Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

O problema todo é o tribunal que alivia para esses casos de violência. Um merda desses merece pelo menos 3 jogos de pendura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Jesus fez milagre! Rodolpho jogou uma partida inteira.

Iria comentar isso. Suportou os 97 minutos(90 minutos mais 1 do primeiro tempo e 6 do aegundo.) e não comprometeu. Jogou de forma séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Flamengo vai jogar com a terceira camisa. Empate ou derrota. Essa terceira camisa já nasceu zikada. Estamos ferrados.

Rapaz, Jesus veio pra acabar com as zikas do Flamengo. Em pouco tempo ele conseguiu fazer o Arão jogar bola, Rodolpho jogar 90 minutos, classificar o time pra semifinal da Libertadores e ganhar com a terceira camisa.

In Jesus we trust!

E caralho, deixo de comer minha mina pra ver esse Flamengo jogar. Puta que pariu, que prazer que eu tenho em ver esse time jogar, tá maluco. Os caras tão jogando fácil demais, só tem nego de qualidade no time. Gérson e Bruno Henrique foram roubados de seus times, qualquer valor abaixo de 20 milhões de euros neles é muito barato. Enfim, amassamos mais um adversário com 3 gols mais uma vez. Acho que já deve ter umas 5 rodadas seguidas que o Flamengo faz pelo menos 3 gols por jogo. E a defesa se arrumou bastante também. Acabou com aquela putaria de tomar gol todo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, StrongAxe disse:

Rapaz, Jesus veio pra acabar com as zikas do Flamengo. Em pouco tempo ele conseguiu fazer o Arão jogar bola, Rodolpho jogar 90 minutos, classificar o time pra semifinal da Libertadores e ganhar com a terceira camisa.

In Jesus we trust!

E caralho, deixo de comer minha mina pra ver esse Flamengo jogar. Puta que pariu, que prazer que eu tenho em ver esse time jogar, tá maluco. Os caras tão jogando fácil demais, só tem nego de qualidade no time. Gérson e Bruno Henrique foram roubados de seus times, qualquer valor abaixo de 20 milhões de euros neles é muito barato. Enfim, amassamos mais um adversário com 3 gols mais uma vez. Acho que já deve ter umas 5 rodadas seguidas que o Flamengo faz pelo menos 3 gols por jogo. E a defesa se arrumou bastante também. Acabou com aquela putaria de tomar gol todo jogo.

O negócio é namorar antes. Hoje deixei as filhas na sogra e levei a esposa para almoçar fora.🤣🤣🤣🤣🤣. Quando deu o intervalo do jogo eu ganhei lanche e ainda perguntou se eu queria mais alguma coisa.🤣🤣🤣🤣.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Rapaz, Jesus veio pra acabar com as zikas do Flamengo. Em pouco tempo ele conseguiu fazer o Arão jogar bola, Rodolpho jogar 90 minutos, classificar o time pra semifinal da Libertadores e ganhar com a terceira camisa.

In Jesus we trust!

E caralho, deixo de comer minha mina pra ver esse Flamengo jogar. Puta que pariu, que prazer que eu tenho em ver esse time jogar, tá maluco. Os caras tão jogando fácil demais, só tem nego de qualidade no time. Gérson e Bruno Henrique foram roubados de seus times, qualquer valor abaixo de 20 milhões de euros neles é muito barato. Enfim, amassamos mais um adversário com 3 gols mais uma vez. Acho que já deve ter umas 5 rodadas seguidas que o Flamengo faz pelo menos 3 gols por jogo. E a defesa se arrumou bastante também. Acabou com aquela putaria de tomar gol todo jogo.

5⁰ jogo consecutivo no brasileirão que o Flamengo ganha por uma diferença de 3 gols... vai oscilar ao longo do Campeonato, vai perder pontos, mas eu nunca vislumbrei um horizonte tão bom quanto o de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Avaí 0 x 3 Flamengo

Engraçado, achei a partida de hoje pior que contra o Palmeiras. Mas valeu por passar mais uma partida sem tomar gol, e pela continuidade da fase de alguns jogadores. Melhor da partida hoje foi o Arão, é impressionante como uma mudança de posicionamento (hoje a gente vê muito menos ele na ponta que nem um retardado ou trotando no meio campo) e postura fazem bem a um jogador. E isso é mérito total do Jesus, principalmente a postura, é nisso que um treinador faz mais diferença (e jogador é fdp, se o cara quiser ele finge que corre e fica titular sempre, então é aquele negócio, infelizmente jogador brasileiro só joga se comprar a ideia do cara).

Gerson tambem se destaca muito, esconde muito bema  bola. Everton Ribeiro claramente não tá 100% ainda, mas é inteligente demais. E o Rodolpho, nego faz piada, mas ele já estava disponivel a muito tempo, os treinadores é que não usavam. Eu acho ele um bom jogador pro nosso futebol, e com contrato acabando, se eu fosse dirigente de qualquer outro time, iria tentar pegar ele fácil, ainda mais de graça. É sério, vai bem pelo alto, enfim, é uma boa opção no mercado nesse final de ano.

E o Reinier também foi muito bem pra idade, e por ser o primeiro jogo como titular. Vai ganhar massa e ficar maior, mas dá pra ver que o cara tem um biotipo bom pra jogador de futebol. Muito melhor ver alguém como ele do que os sanguessugas que rondam o futebol brasileiro, você fica empolgado pelo garoto, dá pra ver no rosto dele a felicidade e pela comemoração o quanto ele sonhava com o gol.

Capitulo a parte é o campo, que vergonha. Em Brasilia o campo tá sempre essa merda gigantesca, impressionante como não arrumam, todo jogo o campo tá essa bosta. A bola não corre, teve lances que o campo desarmou o jogador.

Soma esegue, jogo importantissimo semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, raskor disse:

Engraçado que aquele santista sumiu depois que perdeu a liderança né? eoajeioajeioa

Provavelmente é o outro santista...

 

Mas eu continuo aqui!

 

Hahaha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Provavelmente é o outro santista...

 

Mas eu continuo aqui!

 

Hahaha

 

 

Que bom que ainda está aqui, pois a zueira tem que continuar, independente do time ganhar ou perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LC disse:

Que bom que ainda está aqui, pois a zueira tem que continuar, independente do time ganhar ou perder.

Campeonato não acabou.

Estamos pau a pau

 

Confronto direto semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Campeonato não acabou.

Estamos pau a pau

 

Confronto direto semana que vem.

Deverá ser um jogão. Os dois melhores treinadores do campeonato. Bruno Henrique e Gabriel jogando contra o Santos, fora que são os times mais ofensivos do campeonato. Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...