Jump to content
Sign in to follow this  
Bigode.

FManager e Apodi Games: uma parceria pela venda do FM2020

Recommended Posts

Bigode.

xjipTyo.png&key=77e0d3adfacd9293e67b915c   +   apodigames.png

Olá, comunidade FManager!

É com muito orgulho que nós, da Equipe FManager anunciamos mais uma novidade em prol de todos os viciados no nosso tão querido Football Manager. Como já ficou claro pelo título do tópico e pelas imagens acima, é oficial agora a parceria entre FManager e @apodigames para a venda do jogo e todo o suporte necessário aqui no fórum.

Todos sabemos o quanto ficou difícil adquirir uma cópia do jogo desde o fim da venda oficial através da Steam no Brasil, devido a conflitos de licença.  O Apodi Games surge como uma excelente alternativa a isso, possibilitando a aquisição do jogo de forma segura, fácil e rápida.

Com mais de 1000 cópias vendidas do FM 2019, o Apodi Games é o parceiro e nome perfeito para nos ajudar enquanto comunidade no acesso ao jogo. Com valores justos de acordo com o mercado, eles dão todo o suporte necessário durante a compra e prezam por qualidade e rapidez no processo, recebendo constantes elogios daqueles que decidem comprar com eles.

É uma parceria onde todos ganhamos! Fórum, Apodi Games e vocês, principalmente.

Então, estão esperando o quê? Aproveitem os links abaixo e corram para garantir suas cópias do jogo, que já está em pré-venda e tem lançamento previsto para Novembro (com acesso ao beta, provavelmente, em meados de Outubro). Vão deixar passar essa ótima oportunidade?!

Mercado Livre - compre aqui

Mercado Livre (sem juros) - compre aqui

Apodi Games - compre aqui

Henrique M.
17 hours ago, Guicozer said:

Confiavel ?

Sim, mais de 600 cópias vendidas no FM 2019.

Nós não realizaríamos uma parceria que prejudicasse nossos usuários.

joseroberto389

Só o preço justo que passou longe kkkkkkkkk
Mas é bem confiável sim, comprei meu 2019 com eles e me enviaram em menos de 5 minutos da confirmação do pagamento.

Bigode.
1 hora atrás, joseroberto389 disse:

Só o preço justo que passou longe kkkkkkkkk
Mas é bem confiável sim, comprei meu 2019 com eles e me enviaram em menos de 5 minutos da confirmação do pagamento.

Na verdade o preço é bem justo sim mediante o que se pratica através dos meios de aquisição do mesmo. O preço do jogo tem aumentado a cada ano (em parte pelo aumento do dólar também) e isso é algo que foge ao nosso controle.

Mourley

Galera aqui do fórum tem desconto nesses valores? Igual fizemos na Nuuvem nos anos que que vendiam por aqui que tinhamos 5%

jonnyjones81

Pq da diferença do ML ser gift e no site próprio uma conta steam com e-mail próprio?

apodigames
21 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

Pq da diferença do ML ser gift e no site próprio uma conta steam com e-mail próprio?

Foi apenas um erro de digitação. O jogo pelo nosso site também e enviado via gift e já foi corrigido. Qualquer dúvida só nos contactar pelo WhatsApp, estamos a disposição para retirar qualquer dúvida. 

PMLF

Por sinal, vocês vão vender o DLC também (quando o DLC estiver disponível)?

O DLC ('in-game editor') normalmente fica disponível na loja steam no dia que o FM é oficialmente lançado.

apodigames
30 minutos atrás, PMLF disse:

O DLC ('in-game editor') normalmente fica disponível na loja steam no dia que o FM é oficialmente lançado.

Venderemos sim. 

senna889091

Até quando esse valor de pré venda?

apodigames
13 horas atrás, senna889091 disse:

Até quando esse valor de pré venda?

Tentarei segurar esse preço até o lançamento ,mas com certeza após o lançamento esse valor terá reajuste. 

Ephemerol

Comprei ano passado e esse ano comprei de novo, vendedor mais rápido/confiável e honesto que encontrei, sem empurrar juros nem preços abusivos. Já falei pra ele que pretendo comprar anualmente o FM, +1 REP!!!

apodigames
1 hora atrás, Ephemerol disse:

Comprei ano passado e esse ano comprei de novo, vendedor mais rápido/confiável e honesto que encontrei, sem empurrar juros nem preços abusivos. Já falei pra ele que pretendo comprar anualmente o FM, +1 REP!!!

