Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Jogo ta bem complicado, o JJ ta certo quando pede um centroavante. Sem o Gabigol o time chega mas falta o cara pra meter o gol.

FL ainda ta em ritmo de pré temporada, melhor tirar ele e não colocar contra o internacional. Mais 3 jogos assim e a vaia é certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta
Agora, ZaMBiA disse:

Vocês tão de sacanagem né? Óbvio que é pênalti. Em que regra diz que só porque a bola não vai em direção do jogador, não é falta?

Acho que todos concordamos que foi falta. A minha crítica vai sobre a relevância dessa falta no lance em questão. Eles tão disputando a bola ali? Não. A falta influenciou alguma coisa no lance? não. Então não marca, simples. Se começar a fazer isso o tempo todo tu vai ter pênalti em todo lance de bola parada.

Se a falta tivesse sido fora da área, ninguém marcaria nada e o jogo seguiria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Acho que todos concordamos que foi falta. A minha crítica vai sobre a relevância dessa falta no lance em questão. Eles tão disputando a bola ali? Não. A falta influenciou alguma coisa no lance? não. Então não marca, simples. Se começar a fazer isso o tempo todo tu vai ter pênalti em todo lance de bola parada.

Se a falta tivesse sido fora da área, ninguém marcaria nada e o jogo seguiria.

Sim cara, então isso serve como argumento que reforça a burrice do zagueiro, não pra desqualificar a validade da infração. Falta é falta, independente de onde a bola tá. Não é uma questão interpretativa, porque a regra é clara (COELHO, Arnaldo Cézar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe Luís joga demais, tá louco. Só tenho pena de quem tentou zoar ele na rodada passada. Hoje eu perdi as contas da quantidade dos passes que rompem as linhas de marcação, um deles sendo o que encontrou o Arrascaeta. Aí o Arrascaeta entre as linhas é fatal, um gênio.

O foda é esse VAR. Vista grossa legal pro pênalti no BH.

6 minutos atrás, raskor disse:

O que leva um jogador a tomar essa decisão? Burrice?

Não é a toa que a melhor fase da carreira dele foi na segundona do espanhol. Liga de fazendeiros.

Sério isso? O cara foi infantil no pênalti e imediatamente virou um merda? Ah, se foder, viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tod disse:

[...]

FL ainda ta em ritmo de pré temporada, melhor tirar ele e não colocar contra o internacional. Mais 3 jogos assim e a vaia é certa.

???

Tu tá de sacanagem, meu parceiro. O cara tá dando vazão a absolutamente TODAS as jogadas ali na esquerda, encontrando alternativa no meio de uma boa marcação do Grêmio. Não atoa que o gol começa com passe dele. Inteligente pra caralho e regular o jogo inteiro tomando decisão certa e executando com firmeza.

Flamengo não merece um jogador como o Filipe Luís. Lugar onde nego valoriza número de gols, driblar todo mundo e comer grama. Deviam estar com um Fabrício ou Cortez na lateral, aí o cara sai correndo igual maluco e cruza pra ninguém na área. Esses que são bons. Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

Sim cara, então isso serve como argumento que reforça a burrice do zagueiro, não pra desqualificar a validade da infração. Falta é falta, independente de onde a bola tá. Não é uma questão interpretativa, porque a regra é clara (COELHO, Arnaldo Cézar).

Então se o cara der um lançamento na esquerda pro ponta esquerda e o jogador lá na ponta direita que não tem nada a ver com o lance sofrer falta, tá sussa marcar o pênalti?

Eu sei que essa é a regra, eu tô criticando ela. Pra mim, num lance onde é 350% certo que o jogador não vai influenciar em absolutamente nada no lance, não dá pra marcar. A bola nem na área deve ter entrado.

Essas faltas acontecem o tempo inteiro, a diferença é que elas não têm o VAR pra revisar. Eu não tô falando da falta do jogador que disputa a bola ou que pode se colocar numa posição de disputar, mas sim um lance como esse, onde aquela falta ali não tem influencia nenhuma. Ganhar um pênalti a partir disso é muito injusto ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Roman disse:

???

