Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goiás 2 x 2 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

É agora que o Flamengo tropeça. Uma hora tem que tropeçar né. E o Palmeiras começa a retomada pelo título, que vai vir justamente no jogo contra os cariocas no Allianz, com gol aos 108 pra fazer o Jesus cair de joelhos assim como naquele jogo contra o Porto.

Goiás 2x0, vingança pelos 6x1 do primeiro turno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Lanko disse:

É agora que o Flamengo tropeça. Uma hora tem que tropeçar né. E o Palmeiras começa a retomada pelo título, que vai vir justamente no jogo contra os cariocas no Allianz, com gol aos 108 pra fazer o Jesus cair de joelhos assim como naquele jogo contra o Porto.

Goiás 2x0, vingança pelos 6x1 do primeiro turno.

 

Goiás 1x2 Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o presente que o Gabigol deu de presente agora. Toque de calcanhar no meio campo. E depois nego diz que ele não tá deslumbrado e displicente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que o jogo seria complicado. Considerando ainda que o Flamengo jogou com um a menos...(Arrascaeta não apareceu em campo. Mas foi providencial num ataque do GO pela direita). Aí você pega que o Flamengo só joga pelo lado esquerdo.

Arrascaeta é nulo no lado direito. Ainda bem que, perto do fim, ele voltou para o lado esquerdo. ER morto.

Pelo menos, sabemos que ER volta sempre melhor no segundo tempo. Aguardemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com cara que o Flamengo vai perder mesmo. Sacolada do Goiás no segundo tempo. 0x0 vai ser um glória a Deus do jeito que tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano do céu, DÁ A 10 PRO RAFAEL VAZ.

Que passe absurdo do Vaz, destruiu as linhas defensivas do Flamengo.

Michael joga pakas, tomara que não vá desperdiçar a carreira no Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi engraçado, mas na moral, vão se fuder, agora é só 8 pontos do Palmeiras.

Esse goleiro tem que ser mandado embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lanko disse:

Olha o presente que o Gabigol deu de presente agora. Toque de calcanhar no meio campo. E depois nego diz que ele não tá deslumbrado e displicente.

 

1 hora atrás, Lanko disse:

Tá com cara que o Flamengo vai perder mesmo. Sacolada do Goiás no segundo tempo. 0x0 vai ser um glória a Deus do jeito que tá.

 

30 minutos atrás, Lanko disse:

Pra quê colocar o Gérson ganhando de 2x0? Não tinha ninguém mais pra entrar?

 

13 minutos atrás, Lanko disse:

MEU DEUS esse goleiro HAHAHA

Vai levar a virada agora.

 

3 minutos atrás, Lanko disse:

Alá não falei, MAIS UM GOIÁS!

Isso tudo é desespero pra não ver o Flamengo campeão? kkkkkkkkkkkkkkk, que mico.

 

---------------------------------------------------------------------

A torcida comemorando um EMPATE em casa. Time pequeno é foda aheuaheuah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Goiás 2 x 2 Flamengo

Não, era zica reversa mesmo... parece que eu quero ver o Palmeiras campeão? Haha

Eu tava sentindo que ia dar merda. E deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lanko disse:

Não, era zica reversa mesmo... parece que eu quero ver o Palmeiras campeão? Haha

Ah bom mano, é porque tem corintiano aqui no fórum que prefere ver o Palmeiras levantando o caneco do que um rival de outro estado kkkkkkk, suave então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer fazer gol no Flamengo? Chute a bola cruzada e antecipe no Marí.

Acho que o Cézar se condenou pro resto do ano. Mas não vejo culpa nele porque foi o próprio JJ que optou deixá-lo muitos jogos fora. Goleiro perde ritmo, tempo de bola e entrosamento com os colegas. As alterações foram bisonhas também: Ir com Rodinei, Vitinho e Piris (até que não foi mal dentro das limitações) deixou o time desconcertado. JJ entendeu que o Goiás era bem inferior e pagou para ver. Perdeu a banca.

PS: Achei que a agressão do He-Man no FL poderia ter revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois detalhes: Primeiro que com falta de ritmo ou não o Cêsar não poderia ter saído daquele jeito. Errou feio.

Segundo: Falta na cara do viado do Sheldon e ele não deu: O Hemman meteu a mão na cara do Felipe Luís e isso é falta aqui e na China. No contra-ataque saiu o gol do Michael. 

Esqueci de dizer: Dois gols nas costas do Ruindinei.

