Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta
10 horas atrás, EduFernandes disse:

Lá vai: 2x0 Grêmio, gols de Cebolinha e TARDELLI

 

Se eu errar eu sou fã do Sérgio Ramos.

Não tem como eu errar.

Flamengo 2x0. Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha vai jogar sim, é óbvio. Já até treinou de máscara. Tão fazendo suspense pra dar atmosfera pro jogo. Único que começa no banco é o Arrasca e só deve entrar no finalzinho caso esteja dando merda. De qualquer modo, Vitinho recuperou o bom futebol e tá substituindo quase que à altura do uruguaio.

Acho que o Renato vai meter o Michel pra segurar a pica de não ter MAC e nem um LD decentes. Isso complica a nossa vida, porque o Grêmio vai se defender bem daquele nosso ímpeto inicial. E foi o que eu disse semanas atrás: se o Flamengo não meter gol nesse ímpeto, rezem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel vai msm, a perda de n ter Luan é JP é irreparável, mas agora não adianta chorar as pitangas, pelo menos o Renato n tomou a decisão retardada de ir com o Thaciano, ainda sim, Michel é outra temeridade e não me passa tanta segurança num jogo que o q mais vai ser exigido é o poder de marcação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Stay Heavy disse:

2x0 Grêmio

2x0 Flamengo. Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Darknite disse:

Vamos jogar sem Goleiro, LE, LD, volante e armador. E ainda tem gente achando que vamos ganhar...

O Grêmio é copeiro, está acostumado demais com essa fase da competição, costuma jogar melhor fora de casa e ainda tem bom retrospecto contra o Flamengo.
Acredito que será uma bela partida, mas não arrisco indicar quem vai ganhar.
Vem 21:30!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Não tem como trabalhar hoje.

Pelo contrário, to focando o máximo que dá no trabalho e o tempo tá "voando"

O foda é quando falam alguma coisa nos grupos de futebol ou quando tenho um tempo livre pra ver o fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Perissé disse:

tá substituindo quase que à altura do uruguaio.

Kkkkk. Eu preciso ver essas coisas...

Duvido alguém apostar numa Zica maior que essa:

1x0. Se for Flamengo, gol de Rodinei. Se for Grêmio, gol do Galhardo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio vai ser engolido com esse trio de meio campo, ainda mais se quem jogar adiantado for o Maicon. Michel finge que marca e não ataca, tomará cartão no primeiro tempo e terá que ser substituído antes do intervalo pq chega atrasado em todas divididas e faz um milhão de faltas por jogo.

Únicas esperanças gremistas são confiar na zaga e torcer pro Cebolinha estar iluminado, de resto é orar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desfalques e coisas assim nunca realmente funcionam em clássico ou jogo grande.

Tava todo mundo falando a semana inteira que ia ser 5x0 pro Liverpool contra o United sem Pogba, Martial, Shaw, Tuanzebe e até De Gea quase não joga. Chegou lá o Liverpool quase perdeu e empatou com um gol extremamente bobo.

Grêmio vai acabar ganhando fácil se bobear, esse time do Flamengo ainda tem que virar jogo e correr atrás de placar com eliminação em jogo, não só pontos perdidos. Uma bola boba e mais um cheirinho pra galeria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Pelo contrário, to focando o máximo que dá no trabalho e o tempo tá "voando"

O foda é quando falam alguma coisa nos grupos de futebol ou quando tenho um tempo livre pra ver o fórum...

Não consigo, é figurinha no zap o dia todo.

Tenho uns 4 grupos de flamengo com pessoas diferentes (faculdade, trabalho antigo, trabalho atual e um aleatório).

Toda hora tem alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Pelo contrário, to focando o máximo que dá no trabalho e o tempo tá "voando"

O foda é quando falam alguma coisa nos grupos de futebol ou quando tenho um tempo livre pra ver o fórum...

 

4 horas atrás, tod disse:

Não tem como trabalhar hoje.

Tenho um prazo de projeto pra entregar hoje até as 23:59.

Nunca trabalhei com tanta eficiência quanto no dia de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio só tem duas formas de ganhar esse jogo: ou marca no começo e torce por Geromel ou Kannemann. Ou torce pro Geromel e Kannemann e marca no final, com o Flamengo cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Grêmio só tem duas formas de ganhar esse jogo: ou marca no começo e torce por Geromel ou Kannemann. Ou torce pro Geromel e Kannemann e marca no final, com o Flamengo cansado.

eu diria que tem um total de 0 formas de ganhar esse jogo. flaxota PASSA O CARRO hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrada do MIchel parece estar confirmada. 

Paulo Miranda foi testado na lateral.

André Balada foi testado na do Tardelli (com o Tardelli saindo lol).

Jean Pyerre só trotando.

Mas acho que o time vai ser aquele mesmo que eu falei. Leonardo na direita, um tripé com Michel, Maicon e Matheus e na frente Alosson, Everton e Tardelli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Não consigo, é figurinha no zap o dia todo.

Tenho uns 4 grupos de flamengo com pessoas diferentes (faculdade, trabalho antigo, trabalho atual e um aleatório).

Toda hora tem alguma coisa...

Toda hora ta surgindo figurinha no zap mesmo kkkkk

Quero nem ver a zueira quando a SeleFla vencer, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Renato confirmar Paulo Miranda e Michel ele praticamente dar a entender que não deve atacar muito.

Não me parece muito inteligente jogar na retranca, pode dar certo mais me parece que ele vai abrir mão das características do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei que ilusão o pessoal ainda tem que o Grêmio tem caracteriscas de time ofensivo, só somos ofensivos quando o adversário deixa, o primeiro jogo contra o flamengo provou bem isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...