Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Lanko disse:

Sério que ele falou isso? Haha, ele também já usou quando dirigia o Vasco vários anos atrás.

Hahaha ele disse cara

mas ele foi coerente em suas palavras. não acho ele um mal treinador, o ruim dele são suas colocações nos momentos errados, o que rotula ele como arrogante e metido!

lembro dele no vasco contra o flamengo, ele sempre dizia que o jogo era 180 minutos, e que o time iria virar... chegava lá e tomava mais! rsrsrs

ele gosta de ser polêmico! esse é o Renato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Renato é babaca. Antes de jogar contra o Flamengo metia o pau no JJ, depois que viu que o buraco era mais embaixo começou a querer justificar a derrota antes do jogo. Aquele papo de que ele montava uma seleção com 200m era uma justificativa para a derrota ja.

Se o jogo hoje acaba 1x0 ou 2x1 ele ia falar que o JJ tinha obrigação e que o Fla investiu mto. Felizmente com um 5x0 ele tomou no cu, pq não dá para dar desculpa de um vexame.

JJ colocou ele no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, flaes disse:

Hahaha ele disse cara

mas ele foi coerente em suas palavras. não acho ele um mal treinador, o ruim dele são suas colocações nos momentos errados, o que rotula ele como arrogante e metido!

lembro dele no vasco contra o flamengo, ele sempre dizia que o jogo era 180 minutos, e que o time iria virar... chegava lá e tomava mais! rsrsrs

ele gosta de ser polêmico! esse é o Renato!

Ele é arrogante e metido pra caralho, cara hahahaha! Ele é boa pessoa, tá sempre ajudando uma galera por baixo dos panos, fazendo ações e por ai vai, mas como treinador de futebol ele talvez seja a pessoa mais arrogante no futebol brasileiro no momento. O problema é que quando dá merda, ele abre um espaço gigante pra galera zoar ele e tem mais é que zoar mesmo hahahaahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Serio, dizer que o Renato é ruim jogando com este time é ser mal caráter. E ainda enfrentou o Flamengo mais desfalcado que time do bairro. Mas vi que ano que vem vocês finalmente poderão comprar uns 2 jogadores bons. Essa potência financeira presente no orçamento do Flamengo vcs poderão fazer daqui umas três temporadas. Relaxem, as vacas magras terminarão. 

Na moral, que Quintero nos ajude. Porque ele será essencial neste River Plate mesmo hoje não sendo titular. 

Mal caráter? E quem é você mesmo pra julgar o caráter de alguém? 

Renato tem EXATAMENTE o time que ele PEDIU. Dizer que ele não tem as peças necessárias pra bater de frente com o Flamengo é a mesma coisa que dizer que ele montou o elenco errado. ELE montou errado. A culpa é DELE. Ele pediu jogador A, e recebeu o jogador A. Se o time não joga merda nenhuma, se o time não consegue furar retranca de time pequeno, se o time não consegue se impor no jogo, a culpa é inteiramente do Renato.

Hoje foi a prova final de que o tempo do Renato passou, a idade dos parças dele bateu na porta e, na hora de montar um elenco competitivo, ele falhou. O Grêmio nesses anos todos teve um TIME, nunca um elenco. O time acabou, elenco inexiste, e o Renato vai sucumbindo. É torcer pra pegar Libertadores e rezar pro Tite cair, e a CBF continuar sendo burra o suficiente pra vir atrás dele, e não do Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, João Gabriel; disse:

Mal caráter? E quem é você mesmo pra julgar o caráter de alguém? 

Renato tem EXATAMENTE o time que ele PEDIU. Dizer que ele não tem as peças necessárias pra bater de frente com o Flamengo é a mesma coisa que dizer que ele montou o elenco errado. ELE montou errado. A culpa é DELE. Ele pediu jogador A, e recebeu o jogador A. Se o time não joga merda nenhuma, se o time não consegue furar retranca de time pequeno, se o time não consegue se impor no jogo, a culpa é inteiramente do Renato.

Hoje foi a prova final de que o tempo do Renato passou, a idade dos parças dele bateu na porta e, na hora de montar um elenco competitivo, ele falhou. O Grêmio nesses anos todos teve um TIME, nunca um elenco. O time acabou, elenco inexiste, e o Renato vai sucumbindo. É torcer pra pegar Libertadores e rezar pro Tite cair, e a CBF continuar sendo burra o suficiente pra vir atrás dele, e não do Jesus.

Primeiro que não te chamei de mal caráter. 

