Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 1 Atlético-MG


Lanko

Posts Recomendados

22 hours ago, EduFernandes said:

Atlético 4x1, três gols do Cazares (depois de beber um engradado de Red Bull)  e um de falta do Otero lá do meio da rua.

Quem sabe na próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

.Podem até dizer que é Zika, mas, pelo jogo de hoje e a pontuação, estou pressentindo o título. Nem ligaria se não ganhasse a Liberta. 

É vdd, pode repassar a mensagem pro Jorge Jesus? , foco total no brasileiro, dia 23 time reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x1 ficou até barato, esse time de 2019 consegue ser mais sem vergonha que o time de 2005, parabéns ao 7C por tamanha façanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Amoba disse:

Soma e segue! 

Se conseguir ganhar lá na Arena da Baixada ai pode dizer que esse time vem quebrando paradigmas 

No sul? Naquela grama sintética? Isso não é quebrar paradigmas. Isso é fazer milagre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

No sul? Naquela grama sintética? Isso não é quebrar paradigmas. Isso é fazer milagre. 

Jesus é bom em fazer milagres kkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amoba disse:

Jesus é bom em fazer milagres kkkkkkkkkkkk 

Fazer Arão se tornar um dos melhores do time e o melhor da sua posição no campeonato não é mesmo pra qualquer um! 

Que coisa linda esse futebol jogado pelo Flamengo, que intensidade absurda, sempre em cima pra recuperar a bola, e quando tem a bola, movimentação em todo o momento... Futebol é injusto as vezes, mas se mantiver essa ideia de jogo, mesmo com desfalques, é pra ganhar os dois campeonatos que faltam. E que o legado do Jesus fique enraizado no Flamengo quando ele sair, como modelo de jogo, não aceitar nenhum treinador que faça diferente do que isso, sempre com intensidade e futebol ofensivo! Lindo demais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, HrTr disse:

Fazer Arão se tornar um dos melhores do time e o melhor da sua posição no campeonato não é mesmo pra qualquer um! 

Arão teve seus bons momentos no Flamengo, já é algo. Problema que ele além de ter grandes períodos de ZERO raça ele também era muito mal utilizado, praticamente colocavam ele como um atacante, não era nem elemento surpresa pq só vivia no ataque. 

Hoje você pode ver que quando ele joga de segundo volante com liberdade pra atacar ele sobe bem demais e como elemento surpresa, aquele gol do Arrasca contra o Cruzeiro é uma jogada que ele é muito bom. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, tod disse:

Se o Paquetá vale 35M de euros, o Reinier vale uns 50 ou 60. Tem 17 anos e joga mto.

Existe um pré acordo entre o Flamengo e o Everton que envolve estes valores.

O que dá para notar no Vitinho que ele pode se tornar um puta jogador, mas tem medo de errar. Jesus já meteu a letra na coletiva, tem que deixar o cara errar para evoluir. Se ficar no pé dele ele não consegue desenvolver, principalmente na função que ele faz aonde errar é essencial para o desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate na arena da baixada não é um resultado ruim.

O Tiago Nunes vai vir louco para ganhar o jogo e depois falar que o JJ não faz nada de novo. Nunes é bom técnico mas é corporativista igual aos outros, defende a mediocridade.

E com um empate agt fica ainda com 2 rodadas de vantagem e uma rodada a menos de campeonato.

Hoje nem dependemos dos confrontos diretos contra Santos e palmeiras no fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo conseguiu fazer um gol... Fiquei surpreso.

Ainda bem que nem pude ver o jogo... Só lamentei não ver a reestreia do Marquinhos no profissional. Queria ter visto como ele foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patrick é um baita lateral hein, tomara que nunca saia do Galo.

O primeiro tempo do flamengo foi uma das coisas mais bonitas de se ver, marcando pressão na saída de bola, não deixando espaços pro contra-ataque e tendo paciência pra definir a jogada. Confesso que esse sentimento ao ver o time jogar é novo pra mim. O orgulho sempre existiu, mas agora é diferente...

Abrimos 8, mas provavelmente perderemos contra o Athletico, parafraseando o Abel, normal até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Amoba said:

praticamente colocavam ele como um atacante, não era nem elemento surpresa pq só vivia no ataque. 

Fizeram com o Arão a mesma coisa que fizeram com o Paulinho (não sei como tá hoje depois que voltou pra China, então vou me basear em quando ele tava na Seleção e no Barça), colocaram na cabeça do jogador que ele devia viver enfiado no ataque. O Paulinho no Barcelona nem fazia a recomposição, ficava praticamente do lado do Suárez. Nos últimos jogos na Seleção ele tava bem longe do meio também.

