Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bundesliga 22/23 - Bayern campeão!


JGDuarte

Posts Recomendados

Mudando um pouco de assunto para comentar as últimas do Dortmund:

a) Fecharam negócio com o Modeste pro ataque. 5 milhões de euros pagos ao Köln, uns 6 milhões de salário, contrato de 1 ano. É um jogador que funcionou muito bem nas suas duas passagens pelo Köln (20 gols na última temporada, se não me engano), onde teve o time montado em volta dele. Mas não jogou a mesma coisa em outros clubes, e o Dortmund não vai montar o time em volta dele né. A ver o que vai acontecer. 

Apesar das dúvidas sobre a capacidade dele de apresentar o mesmo futebol do Köln, acho que foi um negócio bem bom para o clube. A história do Haller deixou o Dortmund numa situação muito complicada, precisando achar alguém com capacidade para ser titular no ataque, mas que ao mesmo tempo aceite ser uma solução só temporária e não custe muito dinheiro. Nesse contexto o Modeste é uma das melhores opções imagináveis. Tem potencial para dar certo, traz um estilo de jogo que falta ao Dortmund que é a força aérea (e nesse sentido é um ótimo complemento ao Moukoko, que é bem fraco nessa área), não vai incomodar muito se for reserva, e os valores são bem aceitáveis. 

b) Falando no Moukoko, o Dortmund tá tentando renovar o contrato do jogador, mas a situação tá meio complicada. Ele acha que não tá sendo valorizado o suficiente no clube. Por outro lado, o fato do Dortmund ter contratado o Modeste por apenas um ano é um argumento que o clube tá usando agora para dizer que aposta no Moukoko como titular no futuro. 

c) Nico Schulz tá sendo acusado pela ex-namorada de violência doméstica. Segundo relata, ele agredia ela frequentemente, tendo chegado a chutar a barriga dela quando ela tava grávida de 7 meses. Oficialmente o jogador está "tratando assuntos particulares" e deve voltar aos treinos nos próximos dias, mas é bem provável que ele tenha o contrato rescindido logo mais. 

 

----------

E falando da liga em geral, uma contratação chocante que ninguém poderia imaginar: depois de negociações extremamente complicadas o RB Leipzig anuncia a contratação de Sesko, jogador do RB Salzburg. 19ª venda do Salzburg ao Leipzig, uma coincidência incrível já que os dois clubes não tem nada a ver um com o outro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Danut disse:

Mudando um pouco de assunto para comentar as últimas do Dortmund:

a) Fecharam negócio com o Modeste pro ataque. 5 milhões de euros pagos ao Köln, uns 6 milhões de salário, contrato de 1 ano. É um jogador que funcionou muito bem nas suas duas passagens pelo Köln (20 gols na última temporada, se não me engano), onde teve o time montado em volta dele. Mas não jogou a mesma coisa em outros clubes, e o Dortmund não vai montar o time em volta dele né. A ver o que vai acontecer. 

Apesar das dúvidas sobre a capacidade dele de apresentar o mesmo futebol do Köln, acho que foi um negócio bem bom para o clube. A história do Haller deixou o Dortmund numa situação muito complicada, precisando achar alguém com capacidade para ser titular no ataque, mas que ao mesmo tempo aceite ser uma solução só temporária e não custe muito dinheiro. Nesse contexto o Modeste é uma das melhores opções imagináveis. Tem potencial para dar certo, traz um estilo de jogo que falta ao Dortmund que é a força aérea (e nesse sentido é um ótimo complemento ao Moukoko, que é bem fraco nessa área), não vai incomodar muito se for reserva, e os valores são bem aceitáveis. 

 
 

 

b) Falando no Moukoko, o Dortmund tá tentando renovar o contrato do jogador, mas a situação tá meio complicada. Ele acha que não tá sendo valorizado o suficiente no clube. Por outro lado, o fato do Dortmund ter contratado o Modeste por apenas um ano é um argumento que o clube tá usando agora para dizer que aposta no Moukoko como titular no futuro. 

c) Nico Schulz tá sendo acusado pela ex-namorada de violência doméstica. Segundo relata, ele agredia ela frequentemente, tendo chegado a chutar a barriga dela quando ela tava grávida de 7 meses. Oficialmente o jogador está "tratando assuntos particulares" e deve voltar aos treinos nos próximos dias, mas é bem provável que ele tenha o contrato rescindido logo mais. 