Fico muito agradecido pelo comentário meu amigo. Se Deus quiser FM 21 estaremos novamente juntos . Abraço tmj 

CapitaoTsubasa
Em 04/09/2019 em 17:44, PMLF disse:

o editor ingame tambem pode comprar por dentro do menu do jogo basta ter dindin na carteira steam 10,50 a 11 reais  da ultima vez

apodigames
14 horas atrás, CapitaoTsubasa disse:

o editor ingame tambem pode comprar por dentro do menu do jogo basta ter dindin na carteira steam 10,50 a 11 reais  da ultima vez

Da pra comprar sim , e acredito que o valor deve ser o mesmo do ano passado 

Aleqz

Perdoa minha ignorância, mas por que no site é mais barato que no ML? Dá pra comprar tranquilo pelo site?

apodigames
31 minutos atrás, Aleqz disse:

Perdoa minha ignorância, mas por que no site é mais barato que no ML? Dá pra comprar tranquilo pelo site?

Boa tarde meu amigo. É porque no Mercado Livre tem algumas taxas que no site eu não tenho e dai consigo abater no preço.  No site é a mesma forma , após a compra só nos contactar com o comprovante e o jogo é enviado de imediato para sua conta steam.  O nosso site também tem  como método de pagamento o MercadoPago. Qualquer duvida , fico a disposição 

Aleqz

Entendi. Muito obrigado por esclarecer! Pretendo comprar o jogo em breve. Valeu! 

maxturb

Comprei agora. Não demorou nem 5 minutos desde que li a publicação aqui até o envio do jogo para minha conta no steam. Recomendo.

Aleqz

Voltando aqui para dizer que realizei a compra direto no site do Apodi Games, entrei em contato com a loja pelo whatsapp e tudo ocorreu bem. Atendimento ótimo e rápido. Recomendo! 

bieleao

Na compra pelo seu site é possível parcelar sem a cobrança de juros?

apodigames
1 hora atrás, bieleao disse:

Na compra pelo seu site é possível parcelar sem a cobrança de juros?

Infelizmente não , mas se for dividir em varias vezes temos o link do mercado livre. Caso for dividir em poucas ainda assim compensa comprar pelo nosso site. 

garopaba

Passando pra positivar os nossos amigos da Apodi Games. Super atenciosos, rápidos e sinceros. Além de ser o melhor preço que encontrei no mercado. Pra quem ainda está na duvida, pode CONFIAR.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Tsuru
      By Tsuru
      Eternizada pelo argentino Carlos Volante (foto), que jogou nos anos 20, 30 e 40 - daí o nome, porque os técnicos queriam que os atletas “jogassem como Volante” - a posição de meia defensivo viu crescer sua importância no FM nas versões recentes, com o advento do 4-2-3-1 e do 4-1-2-3. Times que não usam volante geralmente o enfrentam, e equipes que o usam ganham uma cobertura extra para liberarem mais seus meias e pontas no ataque (embora usá-lo não seja sinônimo de consistência defensiva). Sendo assim, é importante conhecer as diferentes funções e tarefas dessa posição, seja para saber como usá-la da melhor forma ou para vencer os desafios naturais que traz aos adversários.

Trinco / Primeiro Volante / Anchorman
      Funciona quase como um terceiro zagueiro à frente da defesa. O Trinco geralmente não é o jogador mais técnico, não sai da posição para pressionar os adversários em busca da bola, não se aventura muito no ataque e não se arrisca demais nos passes - leia-se, tende a dar uma bicuda e limpar a jogada em vez de tentar um passe mais elaborado ou algo assim. Por isso, há uma tendência de que seja mais adequado a sistemas onde a solidez defensiva é mais importante, ou onde seja necessária cobertura extra na frente da zaga. Se usado em um jogo de muita pressão na bola, por exemplo, ele pode acabar saindo errado para dar o combate e deixar buracos que seus adversários possam explorar.

