Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
6 hours ago, EduFernandes said:

Outro "empolgou" ou dessa vez vai?

Gostaria da opinião do nosso amigo @SilveiraGOD. sobre a frase do tweet acima: "nunca foi um 8, armador no meio-campo."

🤣😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Gostaria da opinião do nosso amigo @SilveiraGOD. sobre a frase do tweet acima: "nunca foi um 8, armador no meio-campo."

🤣😂

Primeiramente, minha opinião sobre o Traíra:

 

FJASIFJAOIFJAOFIAJFOIAFJOIFJASIOAIOFAOIFJASIOFJOIA

_

Segundamente, acho lindo o cara dar opinião baseado num jogo e ignorar que o melhor momento do Traíra no Liverpool (e na carreira) foi como 8, sendo o arco com passes longos em contra-ataque, o dibreiro que quebrava linha no meio e o finalizador que chegava de trás sem marcação (ou só pegando um marcador que tá fora da área) pra dar aquela bifa de longe no ângulo.

Terceiramente, o cara joga pelo BAYERN na BUNDESLIGA. O Bayern tá passando por problemas e obviamente a gente tem times bons lá, mas o normal é sempre ser dominante, algo que não acontecia no Liverpool naquela época que o Klopp tinha acabado de chegar. Era um parto pra pegar top 4. Ou seja, é claro que ele vai criar uma caralhada. Olha esse elenco do Bayern, porra.

Quartamente, que dá pra fazer a mesma coisa que esse perfil (na verdade, fazer melhor porque a amostra é maior) e pegar o que foram os últimos 6 meses do Traíra jogando de 8, antes de largar pro Barcelona. Média de 1 gol ou assistência por jogo e 3.4 passes chave por jogo. Jogando de CHAVO DEL OCHO. 

Quintamente é que alguém chamado de TATICAMENTE FALANDO me mandar uma besteira dessa, tem que denunciar no toíter o quanto antes porque espalha essas besteiras bizarras aí. Puta que que pariu.

EDIT:

15K DE SEGUIDORES ESSA LÊNDEA. TÁ LOUCO, É POR ISSO QUE O FUTEBOL NO BRASIL TÁ ESSA MERDA. 15K PRA DIZER QUE O TRAÍRA NÃO É ARMADOR E NÃO PODE JOAGAR 8. CARALHO.

E PEGOU AMOSTRA DE JOGO CONTRA TIME BRIGANDO PRA NÃO CAIR E COM 4 DERROTAS NOS ÚLTIMOS 5 JOGOS

FSAJFIOASFIOAFJASOJASOFIAJIOAFIOASFJOIAJAIOFJAIOFJIOFOJAFOIAFIO

CHOREI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Leho. said:

Gostaria da opinião do nosso amigo @SilveiraGOD. sobre a frase do tweet acima: "nunca foi um 8, armador no meio-campo."

🤣😂

Quando eu li isso lembrei 100% do Silveira já hahahaha

 

 

Sem contar que pelo que eu li sobre o Coutinho lá, não tava essas coisas não. Vinha muito irregular exatamente igual estava no Barcelona, acho até que esse foi o segundo jogo que ele realmente jogou muito bem por lá, o resto foi só ok ou ruim.

E não é como se só colocar o Coutinho de segundo atacante/meia-atacante resolvesse tudo. No Barça, apesar de ter o FUCKING VALVERDE, ele jogou de PE/ME, PD/MD, MC, MAT e por aí vai (só não lembro se jogou de segundo atacante, acho que não) e mesmo assim não rendeu nada. A última temporada dele no Barcelona foi pífia, não importando a posição que jogava. Aí ia pra Seleção, jogava de 10 também e rendia chongas.

Novamente, claro que ele tomou um combadão de ruindade com Valverde e Tite, mas claramente o próprio Coutinho também tava jogando mal, totalmente previsível e impreciso. 