 

----------

E falando da liga em geral, uma contratação chocante que ninguém poderia imaginar: depois de negociações extremamente complicadas o RB Leipzig anuncia a contratação de Sesko, jogador do RB Salzburg. 19ª venda do Salzburg ao Leipzig, uma coincidência incrível já que os dois clubes não tem nada a ver um com o outro. 

Porra, mas o Moukoko (ou sob orientação dos seus empresários) tem 17 anos, já é uma das referências no ataque e acha que não está sendo valorizado? Queria disputar a titularidade aos 16 com o Haaland na temporada passada? Ou ser a única referência do ataque na temporada atual com 17 anos? Absurdo um negócio desses. 
 

Quanto ao Sesko, acho que vai dar bom para o Leipzig, mais uma vez. 😅Moleque tem potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Dan_Cunha said:

Porra, mas o Moukoko (ou sob orientação dos seus empresários) tem 17 anos, já é uma das referências no ataque e acha que não está sendo valorizado? Queria disputar a titularidade aos 16 com o Haaland na temporada passada? Ou ser a única referência do ataque na temporada atual com 17 anos? Absurdo um negócio desses. 

Sim, o rapaz aparentemente é bem impaciente. Ele foi o maior craque da história em todas as divisões inferiores que jogou né, é meio difícil isso não subir à cabeça de alguém tão novo. Mas eu acho que no fim das contas ele vai renovar no Dortmund sim, isso aí deve ser mais para elevar salário.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 08/08/2022 em 16:57, Danut disse:

[...]

O que me deixa mais chateado nessa história é que tem muito time legal nesses campeonatos. Tá cheio de time foda na Alemanha, times com histórias interessantes, torcida apaixonada, trabalhos muito bem feitos. Mas tudo isso é pra disputar das vagas da UEL pra baixo. Campeão é o Bayern, uma vaga da UCL é do Dortmund, Leipzig/Leverkusen/um outro time brigam pelo resto das vagas na UCL, e é isso todo ano. Ia ser tão mais foda de assistir um campeonato em que a gente não sabe quem vai ganhar. 

Pois é, isso broxa demais. A Bundes' é um campeonato mt bem organizado, com vários clubes interessantes e tal, mas a grande expectativa que é saber quem vai levantar o caneco é completamente sabotada por esse domínio dos bávaros. Ainda assim existem jogos interessantes de se assistir, mas no topo a gente infelizmente já sabe quem vai estar.

E dá pra transferir isso pra outras ligas também (em uma escala menor claro), o que é mais broxante ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que estava lembrando por causa do FM é que poderiam tentar melhorar a copa nacional também. O Bayern continuaria entrando como favorito mas é onde pode acontecer o imponderável, e aí premiações melhores também poderiam ajudar os clubes médios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Douglas. said:

Uma coisa que estava lembrando por causa do FM é que poderiam tentar melhorar a copa nacional também. O Bayern continuaria entrando como favorito mas é onde pode acontecer o imponderável, e aí premiações melhores também poderiam ajudar os clubes médios.

Verdade, mas infelizmente eles seguiram a lógica de dar total prioridade à liga. Uns anos atrás se o vencedor da copa já estivesse classificado pra UCL o vice levava a vaga pra UEL, era uma forma bem legal de times diferentes terem uma chance de competição continental. Mas aí mudaram isso para o formato atual, onde só tem vaga para o vencedor da copa. Se ele já tá classificado, a vaga passa para o próximo da liga. 

Imagino que uma das razões para que tenham feito isso é por conta dos coeficientes da UEFA né. Porque com essa história de estar tudo conectado ao desempenho dos times do país nas competições continentais, é claro que a federação e os grandes clubes não tem interesse nenhum em ver um time aleatório jogando competição continental, já que a tendência é que esse time vá mal e derrube o coeficiente. 

