Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

O pior é ver que o grêmio, time que poupa sempre, tem menos "perna" que o flamengo com alguns jogadores voltando de lesão.

Tem duas explicações para isso:
1 - O time entra mal posicionado e corre errado;
2 - O trabalho de preparação física do grêmio é horrível.

Eu acho que são as duas coisas juntas.

Outra coisa, as contratações, tirando o David Braz que é ok, foram ruins. Luciano é horroroso. O Tardelli é fraquíssimo, não vale seu salário, mas né, torcedor miguxo enaltece esse bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lanko disse:

Diego Alves querendo entregar haha, vai entregar contra o River, certeza.

Depois desse jogo eu nem tenho coragem de secar o mengaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

O pior é ver que o grêmio, time que poupa sempre, tem menos "perna" que o flamengo com alguns jogadores voltando de lesão.

Tem duas explicações para isso:
1 - O time entra mal posicionado e corre errado;
2 - O trabalho de preparação física do grêmio é horrível.

Eu _acho_ que é as duas coisas.

E se o mérito for todo do JJ e sua equipe? Disso vocês não falam!

Flamengo tem mais time, mais técnico, mais torcida, mais dinheiro... Flamengo realmente joga bonito, joga feio quando precisa, e cozinha o jogo quando é necessário, exemplo disso mesmo foi todo o primeiro tempo. Aquele gol do final do primeiro tempo matou o time do Grêmio.

Era fato que o Grêmio viria pra cima no segundo tempo, e tomaram um baile! 

Talvez não achem nem o rumo de casa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, flaes disse:

E se o mérito for todo do JJ e sua equipe? Disso vocês não falam!

Flamengo tem mais time, mais técnico, mais torcida, mais dinheiro... Flamengo realmente joga bonito, joga feio quando precisa, e cozinha o jogo quando é necessário, exemplo disso mesmo foi todo o primeiro tempo. Aquele gol do final do primeiro tempo matou o time do Grêmio.

Era fato que o Grêmio viria pra cima no segundo tempo, e tomaram um baile! 

Talvez não achem nem o rumo de casa.

 

É óbvio que o JJ é um bom treinador e que o time do flamengo é superior. Falar isso é chover no molhado. Mas ok, parabéns pela classificação, mengaum vai ganhar do liverpool no mundial, está feliz agora?

Eu comparei o quesito FÍSICO, o flamengo parece estar MUITO mais preparado, teoricamente era para o grêmio ter mais perna por ter poupado regularmente. Só tento achar a causa, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lanko disse:

Se o Renato também tivesse 200 milhões ia tá 5x0 pro Grêmio.

Ele que não quiz.Aceita que dói menos. Aceita uma sopa de cebola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, LC said:

Ele que não quiz.Aceita que dói menos. Aceita uma sopa de cebola?

Só se ele achar em qual bolso do Rafinha a cebola foi colocada 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gremistas tão tão nocauteados que um agora acabou de falar que o Flamengo é provavelmente o melhor time do mundo FIUASHFIASUFHASUFHASUFIASHUFIHASFHASUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem apostar quanto que o Renato vai dizer que foi culpa do pênalti? Que o time se perdeu após o pênalti e blábláblá.

Eu até acho que não foi pênalti, mas não foi por isso que perdemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, John the Baptist. disse:

Então. Muito bom enquanto durou, Renato, mas tchau e bença. A eliminação vexatória tem uns 3 principais nomes: ele próprio, o Paulo Victor e o André. Por fora, o Bolzan por confiar tanto no planejamento de elenco do Renato.

Paulo Victor nunca foi primeiro goleiro (como o @Lewiks ou outro disse dias atrás), e vai ser primeiro goleiro AQUI? André não rendeu um puto jogo em 2 anos e o cara insiste nele num jogo desse tamanho? A gente vai pro jogo sem lateral direito, com 1/2 a menos (Michel e André não contam), todo acuado... E no banco tu não tem um cara que tu possa dizer: vai lá e ajuda. Pepê não é esse nome, nem Tardelli e muito menos Thaciano (!!!!!!!!!!). Era pra ter entrado com Patrick mesmo e foda-se, e mantido os dois volantes, e aí que cai a culpa mais evidente do Renato pra ESSE jogo: tu não emula o Odair, que fez a mesma coisa contra o Flamengo e se ferrou lindamente (menos do que a gente agora, mas ainda assim), tu tenta manter o esquema que vem dado mais ou menos certo. O Patrick, sem bagagem alguma (por culpa também do Renato, que prefere Lucianos e outros nomes ridículos a ele), faria menos feio do que essa trinca de volante com o Maicon-sem-perna avançado.

Enfim, a lista é grande. E o Renato, se gostar mesmo do Grêmio e tiver o mínimo de apreço pelo Grêmio e pelo próprio trabalho dele aqui desde 2016, pede o boné depois desse jogo (ou no máximo no final do ano). Nomes pra repor não sei.

Ah, e o Everton é craque. Mesmo nessa HECATOMBE, ele ainda mostra qualidade. O único do Grêmio, por sinal.

Vai sair Renato e vir quem?

Tipo, não tô feliz com o Renato e também preferiria que ele não treinasse o Grêmio, mas ainda acho ele um dos melhores no mercado. Sério, olha uma dessas listas de "técnicos sem time" e você vai entender o que eu tô falando, o melhorzinho é provavelmente o próprio Odair que você mencionou. Aí vai fazer o quê? Repatriar o Roger? Ele não vai querer vir, tá de boa na lagoa lá no Bahia, fazendo um trabalho excelente.

Como eu disse, vou me aposentar do futebol masculino, não tô com cabeça pra ficar me estressando com esse time que tá com política de austeridade faz 5 anos e não traz nenhum lateral que preste. 5 ANOS e o único lateral decente que a gente teve foi o Edilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então? Esse português até é bonzinho, né? :) :)

 

(merda é q foi contra o Gremio, mas pronto. A diferença é muito grande)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim pode colocar até o Lisca, QUALQUER UM É MELHOR, não aguento mais essa arrogância e futebol enganador que o Grêmio tem apresentado com o Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, raskor disse:

TEM COLETIVA DO RENATO DEPOIS DO JOGO???????? ALGUEM ME MANDA O LINK PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!

Vai ficar falando do orçamento do flamengo durante 40 minutos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...