Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goiás 2 x 2 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

Goiás tinha que comemorar mesmo, os caras jogar muito, no primeiro tempo anularam o Flamengo e ficaram mais próximos de marcar um gol do que levar. No segundo tempo apesar de tudo ainda buscaram o empate.

No geral esse era um jogo pra empate mesmo, as chances que um teve pra fazer o terceiro, o outro também teve.

O Rodinei tava até ok no jogo, mas depois que o Flamengo tomou o primeiro gol do Goiás... No lance seguinte ele já quase entregou o empate. Só que o segundo gol do Goiás eu dou todos os méritos pro Vaz que deu um passe digno de De Bruyne e o Michael que fez tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, LC disse:

Primeiro que com falta de ritmo ou não o Cêsar não poderia ter saído daquele jeito. Errou feio.

Por que ele errou? Porque tinham dois jogadores no lance. Se ele tivesse ido sozinho teria cortado a bola, sem perigo. Se FL tivesse cortado, teria dado certo também. A falta de tempo em saber se o seu colega vai no lance de conhecer como se comportar num lance desses gerou a confusão. O erro maior é ter feito aquela falta, mas deve ter batido a ansiedade. Se tá ruim com César, imagine ter o terceiro goleiro contra o COR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lanko disse:

Novamente com o Arão, outro jogo lembro que foi o Filipe Luís e ele discutindo também.

Enfim, Corinthians tem que entregar, não é possível que fiquem 7 jogos sem vencer, perdem pro CSA e vão resolver jogar a partida do ano logo pra ajudar o Palmeiras.

Olha! 
Eu não duvido nada, esse time tende a fazer umas coisas inexplicáveis.
Vão colocar o Palmeiras na disputa pelo título.
Flamengo com terceiro goleiro vai ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lanko disse:

Novamente com o Arão, outro jogo lembro que foi o Filipe Luís e ele discutindo também.

Enfim, Corinthians tem que entregar, não é possível que fiquem 7 jogos sem vencer, perdem pro CSA e vão resolver jogar a partida do ano logo pra ajudar o Palmeiras.

Mas nessa o Arão tá certo. Aposto que foi cobrar o animal do Gabigol que tomou mais um cartão ridículo e tá suspenso pro próximo jogo. Porra, nem nossos zagueiros ficam pendurados assim. Depois que ele voltou da seleção, foram 4 jogos e 3 cartões amarelos. Tem que tomar uma enquadrada mesmo e largar de ser moleque. O que me surpreende é o Arão fazer isso hahahahaha jamais imaginei que um dos símbolos da passividade e sonolência no clube fosse mudar tão rapidamente de atitude com a chegada do novo técnico. Como diz o @LC, aquele Arão morreu e foi substituído pelo Araum.

PS: vi o lance no YouTube e realmente o Cesar deu uma garoteada feia nesse lance. Saiu todo afobado e fez merda. Claramente ele ainda não tá apto pra jogar com uma defesa tão alta, fazendo essa função de goleiro líbero. Mas ele ainda é um excelente goleiro, podia facilmente ser titular em muito time da série A. Cesar é muito seguro debaixo das traves, tanto que botou Diego Alves no banco ano passado. Espero que não tenha ficado queimado com a torcida depois dessa aí. Pra mim ele ainda tem crédito de sobra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, StrongAxe disse:

Mas nessa o Arão tá certo. Aposto que foi cobrar o animal do Gabigol que tomou mais um cartão ridículo e tá suspenso pro próximo jogo.

Acho que não foi isso. Cartão você pode tomar em algumas circunstâncias. Acho que ele ficou puto na jogada do escanteio que ele tocou curta com FL. Dali o Goiás gerou o ataque ao gol. Os jogadores estavam na área esperando o cruzamento e tiveram que voltar rápido com um a menos. Mas é um puro chute. Não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2019 em 23:17, Lanko disse:

Mesmo desconsiderando que seria pra ajudar o Palmeiras levantar um caneco enquanto passa por uma crise absurda com a torcida?

Estou contando com isso como foi em 2009. In Andrés we trust. Se o COR abre no Maraca e ganha no Allianz já tem que por os agradecimentos na taça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...