Editado por EduFernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, SilveiraGOD. said:

Primeiramente, minha opinião sobre o Traíra:

 

FJASIFJAOIFJAOFIAJFOIAFJOIFJASIOAIOFAOIFJASIOFJOIA

_

Segundamente, acho lindo o cara dar opinião baseado num jogo e ignorar que o melhor momento do Traíra no Liverpool (e na carreira) foi como 8, sendo o arco com passes longos em contra-ataque, o dibreiro que quebrava linha no meio e o finalizador que chegava de trás sem marcação (ou só pegando um marcador que tá fora da área) pra dar aquela bifa de longe no ângulo.

Terceiramente, o cara joga pelo BAYERN na BUNDESLIGA. O Bayern tá passando por problemas e obviamente a gente tem times bons lá, mas o normal é sempre ser dominante, algo que não acontecia no Liverpool naquela época que o Klopp tinha acabado de chegar. Era um parto pra pegar top 4. Ou seja, é claro que ele vai criar uma caralhada. Olha esse elenco do Bayern, porra.

Quartamente, que dá pra fazer a mesma coisa que esse perfil (na verdade, fazer melhor porque a amostra é maior) e pegar o que foram os últimos 6 meses do Traíra jogando de 8, antes de largar pro Barcelona. Média de 1 gol ou assistência por jogo e 3.4 passes chave por jogo. Jogando de CHAVO DEL OCHO. 

Quintamente é que alguém chamado de TATICAMENTE FALANDO me mandar uma besteira dessa, tem que denunciar no toíter o quanto antes porque espalha essas besteiras bizarras aí. Puta que que pariu.

EDIT:

15K DE SEGUIDORES ESSA LÊNDEA. TÁ LOUCO, É POR ISSO QUE O FUTEBOL NO BRASIL TÁ ESSA MERDA. 15K PRA DIZER QUE O TRAÍRA NÃO É ARMADOR E NÃO PODE JOAGAR 8. CARALHO.

E PEGOU AMOSTRA DE JOGO CONTRA TIME BRIGANDO PRA NÃO CAIR E COM 4 DERROTAS NOS ÚLTIMOS 5 JOGOS

FSAJFIOASFIOAFJASOJASOFIAJIOAFIOASFJOIAJAIOFJAIOFJIOFOJAFOIAFIO

CHOREI

Adoraria enquadrar esse post e mandar pro maluco do Twitter, oiaheioaheoiuhaoieuhoiaueho!

jim carrey lol GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único jogador que estava jogando regularmente bem no Bayern até agora é o Lewandowski. O Coutinho estava irregular, como o próprio time está. O Bayern tem um puta elenco? Sim, mas desde a saída do Guardiola (que a torcida do Bayern cornetava!!!) só passou cara incompetente e idiota como treinador do time. Essa vitória contra o Werden foi incrível, mas não tira o risco do Bayern não ir para a Champions do ano que vem porque o time tá muito mal treinado, muito mesmo. É um sofrimento ver o Bayern jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ficar tão triste quando esse moleque for pra um Barcelona, PSG, Real da vida e não parar no Liverpool. Sonho em ver ele na ponta direita do nosso time num 4-2-3-1 com SalahGOD fazendo a centroavância. Mas vai ser contratação de £100~130kk, muito fora do que a gente costuma pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, SilveiraGOD. said:

Eu vou ficar tão triste quando esse moleque for pra um Barcelona, PSG, Real da vida e não parar no Liverpool. Sonho em ver ele na ponta direita do nosso time num 4-2-3-1 com SalahGOD fazendo a centroavância. Mas vai ser contratação de £100~130kk, muito fora do que a gente costuma pagar.

Depois da zicada que tu deu no Dortmund hoje eu espero que o Liverpool nunca mais contrate um bom jogador na vida.

 

Dortmund fez um primeiro tempo sensacional contra o Leipzig. Aí vão lá e entregam dois gols de presente de jeito bizarro. Fazem mais um, tem chance do quarto, desperdiçam. No fim outra falha defensiva e o empate. Ainda vai custar caro o resultado. Ao menos o desempenho em si foi bem encorajador, fora as falhas bizarras.

