Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convocação da seleção Brasileira para amistosos contra Nigéria e Senegal


David R.

Posts Recomendados

3 horas atrás, Lewiks disse:

Flamengo perdeu Gabigol, Rodrigo Caio e provavelmente perderá Arrascaeta e Berrio.

Eu acho pouco. O FDP vai ao Maracanã toda vez. Porque vocês não fazem uma faixa com coração para ele?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite não leva o jogador do mengaum: "Corinthiano safado, paneleiro, só convoca jogador do Corinthians."

Tite leva o jogador do mengaum: "Vagabundo tá querendo fuder o hexa do mengaum, filho da puta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Os jogadores que atuam no Brasil perderão ao menos duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Potencialmente, até três, porque a viagem para Singapura é muito longa. Ficarão fora certamente da 24ª rodada, nos dias 9 e 10 de outubro, e também da 25ª, nos dias 12 e 13 de outubro. Podem ficar fora também da 26ª, que acontece no dia 16.

Prejudica os clubes e o próprio Campeonato Brasileiro, que é da CBF. Só que essa é uma situação conhecida e os clubes são coniventes. Portanto, também culpados pelos desfalques que sofrem. Enquanto não houver um movimento para mudar isso que parta dos clubes – e que inevitavelmente terá que redimensionar os estaduais para um tamanho muito menor do que tem atualmente -, nada irá mudar.

Os clubes seguirão esperneando só para agradar aos próprios torcedores, dando a impressão que estão falando grosso. Dentro da CBF, todos os clubes falam fininho, baixam a cabeça, assinam regulamentos e calendários e nunca se unem para brigar por suas próprias pautas. Cada um por si e dane-se o resto. Enquanto não houver uma discussão séria sobre uma liga de clubes, é tudo cortina de fumaça. E seguimos vendo o Brasileirão ser colocado quase inteiro no segundo semestre e com um calendário ridículo e massacrante. Parabéns à CBF, mas muito mais parabéns aos clubes, que são aqueles que poderiam mudar, e não mudam.

https://trivela.com.br/com-gabigol-estes-sao-os-convocados-do-brasil-para-amistosos-contra-nigeria-e-senegal/

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato Brasileiro é uma piada, tenho nojo desse futebol e da CBF. Aqui o que vale é ser errado mesmo, contratar jogador novo de nível de seleção não vale a pena.

O Flamengo está lá, se fudendo por anos e sendo zoado de cheirinho por anos mas enfim conseguimos um time forte e sem fazer loucuras. Como prêmio somos prejudicados por isso, vamos jogar sem Gabigol, Rodrigo Caio e Arrascaeta e isso por que o tite foi "Bonzinho".

Lamentável...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Campeonato Brasileiro é uma piada, tenho nojo desse futebol e da CBF. Aqui o que vale é ser errado mesmo, contratar jogador novo de nível de seleção não vale a pena.

O Flamengo está lá, se fudendo por anos e sendo zoado de cheirinho por anos mas enfim conseguimos um time forte e sem fazer loucuras. Como prêmio somos prejudicados por isso, vamos jogar sem Gabigol, Rodrigo Caio e Arrascaeta e isso por que o tite foi "Bonzinho".

Lamentável...

 

Ae você olha para o vizinho e o treinador da Argentina não convoca ninguém do Boca e nem do Ríver. E o treineiro vem dizer que teve bom senso. VTNC Tite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Brasil chegar à final do mundial sub-17, o Vasco perderá o Talles por 10 rodadas. São no mínimo 6 jogos garantidos já, dois desses na preparação da seleção, antes da competição começar, por exigência da CBF.

Absurdo perder jogador pra seleção de base e nesse caso específico nem é “culpa do calendário”, até porque a competição acontece fora da data FIFA. 

Sobre os desfalques da seleção principal, evidentemente é um problema que vai existir todos os anos no Brasil por conta do calendário cheio, graças a falta de ação dos clubes e CBF de criarem um calendário organizado e tudo o que sabemos e reclamamos em todas as convocações mas que ninguém faz ou pretende fazer nada a respeito. Maaaas, o Tite poderia ter o mínimo de bom senso e pensar no campeonato, que evidentemente todos sabemos que ele nunca teve e nunca terá em qualquer convocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nem gosto do Rizek, acho ele bem fraco aliás, mas ele foi cirúrgico nesses 2 tweets acima. Tá errado? Não tá.