Enfim, considerando que fizeram esse movimento de reduzir a importância da copa, acho difícil que mudem algo no sentido oposto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistindo Freiburg x Dortmund pela segunda rodada. Dortmund acaba de levar um gol numa jogada em que tinha literalmente três jogadores abraçados no cara do Freiburg dentro da área e deixaram ele subir e cabecear sozinho. Mudaram a defesa toda de um ano pro outro pra isso?

Ao menos o Modeste parece estar bem no ataque. Só que a bola não tá chegando muito legal, e agora tem que correr atrás do prejuízo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Danut disse:

Assistindo Freiburg x Dortmund pela segunda rodada. Dortmund acaba de levar um gol numa jogada em que tinha literalmente três jogadores abraçados no cara do Freiburg dentro da área e deixaram ele subir e cabecear sozinho. Mudaram a defesa toda de um ano pro outro pra isso?

Ao menos o Modeste parece estar bem no ataque. Só que a bola não tá chegando muito legal, e agora tem que correr atrás do prejuízo. 

Assistindo aqui tb, time do Freiburg é muito arrumado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho do Dortmund tava meio capenga até o gol do Freiburg. De lá pra cá tá horroroso, não deve nada para os piores momentos desse time nos últimos anos. 

Na primeira rodada já foi um desempenho bem sofrível apesar da vitória sobre o Leverkusen. Se continuar assim, troca de treinador antes do final do primeiro turno. 

 

EDIT: CARALHO QUE FRANGO BIZARRO DO GOLEIRO DO FREIBURG. 

EDIT²: Bynoe-Gittens e Moukoko nomeados pra Bola de Ouro 2023!!!

EDIT³: Futebol é mesmo um negócio curioso. Freiburg totalmente no controle do jogo, leva um frango em chute despretensioso do meio da rua e o time desmonta completamente. Do outro lado até o Wolf vira craque. 3 a 1 que não reflete em nada o que foi o jogo.

Também achei que tinha impedimento no 3º gol, com o Moukoko atrapalhando totalmente o goleiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Danut disse:

Assistindo Freiburg x Dortmund pela segunda rodada. [...]

Pô, até tava na intenção de assistir mas fui tentar pelo site e quando eu abria na página do jogo o "player" simplesmente não abria. Porra, mt estranho isso. Tem que fazer uma conta no site agora pra poder ver os jogos? Precisa desabilitar Adblock's ou coisas do tipo? Já aconteceu contigo Danut?

Por fim desisti e fui assistir La Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Sunday disse:

Neymala alemão.

Com o Gnabry comendo a bola + a chegada do Mané + Musiala despontando como joia💎 e o Coman em boa conta dentro do clube, ele terá cada vez menos minutos pra jogar. E olha que quando chegou, a expectativa de todos era de que assumiria o protagonismo (lhe deram a camisa 10, caralho) e voltaria a brilhar nos tempos áureos de City, mas foi completamente o contrário.

Como o Bayern lida com jogadores assim, @Sunday? Historicamente, digo. Porque acho que o Nagelsmann não tem estofo pra enquadrá-lo. Ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Com o Gnabry comendo a bola + a chegada do Mané + Musiala despontando como joia💎 e o Coman em boa conta dentro do clube, ele terá cada vez menos minutos pra jogar. E olha que quando chegou, a expectativa de todos era de que assumiria o protagonismo (lhe deram a camisa 10, caralho) e voltaria a brilhar nos tempos áureos de City, mas foi completamente o contrário.

Como o Bayern lida com jogadores assim, @Sunday? Historicamente, digo. Porque acho que o Nagelsmann não tem estofo pra enquadrá-lo. Ainda.

Eu comecei a acompanhar o Bayern no primeiro ano do Guardiola, portant, já se vão quase 10 anos e não me lembro de caso parecido. Provavelmente, eles vão mandar ele ir se catar logo. Bayern não gosta de jogador problema, tanto que mesmo o Boateng foi ir catar coquinho depois daquele rolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta talento sem saber desenvolvê-lo né. Ainda tem tempo de tentarem ver se ele tem mercado, na Alemanha ou na Inglaterra deve ter alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/13/2022 at 7:33 AM, Leho. said:

Pô, até tava na intenção de assistir mas fui tentar pelo site e quando eu abria na página do jogo o "player" simplesmente não abria. Porra, mt estranho isso. Tem que fazer uma conta no site agora pra poder ver os jogos? Precisa desabilitar Adblock's ou coisas do tipo? Já aconteceu contigo Danut?

