Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 1 Atlético-MG


Lanko

Posts Recomendados

Rodada perfeita pro Flamengo. Os dois vices igualados, 5 pontos de vantagem podendo abrir 8. Titulo na mão, Estatua do JJ na Gávea...

Galo 1x0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, to com medo do caralho. Esse é o jogo do título.

Mas pela minha experiência a combinação rodada perfeita, Maracanã lotado e confiança alto é a receita da famosa flamengada.

Se ganhar amanhã é sinal que a maldição acabou de vez e podemos ser campeões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético 4x1, três gols do Cazares (depois de beber um engradado de Red Bull)  e um de falta do Otero lá do meio da rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda  acho que o Vitinho marca( só para queimar minha língua) e o Mengão vence o Galo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo com camisa nova? Preta com detalhes em vermelho. Terceira camisa? Ferrou. Zika da terceira camisa.

PS: Me enganei. Apenas para a execução do hino nacional. Graças a Deus. Vitinho vai marcar o gol da vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu estou com pena do CAM. Está jogando como o Ceará (com todo o respeito ao Ceará). Ricardo Oliveira parece político quando perdeu credibilidade (sozinho).

Do lado do Fla, Reinier jogando como vagalume. ER cometendo erros no último passe decisivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo amassou, amassou e amassou tanto que o Arão surpreendeu a zaga alta do CAM e marcou. No segundo tempo tem que tomar cuidado com a bola vadia do contrataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/9/2019 at 6:47 PM, Lanko said:

Hora da zebra. Uma hora tem que dar zebra nesse Flamengo. 2x1 Galo.

Vou acertar o palpite ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LC disse:

Ainda  acho que o Vitinho marca( só para queimar minha língua) e o Mengão vence o Galo. 

Advinha, melhor do jogo ainda.
um gol e duas assistências

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tod disse:

Se o Paquetá vale 35M de euros, o Reinier vale uns 50 ou 60. Tem 17 anos e joga mto.

É mais jogador que o Vinicius Jr, vendido por muito mais, mas que conseguiu ter mais espaço porque o time não era tão bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol ofensivo e utilizando e dando oportunidade pros moleques da base.

Obrigado, Jesus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, nicksobis disse:

Futebol ofensivo e utilizando e dando oportunidade pros moleques da base.

Obrigado, Jesus!

O Lucas Silva não deveria ter mais oportunidades... ele é horroroso, já tem quase 2 anos de profissional e nunca deu seguimento a NENHUMA jogada. Ele não sabe fazer nada, é jogada de empresário  com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o vaiado Vitinho foi melhor que o BH. Diga-se se passagem como a torcida é volúvel. Depois do empate, quando ele pegou na bola foi vaia. Logo depois veio o gol. A melhor jogada foi a assistência e insistência quando deu de cabeça para o Reinier arrematar.

Podem até dizer que é Zika, mas, pelo jogo de hoje e a pontuação, estou pressentindo o título. Nem ligaria se não ganhasse a Liberta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lewiks disse:

O Lucas Silva não deveria ter mais oportunidades... ele é horroroso, já tem quase 2 anos de profissional e nunca deu seguimento a NENHUMA jogada. Ele não sabe fazer nada, é jogada de empresário  com certeza.

Lucas Silva realmente não mostrou serviço desde que chegou, e olha que já tem 21 anos. Deveria ser emprestado pra uma Chapecoense da vida pra ver se arruma alguma coisa. Se não der nada, deixa o contrato vencer e tchau. Até o menino Bill já mostrou mais talento nas esparsas oportunidades que teve. Um que já tá nessa situação aí é o Pepê. Voltou do empréstimo em Portugal, mas deve ser uma ameba nos treinos, porque o Jesus já disse que não tem intenção de utilizar. Uma pena, porque eu lembro dum jogo no Carioca que o Flamengo jogou só com sub-19, e ele meteu um balaço do meio da rua. Ao contrário do Lucas Silva, Pepê não teve nenhuma oportunidade no profissional além desse jogo que falei.

Sobre o jogo, bem padrão do que a gente tem visto recentemente. Ataque contra defesa, e pra melhorar, o Galo no primeiro tempo ainda foi com um 5-4-1 pra fechar de vez. No final deu a lógica. Vitinho fez um golaço, e deu duas assistências, fora o passe pro Bruno Henrique quase fazer o gol. Ainda falta intensidade, mas até que jogou bem. Agora tem que manter a consistência e tentar não perder no tapetinho dos caras no fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Zicogalinho said:

Hoje o vaiado Vitinho foi melhor que o BH. Diga-se se passagem como a torcida é volúvel. Depois do empate, quando ele pegou na bola foi vaia. Logo depois veio o gol. A melhor jogada foi a assistência e insistência quando deu de cabeça para o Reinier arrematar.

Ah, então por isso que quando mostraram o gol dele pareceu que ele nem tava comemorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...