Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 4 x 4 Vasco


David R.

Posts Recomendados

10 horas atrás, David Reis disse:

 

Nem cartão levou...

Na hora que ele sentiu que era a perna até levantou o pé, para de sensacionalismo.
Ele nem apoiou a perna para levantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Jogo patético do Flamengo, defesa tava no mundo da lua, só quem jogou foi o Vasco pq o Flamengo fez uma péssima partida defensivamente falando, a linha de defesa falhou em todos os gols, que bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, skp disse:

Na hora que ele sentiu que era a perna até levantou o pé, para de sensacionalismo.
Ele nem apoiou a perna para levantar.

Devo estar cego e estar vendo outra imagem, vou consultar um médico. 

Só pela entrada já era pra amarelo, se o pisão depois não for pra mais nada é pra acabar mesmo. Por muito menos o Raul foi amarelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lanko disse:

Flamengo caindo na pilhazinha amadora do Vasco, imagina quando jogar com o River Plate, que sambou pra cima do Boca até na Bombonera na catimba 🤣

Flamengo sem meio time, seja por cartão ou por opção, vai perder mais pontos pro Grêmio, de 10 pra 4, vai levar o sacode pro River... hmmm já dá pra sentir um certo cheirinho pairando no ar, vai ficar no ponto dia 23 e a sobremesa servida em Dezembro 🤣

kkkkkkkkkk

Que doença é essa cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Roman said:

kkkkkkkkkk

Que doença é essa cara.

Calma amigo flamenguista, tudo é parte do plano 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lanko disse:

Flamengo caindo na pilhazinha amadora do Vasco, imagina quando jogar com o River Plate, que sambou pra cima do Boca até na Bombonera na catimba 🤣

Flamengo sem meio time, seja por cartão ou por opção, vai perder mais pontos pro Grêmio, de 10 pra 4, vai levar o sacode pro River... hmmm já dá pra sentir um certo cheirinho pairando no ar, vai ficar no ponto dia 23 e a sobremesa servida em Dezembro 🤣

Mano, eu só tenho uma dúvida quanto ao seu personagem no fórum: Você é corinthiano mesmo ou o time também é trollagem? Caso seja, por que fazer zica reversa a favor do Flamengo? Difícil ver torcedor do Corinthians simpatizar com o Flamengo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Marvin Angulo said:

Mano, eu só tenho uma dúvida quanto ao seu personagem no fórum: Você é corinthiano mesmo ou o time também é trollagem? Caso seja, por que fazer zica reversa a favor do Flamengo? Difícil ver torcedor do Corinthians simpatizar com o Flamengo...

O fator primordial é que do outro lado tá o Palmeiras 🤣

Não é nem questão de simpatizar ou não haha. Mas há também o bom futebol jogado, JJ calando os retrógrados e mostrando como nossos técnicos precisam se aprimorar. Ainda mais com o concorrente direto sendo o Palmeiras, e ainda por cima jogando um futebol tosco daqueles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que bater palmas pro time do Vasco, com todas aquelas carniça em campo bateram de frente com o time do Flamengo e no futebol, jogando bola.

E vergonhosa a torcida Vascaína... se tinha 10 mil vascaínos no Maracanã ontem era  muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Lewiks disse:

Tem que bater palmas pro time do Vasco, com todas aquelas carniça em campo bateram de frente com o time do Flamengo e no futebol, jogando bola.

E vergonhosa a torcida Vascaína... se tinha 10 mil vascaínos no Maracanã ontem era  muito. 

Tu viu quanto tava o preço do ingresso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achando o jogo contra o CSA surpreendente, chega esse aí então... Jogaço, na moral. A questão não é nem comemorar empate, e sim um bom jogo. Empate em 0x0 e 1x1 é tosco, mas esse aí foi um 4x4 com os dois times jogando bola e buscando a vitória, deve ter sido o melhor clássico dos últimos 5 anos pelo menos, os outros foram tudo ou empate ou aqueles jogos que o Vasco ganhava sabe lá como com gol de falta do Rodrigo, ou então o Flamengo levava com gol de pênalti do Diego, não teve um jogo desse nível, que os dois jogaram bem, sempre um ficava abaixo. Sendo no Maracanã ficou ainda mais legal.

