Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 4 x 4 Vasco


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Aí, faziam ANOS que não tinha um Vasco x Flamengo desse naipe. Bizarro, não tem explicação, tô surtando pela casa já.

Projeto x Jorge Jesus, maior embate do século no futebol brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Bruno Henrique fizer mais um eu rodo o baiana na moral hahaha

E o Gabigol afundou o time, perdeu 3 gols e entregou o jogo pro Vasco.

Essa defesa e o Gabigol vão fazer o mesmo contra o River Plate dia 23. Lembrem que já foi avisado aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogaço, o melhor clássico em muito tempo. A gente não merecia perder esse jogo, jogaram com uma vontade absurda..em qualquer um dos últimos times que o Vasco teve, já teriam desistido na primeira adversidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco mereceu empatar. Jogar com uma zaga reserva dessas e ainda ter furado o Flamengo 4 vezes.

Algumas coisas foram normais de acontecer: Rei do Rio marcando, Gabigol perdendo gols, algumas jogadas do Flamengo vacilantes, com erros que levam o torcedor ao infarto.

Outras coisas não foram normais: Vitinho arrebentando com muita gana (Talvez fosse o puxão de orelha do Zico), FL se perdendo, time deixou de marcar pressão muitas vezes, deixou de ser compacto. O detalhe do gol do Vasco no fim foi um pecado a falta do Arrascaeta.

Enfim, jogamos todos os clássicos. Eu pouparia o time e colocaria o reserva. Já tem meio mundo suspenso. Ainda bem que Gerson não joga. Mal começa o jogo ele já está ofegante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo caindo na pilhazinha amadora do Vasco, imagina quando jogar com o River Plate, que sambou pra cima do Boca até na Bombonera na catimba 🤣

Flamengo sem meio time, seja por cartão ou por opção, vai perder mais pontos pro Grêmio, de 10 pra 4, vai levar o sacode pro River... hmmm já dá pra sentir um certo cheirinho pairando no ar, vai ficar no ponto dia 23 e a sobremesa servida em Dezembro 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu acho constrangedor ver vascaíno comemorando EMPATE contra o Flamengo? Tem nego aí emocionadaço com um EMPATE, bicho. Isso demonstra bem o abismo entre os dois clubes.

Sobre o jogo: O Flamengo jogou com a cabeça na final, afinal o BR ja ta ganho e acabou se acomodando demais (principalmente o Rodrigo Caio, que falhou em 2 ou 3 gols). Quando acordou, levou perigo e virou, porém o Vasco achou um golzinho no final pra empatar e conquistar esse título que é empatar com o Flamengo (pq né, por toda a emoção da torcida do Vasco, ta parecendo isso mesmo uhauhauha).

Agora é botar o time B contra o Grêmio e focar na final, porque o time titular vai entrar no mesmo ritmo que entrou hoje por conta da final no dia 23.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita jogo, bem divertido pra quem ta de fora hahaha

O Vasco, ao contrário das fake news que a imprensa rubro negra ficou falando, foi para jogar bola. Não foram com a ideia de só dar pontapé e ver nl que dá. Em certo momento do segundo tempo o Fla tinha feito 4 faltas a mais que o Vasco, não sei como terminou, enfim. Os vascaínos fizeram um grande jogo dentro das óbvias limitações que eles têm.

O que só me deixa com mais raiva do Renato. O Profexô mostrou hoje que o trabalho do técnico ainda vale muito. A semifinal foi a primeira vez que, nos 3 anos dessa passagem do Renato, o time precisou mesmo do toque do técnico. E quando precisamos desse conhecimento técnico e dessa entrega do Renato para um jogo, não tivemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Só eu acho constrangedor ver vascaíno comemorando EMPATE contra o Flamengo? Tem nego aí emocionadaço com um EMPATE, bicho. Isso demonstra bem o abismo entre os dois clubes.

Acho que a galera tá comemorando mais o desempenho mesmo. Olha pra escalação do Vasco, olha pro placar e olha como o time jogou. A fase é essa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vascaíno tem que comemorar mesmo, um time merda que atrapalha o rival que está passando o trator por cima de todos.

Se fosse ao contrário eu estaria comemorando, ainda mais que não foi na covardia como o Botafogo.

Eu to puto para caralho. Time desconcentrado, o terceiro e o quarto gol é sacanagem.

Eu achava que tinha que por o time B, agora eu ja acho que não pode perder para o Grêmio.

Estou muito puto com a displicência do time, muito toquinho de letra, gabigol prendendo a bola. Galera forçando cartão. Pqp to mto puto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pedrobello disse:

Acho que a galera tá comemorando mais o desempenho mesmo. Olha pra escalação do Vasco, olha pro placar e olha como o time jogou. A fase é essa mesmo.

