Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Alguém tem  pacote extra se figurinhas de Zapp? Acabou meu estoque.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava mais desse time do grêmio, até chape deu mais trabalho! hahahahahahaha

 

mas pera ai pow, não é o time que joga o melhor futebol do Br???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o planejamento 2020 comece antes mesmo do apito final. Já chega de tanta tralha vestindo a camiseta do Grêmio. Paulo Vitor, Paulo Miranda, Galhardo, Leo Moura, Michel, André, Thaciano e mais da metade dos reservas. E antes que me esqueça: FICA NO RJ, RENATO.

Que ridículo. Esse é o dito melhor futebol do Brasil pelo maior FANFARRÃO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui tão humilhado em toda minha vida como torcedor. Parabéns Renato e sua escalação idiota.

Na ida já tinha saído MUITO barata a derrota. Mas teve torcedor que disse que não, que não foi barata.

Espero que essa derrota sirva de lição para todo o grêmio, inclusive os torcedores, principalmente aos MIGUXOS.

Torcedores que enaltecem jogadores decadentes e enganadores, que dizem que o Renato não é só motivador. Os mesmos que acham certo ter André e PV em campo.

Uma lástima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Hoje, 24/10 oficialmente desisto do futebol masculino, vou apoiar as meninas lá que ganho mais.

2) Pau no cu de quem botou Galvão, que é flamenguista roxo, pra narrar esse jogo, e pau no cu do Galvão, que morra engasgado com a própria dentadura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, StrongAxe disse:

Pena que a gente vai ser vice da Libertadores. Diego tá tirando o colete 

Já começou a Zika reversa?,🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tod disse:

Hoje é a morte dos técnicos brasileiros

Poderia ser a morte do Renato como treinador. Ele que vá pra puta que pariu. Aliás, a culpa do flamengo estar assim é dele, ele que não quis ir pra lá no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel é de longe o pior jogador em campo. Minha nossa senhora, teria problemas pra sair jogando no futsal do bairro.

5 minutos atrás, Léo R. disse:

Nunca fui tão humilhado em toda minha vida como torcedor. Parabéns Renato e sua escalação idiota.

Na ida já tinha saído MUITO barata a derrota. Mas teve torcedor que disse que não, que não foi barata.

Espero que essa derrota sirva de lição para todo o grêmio, inclusive os torcedores, principalmente aos MIGUXOS.

Torcedores que enaltecem jogadores decadentes e enganadores, que dizem que o Renato não é só motivador. Os mesmos que acham certo ter André e PV em campo.

Uma lástima.

SAUDADES S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale uma menção honrosa ao Maicon que perdeu a chance do 1x0 e depois entregou a pelota no meio campo dando o gol pro Flamengo, esse arrombado só desfilou em campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então. Muito bom enquanto durou, Renato, mas tchau e bença. A eliminação vexatória tem uns 3 principais nomes: ele próprio, o Paulo Victor e o André. Por fora, o Bolzan por confiar tanto no planejamento de elenco do Renato.

Paulo Victor nunca foi primeiro goleiro (como o @Lewiks ou outro disse dias atrás), e vai ser primeiro goleiro AQUI? André não rendeu um puto jogo em 2 anos e o cara insiste nele num jogo desse tamanho? A gente vai pro jogo sem lateral direito, com 1/2 a menos (Michel e André não contam), todo acuado... E no banco tu não tem um cara que tu possa dizer: vai lá e ajuda. Pepê não é esse nome, nem Tardelli e muito menos Thaciano (!!!!!!!!!!). Era pra ter entrado com Patrick mesmo e foda-se, e mantido os dois volantes, e aí que cai a culpa mais evidente do Renato pra ESSE jogo: tu não emula o Odair, que fez a mesma coisa contra o Flamengo e se ferrou lindamente (menos do que a gente agora, mas ainda assim), tu tenta manter o esquema que vem dado mais ou menos certo. O Patrick, sem bagagem alguma (por culpa também do Renato, que prefere Lucianos e outros nomes ridículos a ele), faria menos feio do que essa trinca de volante com o Maicon-sem-perna avançado.

Enfim, a lista é grande. E o Renato, se gostar mesmo do Grêmio e tiver o mínimo de apreço pelo Grêmio e pelo próprio trabalho dele aqui desde 2016, pede o boné depois desse jogo (ou no máximo no final do ano). Nomes pra repor não sei.

Ah, e o Everton é craque. Mesmo nessa HECATOMBE, ele ainda mostra qualidade. O único do Grêmio, por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...