Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ceará 0 x 3 Flamengo


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

14 minutos atrás, tod disse:

Queria saber o que aconteceu com o antigo arão, será que ta bem?

Esse dos últimos 5 jogos é de outro nível, um que eu não vi em momento nenhum.

Arão foi embora junto com o Abel. Esse que está bem nesses 5 jogos que você citou se chama Araun. Como o portuga chama ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Arão foi embora junto com o Abel. Esse que está bem nesses 5 jogos que você citou se chama Araun. Como o portuga chama ele.

Tá bem o Araaaaunnn KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, StrongAxe disse:

Tá bem o Araaaaunnn KKKKKKKKKKKKKKKKK

Como disse minha filha mais velha: Arão aceitou Jorge Jesus e foi rebatizado para Araun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

Como disse minha filha mais velha: Arão aceitou Jorge Jesus e foi rebatizado para Araun.

Sua filha merece um prêmio UAHSUHAUSUASA

Sobre o jogo, o Flamengo sentou nesse 2x0. Tomou um calor desnecessário do Ceará nesse segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, StrongAxe disse:

Sua filha merece um prêmio UAHSUHAUSUASA

Sobre o jogo, o Flamengo sentou nesse 2x0. Tomou um calor desnecessário do Ceará nesse segundo tempo.

O que eu acho importante para quem está lutando em duas competições.
Tem saber a hora de "tirar o pé" e começar a jogar com inteligência, mesmo que tenha de sofrer.
E esse Flamengo sabe "sofrer", os anteriores era certeza de sufoco e bizarrices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o time relaxou, mas msm assim o placar moral é uns 4 ou 5 e talvez 1 para o Ceará pela raça.

Depois do segundo gol todo mundo ficou fominha perdendo gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Samuelima23 disse:

Não tem jeito, 4x0 pro Flamengo. A máquina rubro negra de Jorge Jesus é imparável, vitoriosa, impiedosa com seus adversários e não é hoje que será diferente. Em ritmo de treino, atropela o Ceará com muita facilidade e parte rumo à conquista da América e do Mundo.

Quase acertou, meu parceiro kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aí é prêmio Puskas!

E ainda acho que o gol do Gabigol anulado o defensor do Ceará estava com a perna dando condições.

Deixou chegar Fudeu. KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia falar do jogo, mas dps que o Arrascaeta fez, me abstenho, LÍDER!

Esperando aquele Santista que todo jogo vem no tópico do Flamengo falar do cheirinho e pra seguir o líder... 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge tá maravilhado com o campeonato brasileiro  hahahahah

disse que o europeu tem que vim aqui pra ver o que é campeonato competitivo e o que é amor de torcida por um clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcer para o Jesus ser a porta de entrada de outros treinadores portugueses, time grande no Brasil facilmente vai nos times menores de Portugal, acho que poderia ser um intercâmbio legal principalmente pela facilidade da língua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a partida no geral, fora os comentários que já fiz:

Acho que o time deixou espaços defensivamente. Acho que era isso que o JJ reclamava em certos momentos. Não havia a compactação no retorno. Então isso pode ser ruim no jogo da volta contra o Inter. Espero que tenha apenas sido relaxamento pelo adversário. JJ se arriscou muito. Era para ter substituído o Gerson logo. Mas deu certo. Espero que todo mundo tenha gás suficiente para quarta.

No gol do Arrasca, há de ressaltar que ele só aconteceu porque não tinha Pará ou Rodinei ali no cruzamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Roman disse:

Jorge Jesus tá fazendo o que o Paulo Bento faria no Cruzeiro se não tivesse tido um puta de um azar e uma diretoria frouxa.

Mas pelo que eu peço de referência aqui em Portugal, sempre dizem que o Paulo Bento é fraco. Diferente do Jesus que a galera fala que é um puta treinador. Acho que a aposta do Cruzeiro tb foi má, e ajudou mais na fama de técnico estrangeiro não dar certo... 

Flamengo parou de tomar gol, finalmente, pela qualidade da frente é certo que ao menos um vão fazer, esse é o caminho, tomar menos gol possível. Marí e Rodrigo Caio dois monstros, não sei se conseguimos segurar na próxima temporada, principalmente o Rodrigo, tem vaga em time gigante europeu, vão vir com fome.

Piris muito bem hoje, espero que assuma bem o lugar do Cuellar, senão vai ser complicado a temporada toda com carência no meio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...