Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades do FM 2020 | Jogo lançado!


Bigode.

Posts Recomendados

Se eu tivesse que dar uma sugestão aos desenvolvedores do jogo, seria com relação aos jogos, campeonatos de reservas e sub 20. Na minha opinião, ocupa espaço demais na passagem dos dias, enche os saco ás vezes. O bom seria uma breve informação dos jogadores que estão se destacando, basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2019 em 21:49, SuitaRH disse:

Eu estava jogando a versão beta e não percebi, mas agora o oficial, senti o mesmo problema do 2019: o adversário chuta uma bola é gol, o jogador chuta trocentas vezes, bola na trave e nada. Chato isto

   Verdade no Beta não tava assim, era uma das coisas boas do FM20 o jogadores da maquina era cegueta como os nossos rs...   No lançamento oficial os jogadores 1/2 estrela começaram a enxergar e os nossos jogadores continuam cegueta! rs..  

16 horas atrás, PauloH__BR disse:

Pqp, esse foi o Football Manager mais bugado da história! Desde a Beta há bugs que não foram corrigidos, e eu não estou falando da ME.

Ainda há textos que não foram traduzidos. Na tela de preferências a opção de calendarizar jogos apenas no sábado e quarta feira não aparece, mas se você pesquisar, ela aparece. O auxiliar técnico que não muda o treino individual. A tela de responsabilidades, na aba jogo, o FM considera o membro do staff ideal para dar instruções ao adversário o preparador de goleiros. Além de algumas opções que não salvam e mudam sozinho.

E claro a ME com milhões de problemas.

Deve ter sido por causa do Stadia, ano passado não foi nem de perto assim.

    Verdade essa do goleiro aconteceu comigo rs...  eu: "que porra contratei um adjunto bom e ele não ta fazendo nada"  tive que mudar tudo manual, automaticamente fm colocar o goleiro para ficar com responsabilidade de treino, instruções de adversário, não leva em consideração  os atributos ficou ruim mesmo nesse FM20.  Aquela parte de visão do clube ainda ta meio bagudo, vc negocia tira algumas coisa e  depois volta. 

15 horas atrás, Raphaelh disse:

rapaz, os penaltis estão demais...

ganhei de 6x3 do Fla com o Vasco, foram 4 penaltis pra mim e 2 pra eles. E todo jogo tem 2. ta até facil

   Deram uma melhorada no beta tinham os pênalti porem o goleiro pega 8 de 10,  agora depois do lançamento dificilmente o goleiro pega rs...   

Editado por Rudsonnunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2019 em 02:38, Bispim disse:

Até agora joguei um Carioca com o Vasco

Fui pra final sem muita dificuldade, invicto, achei mais fácil que em outras edições

Mas reparei uma coisa, o aproveitamento de defesa do goleiro em pênaltis é absurdo! Disputas de penal eternas, e muitas defesas também em jogos normais... Mas alguém reparou isso ou foi um acaso do meu save mesmo??

Fora isso, to achando o jogo muito bom.

O que reparei foi o bom aproveitamento do goleiro em diversas situações de jogo. Isso tirando o 1v1 que ainda ta bugado.

Em 22/11/2019 em 09:54, gbonanni disse:

Tem vários update da galera BR cara, mas como o jogo acabou de sair, eles ainda estão desenvolvendo.. Vai demorar um tempinho!

Dá uma fuçada no fórum, se não me engano tem um tópico dedicado só a construção dessa database. 

Mas se fosse apenas pra ativar a serie D pelo editor, como seria?

Em 23/11/2019 em 00:23, 10colado disse:

Vocês estão achando as notas atribuídas aos jogadores muito baixas ??  Algumas partidas minhas estão tendo jogadores com notas 5.1, 5.3 e jogo no "Jogo Completo" e não vejo razão pra tais notas.

Aqui ta normal. A minha antiga reclamação é que a nota padrão de começo do jogo deveria voltar pro 6,8 e os atacantes nãoi perderem tanta nota assim na media

Em 23/11/2019 em 00:45, LucasPettine disse:

Ótimas melhorias no FM 20. Me lembro da última edição que joguei (2010), era topissimo. Cada ano que passa melhora pra melhorar. Acho que esse ano vou gastar uma graninha pra comprar essa edição. Saudades de jogar esse jogo FODA.