Não tem mesmo, vcs tinham JP? Vcs tinham Luan? E pediu com a condição financeira que tinha na época. Uma coisa é pedir x jogador com o valor de 2 milhões de reais. Outra é pedir y jogador com o valor de 50 milhões de reais. Totalmente diferente. Prioridade do Grêmio desde o Fabio Koff foi arrumar a casa para ter condição de brigar dentro de x anos. E foi isto que vcs fizeram. 

Renato foi muito bom neste meio termo de ter montado um time que consegue brigar por campeonatos. Se tirar o Renato, não tem um técnico dentro do cenário Brasileiro que faça o Grêmio render o que rende e entregar o resultado que ele entrega com este elenco. Renovação acontece toda temporada e irá acontecer com vcs. Notável até.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me acorda? Acho que estou tendo um sonho muito louco! Nem o mais otimista chutava uma goleada dessas. Estátua para o JJ com taça de vinho na mão, já!

Preciso rever o jogo, dps dos 3 no bar já tava muito doido haha

Lanko continue secando, está bonito 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Aleef disse:

Se tirar o Renato, não tem um técnico dentro do cenário Brasileiro que faça o Grêmio render o que rende e entregar o resultado que ele entrega com este elenco.

Roger Machado? O que se pode analisar é o Renato antes do Grêmio. Chega a passar longe de péssimo. Ele é muito motivador, na parte tática eu diria que é mediano. E sempre foi assim. Então (eu ainda defendo isso), pegou um time já bem organizado pelo Roger, deu a motivação necessária, ganhou uma CdB, deu sorte de aparecer no momento alguns jogadores diferenciados e todo mundo pensa que ele é técnico de seleção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renight tira leite de pedra. Um time tenebroso desses semi finalista de liberta 3 anos seguidos e copando uma.

Kanemann perdidaço, PV mão de alface, Geromel ex-jogador em atividade, dupla de laterais de série C, andré balada camisa 9, cenorinha ciscador e por ai vai...

 

Isso ter passado da fase de grupos já é um feito enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato pediu o time que ele tem hoje, as contratações foram todas a pedido dele. Léo Moura, Tardelli, Galhardo, Luciano, PM, André, Júlio César e Cortês são TODOS pedidos do Renato. Alguns foram/são úteis (Léo Moura no começo e Cortês hoje), mas outros são uma piada. Teve mais o Marinho, que alguns torcedores achavam craque pelo "bom" início no gauchão, (acabou sendo útil na troca pelo Braz), mas é um baita peladeiro. Vocês podem até dizer que ele não está sabendo tirar o melhor desses jogadores, porém foram TODOS pedido dele.

Mau caráter é quem não quer enxergar isso.

Renato foi coerente ontem, ele precisava substituir a posição de "armador morto", o famoso -1, que vinha sendo executada pelo ídolo da miguxada, Luan Jurerê. O que ele fez? Moveu o Maicon para frente e tornou ele inútil (Maicon, embora muitas ressalvas, é útil em certas situações) em campo. Somado a uma atuação fraquíssima do Michel (só deu para notar que ele entrou em campo na hora do primeiro gol que ele falhou em conjunto com o capitão desumano) e uma (mais uma, tinha ido mal na ida e no jogo contra o CAP) noite infeliz do Kanneman, contra um time que tem 2 atacantes absurdamente rápidos e eficientes, deu no que deu. Não vou nem citar o PV, PORQUE ERA VISTO que ele entregaria a paçoca. Vale lembrar que o Arrascaeta jogou descontado e que o flamengo tirou o pé no fim do jogo, o que aumenta a humilhação.

Os últimos 2 anos do grêmio foram fraquíssimos, mesmo tendo chegado a duas semis de libertadores. Nossas vitórias e " bons" momentos devem-se ao fato de termos uma dupla de zaga muito sólida, melhor que a maioria, e um atacante absurdamente bom, que é o Éverton. Então tomávamos poucos gols e conseguíamos fazer muitos. As goleadas no brasileiro se devem a isso. Alisson é irregular, mas está longe de ser um problema. Matheusinho e JP também oscilam, mas é perfeitamente compreensível, são jovens ainda. 