E quem não tiver visto, veja o drible do Brandt no seu gol. O guri joga demais (pena que também faz cagadas aos montes na defesa, vide segundo gol).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Sunday disse:

O único jogador que estava jogando regularmente bem no Bayern até agora é o Lewandowski. O Coutinho estava irregular, como o próprio time está. O Bayern tem um puta elenco? Sim, mas desde a saída do Guardiola (que a torcida do Bayern cornetava!!!) só passou cara incompetente e idiota como treinador do time. Essa vitória contra o Werden foi incrível, mas não tira o risco do Bayern não ir para a Champions do ano que vem porque o time tá muito mal treinado, muito mesmo. É um sofrimento ver o Bayern jogar.

Olha, pelo que eu li em muitos lugares..não existia essa cornetagem toda aí da torcida deles não, pelo contrario..os alemães eram sempre muito satisfeitos pelo desempenho do time que era superior a varias outras temporadas anteriores, mesmo que igualmente vencedoras.

Eu vejo na verdade é uma cornetagem do restante da imprensa em relação ao Guardiola naquele momento, como se ele fosse obrigado a vencer todos os títulos que disputesse. Vale lembrar que ele caiu para Messi e Cristiano Ronaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Weigl vendido pro Benfica por 20 milhões de euros.

Não faz sentido nenhum esse negócio. Ontem ainda o cara era especulado no City ou no PSG por uma grana alta. Não tá no melhor dos anos, mas tá longe de estar jogando mal - só não dá para colocar ele do lado do Hummels porque os dois são lentos, fora isso ele funciona bem. Pro jogador é um passo pra trás enorme ir jogar na liga portuguesa. E o Dortmund perde demais em flexibilidade em um elenco que já não tá aquela maravilha para além do onze inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 12/31/2019 at 5:00 PM, Danut said:

Weigl vendido pro Benfica por 20 milhões de euros.

Não faz sentido nenhum esse negócio. Ontem ainda o cara era especulado no City ou no PSG por uma grana alta. Não tá no melhor dos anos, mas tá longe de estar jogando mal - só não dá para colocar ele do lado do Hummels porque os dois são lentos, fora isso ele funciona bem. Pro jogador é um passo pra trás enorme ir jogar na liga portuguesa. E o Dortmund perde demais em flexibilidade em um elenco que já não tá aquela maravilha para além do onze inicial.

Quem é o empresário dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
30 minutes ago, Danut said:

Nenhuma ideia.

Porque se for o Jorge Mendes, em, no máximo, um ano, vai ser vendido para a PL por uma nota. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Quem é o empresário dele?

 

1 hora atrás, Danut disse:

Nenhuma ideia.

Pesquisando rápido aqui, me parece que ele é agenciado pela própria família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

https://www.foxsports.com.br/news/441733-rb-leipzig-supera-real-madrid-e-barcelona-e-anuncia-contratação-de-dani-olmo

E lá se vai minha última contratação no FM de um futuro 5 estrelas por um preço em conta. 😩

Curioso para ver se o moleque é essa bola toda que o jogo pinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dortmund fechou a venda do Paco Alcácer ao Villarreal, 30 milhões de euros. Meio engraçado pensar que uma passagem que começou tão bem vai acabar com mais cara de "passagens que ninguém se lembra" do que de grande jogador. O rapaz tem muito talento, mas pelo que se relata lhe falta vontade de aceitar não ser titular em todos os jogos automaticamente. Aí complica. E meio cedo pra dizer, mas o Haaland parece mais jogador que ele. Foda vai ser só se o garoto se machucar, seria bom ter uma segunda opção.

Outro negócio basicamente certo é a contratação do Emre Can. Empréstimo + obrigação de compra por 25 milhões. Confesso que nem ideia de como anda jogando, mas chega pra uma posição bem carente no elenco do Dortmund, então já fico feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 disse:

Mais dois pra conta do Haaland. 7G em 3J. 

E é pior que o Minamino.

Muito cedo ainda para o Haaland. Certeza mesmo, só o Novo Tsubasa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 gols em 25 jogos pela temporada. 19 anos. Absurdo demais.

Borussia achou mais um monstrinho. Bom para o Borússia e para o Bayern, que já tem o futuro substituto do Lewa. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

35 gols em 25 jogos pela temporada. 19 anos. Absurdo demais.