 

 

 

edit || Cássio e Fagner desapareceram magicamente da convocação do arrombado do Tite, coincidentemente teremos São Paulo x Corinthians dia 13.10, conflitando com os jogos da Seleção. Dani Alves segue convocado.

Que coisa. 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom frisar que o Tite não tem culpa alguma, mas não honrou com a palavra. Culpa é unicamente dos clubes, que aceitam esse calendário esdrúxulo e depois quer reclamar, mas o Tite havia prometido que levaria no máximo um de cada clube. Só que é bem simples: quer mudar isso? Não é xingando o Tite, é peitando a CBF. Mas aí eu vou ver o presidente do meu time e ele era da delegação da seleção na Copa América.

Sobre a convocação em si: gostei de Renan Lodi e Matheus Henrique, esses precisam estar na cabeça pra 2022, mas faltou o Bruno Guimarães. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Nem gosto do Rizek, acho ele bem fraco aliás, mas ele foi cirúrgico nesses 2 tweets acima. Tá errado? Não tá.

 

 

 

edit || Cássio e Fagner desapareceram magicamente da convocação do arrombado do Tite, coincidentemente teremos São Paulo x Corinthians dia 13.10, conflitando com os jogos da Seleção. Dani Alves segue convocado.

Que coisa. 🤔

Se convoca é paneleiro se não convoca beneficia o clube. Escolham. 

 

E o Rizek falando kkkkkkkkk 

Pergunta pro jogador brasileiro o que ele acha sobre isto. Como o Gerson disse, seleção é prioridade. "Mimando o Neymar" EHAUAIEHUAUHEUA 

#choramais

Com essa olimpiadas em 2020, o Tite tá meio enrolado. Não dá para renovar muito pq fode com o Jardine. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Perissé disse:

É bom frisar que o Tite não tem culpa alguma, mas não honrou com a palavra. Culpa é unicamente dos clubes, que aceitam esse calendário esdrúxulo e depois quer reclamar, mas o Tite havia prometido que levaria no máximo um de cada clube. Só que é bem simples: quer mudar isso? Não é xingando o Tite, é peitando a CBF. Mas aí eu vou ver o presidente do meu time e ele era da delegação da seleção na Copa América.

Sobre a convocação em si: gostei de Renan Lodi e Matheus Henrique, esses precisam estar na cabeça pra 2022, mas faltou o Bruno Guimarães. 

Ele tem total culpa de foder o Flamengo e SP, deixar o COR de fora. De poder convocar outros jogadores sem comprometer o Campeonato Brasileiro para alguns clubes, de ter convocado mais de dois jogadores por clube quando era somente um e ainda quando questionado dá um riso cínico. Sem contar que, possivelmente, pode entrar alguém  apenas alguns minutos ou nem entrar. Ele poderia convocar alguns jogadores do CAP, que não briga mais por porra nenhuma. Ele continua a ser FDP desde a época do Paquetá. E rezemos para  nenhum jogador ficar contundido em amistosos incoerentes. Sim, ele é culpado e vão tomar no cu você e ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Zicogalinho disse:

Ele tem total culpa de foder o Flamengo e SP, deixar o COR de fora. De poder convocar outros jogadores sem comprometer o Campeonato Brasileiro para alguns clubes, de ter convocado mais de dois jogadores por clube quando era somente um e ainda quando questionado dá um riso cínico. Sem contar que, possivelmente, pode entrar alguém  apenas alguns minutos ou nem entrar. Ele poderia convocar alguns jogadores do CAP, que não briga mais por porra nenhuma. Ele continua a ser FDP desde a época do Paquetá. E rezemos para  nenhum jogador ficar contundido em amistosos incoerentes. Sim, ele é culpado e vão tomar no cu você e ele.