Pivô Defensivo / Terceiro Zagueiro / Halfback
      Assim como o Trinco, funciona como um terceiro zagueiro, mas com movimento inverso. Ou seja, é um volante que desce para formar uma linha de três beques, empurrando os outros dois mais para as laterais, e que sobe a frente da zaga em momentos de necessidade, por exemplo quando seu time está com a bola no ataque. Permite diminuir as preocupações defensivas dos laterais, permitindo que ataquem de maneira mais incisiva, além de encostar nos meias mais adiantados e reciclar a posse de bola. É por isso que normalmente o PD se utiliza com dois laterais com função de alas (embora isso não seja de nenhuma maneira obrigatório).
      É geralmente recomendado em formações mais agressivas, exatamente por permitir que os laterais subam e sejam mais incisivos. Eu recomendo bastante cautela ao utilizar essa função no FM, porque há relatos de que a match engine não entende bem e não traduz corretamente os movimentos. Há vezes em que os zagueiros se mantêm muito abertos mesmo sem o PD entre eles, e outros casos - esses eu já pude comprovar - onde o volante com essa função sobe de forma bizarramente agressiva ao ataque, quase atuando como um Regista, o que, além de não ter sido solicitado, pode comprometer a estrutura defensiva da sua equipe.

Meia Defensivo / Volante / Defensive Midfielder
      Mal comparando, é parecido com um Meia Central, mas obviamente jogando na própria intermediária. É mais versátil, um coringa adequado tanto a sistemas que pedem mais solidez quanto um volante mais participativo e que pressione mais a bola. Mesmo com tarefa Defender, ele vai apoiar mais o ataque do que o Trinco, vai se arriscar um pouco mais nos passes e tende a pressionar um pouco mais os adversários para recuperar a pelota, ainda assim, não tanto que deixe espaços demais à sua volta.
      Pessoalmente, acho o MD uma boa opção para quem não quer um tipo muito específico de volante, não tem um estilo de jogo muito definido ou ainda está buscando a melhor função para ele.

Construtor de Jogo Recuado / Armador Recuado / Deep-Lying Playmaker
      Atuando na volância, o Armador Recuado é aquele volante que “sabe jogar”. Geralmente tem técnica, elegância, é inteligente, tem bom passe e ao mesmo tempo sabe desarmar e enfrentar os adversários. Carrega a responsabilidade de ajudar a fechar os espaços na intermediária sem se aventurar demais no ataque, e ao mesmo tempo, de ser o sujeito que pensa o jogo após a bola sair da defesa, buscando a melhor opção para iniciar as jogadas. Por esse motivo, o CJR/AR é perfeito para quem quer solidez, um homem para ajudar a defesa a iniciar as jogadas e/ou utilizar um sistema de posse (já que ele atrai a bola e inicia a jogada de trás, dando tempo a seus colegas para se movimentarem no campo).
      Sugestão: não coloque “brucutus” nessa função. Um meia defensivo mais técnico é perfeitamente capaz de atuar de forma mais simples, dando coices e limpando a jogada,  mas o inverso não me parece tão sensato. Um volante mais bruto provavelmente teria dificuldades de carregar a responsabilidade de armar e distribuir passes para iniciar movimentos ofensivos, tendendo a cometer erros bobos e perder a bola.

Meia Recuperador de Bolas / Médio Recuperador de Bolas / Ball Winning Midfielder
      Aqui estamos começando a entrar nos terrenos dos volantes mais agressivos. O MRB é aquele cão-de-guarda que sai atrás da bola buscando recuperá-la de qualquer forma, esteja ela em qualquer zona mais próxima a ele (em alguns casos, nem tão próxima). Caso não consiga, a tendência é cometer uma falta para não perder a viagem. Caso consiga, tende a distribuí-la rapidamente a jogadores mais avançados e criativos, oferecendo mais dinamismo e movimentação do que um passe mais elaborado. 
      Precisa ser um jogador muito bom fisicamente, inteligente e certeiro na hora de “dar o bote”, ou vai tender a cometer muitas faltas e erros na hora de pressionar a bola. A tendência é que funcione melhor em sistemas de maior pressão e onde o objetivo tende a ser a recuperação da bola assim que ela é perdida. Há quem o use em sistemas sem pontas a fim de tentar proteger os laterais, mas há o risco do adversário congestionar um lado, atrair o MRB e inverter rapidamente para o outro, formando uma avenida para jogadores mais rápidos explorarem.