Borussia achou mais um monstrinho. Bom para o Borússia e para o Bayern, que já tem o futuro substituto do Lewa. 😅

Existe uma cláusula no contrato dele que ele não pode ir para o Bayern.

Joga nada esse Haaland, só faz gols. Onde já se viu atacante que faz gols?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2023–24 será a 61ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 18 de agosto de 2023 e está programado para terminar em 18 de maio de 2024.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão
       
      Últimos vencedores
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2022–23 será a 60ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 5 de agosto de 2022 e terminará em 27 de maio de 2023. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos vencedores:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • #Vini
      Por #Vini
      O Clube Antes de conhecermos o famoso Leverkusen, clube formado pelos funcionários da companhia química alemã, a Bayer, houve um outro time que, embora formado um ano depois do seu irmão mais famoso, em 1905, teve a primazia em seus momentos de brilho no cenário nacional e continental. Eu falo do KFC Uerdingen, antigo Bayer Uerdingen. 
      Fundado em 1905 como Fußball-Club Uerdingen 05 na cidade de mesmo nome (pouco tempo depois incorporada como distrito à cidade de Krefeld), o clube passou por diversas fusões antes daquela que marcaria sua existência, em 1953, quando se uniu ao Werkssportgruppen Bayer AG Uerdingen, clube dos funcionários da fábrica química da Bayer sediada em Krefeld. Com o aporte financeiro da empresa, foi rebatizado como FC Bayer 05 Uerdingen e passou a crescer dentro das divisões locais amadoras do futebol alemão-ocidental.
      Em 1971, o time subiu para a Regionalliga West (na época, um dos grupos da segunda divisão regionalizada) e quatro anos depois, conquistava um histórico acesso à Bundesliga. A primeira passagem pela elite foi meteórica e durou apenas a temporada 1975/76, mas o clube retornaria em 1979 para mais dois anos na máxima categoria. Naquele ano, o outro clube bancado pela Bayer, o Leverkusen, também subiria para fazer sua estreia na primeira divisão.
      Ali naqueles meados dos anos 80, no auge do aporte financeiro da Bayer, o Uerdingen viveu os melhores dias de sua história. Campeão da copa nacional, terceiro colocado na Bundesliga, semifinalista europeu e com jogadores na seleção, parecia mais credenciado a figurar como nova potência do que o “coirmão” Leverkusen. As previsões, porém, não se confirmaram, e o clube mergulhou numa profunda crise após a retirada da empresa.
      As colocações cairiam a cada ano até o rebaixamento, em 1991, encerrando o ciclo mais longo do clube na elite do futebol alemão. O Bayer Uerdingen voltaria para mais três presenças na primeira divisão nas temporadas 1992/93, 1994/95 e 1995/96. Entre essas duas últimas, sofreria seu maior abalo, quando a empresa química retirou seu financiamento ao departamento de futebol do clube, que acabou rebatizado como Krefelder Fußball-Club Uerdingen 05, deixando dúvidas sobre o futuro da equipe.
      A derrocada foi implacável: rebaixado para a 2.Bundesliga em 1996, o clube desceu à Regionalliga (terceira divisão) ainda em 1999, chegando à sexta categoria (Verbandsliga Niederrhein) após uma reestruturação do campeonato em 2008, antes de começar a escalar novamente as divisões até a atual 3.Liga.
      Títulos
      Copa da Alemanha (1984/85)
      Referências: 
      https://trivela.com.br/azaroes-eternos/bayer-uerdingen-de-1985-86-os-primeiros-aspirinas-a-assombrarem-a-alemanha/
      https://en.wikipedia.org/wiki/KFC_Uerdingen_05
       