 

Pera ae

Então nesta convocação quem deveria ir era o Fagner?  HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA 

Mas mas mas o Rafinha não é melhor que ele? O Fagner não é cabeludo? O Tite não é paneleiro (é sim) ?

"Amistosos incoerentes"

Caralho, vcs tem noção sobre este tipo de jogo tanto em nível de futebol quanto em nível de campeonato brasileiro? A importância da seleção para os clubes e pro nosso futebol? 

Doa a quem doer, podem fazer beicinho, chorar, achar que o futebol é como nos anos 40, mas futebol é business, mercado de entretenimento. E está se, vivíssimo, vcs gostando ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aleef disse:

Mas mas mas o Rafinha não é melhor que ele? O Fagner não é cabeludo? O Tite não é paneleiro (é sim) ?

Se você pegar um post meu reclamando que o Tite leva jogadores do COR e não do Flamengo eu paro de postar.

3 horas atrás, Aleef disse:

Caralho, vcs tem noção sobre este tipo de jogo tanto em nível de futebol quanto em nível de campeonato brasileiro? A importância da seleção para os clubes e pro nosso futebol? 

Amistosos são amistosos. Com certeza esses jogos farão uma diferença enorme para a Copa do Mundo. Vamos aguardar até lá. Brasil campeão do mundo graças a amistoso contra Senegal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a treta maior no meu caso sao o momento das convocaçoes

Vao desfalcar os times em um momento chave da temporada. Jogadores que dificilmente serao titulares, e tem opcoes tao boad quanto em outros clubes. Mas os nomes ao meu ver sao coerentes. So faltou o Bruno Guimaraes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Aleef disse:

Doa a quem doer, podem fazer beicinho, chorar, achar que o futebol é como nos anos 40, mas futebol é business, mercado de entretenimento. E está se, vivíssimo, vcs gostando ou não. 

Acabei esquecendo de colocar uma questão para você: Se ele é tão coerente nas convocações por que não convocou o BH novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Se você pegar um post meu reclamando que o Tite leva jogadores do COR e não do Flamengo eu paro de postar.

Amistosos são amistosos. Com certeza esses jogos farão uma diferença enorme para a Copa do Mundo. Vamos aguardar até lá. Brasil campeão do mundo graças a amistoso contra Senegal

Seleção não é só copa do mundo. Seleção de um país vai muito além de um campeonato mundial. A culpa não é do Juninho e do Tite, a culpa é de quem organizou o calendário. 

Tite não é coerente. Tite é um técnico que confia nos atletas e vai até o fim em suas convicções. Mesmo que sejam ruins, mas vai nelas até o fim. Quando se contrata o Tite, isto tem que está bem nítido em sua mente. Podemos usar isto para n atletas. Oi vc acha que o Alex Telles é pior que o Alex Sandro? Ou a fase do Fabinho não é maior do que do Casemiro. Tudo se pauta em confiança com o Adenor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jeanslay disse:

Acho que a treta maior no meu caso sao o momento das convocaçoes

Vao desfalcar os times em um momento chave da temporada. Jogadores que dificilmente serao titulares, e tem opcoes tao boad quanto em outros clubes. Mas os nomes ao meu ver sao coerentes. So faltou o Bruno Guimaraes.

A visibilidade de um campeonato se deriva dos atletas do campeonato em representatividade de sua seleção. Se sua seleção está mal ou em péssima fase, isto afeta diretamente o campeonato e os clubes. 

A culpa não é do Tite, mas sim  de quem organizou o campeonato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 hours ago, Aleef said:

[...] Se sua seleção está mal ou em péssima fase, isto afeta diretamente o campeonato e os clubes. [...]

Disserte mais sobre, fiquei intrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 21h30
      📺 Globo e SporTv
      🏟️ Estádio 'Defensores del Chaco'

       
      📝 Prováveis escalações:
        
    • Lanko
      Por Lanko
      De acordo com as notícias, se não jogarem o Tite será demitido, o que está fazendo os jogadores mudarem a postura de boicote para apenas um manifesto público... e então irem jogar o torneio, o que seria o mesmo que "muito barulho por nada".
×
×
  • Criar Novo...