Por fim desisti e fui assistir La Liga.

Aconteceu esses dias, sim. Fui abrir no Firefox, que é o navegador que sempre usei, e não teve jeito.

No meu caso só tentei com o Chrome e foi, mas não faço ideia se o problema é do navegador ou alguma configuração (tipo adblocker ou algo assim).

Se tu continuar com o problema tenta em outro navegador, se não rolar daí tem que sair fuçando nas configurações mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Danut disse:

Se tu continuar com o problema tenta em outro navegador, se não rolar daí tem que sair fuçando nas configurações mesmo.

Cheguei a testar no Edge também, mas não rolou. Pelo menos fico mais aliviado porque parece que é um problema mais generalizado e não só aqui.

Vlw pelo feedback amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eggestein marcou duas vezes em 15 minutos logo no começo da partida e aí foi controlar as ações, vencemos por 3x0.

Somente na quarta rodada, mas Arminia Bielefeld e Eintracht Braunschweig ainda não pontuaram, preocupante para eles.

E um pouco mais abaixo, na 3. Bundes o Die Lowen estão on fire, o lado azul de Munique segue 100% com 4 vitórias até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Johann Duwe said:

Eggestein marcou duas vezes em 15 minutos logo no começo da partida e aí foi controlar as ações, vencemos por 3x0.

Somente na quarta rodada, mas Arminia Bielefeld e Eintracht Braunschweig ainda não pontuaram, preocupante para eles.

E um pouco mais abaixo, na 3. Bundes o Die Lowen estão on fire, o lado azul de Munique segue 100% com 4 vitórias até o momento.

Rapaz, fui olhar a tabela aqui e o Braunschweig sequer marcou gol. Que coisa. 

Mais bizarro é que esse mesmo Braunschweig eliminou o Hertha na Copa da Alemanha depois de um empate em 4 a 4 (2 a 2 no tempo normal). Imagina o nível do Hertha para levar quatro de um time que não marcou gols na segunda divisão ainda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Danut disse:

Rapaz, fui olhar a tabela aqui e o Braunschweig sequer marcou gol. Que coisa. 

Mais bizarro é que esse mesmo Braunschweig eliminou o Hertha na Copa da Alemanha depois de um empate em 4 a 4 (2 a 2 no tempo normal). Imagina o nível do Hertha para levar quatro de um time que não marcou gols na segunda divisão ainda... 

Eles tem um contra ataque até que bom, primeira rodada levaram muito perigo pro Hamburgo, mas a defesa parece bem frágil. Muito provavelmente vão no pique do AUE da temporada passada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa obra de arte de HSV x Darmstadt (tá em alemão, mas só olhem a sequência de cartões):

1075981792_Semttulo.thumb.png.88d794b19f95c3fdd35a774fb7fd4109.png

O segundo cara a ser expulso ainda foi expulso porque deu um chute na barriga do adversário (que tava agarrando as calças dele e por isso levou amarelo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o time do Hertha além de horrível de ruim só tem jogador doente da cabeça. Jogo com o Gladbach agora os caras me cometem dois pênaltis em que simplesmente saltaram com a mão erguida acima da cabeça na área, sem motivo algum. É de propósito, não pode ser. 

Goleiro defendeu o segundo pênalti, mas tão perdendo de 1 a 0 e o autor do segundo pênalti ainda foi expulso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ia escrever sobre como o Dortmund teve sua terceira atuação ruim em três jogos, sendo salvo novamente por gols em chutes de longe. Mas aí os caras conseguiram levar gol aos 89, 90+3 e 90+5. Dortmund 2x3 Werder Bremen.

Vai ser mais uma temporada beeem longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Danut disse:

Bayern 4 a 0 no intervalo. Campeonato cada dia mais divertido.