      O Save Ainda estou com “Mare Nostrum” em aberto, mas como ele poderia levar ainda outras 40 temporadas para ser concluído - levando-se em conta o tempo que levei para completar o pote 1 - resolvi que ele seria melhor apresentado em forma de capítulos. Então, com o pote 1 completo, decidi que era hora de encerrar essa etapa e partir para um outro save e no futuro retomar os outros potes. 
      Rodei por diferentes ideias antes de chegar nessa que irei contar a vocês. Uma coisa eu tinha em mente: era preciso algo desafiador, mas nada que durasse 20, 30 temporadas. Assim o ideal seria jogar dentro das 5 grandes ligas da Europa, faltando decidir apenas o tipo de desafio. Entre várias ideias, decidi reler a seção “Azarões Eternos”, da Trivela, para buscar inspiração. Somados aos valiosos papos que tive com o @Tsuru, comecei a formar um modelo de save. A princípio, pensando na 2. Bundelisga, ou até então na principal divisão do país. Até que li sobre o Uerdingen e decidi que iria começar aqui. 
      Quero jogar esse save pensando unicamente em me divertir e curtir o FM 2021. Mas é claro que tenho alguns objetivos em mente e pensando no cenário alemão não dá para fugir da conquista da Bundesliga, para destronar o Bayern. Adicionalmente, quero repetir a campanha europeia do time na vida real (semi da Recopa Europeia em 1986) nos moldes atuais, então valeria uma semifinal de Europa League ou Conference League. 
      E é isso. Pretendo ter algo leve com esse save, sem pensar nele como uma trajetória de longo prazo. Por fim, você deve estar se perguntando por quê não coloquei a Champions League como objetivo. Minha resposta é que não quero condicionar o save a conquistas, sendo que o desejo de uma Bundesliga e uma boa campanha europeia servirão apenas de norte como o save. Não irei considerar um fracasso caso não conquiste nada no caminho.
      Selecionei apenas as ligas europeias nesse momento. Conforme subirmos na Bundesliga, posso repensar e adicionar as ligas brasileira e argentina, removendo outras para manter o bom desempenho da máquina. Além disso, selecionei a opção de desativar a janela de transferências no início da temporada, ou seja, jogarei com o elenco que tenho em mãos e qualquer movimentação só poderá ser feita a partir de janeiro. 

       
      Informações gerais e de infraestruturas  O KFC Uerdingen encontra-se atualmente na terceira divisão alemã, a 3. Fussball Liga e é cotado para o 3º lugar em 2020/21. Suas infraestruturas são razoáveis no que diz respeito ao CT do time principal e da base, enquanto que o recrutamento de jovens é um ponto urgente de melhoria. 
      Mandaremos nossos jogos no Merkur Spiel-Arena, com capacidade para 54.000 pessoas, o que traz um potencial enorme de receita. Basta ver que na 3. Liga já conseguimos arrecadar €2mi ao ano. Nas proximidades temos como adversários o Fortuna Düsseldorf e o Borussia Mönchengladbach, o que pode ser um desafio em termos de recrutamento.

       
      Visão do Clube A Diretoria exige terminarmos na metade superior, algo natural para a cotação que temos na 3. Liga, enquanto que já na temporada seguinte o acesso vira uma cobrança maior. Até aqui tudo bem. Em andamento estão os planos para construção de um novo estádio, porque pelo que entendi, o conselho da cidade detém a posse do Merkur-Spiel. Como o custo de manutenção da arena foi de €795k, dá para entender, no curto-prazo, porque a Diretoria quer outro local para mandar os jogos. 
      Além disso, temos como meta de curtíssimo prazo o cuidado com o orçamento, visto que temos €825k em empréstimos a pagar até 12/2022. 

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      TRANSMISSÃO
      A partida será transmitida ao vivo pelo canal TNT e o serviço de streaming HBO MAX.
      ESCALAÇÃO
      A provável escalação do Barcelona é: Ter Stegen; Dest, Araújo, Piqué e Alba; Busquets, F. de Jong e Pedri; Coutinho, Depay e L. de Jong. Técnico: Ronald Koeaman.
      A provável escalação do Bayern é: Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernández e Davies; Goretzka, Kimmich, Musiala, Sané e Muller; Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmann.
      BARCELONA X BAYERN DE MUNIQUE
      Estádio: Camp Nou, em Barcelona-ESP.
      Horário: 16h (de Brasília) desta terça-feira (14).
      Árbitro: Michael Oliver/ING.
×
×
  • Criar Novo...