Segundo Volante
      Grosso modo (bem grosso modo), é basicamente um Meia Área a Área que joga na volância. É aquele cara de bom físico, boa movimentação e dinamismo, além de boa parte técnica, que ajuda a iniciar a jogada na própria intermediária e aparece para ajudar no ataque, cobrindo uma faixa bem grande do campo. Algumas diferenças para o Organizador Móvel, por exemplo, é que o Segundo Volante não tem responsabilidades de organizar o jogo e que dá para controlar um pouco o ímpeto ofensivo com a escolha da tarefa (Apoiar ou Atacar), enquanto o OM tende a ser mais agressivo mesmo tendo apenas a tarefa Apoiar. Fora que o SV só pode ser utilizado em sistemas com dois volantes, o que o coloca em uma dinâmica bem específica em campo.

Regista / Médio Criativo
      O futebol jogado entre os anos 60 e 80 eternizou a figura do “camisa 10”, aquele meia ofensivo organizador de jogo que atuava na intermediária do adversário e tinha total liberdade para se movimentar, apoiar o ataque e construir as jogadas (e que hoje foi deslocado para os flancos e ganhou mais responsabilidades defensivas). Pois bem, o Regista é basicamente um “camisa 10” que joga na volância. É óbvio que, sendo um meia defensivo, ele terá algumas diferenças em relação ao Trequartista - precisará ajudar a fechar os espaços e descerá entre os zagueiros para fazer a saída Lavolpiana, por exemplo - mas fora isso, terá liberdade para subir ao ataque, se movimentar e organizar o jogo tal qual um camisa 10 faria.
      Função eternizada por Pirlo, geralmente exige um atleta excepcional, muito inteligente, muito técnico e bom de cobertura, caso contrário vai subir para apoiar o ataque na hora errada e formar uma avenida às próprias costas, ou errar um passe e entregar um contragolpe lindo ao adversário (já vi isso acontecer e acreditem, não é legal). Eu diria ainda que o Regista precisa ser usado no sistema correto, contando com encaixe com as funções dos laterais e tendo como colega um meia de característica mais defensiva, para que possa colocar todo o seu talento em prol do time.

Organizador Móvel / Roaming Playmaker
      É aquele volante incansável, de físico invejável, muito técnico e muito inteligente, capaz de subir para o ataque e organizar as jogadas ofensivas, e ao mesmo tempo colaborar um pouco na defesa. Seu papel geralmente é abrir espaços, distribuir a bola e oferecer movimentação ao mesmo tempo que organiza o jogo (playmaker), misturando um pouco de outras funções como Meia Area a Area, Armador Avançado e Armador Recuado. Eu diria que a diferença para um Regista, por exemplo, é que o OM tende a se movimentar ainda mais e tem menos responsabilidades defensivas.
      Para exercer bem a função obviamente é necessário ser um jogador excepcional, com bons atributos físicos, técnicos e mentais. E não raro essa movimentação e o fato de deambular da posição vão gerar espaços na defesa, que ou precisarão ser cobertos por algum outro jogador mais “operário” ou não farão diferença porque a qualidade técnica do seu time é tão alta que o adversário não vai conseguir construir muita coisa.
      Sugestões e ideias para complementar o guia são sempre muito bem-vindas.