Ouvi as entrevistas, eu não são sei qual é a mais constrangedora, a do Kroeff, a do Renato ou a do Maicon. Kroeff vem com um discurso de que é amigo do Renato, que ia conversar com ele. Isso é inadmissível, Kroeff é SUPERIOR do Renato, desde que não haja abuso, TODO SUPERIOR DEVE COBRAR SEUS SUBORDINADOS. QUALQUER TREINADOR, QUALQUER, após essa derrota, em QUALQUER CLUBE, seria demitido aqui no Brasil. Pode colocar nessa conta a eliminação para o CAP e o fraco desempenho do time nas duas últimas rodadas do brasileiro. Renato vem com esse papo IDIOTA das 3 competições, a gente estava em 3 competições e fomos eliminados de 2 delas de forma humilhante. Fazemos uma campanha MEDÍOCRE no brasileiro onde o treinador insiste em poupar o time todo sempre que possível. O hábito de poupar, por mais que tenha gerado frutos no passado, me soa mais como uma "desculpa" para desempenhos fracos/ruins do time do que de fato para preservar seus jogadores. E mesmo assim, mesmo poupando, jogamos com 2 desfalques importantes. Outra coisa, Renato disse que, aqui no Brasil, ninguém presta quando se perde. Cara, não foi uma derrota de 3 a 0 com chances para os 2 lados e atuação milagrosa do Diego Alves. Foi um CHOCOLATE ABSURDO, grêmio não conseguiu segurar o flamengo por 1 tempo sequer, mesmo na Arena (volto a repetir, já era para ter sido goleada lá), até começou o jogo bem, mas sucumbiu e desandou. Os 4 gols do flamengo do segundo tempo aconteceram de forma natural. E óbvio que o pênalti teve impacto psicológico, mas não foi por isso que fomos goleados. Por último o capitão desumano, ele vem com papo de trabalhador, dignidade e pai de família, me soa até irônico alguém na posição dele se justificar dessa forma. Como se ele fosse um coitadinho, que tivesse ali por obrigação e que ganha pouco. É meio óbvio, quanto maior o teu salário e prestígio, mais vão te cobrar, qualquer um que faça merda em seu trabalho será cobrado, quanto maior teu salário, maior será a cobrança.

Essa derrota tem que servir para o Grêmio encerrar o ciclo, mandar uma par de gente embora, não renovar com Renato e recomeçar. Eu sei que o dinheiro de uma libertadores é importante, além da posição no brasileiro influenciar nas cotas  televisivas do ano que vem, mas eu sinceramente prefiro que o grêmio nem vá para a libertadores se continuar desse jeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez que o Sr. Duda Kroeff pega um microfone, a parcela pensante da torcida gremista passa vergonha. Que coisa ridícula a postura dele.

Tem nem o que falar sobre ontem. Eu já sabia que ia perder, só não queria ser goleado...Não deu.

Vai acabar o ano e vamos continuar falando as mesmas coisas de janeiro. Não temos zagueiro, não temos lateral direito, Cortez está insuficiente, Michel já se mostrou jogador de Série B, André não tá nem aí para o Grêmio, as contratações tem que ser reavaliadas, etc... Tudo isso é chover no molhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bruna' disse:

único lateral decente que a gente teve foi o Edilson.

Defendo a volta do Edilson ao Grêmio. Venham buscar em BH!

----------------------------------------------------------------------------

Não vi ninguém falando porque o Kannemann conseguiu ser ruim também, mas o Geromel fez uma partida TERRÍVEL. Participação em 3 dos 5 gols do Grêmio (deu o escanteio no segundo, fez o "penalti" no terceiro e era ele marcando o Marí no quarto).

Fora isso, falei em algum tópico pra trás: ponto fraco do Flamengo é jogada em profundidade entre Rafinha e Rodrigo Caio. Era jogo pra Luciano ou Tardelli, os dois com Cebolinha poderiam explorar essa jogada, principalmente com os passes de Matheus Henrique e Maicon. Renato botou André.

Fora que botar Michel num jogo em que o Flamengo quase jogou com "um a menos", porque Arrascaeta -ou seus substitutos Vitinho e Diego - só movimentaria o básico (e fez muito bem isso) era suicídio. Michel perdeu TODAS na pressão no primeiro tempo

O ciclo acabou pro Renato no Grêmio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

O ciclo acabou pro Renato no Grêmio

Ó, não sou gremista, mas fico com essa impressão também. Acho que o trabalho do Renato, mesmo com essa eliminação, pode ser considerado bem bom caso ele consiga terminar no G-6. 2 grandes títulos e 2 semifinais da copa. Isso já é maior que muito clube. Então se ele sai no fim do ano, preserva o cara pra uma eventual volta mais reciclado, e facilita uma renovação do elenco. A foda é achar um técnico que consiga chegar nesse nível de desempenho a médio prazo. Mas o Grêmio como um todo tem que entender que vai ter que começar tudo de novo, montar um planejamento pra voltar a ganhar no futuro, não agora. Esse agora é de clubes mais ricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2019 em 07:18, bbds disse:

Renight tira leite de pedra. Um time tenebroso desses semi finalista de liberta 3 anos seguidos e copando uma.