Tu tá de sacanagem, meu parceiro. O cara tá dando vazão a absolutamente TODAS as jogadas ali na esquerda, encontrando alternativa no meio de uma boa marcação do Grêmio. Não atoa que o gol começa com passe dele. Inteligente pra caralho e regular o jogo inteiro tomando decisão certa e executando com firmeza.

Flamengo não merece um jogador como o Filipe Luís. Lugar onde nego valoriza número de gols, driblar todo mundo e comer grama. Deviam estar com um Fabrício ou Cortez na lateral, aí o cara sai correndo igual maluco e cruza pra ninguém na área. Esses que são bons. Puta que pariu.

O cara está fisicamente abaixo, não pode é expôr ele.

Ele tecnicamente não está mal, mas ta meio lerdo, ainda não consegue passar nas jogadas.

Tem que entrar aos poucos.

E o Renê não é um problema como o Rodinei.

A zueira dele naquela corrida contra o Gilberto foi desnecessária, o JJ fez merda em por ele naquele jogo.

Hoje ele já foi melhor, mas contra o Inter não é jogo pra dar ritmo a ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, tod disse:

[...] ainda não consegue passar nas jogadas.

Não consegue passar? Tu diz driblando? O cidadão me arrumou 500 passes verticais hoje, isso já é progredir. Pedir drible de um lateral de 34 anos é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tod disse:

O cara está fisicamente abaixo, não pode é expôr ele.

Ele tecnicamente não está mal, mas ta meio lerdo, ainda não consegue passar nas jogadas.

Tem que entrar aos poucos.

Mas cara, pelo pouco que eu vi dele, em Seleção Brasileira e Atlético de Madri, esse é o jogo dele mesmo. Me corrijam se eu estiver errado, mas FL nunca foi um lateral de físico muito forte, de drible apurado e chegar em linha de fundo. Até onde eu sei, as valências dele são no passe e na parte defensiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Perissé disse:

Não consegue passar? Tu diz driblando? O cidadão me arrumou 500 passes verticais hoje, isso já é progredir. Pedir drible de um lateral de 34 anos é foda.

Tocar e passar, fazer pressão na marcação. Ele ta abaixo fisicamente.

Contra o inter e burrice por ele e correr o risco sendo que vc tem rene inteiro.

O cara vem de lesão e sem pre temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, StrongAxe disse:

BH aposentou o Léo Moura agora, coitado kkkkkkkkkkk

Chegou atrasado o Bruno Henrique, o Léo Moura tá aposentado faz no mínimo uns 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tod disse:

Tocar e passar, fazer pressão na marcação. Ele ta abaixo fisicamente.

Contra o inter e burrice por ele e correr o risco sendo que vc tem rene inteiro.

O cara vem de lesão e sem pre temporada

Antes do jogo contra o Internacional, nós vamos jogar contra o Vasco. Com isso a tendência é ele estar em forma contra o Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Gostaria de saber onde estava esse Gerson na Europa? O que eu vi era um jogador bem meia boca. Esse de agora é um monstrinho.

Tá jogando uma barbaridade no Flamengo. Até agora, a melhor contratação do Flamengo na janela pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, StrongAxe disse:

Tá jogando uma barbaridade no Flamengo. Até agora, a melhor contratação do Flamengo na janela pra mim.

Na minha opinião ele joga muito pela direita. Seria bem interessante ele na direita casa m ER no meio. Pelo menos até a volta do Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LC disse:

Antes do jogo contra o Internacional, nós vamos jogar contra o Vasco. Com isso a tendência é ele estar em forma contra o Inter.

Esse jogo contra o Vasco vai precisar ser mto bem estudado.

Não pode entrar com um time pra perder mas vai ter que poupar gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Gostaria de saber onde estava esse Gerson na Europa? O que eu vi era um jogador bem meia boca. Esse de agora é um monstrinho.

Fiorentina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Flamengo 3 x 1 Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...