Acabou em 7 a 0 em cima do Bochum.

 

E acabou cedo a Bundesliga também, hahahahaha... mais rápido do que o normal esse ano. Patifaria viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Bundesliga 22/23 - Bayern campeão!
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2023–24 será a 61ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 18 de agosto de 2023 e está programado para terminar em 18 de maio de 2024.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão
       
      Últimos vencedores
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • #Vini
      Por #Vini
      O Clube Antes de conhecermos o famoso Leverkusen, clube formado pelos funcionários da companhia química alemã, a Bayer, houve um outro time que, embora formado um ano depois do seu irmão mais famoso, em 1905, teve a primazia em seus momentos de brilho no cenário nacional e continental. Eu falo do KFC Uerdingen, antigo Bayer Uerdingen. 
      Fundado em 1905 como Fußball-Club Uerdingen 05 na cidade de mesmo nome (pouco tempo depois incorporada como distrito à cidade de Krefeld), o clube passou por diversas fusões antes daquela que marcaria sua existência, em 1953, quando se uniu ao Werkssportgruppen Bayer AG Uerdingen, clube dos funcionários da fábrica química da Bayer sediada em Krefeld. Com o aporte financeiro da empresa, foi rebatizado como FC Bayer 05 Uerdingen e passou a crescer dentro das divisões locais amadoras do futebol alemão-ocidental.
      Em 1971, o time subiu para a Regionalliga West (na época, um dos grupos da segunda divisão regionalizada) e quatro anos depois, conquistava um histórico acesso à Bundesliga. A primeira passagem pela elite foi meteórica e durou apenas a temporada 1975/76, mas o clube retornaria em 1979 para mais dois anos na máxima categoria. Naquele ano, o outro clube bancado pela Bayer, o Leverkusen, também subiria para fazer sua estreia na primeira divisão.
      Ali naqueles meados dos anos 80, no auge do aporte financeiro da Bayer, o Uerdingen viveu os melhores dias de sua história. Campeão da copa nacional, terceiro colocado na Bundesliga, semifinalista europeu e com jogadores na seleção, parecia mais credenciado a figurar como nova potência do que o “coirmão” Leverkusen. As previsões, porém, não se confirmaram, e o clube mergulhou numa profunda crise após a retirada da empresa.
      As colocações cairiam a cada ano até o rebaixamento, em 1991, encerrando o ciclo mais longo do clube na elite do futebol alemão. O Bayer Uerdingen voltaria para mais três presenças na primeira divisão nas temporadas 1992/93, 1994/95 e 1995/96. Entre essas duas últimas, sofreria seu maior abalo, quando a empresa química retirou seu financiamento ao departamento de futebol do clube, que acabou rebatizado como Krefelder Fußball-Club Uerdingen 05, deixando dúvidas sobre o futuro da equipe.
      A derrocada foi implacável: rebaixado para a 2.Bundesliga em 1996, o clube desceu à Regionalliga (terceira divisão) ainda em 1999, chegando à sexta categoria (Verbandsliga Niederrhein) após uma reestruturação do campeonato em 2008, antes de começar a escalar novamente as divisões até a atual 3.Liga.
      Títulos
      Copa da Alemanha (1984/85)
      Referências: 
      https://trivela.com.br/azaroes-eternos/bayer-uerdingen-de-1985-86-os-primeiros-aspirinas-a-assombrarem-a-alemanha/
      https://en.wikipedia.org/wiki/KFC_Uerdingen_05
       
