United, Arsenal) e a aí as atenções são desviadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, SilveiraGOD. said:

[...] Tem um time ridículo de ruim e é uma das melhores campanhas da PL desde quando o Ancelotti chegou. [...]

"Ridículo de ruim" é meu pau de óculos, não força a amizade só pra encaixar o comentário hahahaha... o time tem peças interessantes, tanto que assim como o West Ham, a cobrança sempre foi por campanhas bem melhores do que o que os times vinham desempenhando até aqui.

Tanto que o Marco Silva caiu por isso, por ter um time de razoável pra bom nas mãos, mas nunca fazê-lo jogar de forma convincente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leho. disse:

"Ridículo de ruim" é meu pau de óculos, não força a amizade só pra encaixar o comentário hahahaha... o time tem peças interessantes, tanto que assim como o West Ham, a cobrança sempre foi por campanhas bem melhores do que o que os times vinham desempenhando até aqui.

Tanto que o Marco Silva caiu por isso, por ter um time de razoável pra bom nas mãos, mas nunca fazê-lo jogar de forma convincente.

Se tirar o Richarlison e o Moise Kean (que ainda não disse a que veio na Inglaterra e é normal que seja assim), só sobra jogador medíocre (Bernard, Mina, Walcott, Kean, Baines e, claro, André Gomes, teu queridinho hahahahaha). É time de meio de tabela e se tivesse jogando o que tá jogando agora, estaria tranquilamente na zona da EL, algo muito acima do que se espera dessa galera.

O Marco Silva caiu porque levou o Everton até a zona do rebaixamento, pô. É time de meio de tabela, no máximo. Ancelotti tá atacando de CELSO ROTH e fazendo um time medíocre/ruim mitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
58 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Se tirar o Richarlison e o Moise Kean (que ainda não disse a que veio na Inglaterra e é normal que seja assim), só sobra jogador medíocre (Bernard, Mina, Walcott, Kean, Baines e, claro, André Gomes, teu queridinho hahahahaha). É time de meio de tabela e se tivesse jogando o que tá jogando agora, estaria tranquilamente na zona da EL, algo muito acima do que se espera dessa galera.

O Marco Silva caiu porque levou o Everton até a zona do rebaixamento, pô. É time de meio de tabela, no máximo. Ancelotti tá atacando de CELSO ROTH e fazendo um time medíocre/ruim mitar.

Meu queridinho? Hahahahaha, o cara tá machucado há eras, não viaja. Discordo frontalmente da tua análise de elenco, tem mais jogador interessante aí do que só o Richarlison e o Moise, mas concordo com o prognóstico "time pra meio de tabela". O foda é que nem pra isso os caras tavam jogando, esse é o meu ponto.

Aí o Ancelotti vai colocá-los em décimo e você vai vir aqui, mamar as bolas do italiano quando na verdade isso era o mínimo que esse time deveria entregar (visto o investimento feito e as peças contratadas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Leho. disse:

Meu queridinho? Hahahahaha, o cara tá machucado há eras, não viaja. Discordo frontalmente da tua análise de elenco, tem mais jogador interessante aí do que só o Richarlison e o Moise, mas concordo com o prognóstico "time pra meio de tabela". O foda é que nem pra isso os caras tavam jogando, esse é o meu ponto.

Aí o Ancelotti vai colocá-los em décimo e você vai vir aqui, mamar as bolas do italiano quando na verdade isso era o mínimo que esse time deveria entregar (visto o investimento feito e as peças contratadas).

Rapaiz, o Everton tá em sétimo lugar e com a SEGUNDA MELHOR CAMPANHA da Premier League desde quando o Ancelotti chegou. Não é que eles estão no meio da tabela, é que eles tão com desempenho de time que disputa G4 em condições normais de temperatura e pressão. Saíram do rebaixamento pro sétimo lugar desde quando o Ancelotti assumiu. Sabe qual o único time que fez mais pontos que o Everton na PL desde quando o italiano assumiu? O Liverpool. Só.

Se esse time estivesse aí entre 7º~10º lugar quando assumiu o Ancelotti, ele estaria no G4 hoje. Únicos dois técnicos que fazem trabalho melhor que o Ancelotti na liga são o Klopp e o Chris Wilder (que se não tiver na eleição de melhor técnico da temporada, é fake demais).

