Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

Havia comentado com meu pai que se alguém fosse decisivo era o BH. O único que está 100% focado. Gabigol perdendo oportunidades. Arrascaeta bem sumido no jogo. ER abaixo do esperado. O time do Flamengo um pouco abaixo do jogo contra o Flu. Não sei se pela qualidade do Grêmio na marcação. Funcionou bem mesmo com um jogador a menos (André balada). Tem jogar em cima do Geromel que não tá com tanto ritmo. Óbvio demais jogar somente em cima do Kanneman. 

E tem que ter consciência que esse árbitro não vai marcar qualquer falta. Então não tem que esperar falta para não gerar contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Flamengo fez o que tinha que fazer. Esse gol era importantíssimo pra dar tranquilidade pro time. PV mostrando que é rubro negro de coração e espanando o taco no pé do Bruno Henrique, que pqp, joga demais. A única coisa boa do Abel no Flamengo esse ano foi ter pedido o Bruno Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon toda partida da essas entregada, msm ele acertando 9 passes de 10, esse um passe errado da sempre um lance de perigoso pro adversário, agora ainda mais cansado no segundo tempo ele vai errar mais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lanko disse:

Desfalques e coisas assim nunca realmente funcionam em clássico ou jogo grande.

Tava todo mundo falando a semana inteira que ia ser 5x0 pro Liverpool contra o United sem Pogba, Martial, Shaw, Tuanzebe e até De Gea quase não joga. Chegou lá o Liverpool quase perdeu e empatou com um gol extremamente bobo.

Grêmio vai acabar ganhando fácil se bobear, esse time do Flamengo ainda tem que virar jogo e correr atrás de placar com eliminação em jogo, não só pontos perdidos. Uma bola boba e mais um cheirinho pra galeria.

HAHAHAHAHAHAHA

 

mais uma vez vou deixar minha risada para seus comentários.

Primeiro foi contra os patéticos, agora contra as meninas azuis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...