Algumas fontes:
      Football Manager Lines and Diamonds: https://community.sigames.com/topic/345094-lines-and-diamonds-the-tacticians-handbook-for-football-manager-2015/
      Understanding Roles in Football Manager (and real life): https://medium.com/@v_maedhros/understanding-roles-in-football-manager-and-real-life-part-1-73054cfbb303 e https://medium.com/@v_maedhros/understanding-roles-in-football-manager-and-real-life-part-2-a889e488a0f0
      Pairs and Combinations: https://www.fmscout.com/a-tactical-guide-pairs-and-combinations-2020.html
    • pedrorj5
      By pedrorj5
      https://imgur.com/rKXWHmD
      Vocês tem o mesmo problema de calendario que eu? Eu to em um save com o Botafogo e cheguei na semi da libertadores contra o AtleticoPR, e simplesmente o jogo marca a partida 2 dias depois de uma outra partida pelo brasileiro.
      Na imagem, eu coloquei o calendario de setembro, tem dois jogos da final da copa do brasil contra o corinthians e um da semi final da CdB contra o flamengo, e a semi da liberta. Eu peguei esse caso pois foi o mais recente, mas ja tive o msm problema nessa temporada e na temporada passada, quando eu nao estava em competição nenhuma.
      A gente sabe que o calendário brasileiro é horrível, mas é contra a regra e não é permitido jogar em um espaço menor que 72 horas de um jogo para o outro.
      Esse tipo de coisa me desanima jogar pra caramba, eu conseguir montar um time competitivo no Botafogo so com contratações a custo zero e apostando em garotos da base. Cheguei longe até demais e nos jogos mais criticos da temporada meus principais jogadores estão com 80% de condição e eu tenho que por quase o time reserva todo pra jogar.
      Escapei de tomar uma sapatada contra o atletico no primeiro jogo da semi, meu goleiro pegou um penalti e fez milagre o jogo todo, tomei só 1 gol e dei um total 4 chutes a gol.
    • Fabrício Sanchez
      By Fabrício Sanchez
      Se eu quiser começar um novo save, eu perco o antigo que eu estava jogando antes? Ou é possível ter dois saves de carreira?
    • André Honorato
      By André Honorato
      Boa tarde galera, vejo muitas pessoas falando que não jogam no Brasil por motivos de os estaduais serem muito chatos de jogar, então resolvi criar um novo Brasil, sem os estaduais, imaginando uma nova estrutura para o país após essa situação que estamos vivendo.
      Já adianto que não é atualização de elencos, apenas uma modificação na forma de disputa do Brasileirão, mas funciona com a atualização que o pessoal do "Brasil Mundi Up" lança em separado da estrutura, ou outro que você baixar que atualiza o elenco e não mexa na estrutura de competições do país.
      As equipes foram escolhidas por reputação para ingressarem nas divisões, então será normal ver o Cruzeiro na Série A (apesar de que em todas as simulações ele caiu pois o elenco é fraquíssimo).
      Sempre faço pra me divertir, então quis compartilhar para vocês, quem sabe alguém se divirta também:

Estrutura Nacional
      Serie A - 20 clubes - 4 Rebaixados
      Serie B - 20 clubes - 4 Rebaixados
      Serie C - 20 clubes - 4 Rebaixados
      Serie D - 22 clubes - 4 Rebaixados
      Serie E - 22 clubes - 5 rebaixados
      Serie F - 24 clubes - 6 rebaixados para divisão inferior (não jogável)
      Todos são pontos corridos, as ligas nacionais só se jogam aos sábados e domingos, desde que não seja remarcado jogo algum; as competições que tem 20 clubes paralisam em julho para fazer uma pré-temporada e até possibilidade de excursão para Europa, menos para os atuais campeões e vice da Libertadores que tem um outro mundialito a ser disputado em julho (depois explico ele).

Copa do Brasil
      Serão 11 eliminatórias, isso mesmo, 11 eliminatórias, começa com 32 clubes e vai entrando 16 clubes a cada eliminatória, até chegar a 7ª eliminatória e entrar os 16 clubes do Brasileirão (4 clubes da Serie A entram na 6ª eliminatória, o jogo escolhe os recém promovidos); jogo único até a 6ª eliminatória.

Supertaça 
      Campeão Brasileiro x Campeão da Copa do Brasil
      Taça Ouro - clubes Series A e B
      Taça Prata - clubes Series C e D
      Taça Bronze - clubes Series E e F

(as Taças foram só para criar competições estilo Inglaterra mesmo, jogo único)

Categorias de base

Brasileiro Sub-23 e Sub-20
      são disputados com os clubes Sub-23 e Sub-20 de acordo com as divisões principais e no mesmo formato das divisões principais

Copa do Brasil Sub-23 e Sub-20
      16 Grupos de 8 clubes onde classificam-se os 4 melhores de cada grupo — tem prêmios em dinheiro pra quem avança de fase, o que pode ajudar os clubes pequenos a ter uma graninha extra.
      -=-=-=-
      Grátis vai um Mundial de Clubes que peguei na Steam E EDITEI ELE MESMO ASSIM, pra quem não gosta do novo formato, para que possa ter o Mundial todo ano (e mesmo assim tem o mundial Fifa de 4 em 4 anos). 
      Jogos em julho, serve de pré-temporada para europeu e o Brasileirão já estará com campeonatos pausados no meio do ano. Com premiação de 22 milhões de dólares para o campeão, gosto de imaginar que os EUA "montou" esse novo Mundial, com essas premiações.