Enfim, o Everton hoje não tá com desempenho de meio de tabela, tá com desempenho de quem briga por UCL. Vai continuar nessa toada? Não tenho a mínima ideia (e espero que não), mas hoje o que faz o Ancelotti é um negócio felobenal e muito acima do que esse time horroroso do Everton poderia fazer. E tipo, pegou a galera no inferno e tá levando alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 hours ago, SilveiraGOD. said:

[...]

Bom, isso tudo só reforça o que eu já disse: elenco do Everton é interessante e DEVERIA entregar (muito) mais do que vinha entregando nas mãos do Marco Silva. No mínimo no mínimo, meio de tabela... se estão em sétimo, parabéns ao Ancelotti (que ninguém nega que é um grande treinador), mas a qualidade do elenco entra na conta sim, e tá propiciando essa campanha ao italiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que acostumaram com o Leicester lá em cima da tabela quase a temporada toda e esqueceram como o Brendan Rodgers faz um trabalho excelente tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago disse:

Acho que acostumaram com o Leicester lá em cima da tabela quase a temporada toda e esqueceram como o Brendan Rodgers vai um trabalho excelente tb.

Muito bem lembrado. Trabalho do Rogers é piroca de bom. Acho que o meu top 4 dos treineiros pra temporada são esses 4 aí: Klopp, Chris Wilder, Brendan Rogers e o Ancelotti.

Acho que se o Klopp não estivesse tão fora da curva, se o Liverpool ganhasse o caneco com 85~90 pontos, e o Sheffield catasse uma vaga pra UCL, eu daria o prêmio 100% pro Chris. Trabalho absurdo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/10/2020 at 7:30 PM, Thiago said:

Acho que acostumaram com o Leicester lá em cima da tabela quase a temporada toda e esqueceram como o Brendan Rodgers vai um trabalho excelente tb.

Coach of the year

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://trivela.com.br/tottenham-de-mourinho-abracou-o-caos-e-tem-feito-alguns-dos-jogos-mais-divertidos-da-inglaterra/

 

" Apenas o Liverpool somou mais pontos que o Tottenham (26) desde a chegada de Mourinho. Subiu de 14º ao quinto lugar e agora está a apenas um ponto do Chelsea, no limiar da zona de classificação para a próxima Champions League, o que parecia improvável no momento em que Pochettino foi demitido. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

https://www.dropbox.com/s/n8wetdz7be8qzw7/J. Mourinho presentation 31.05.2016.pdf?dl=0

 

palestra do Mou para a universidade de lisboa, aonde ele conta mais sobre processos que ele utiliza.

pra quem sonha ser técnico, vale a pena dá uma lidinha e pra quem curte futebol, vale a pena ver como ele trabalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Diretor Geral
On 2/9/2020 at 6:27 PM, SilveiraGOD. said:

Rapaiz, o Everton tá em sétimo lugar e com a SEGUNDA MELHOR CAMPANHA da Premier League desde quando o Ancelotti chegou. Não é que eles estão no meio da tabela, é que eles tão com desempenho de time que disputa G4 em condições normais de temperatura e pressão. Saíram do rebaixamento pro sétimo lugar desde quando o Ancelotti assumiu. Sabe qual o único time que fez mais pontos que o Everton na PL desde quando o italiano assumiu? O Liverpool. Só.

[...]

Rapaz, o Everton tá na décima segunda colocação. Que coisa, hein?

O tempo sempre será o senhor da razão. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2020 em 15:14, Leho. disse:

Rapaz, o Everton tá na décima segunda colocação. Que coisa, hein?

O tempo sempre será o senhor da razão. hahaha

A zica sempre chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Aleef
      Por Aleef
      Clássico de sempre entre Pep x Mourinho e como sempre com polêmicas. O de hoje é envolvendo o Sterling.
    • David R.
      Por David R.
      Penalti bobo pro United logo no início. Bruno Fernandes abriu o placar.
    • Aleef
      Por Aleef
      15h45 da tarde
      ESPN
      Hart; Aurier, Alderweireld, Dier, Reguilon; Ndombele, Fernandes; Bergwijn, Alli, Sessegnon; Lucas.
      Mendy; Azpilicueta, Tomori, Zouma, Chilwell; Barkley, Jorginho; Hudson-Odoi, Havertz, Mount; Giroud.
       
      provaveis times, possivelmente poderemos ter o Bale no banco. 
×
×
  • Criar Novo...