Arão tá voltando a apresentar o futebol de quando foi contratado pelo Flamengo, e na moral, eu achava aquele nível lá bastante bom.

Só não esperava que ele fosse ir bem como primeiro volante, achei que o time ia sofrer mais com a saída do Cuéllar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, EduFernandes disse:

Fizeram com o Arão a mesma coisa que fizeram com o Paulinho (não sei como tá hoje depois que voltou pra China, então vou me basear em quando ele tava na Seleção e no Barça), colocaram na cabeça do jogador que ele devia viver enfiado no ataque. O Paulinho no Barcelona nem fazia a recomposição, ficava praticamente do lado do Suárez. Nos últimos jogos na Seleção ele tava bem longe do meio também.

Arão tá voltando a apresentar o futebol de quando foi contratado pelo Flamengo, e na moral, eu achava aquele nível lá bastante bom.

Só não esperava que ele fosse ir bem como primeiro volante, achei que o time ia sofrer mais com a saída do Cuéllar.

99% de Rubro-negros, me incluo nessa, pensavam que a saída do Cuellar iria ferrar com o sistema defensivo do Flamengo, mas quando o treinador é bom ele faz o jogador se adaptar a uma nova função e evoluir. É engraçado que ele chegou bem e foi convocado pelo Tite, mas acho que isso fez mal ao ego dele. Lembro de uma entrevista que o jornalista pergunta a ele como os jogadores do Flamengo estavam se adaptando ao estilo do Rueda e ele disse: " Ele que deve se adaptar ao nosso estilo...". Antes  do Jorge Jesus ele era um verme trotador, depois da chegada do Jorge Jesus ele evoluiu e tem se destacado. O único que ainda destoa é o Rodinei. Está difícil realizar este milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

99% de Rubro-negros, me incluo nessa, pensavam que a saída do Cuellar iria ferrar com o sistema defensivo do Flamengo, mas quando o treinador é bom ele faz o jogador se adaptar a uma nova função e evoluir. É engraçado que ele chegou bem e foi convocado pelo Tite, mas acho que isso fez mal ao ego dele. Lembro de uma entrevista que o jornalista pergunta a ele como os jogadores do Flamengo estavam se adaptando ao estilo do Rueda e ele disse: " Ele que deve se adaptar ao nosso estilo...". Antes  do Jorge Jesus ele era um verme trotador, depois da chegada do Jorge Jesus ele evoluiu e tem se destacado. O único que ainda destoa é o Rodinei. Está difícil realizar este milagre.

²

O que sempre incomodou no Arão era a soberba. O "se achar craque" e não dar um pique em campo.  Tenho certeza que o dia que ele voltar a ser treinado por um Abel Braga da vida,  ele volta a ser um merda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galo meter 3 zagueiros, abdicar de jogar e mesmo assim levar 3 gols demonstra como o Flamengo sobra nesse campeonato. Minha única preocupação mesmo é o jogo contra o Grêmio, porque eu já aceitei que o Grêmio vai jogar como nunca, dar o sangue e alma pelo resultado. Acho que ainda falta um "espírito de Libertadores" para o Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2019 em 23:11, Lanko disse:

Ah, então por isso que quando mostraram o gol dele pareceu que ele nem tava comemorando...

Olha, cara, o que a torcida fez com o Vitinho esse ano é de dar vergonha. Antes do JJ recuperar o cara, a torcida criticava a gestão Bandeira por jogar 10 milhões de euros fora nele, sendo que quem fodeu com tudo foi a própria torcida. Passaram o Carioca inteiro vaiando o cara em jogo aleatório, ele perdeu a confiança e foi escanteado.

Eu sempre avisei aqui que ele é muita bola, mas tem esse lance mental. Se ele ganha minutagem e um ambiente respeitoso, ele mostra todo esse repertório de 1X1, controle de bola e técnica.

Em 11/10/2019 em 10:07, Amoba disse:

Hoje você pode ver que quando ele joga de segundo volante com liberdade pra atacar ele sobe bem demais e como elemento surpresa, aquele gol do Arrasca contra o Cruzeiro é uma jogada que ele é muito bom. 

Mas é que o elemento surpresa do Arão de hoje é partindo de uma dupla de volantes com o Gérson, ainda mais quando ele é o volante mais recuado dessa dupla. Antes ele atuava como um meia mesmo com o Cuéllar sendo o único volante atrás dele e do Diego/Paquetá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...