Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Quem foi pro playoff foi o Paderborn

Hmm, devo ter visto errado. Nesse caso, vamos lobos.

Postado

Paderborn segurou o empate fora de casa. Será que vai cometer o crime mesmo? Jogo na Segunda pra ver se ficam ou trocam de divisão.

Postado
20 horas atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2026/05/22/lateral-vira-centroavante-faz-chuva-de-gols-e-livra-time-do-rebaixamento-na-alemanha.ghtml

Me lembra um save meu de FMs antigos que um newgen polonês LD  que contratei era tão bom que virou um ponta direita improvisado e foi um dos artilheiros da equipe, hahaha. 

Winning Eleven da vida real.

Mas no FM lateral que é melhor como ponta é quase regra com newgen, até na db original sempre têm uns caras que defendem mal e atacam bem, tipo Armero, JM Vargas. Mais recentemente, acho que até o FM22 dava pra trazer sempre o Sergio Gomez, que eu colocava como armador por ter mais habilidade e visão de jogo que atributos defensivos.

Postado

Wolfsburg rebaixado. Tomou 2x1 no jogo de volta, depois de um 0x0 no primeiro.

Postado
Em 25/05/2026 em 18:45, Masca disse:

Wolfsburg rebaixado. Tomou 2x1 no jogo de volta, depois de um 0x0 no primeiro.

E conseguiram jogar mal os 2 jogos. Paderborn também é bem limitado, mas jogou os 2 jogos como jogo de copa e fez por merecer.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...