Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Sempre que eu comento que o Flamengo ganha, o time empata ou perde.

3 a 0 mengão amanhã, vamos ver se a minha zica é braba mesmo, pq perder pro Avaí é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo líder, embalado, vai pegar um time ridículo, jogando em Brasília,  tem tudo pra abrir uma vantagem no campeonato... ou seja, vai perder!!

A emoção do jogo vai ser adivinhar quanto tempo o Rodolpho dura em campo... eu aposto em 60 minutos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava achando que esse jogo era domingo. Flamengo ganha de 2x0 com o pé nas costas. Avaí tá só de passagem na Série A esse ano.

1 hora atrás, Lewiks disse:

Flamengo líder, embalado, vai pegar um time ridículo, jogando em Brasília,  tem tudo pra abrir uma vantagem no campeonato... ou seja, vai perder!!

A emoção do jogo vai ser adivinhar quanto tempo o Rodolpho dura em campo... eu aposto em 60 minutos. 

Acho que quem vai jogar é o Thuler, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, StrongAxe disse:

Tava achando que esse jogo era domingo. Flamengo ganha de 2x0 com o pé nas costas. Avaí tá só de passagem na Série A esse ano.

Flamengo vai jogar com a terceira camisa. Empate ou derrota. Essa terceira camisa já nasceu zikada. Estamos ferrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém avisa ao Gerson que minha irmã e minhas duas primas estão solteiras. Se ele quiser pode levar as 3.

Falando sério. O cara tá jogando muito. Até agora gostando do jogo do Reinier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Zicogalinho disse:

JJ vai infartar com o time na frente do placar? Calma!

Pelo o que falam os meus parentes portugueses  de Lisboa ele é assim mesmo. Pode estar ganhando de 6 que ele continua pilhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra esse lanterna, não tem terceira camisa que zique. Flamengo ainda vai ter que ajustar a defesa para jogos futuros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral a venda do Paquetá em dinheiro deve ser igual ao custo do Gerson, Arrascarta, Bruno Henrique e Pablo Mari juntos.

É a versão brasileira do Coutinho mais caro que Sala, Firmino e Mané juntos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tod disse:

JJ é doente tbm 3x0 e o maluco tira o piriz para por o Vitinho.

 

Para dar ritmo a ele. Depois ele coloca outro defensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...