Faltam 9 rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance da expulsão é a prova do quão absurda é a forma de se utilizar o VAR no Brasil. O resultado na prática foi o mesmo, mas aí para o jogo, esfria e demora uma eternidade para verificar se era vermelho direto ou amarelo..sendo que daria na mesma. Nessas horas falta o mínimo de bom senso da arbitragem em priorizar o bom andamento da partida ao invés de ficar caçando pelo em ovo.

Michael é disparadamente a revelação desse campeonato e um dos jogadores mais decisivos. Tem um poder de improvisação enorme, característica de quem vem da varzea. Torço muito por ele, tem uma história bem bacana e é um cara bastante humilde. 

33 minutos atrás, raskor disse:

 

A torcida comemorando um EMPATE em casa. Time pequeno é foda aheuaheuah.

Acho natural, pega o líder do campeonato com um time 10x mais caro que o seu e você busca um empate depois de sair perdendo de 2 x 0. Não é pra se comemorar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado foi péssimo, se tratando de como o jogo se desenhou. Só o vi o primeiro tempo e o Flamengo tava mal pra caralho. Mas depois vi que abriu 2x0 e tinha que ter segurado o resultado, principalmente com a vitória do Palmeiras ontem. Ainda não vi os gols então depois eu venho comentar minha opinião sobre. 

Agora, sem olhar pro desenrolar do jogo, não é lá um resultado tão ruim. Goiás tá embaçado mesmo, e eu esperava no máximo um empate. Se pegar o primeiro tempo, achei até que a gente fosse perder numa bola vadia.

Negócio é se aproveitar da má fase do Corinthians e meter uma carroçada neles no fds no Maraca. Se vacilar de novo, o Palmeiras pode descontar mais uns pontos, e começa a ficar complicado. Não tem nada ganho ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, StrongAxe disse:

Resultado foi péssimo, se tratando de como o jogo se desenhou. Só o vi o primeiro tempo e o Flamengo tava mal pra caralho. Mas depois vi que abriu 2x0 e tinha que ter segurado o resultado, principalmente com a vitória do Palmeiras ontem. Ainda não vi os gols então depois eu venho comentar minha opinião sobre. 

Agora, sem olhar pro desenrolar do jogo, não é lá um resultado tão ruim. Goiás tá embaçado mesmo, e eu esperava no máximo um empate. Se pegar o primeiro tempo, achei até que a gente fosse perder numa bola vadia.

Negócio é se aproveitar da má fase do Corinthians e meter uma carroçada neles no fds no Maraca. Se vacilar de novo, o Palmeiras pode descontar mais uns pontos, e começa a ficar complicado. Não tem nada ganho ainda.

Nunca teve algo ganho, mas hoje dava para sair com um resultado positivo, mas os dois gols foram nas costas do Ruindinei e a saída desembestada do César ferrou tudo. Fora que esse Sheldon é ridículo. Tinha que dar falta e expulsar o Hemman. Não deu a falta no Felipe Luís e no contra-ataque saiu o gol do Esmeraldino Goiano.  Vida que segue e agora é ficar de olho no Corinthians.

Faltam 9 rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Stay Heavy said:

Estão deixando a gente sonhar.

Próxima rodada a vantagem cai pra 5.

Você acha que o Corinthians vai ganhar do Flamengo no Maracanã? 🤣

Mesmo desconsiderando que seria pra ajudar o Palmeiras levantar um caneco enquanto passa por uma crise absurda com a torcida? 🤣

Se for 2x0 pro Flamengo eu já fico aliviado. Por outro lado uns 4 ou mais poderiam tirar o Carille  de vez.

E isso nem é zica reversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O pior que fica foda pro Mengaum, porque nós estaremos entrando bem pressionados por atitude. Sugiro vcs assistirem amanhã a coletiva do Carille conosco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente com o Arão, outro jogo lembro que foi o Filipe Luís e ele discutindo também.

Enfim, Corinthians tem que entregar, não é possível que fiquem 7 jogos sem vencer, perdem pro CSA e vão resolver jogar a partida do ano logo pra ajudar o Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

 

 

 

 

Isso tudo é desespero pra não ver o Flamengo campeão? kkkkkkkkkkkkkkk, que mico.

 

---------------------------------------------------------------------

A torcida comemorando um EMPATE em casa. Time pequeno é foda aheuaheuah.

Empate é um bom resultado para o Goiás, que é um time tecnicamente e financeiramente bem inferior ao Flamengo. Qual o problema de se comemorar? Os caras estão lutando pela permanência na A, qualquer ponto é válido e bem vindo, velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...