Kanemann perdidaço, PV mão de alface, Geromel ex-jogador em atividade, dupla de laterais de série C, andré balada camisa 9, cenorinha ciscador e por ai vai...

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruna' disse:

giphy.gif

Esse filme é top demais.

Pra não ficar off, 

NEM PRA GRENALIZAR O TIME CONSEGUIU. QUANTA RUINDADE MEU DEUS DO CÉU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2019 em 14:58, João Gabriel; disse:

Menos de 4x0 pro Flamengo é uma vergonha. Jogo pra literalmente passarem o trator e já encaminhar uma estátua pro Jesus.

 

Em 22/10/2019 em 18:06, Tehh disse:

Com Luan de fora, só me resta isso:

Parabéns Fla pelo título da Libertadores de 2019. Foi merecido. Só não precisava ter goleado o Grêmio por 5x0 no jogo de volta, parecia Grenal

Mandem os números da mega sena aí por favor... vocês são realmente bons nisso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson revela pedido aos jogadores do Flamengo: "Pedi para não fazerem graça"

Meia-atacante do Grêmio teve conversa com Everton Ribeiro quando o Tricolor já era goleado no Maracanã, em jogo que decretou a eliminação na semifinal da Libertadores

Por GloboEsporte.com — Porto Alegre

24/10/2019 02h07  Atualizado há 7 horas

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idêntico ao 7x1.

porra meu, segura onda ai fi, já está ficando feio demais... peguem leve que já fomos esculachados! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chupa fdp`s, renato e seu presidente de merda, falando coisas absurdas. se alguém faltou com respeito, foram vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Bruna' disse:

Cara, esse meme tá uns 4, 5 anos atrasado.

É verdade, mas continua valendo. Aproveitando eu gostaria de dizer ao Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, que foi reconfortador passar pelo Grêmio e ainda mais aplicando uma goleada histórica.👍👍👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano do céu, sei nem o que falar desse jogo. Que atropelo, jogo de um time só, tá doido. Paulo Victor (que eu acho goleiro ok) ontem parece que jogou vendado, só serviu pra tirar a alegria do Diego fazer o sexto gol e o placar ficar 7x1. Na moral, senti que ele falhou nos 5 gols. A zaga foi terrível também, jogaram muito mal. Fora que o Michel que era pra fazer a proteção na verdade deixou o time ainda mais exposto, não ganhou uma dividida.

Trabalho do Renato chegou no fim do ciclo mesmo, claramente o time piora a cada ano. E esse negócio de contratar jogador bizarro pra tentar recuperar é uma doença mental dele, não dá certo faz uns 2 anos já. Poupar time todo no Brasileirão também é outra burrice, como vimos, Flamengo não poupa ninguém e ainda passa o carro fácil sobre os outros, enquanto o Grêmio poupa os onze e ainda fica sem perna antes, e ainda por cima se afunda no Brasileiro, burrice demais.

O complicado é achar alguém pra substituir ele né, mesmo eu ainda achando ele um pouco superestimado (tamo ferrado se ele for pra Seleção), ainda vale muito mais a pena ficar com ele do que pegar um toscão desses aí. A não ser que consiga o Rogério Ceni, talvez dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 hours ago, pedrobello said:

Passeio histórico.

Como vascaíno, esse Flamengo é problemático de acompanhar. Por um lado é o maior rival indo longe demais. Por outro, tô vendo um dos melhores times dessa década no futebol brasileiro. E é muito bom ver bons trabalhos modernos e organizados dando certo. Acho que é a primeira vez que de fato invejo o Flamengo na vida. 

Assino embaixo.

É óbvio que eu não quero ver o Flamengo ganhando tudo, é o maior rival, não dá pra ficar feliz vendo isso.

Mas vai se ferrar, o planejamento deles foi muito, muito bom. Não errou em nada, o time é absurdo individualmente e ainda foram atrás de um treinador que fez o coletivo ser tão absurdo quanto. É difícil ver um rival tão bem assim, deve ser o que os madridistas sentiram durante a era Guardiola, mas também é muito difícil você olhar pro trabalho feito no Flamengo e desejar que tudo dê errado sem mais nem menos, é um negócio muito bem feito, merecedor de ser recompensado.

E o pior é que o perigo desse time pro ano que vem é melhorar, tamo muito ferrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...