⬇️ LINK PARA DOWNLOAD:
      https://drive.google.com/open?id=1gw5y9XIuWPtHbCblI64Kubr9t7eOKDIa
    • Khroiskantis
      By Khroiskantis
      Consegui adquirir o FM 2020 através da promoção da Epic Games e resolvi trazer novamente o Las Palmas para contar. A experiência de jogar com a equipe canária no FM 2016 foi bem legal e acabei adquirindo simpatia pela equipe. Cheguei a acompanhar as redes sociais e alguns jogos dos amarillos após a retomada do futebol e, vez ou outra, pinga alguma notícia deles.
      Durante o save anterior, senti falta de algumas coisas, como os Derbis das Canarias contra o Tenerife (o mais próximo de acontecer foi na Copa do Rei na primeira temporada, mas o Tenerife caiu para o Valladolid), e a possibilidade de trabalhar melhor o Las Palmas Atletico (time B, que não conseguia subir para a Segunda Division). Agora no FM 2020 vou ter essas possibilidades e estou bastante curioso.
      A última temporada, na vida real, do Las Palmas foi de instabilidade. Desde 2018-19 na Segunda División, os canários começaram frequentando a zona de rebaixamento e, à exceção de duas rodadas onde entraram na zona de playoffs, oscilaram entre as posições do meio da tabela. Com o resultado da rodada final, terminaram em nono lugar. Ao menos nos comentários que eu vi, o resultado final não agradou a torcida, criticando as escolhas do treinador Pepe Mel e a pouca eficiência do ataque.
      E neste momento da temporada atual o Las Palmas ocupa a 15ª colocação na tabela, com um empate e uma derrota. Imagina a alegria da torcida...
      Essa é apenas a ponta do iceberg. Com o tempo vou contando mais coisas.

Resolvi adotar a ideia de carregar todas as ligas apenas da liga com o qual vou jogar e deixar apenas a primeira divisão de outras ligas. O objetivo é uma base de dados mais leve para dar algum respiro para minha máquina e abrir espaço para carregar ligas periféricas, se assim achar necessário
      Treinador
      Mais um Molowny em Las Palmas. Dessa vez o personagem criado é Tanausú Molowny, nascido em 1980. Esses são os atributos dele:

Dividi os objetivos de três maneiras:
      Clube
      Retornar à LaLiga e se manter competitivo na divisão;
      Conquistar LaLiga e a Copa do Rei;
      Conquistar torneios continentais – UEFA Conference League, UEFA Europa League e UEFA Champions League;
      Tornar o clube saudável financeiramente;
      Ampliar a rede de afiliados do Las Palmas;
      Subir o Las Palmas Atletico para a Segunda Division.
      Jogadores
      Colocar jogadores nas seleções espanholas principal e de base;
      Colocar jogadores em outras seleções principais da Europa e América do Sul;
      Ter vencedores dos Trofeus Pichichi (Artilheiro de La Liga), Zarra (Artilheiro Espanhol) e Zamora (Melhor Goleiro);
      Repatriar ex-jogadores do clube, como Vitolo, Roque Mesa, David Simon e Vicente.
      Guanartemes versus Menceys
      Guanartemes e Menceys são os nomes pelos quais os chefes das tribos aborígines das duas principais ilhas do arquipélago das Canarias (Tenerife e Gran Canaria) eram chamados. Guanartemes eram os chefes da Ilha de Gran Canaria, e Mencey, os chefes da ilha de Tenerife. Ou seja, estamos falando dos derbis entre Las Palmas x Tenerife.
      Geral: 22 vitórias do Las Palmas x 24 empates x 15 vitórias do Tenerife
      La Liga: 1 vitória do Las Palmas x 1 vitória do Tenerife
      Segunda División: 9 Vitórias do Las Palmas x 18 empates x 11 vitórias do Tenerife
      Copa do Rei: 10 vitórias do Las Palmas x 6 empates x 3 vitórias do Tenerife
      Manter o retrospecto geral contra o Tenerife;
      Terminar acima do Tenerife nas classificações gerais.

2019-20:
  • Create New...