Será um dinheiro bem investido. Seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já reparou que o quinto lugar no campeonato brasileiro é classificado direto pra fase de grupos da Libertadores?

Até onde eu sei o quinto lugar se classifica pro play-off, né?

Abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yancesar disse:

Galera, como está o brasileirao? Ja temos o fix dos nomes e times? Bem como das seleções...

Além disso, previsão do MUNDIUP tem?

Na minha opinião a maneira mais pratica é deletar manualmente os arquivos de licenciamento da sigames das pastas com numeros na db do jogo para os nomes ficarem corretos, em relação ao fix para as cores já tem sim, e o BMU vai ser lançado nos proximos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2019 em 19:43, Luiz Marcos disse:

Excelente Notícia, Update de atualização para o FM  2020

 Mais de 400Mb de ATT, se conta as anteriores já temos uma jogo novo rs...   Será que agora eles entregam o jogo acabado rs...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/11/2019 em 17:33, Lohan disse:

Na minha opinião a maneira mais pratica é deletar manualmente os arquivos de licenciamento da sigames das pastas com numeros na db do jogo para os nomes ficarem corretos, em relação ao fix para as cores já tem sim, e o BMU vai ser lançado nos proximos dias.

tem algum lugar que podemos acompanhar melhor sobre informaçoes do BRASIL MUNDI UP (lançamentos etc) ? algo no instagram,twitter,grupo de facebook, ou aqui e o melhor lugar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2019 em 18:07, jhonny disse:

tem algum lugar que podemos acompanhar melhor sobre informaçoes do BRASIL MUNDI UP (lançamentos etc) ? algo no instagram,twitter,grupo de facebook, ou aqui e o melhor lugar mesmo?

No mesmo grupo do Facebook 

https://www.facebook.com/groups/1374304642801912/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Raphaelh disse:

Qual a regra de inscrição para o Italiano? Comecei com Atalanta mas os extra-comunitario não podem ser alterados.

Contratei e ficam de fora do primeiro campeonato.

A cada nova temporada você pode inscrever um novo jogador não-comunitário que já não jogasse na Itália. Além disso, se um jogador do seu elenco e que não seja comunitário for dispensado, vendido pra um clube de fora da Itália ou obtenha nacionalidade comunitária, você poderá inscrever um jogador extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre jogo o brasileiro, mas sem a atualização do Brasil Mundi Up é complicado, então pela primeira vez me aventurei em outros campeonatos, estou jogando o campeonato inglês, mas estou com muitas dificuldades. Já troquei de time, táticas, jogadores, mas só perco ou empato. Aquela velha chatice, parece bug, a máquina faz um ataque é gol e eu chuto trocentas bolas na trave e nada. Alguém mais? Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, SuitaRH disse:

Eu sempre jogo o brasileiro, mas sem a atualização do Brasil Mundi Up é complicado, então pela primeira vez me aventurei em outros campeonatos, estou jogando o campeonato inglês, mas estou com muitas dificuldades. Já troquei de time, táticas, jogadores, mas só perco ou empato. Aquela velha chatice, parece bug, a máquina faz um ataque é gol e eu chuto trocentas bolas na trave e nada. Alguém mais? Alguma solução?

A liga inglesa é a mais chata pra mim mas depende também de qual time pegou. Pegar os grandes é complicado pela pressão por resultados e os outros pela competitividade da liga. Além disso cada liga vai ter estilos um pouco diferentes e com isso você vai ter que observar tanto as táticas dos adversários como a estratégia de jogo, se pressionam mais, se todos usam temporização alta, etc.

Em último caso você pode tentar procurar táticas prontas, de repente até feitas pro time que quer treinar e ir moldando ao seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 12/19/2019 at 6:24 PM, Stay Heavy said:

Jogo comprado! 

Baixando =D 

On 12/19/2019 at 6:45 PM, Leonardo Castello said:

Peguei hoje tbm

Dois crackudo. hahahahahahahah 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leho. disse:

Dois crackudo. hahahahahahahah 🤣

Eu diria cocainudo hauehauehaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra mudar a qualificação e experiência anterior como jogador na criação do técnico?

Aqui não consigo mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...