Se comemora desempenho aplaudindo o time e não xingando o rival. Sem contar que eu tava com a sensação de que isso aconteceria até se o jogo tivesse terminado no 4x3... Eu, se fosse vascaíno, teria ficado muito puto ao ver a torcida do Vasco provocando o Flamengo como se o time tivesse vencido um título, quando na verdade, só empatou. Quando tu comemora em um empate em clássico, tu prestigia muito mais o rival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedrobello disse:

Acho que a galera tá comemorando mais o desempenho mesmo. Olha pra escalação do Vasco, olha pro placar e olha como o time jogou. A fase é essa mesmo.

Clássico pegado, várias reviravoltas e empata no último minuto, mas não pode comemorar. Curioso e é até surreal que se reduza todo o futebol só ao resultado, como se o contexto não contasse em nada. E sinceramente, eu prefiro muito mais ter feito um jogo assim do que ganhar de 1 x 0 com um gol cagado no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, David Reis disse:

, como se o contexto não contasse em nada.

O problema é justamente o contexto. Se empatar com o Flamengo, hoje, equivale a título (pela reação da torcida), isso só evidencia o abismo que existe entre os dois clubes atualmente. É se apequenar demais quando tu ta comemorando só porque o time não perdeu. Virou um Barcelona x Espanyol, guardadas as devidas proporções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, raskor disse:

O problema é justamente o contexto. Se empatar com o Flamengo, hoje, equivale a título (pela reação da torcida), isso só evidencia o abismo que existe entre os dois clubes atualmente. É se apequenar demais quando tu ta comemorando só porque o time não perdeu. Virou um Barcelona x Espanyol, guardadas as devidas proporções.

Nesse jogo em específico qualquer um comemoraria, não foi um jogo comum e você acabar deixando de perder nos acrescimos um jogo com 2 viradas é algo marcante sim. Quando um Vasco x Flamengo teve 8 gols, independente da fase dos times?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, David Reis said:

Nesse jogo em específico qualquer um comemoraria, não foi um jogo comum e você acabar deixando de perder nos acrescimos um jogo com 2 viradas é algo marcante sim. Quando um Vasco x Flamengo teve 8 gols, independente da fase dos times?

 

 

 

Talvez o jogo do Brasileirão mesmo, ainda bem que eu assisti.

Porque o melhor do ano foi o 5x0 contra o Grêmio, fora os memes e figurinhas criados do Renato 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lanko disse:

 

Talvez o jogo do Brasileirão mesmo, ainda bem que eu assisti.

Porque o melhor do ano foi o 5x0 contra o Grêmio, fora os memes e figurinhas criados do Renato 🤣

Teve aquele Gremio x Fluminense também. Mas esse por ser clássico e em reta final de campeonato será mais lembrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achar que vascaíno não pode comemorar o resultado de hoje é falta de contextualização total do que está acontecendo no futebol brasileiro em 2019.

Em tempo: ainda não entendi o que a defesa do Flamengo quis fazer no terceiro gol do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, só consegui ver o primeiro tempo. Que tristeza não ter acompanhado um jogão desse na íntegra. Realmente algo raro de se ver, principalmente se pegar os clássicos dos últimos anos, que era só 0x0 ou 1x0, e um jogo feio da porra.

Vasco foi valente e lutou muito até o final, mostrando aí que o Cosme Rimoli não tava de todo errado hahahaha torcedor vascaíno tem de estar orgulhoso do time hoje. Jogaram de igual pra igual com o líder, e com um time muito pior no papel. O pojeto tá de parabéns.

Agora falando sobre o Flamengo, Rodrigo Caio deve ter usado uns tóxicos antes do jogo. Dos 4 gols do Vasco, 3 foram com falhas dele. Mas no geral, a defesa foi bem abaixo da média também, não é culpa só do Rodrigo Caio. Filipe Luís falhou também, assim como Rafinha. Mari tomou uma caneta linda e o Diego Alves pulou uns 30 minutos antes do Pikachu bater o pênalti. Aí fode muito. 

Agora meu momento pra falar do Bruno Henrique. Mano do céu, que jogador é esse. O cara joga muita, mas muita bola. E ainda tem estrela, sendo decisivo quando tem que ser. Hoje brilhou mais uma vez e mostrou que, na minha opinião, é o melhor jogador do Brasileirão desse ano. E se o Gabigol não abrir o olho, vai acabar perdendo a artilharia ainda. BH chegou aos 18 gols nessa partida, e o Gabigol tem 21. E aliás, sobre esse filho da puta, ele tá na fase em que está carregando o espírito goleador que tem dentro dele. Perdeu três gols feitos hoje, então significa que o próximo ele guardará KKKKK só ele não jogar contra o Grêmio que vai dar tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que torcida patética ehauheauhuehauehuauehuahue foi JANTADA pela meia dúzia de vascaino que tava no Maracanã.

melhor coisa que já aconteceu pro Flamengo foi disputar essa final de libertadores em campo neutro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...