 

Agora falando sobre o Bruno Henrique, esse cara é disparado o melhor jogador do Flamengo. Ele é muito bruto na eficiência, e ainda é muito decisivo. Incrivelmente tá jogando muito mais do que naquela temporada dele no Santos, 2016 eu acho, que ele já era brutal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A torcida do Vasco tá mesmo de parabéns, mesmo com os poucos números mesmo pela TV dava pra ouvir uma barulheira infernal vindo deles, ainda mais pelo choque da do Flamengo de ver o time atrás pela maior parte do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, pedrobello disse:

Tu viu quanto tava o preço do ingresso?

 

Não faço ideia!

Eu comprei o pacote de todos os jogos do Flamengo como mandante no BR. Nem olho nada, so sei que pra mim, saiu a 24 reais cada ingresso do BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lewiks disse:

Não faço ideia!

Eu comprei o pacote de todos os jogos do Flamengo como mandante no BR. Nem olho nada, so sei que pra mim, saiu a 24 reais cada ingresso do BR.

Visitante tava 120 pratas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, pedrobello disse:

Visitante tava 120 pratas

Meia 60??

É o preço de um clássico hoje... não digo nem só classico, os jogos do Flamengo tirando os setores populares estão nesse preço pro "público geral".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2019 em 23:52, raskor disse:

Se comemora desempenho aplaudindo o time e não xingando o rival. Sem contar que eu tava com a sensação de que isso aconteceria até se o jogo tivesse terminado no 4x3... Eu, se fosse vascaíno, teria ficado muito puto ao ver a torcida do Vasco provocando o Flamengo como se o time tivesse vencido um título, quando na verdade, só empatou. Quando tu comemora em um empate em clássico, tu prestigia muito mais o rival.

Besteira. Olha a diferença de orçamento.

Nós estamos chegando num nível de organização no futebol brasileiro, de domínio, que a Europa passou há algumas décadas. O Flamengo tem 5 vezes mais torcedores que o Vasco. É besteira achar que é uma luta entre iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lanko disse:

Calma amigo flamenguista, tudo é parte do plano 🤣

Isso tudo é uma antizika a favor do Flamengo, com objetivo de impedir o Palmeiras de ser campeão.

Edit: só fui ver que você explicou depois que eu comentei kkkkk mas enfim, agora que o Carille já caiu, ver a desgraça do Palmeiras é tudo que um corinthiano mais quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Lewiks disse:

Meia 60??

É o preço de um clássico hoje... não digo nem só classico, os jogos do Flamengo tirando os setores populares estão nesse preço pro "público geral".

Isso. Jogos do Vasco tão metade disso pra meia/sócio. Aí a galera desanima. O vascaíno gosta mesmo é de SJ, chegar antes na barreira e tal. Ai sendo meio de semana, time marromenos e 120 conto, menor condição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bem que eu vi esse jogo na Varnhagen, não ia aguentar ver esse jogo em casa. E foi um jogo histórico, faz muito tempo que eu não vejo um clássico histórico. Acho que o último que eu me senti assim foi na Copa do Brasil de 2015, quando o Flamengo tava numa seca danada contra eles. 

Em 13/11/2019 em 23:48, HrTr disse:

Se jogar assim com o River vão tomar uma porrada! 

Cara, nem se compara. Esse clássico e os empates contra CSA e Goiás são claros exemplos de desconcentração do time. Não dá pra mensurar o quão ansiosos estão pra uma final de Libertadores, principalmente aqueles que mais novos ou que nunca jogaram (Rodrigo Caio, Gérson, Ribeiro, BH, Gabigol, Vitinho, Arrascaeta, etc.).

Antes do 5-0 contra o Grêmio se tinha o mesmo receio, depois do empate contra o SP e aquela sofrência contra o Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Perissé disse:

Que bem que eu vi esse jogo na Varnhagen, não ia aguentar ver esse jogo em casa. E foi um jogo histórico, faz muito tempo que eu não vejo um clássico histórico. Acho que o último que eu me senti assim foi na Copa do Brasil de 2015, quando o Flamengo tava numa seca danada contra eles. 

Cara, nem se compara. Esse clássico e os empates contra CSA e Goiás são claros exemplos de desconcentração do time. Não dá pra mensurar o quão ansiosos estão pra uma final de Libertadores, principalmente aqueles que mais novos ou que nunca jogaram (Rodrigo Caio, Gérson, Ribeiro, BH, Gabigol, Vitinho, Arrascaeta, etc.).

Antes do 5-0 contra o Grêmio se tinha o mesmo receio, depois do empate contra o SP e aquela sofrência contra o Fortaleza.

Espero mesmo que esteja certo e não dê o apagão defensivo que tivemos nesse jogo... Mas sim, acho que vão jogar como jogaram contra o Grêmio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...