      O Save Ainda estou com “Mare Nostrum” em aberto, mas como ele poderia levar ainda outras 40 temporadas para ser concluído - levando-se em conta o tempo que levei para completar o pote 1 - resolvi que ele seria melhor apresentado em forma de capítulos. Então, com o pote 1 completo, decidi que era hora de encerrar essa etapa e partir para um outro save e no futuro retomar os outros potes. 
      Rodei por diferentes ideias antes de chegar nessa que irei contar a vocês. Uma coisa eu tinha em mente: era preciso algo desafiador, mas nada que durasse 20, 30 temporadas. Assim o ideal seria jogar dentro das 5 grandes ligas da Europa, faltando decidir apenas o tipo de desafio. Entre várias ideias, decidi reler a seção “Azarões Eternos”, da Trivela, para buscar inspiração. Somados aos valiosos papos que tive com o @Tsuru, comecei a formar um modelo de save. A princípio, pensando na 2. Bundelisga, ou até então na principal divisão do país. Até que li sobre o Uerdingen e decidi que iria começar aqui. 
      Quero jogar esse save pensando unicamente em me divertir e curtir o FM 2021. Mas é claro que tenho alguns objetivos em mente e pensando no cenário alemão não dá para fugir da conquista da Bundesliga, para destronar o Bayern. Adicionalmente, quero repetir a campanha europeia do time na vida real (semi da Recopa Europeia em 1986) nos moldes atuais, então valeria uma semifinal de Europa League ou Conference League. 
      E é isso. Pretendo ter algo leve com esse save, sem pensar nele como uma trajetória de longo prazo. Por fim, você deve estar se perguntando por quê não coloquei a Champions League como objetivo. Minha resposta é que não quero condicionar o save a conquistas, sendo que o desejo de uma Bundesliga e uma boa campanha europeia servirão apenas de norte como o save. Não irei considerar um fracasso caso não conquiste nada no caminho.
      Selecionei apenas as ligas europeias nesse momento. Conforme subirmos na Bundesliga, posso repensar e adicionar as ligas brasileira e argentina, removendo outras para manter o bom desempenho da máquina. Além disso, selecionei a opção de desativar a janela de transferências no início da temporada, ou seja, jogarei com o elenco que tenho em mãos e qualquer movimentação só poderá ser feita a partir de janeiro. 

       
      Informações gerais e de infraestruturas  O KFC Uerdingen encontra-se atualmente na terceira divisão alemã, a 3. Fussball Liga e é cotado para o 3º lugar em 2020/21. Suas infraestruturas são razoáveis no que diz respeito ao CT do time principal e da base, enquanto que o recrutamento de jovens é um ponto urgente de melhoria. 
      Mandaremos nossos jogos no Merkur Spiel-Arena, com capacidade para 54.000 pessoas, o que traz um potencial enorme de receita. Basta ver que na 3. Liga já conseguimos arrecadar €2mi ao ano. Nas proximidades temos como adversários o Fortuna Düsseldorf e o Borussia Mönchengladbach, o que pode ser um desafio em termos de recrutamento.

       
      Visão do Clube A Diretoria exige terminarmos na metade superior, algo natural para a cotação que temos na 3. Liga, enquanto que já na temporada seguinte o acesso vira uma cobrança maior. Até aqui tudo bem. Em andamento estão os planos para construção de um novo estádio, porque pelo que entendi, o conselho da cidade detém a posse do Merkur-Spiel. Como o custo de manutenção da arena foi de €795k, dá para entender, no curto-prazo, porque a Diretoria quer outro local para mandar os jogos. 
      Além disso, temos como meta de curtíssimo prazo o cuidado com o orçamento, visto que temos €825k em empréstimos a pagar até 12/2022. 

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      TRANSMISSÃO
      A partida será transmitida ao vivo pelo canal TNT e o serviço de streaming HBO MAX.
      ESCALAÇÃO
      A provável escalação do Barcelona é: Ter Stegen; Dest, Araújo, Piqué e Alba; Busquets, F. de Jong e Pedri; Coutinho, Depay e L. de Jong. Técnico: Ronald Koeaman.
      A provável escalação do Bayern é: Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernández e Davies; Goretzka, Kimmich, Musiala, Sané e Muller; Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmann.
      BARCELONA X BAYERN DE MUNIQUE
      Estádio: Camp Nou, em Barcelona-ESP.
      Horário: 16h (de Brasília) desta terça-feira (14).
      Árbitro: Michael Oliver/ING.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Bundesliga 21/22
      A Bundesliga de 2021–22 será a 59ª edição da primeira divisão do futebol alemão. O campeonato iniciará em 13 de agosto de 2021 e terminará em 14 de maio de 2022.
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
×
×
  • Criar Novo...