Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ceará 0 x 3 Flamengo


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Não tem jeito, 4x0 pro Flamengo. A máquina rubro negra de Jorge Jesus é imparável, vitoriosa, impiedosa com seus adversários e não é hoje que será diferente. Em ritmo de treino, atropela o Ceará com muita facilidade e parte rumo à conquista da América e do Mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate é vitória, o time está com a cabeça na quarta-feira e não vão correr tanto para poupar a parte física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Uma vitória simples nos colocaria na liderança hoje?

Sim. Igualaria o número de vitória do Santos e assumiria a liderança por ter maior saldo de gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, StrongAxe disse:

Se jogarmos com os reservas vamos perder. Esse é o típico jogo que o Flamengo gosta de paçocar.

Esse é o grande problema. O Jorge Jesus já sabe que uma vitória nos coloca na liderança. Vamos ver quais jogadores vão a campo. Por mim, iria de 85 a 90% de titulares e iria trocando conforme o resultado da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Esse é o grande problema. O Jorge Jesus já sabe que uma vitória nos coloca na liderança. Vamos ver quais jogadores vão a campo. Por mim iria de 85 a 90% de titulares e iria trocando conforme o resultado da partida.

Também faria a mesma coisa. Acho que Piris, Arão e Gerson devem começar jogando. ER7 ou Arrascaeta deve começar no banco, e na frente ele deve fazer o mesmo, colocando o Gabigol ou o Bruno Henrique, com Berrio começando de titular, igual já vimos quando o Gabigol tava machucado. A zaga deve ser a titular mesmo, mas eu iria com os laterais reservas. Renê e Rodinei tem que dar conta do recado pra um jogo desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, StrongAxe disse:

Também faria a mesma coisa. Acho que Piris, Arão e Gerson devem começar jogando. ER7 ou Arrascaeta deve começar no banco, e na frente ele deve fazer o mesmo, colocando o Gabigol ou o Bruno Henrique, com Berrio começando de titular, igual já vimos quando o Gabigol tava machucado. A zaga deve ser a titular mesmo, mas eu iria com os laterais reservas. Renê e Rodinei tem que dar conta do recado pra um jogo desse.

Rodinei suspenso. Entrou com João Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João lucas acertou 2 passes seguidos, complicou para o rodinei voltar a ser o reserva imediato

Ceará ta com uma raça fudida, sorte que o time não entrou frouxo.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tod disse:

O gol de lateral foi jogada treinada?

Creio que sim. O Rodrigo Caio foi parar lá na linha de fundo pra cabecear pro meio da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro tempo, Ceará tava com mta raça e o time soube igualar e aproveitou 2 de 3 chances.

Os laterais do Ceará se mandam para o ataque, ali ta o mapa da mina.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo muito movimentado. Gol de jogada ensaiada é importante.

Garoto do Bangu, bem. Tá pagando pela falta de ritmo de jogo e pela inexperiência em alguns lances, mas a salvada do gol já justificou a escolha hoje.

Cuidado Rodinei:

spacer.png

 

Eu pouparia o Gerson já agora no intervalo. É essencial! E depois o Gabigol.

Duro dizer, mas eu não colocaria o Cuéllar no jogo contra o Inter. É muito imprevisível o que vai acontecer, mas eu tenho notado ele se poupando nas partidas e isso é ruim, porque temos um jogo decisivo quarta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...