Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 Flamengo


Aleef

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Gol legal, mas quase 8 minutos para verificar. 

Berrío expulso. Segundo amarelo.Pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só consegui pegar a partida aos 35 do segundo tempo. Mal ligo a TV sai gol do Gabigol pqp. Haja pé frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aleef disse:

Assaltado em casa. Vai tomar no cu 

Assaltado? Gol legal. O Urso dava condição. Menos torcedor, menos. O problema é ele demorar quase 8 minutos.

Agora, Lanko disse:

Só consegui pegar a partida aos 35 do segundo tempo. Mal ligo a TV sai gol do Gabigol pqp. Haja pé frio.

Culpa sua então. Chegou da rua nesse frio e o pé tá congelado.🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta difícil do Corinthians ganhar do Flamengo heim.

Jogo pra esquecer, o meio campo do Flamengo foi anulado em boa parte do jogo. Normal o time oscilar nesse começo de trabalho, quarto jogo ainda. Pelo menos deu pra diminuir a distância pro líder, mesmo que seja em apenas um ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

2 volantes e 2 meias, não entendi o seu questionamento.

Abel tá te pagando quanto pra tu ficar defendendo ele no fórum?

Deixa eu ver se entendi direito. Não era apenas um volante? Diga-se de passagem que os dois meias sempre recompondo.

3 horas atrás, LC disse:

Bruno Henrique voltando de contusão e senti o pé hj de manhã e talvez entre no segundo temp

BH entrou assim que houve o gol. A lógica era ter entrado com Vitinho na esquerda e Berrío na direita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Deixa eu ver se entendi direito. Não era apenas um volante? Diga-se de passagem que os dois meias sempre recompondo

 

Você definitivamente não entendeu direito. Ou entendeu e tá cornetando por cornetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Petit principio - Flamengo estava jogando mal.

X - Qual o motivo? 

Petit principio - Um dos motivos é tomar gol todos os jogos.

X - Flamengo agora está tomando gol todos os jogos.

Petit principio - Quando Jesus e Sampaoli levam gols chovem críticas, mas com os brasileiros...

X - Ora, mas você mesmo não usou esse critério?

Petit principio - errr. me mataram.

Sobre o jogo. Flamengo jogou uma merda. Sem qualquer vontade. Menos mal que conseguimos o empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Deixa eu ver se entendi direito. Não era apenas um volante? Diga-se de passagem que os dois meias sempre recompondo.

BH entrou assim que houve o gol. A lógica era ter entrado com Vitinho na esquerda e Berrío na direita.

 

Neste caso foi erro meu, pois quem sentiu o pé foi o Everton Ribeiro e o Bruno voltando de contusão. Então na minha opinião a escalação foi correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

Cara, não entendi onde você quer chegar.

Qual o problema dele ter entrado com dois volantes, afinal?

Vamos lá:

Como o Flamengo jogou contra o Goiás? Vou facilitar tirando os zagueiros, laterais, etc. Vamos tirar Diego, Arão, Gabigol que estavam em campo. Então quem fez a função do ER, De Arrascaeta e BH? Vamos para o jogo contra o CAP: descartando os zagueiros, laterais. Tirando Diego, Gabigol e Cuéllar. Então quem fez a função de ER, De Arrascaeta e Lincoln?

Você tem Vitinho e Gerson. Distribua com Arão, Diego e Cuéllar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque vocês dão palanque pra maluco. Esse aí é piroca das ideia.

Sobre o jogo, ofensivamente o time anda sentindo demais a saída de Arrascaeta e/ou Ribeiro. JJ não tem uma reposição que entregue minimamente as mesmas características. Defensivamente eu gostei, seguros na maior parte do tempo.

Sobre o Gérson, gostei muito. Estava de férias até ontem e entregou muito físico e lucidez com a bola. Não a toa ganhou todos os três desarmes e ganhou DEZ de 14 duelos por baixo. Tem tudo pra ser o nosso meia-central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Perissé disse:

Não sei porque vocês dão palanque pra maluco. Esse aí é piroca das ideia.

Há menos de 24 horas atrás você deu palanque no tópico contra o CAP. Nitidamente você tem alguma esquizofrenia.

Deixa eu postar as minhas bostas. Não se preocupe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, quase esqueci: Berrío não dá mais. 28 anos já e não se encaixa no que a gente precisa, no máximo como um 9 referência, algo como o BH faz, mas o JJ não parece querer isso. Tem que lucrar enquanto dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora o seguinte no site da Globo:

 

Jorge Jesus poupou alguns jogadores e utilizou um esquema com dois volantes e só um atacante fixo, assim como era com Abel Braga. Gerson fez sua estreia e atuou mais pelo lado esquerdo. Na primeira etapa, a equipe rubro-negra teve 59% de posse de bola, mas foi pouco criativa. 

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/21-07-2019/corinthians-flamengo.ghtml

Parece que não apenas eu sou piroca das ideia (sic)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Vi agora o seguinte no site da Globo:

 

Jorge Jesus poupou alguns jogadores e utilizou um esquema com dois volantes e só um atacante fixo, assim como era com Abel Braga. Gerson fez sua estreia e atuou mais pelo lado esquerdo. Na primeira etapa, a equipe rubro-negra teve 59% de posse de bola, mas foi pouco criativa. 

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/21-07-2019/corinthians-flamengo.ghtml

Parece que não apenas eu sou piroca das ideia (sic)

Gérson jogou pela esquerda, Arão como meia-central e Vitinho na direita. Diego e Gabigol no ataque. Se você ver o posicionamento médio, é exatamente isso. Manteve a variação do 1-4-4-2 pro 1-4-1-3-2, poucas mudanças. A diferença foi que pela direita não tinha um meia como o Ribeiro e ninguém do ataque era o homem da profundidade como o BH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vocês verem que o cara é realmente esquizofrênico. Já que não era para dar palanque. Tipicamente não se trata apenas do esquema, que teve mudança mesmo, mas da configuração em campo. O Flamengo jogou muito mais defensivamente. Até demais para meu gosto. Tanto que está a afirmação: Não a toa ganhou todos os três desarmes e ganhou DEZ de 14 duelos por baixo.

Podemos confirmar com o que disse acima porra louca que Gerson teve características mais defensivas. E não que eu discorde. Pelo contrário, eu concordo que o Gerson teve um bom papel defensivo para quem está estreando. Gostei também dele hoje. Mas Flamengo, além de ter jogado mais defensivamente, ainda jogou mal para caralho. Sem vontade, como diria certo comentarista,pífio. Então me surpreende a decisão do técnico por essa forma, além de ter faltado a suposta intensidade. Hoje COR foi mais ofensivo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Corinthians 1 x 1 Flamengo

Jogo de merda, achei a postura do time ridícula para quem quer ser campeão.

Alguns jogadores irritam demais, diego, rodinei , Vitinho, berrio...

São esses jogos que decidem o campeonato, time amarelou de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo foi fraco ofensivamente, Everton Ribeiro, Arrascaeta e BH fazem uma falta absurda nesse ataque, que voltem o quanto antes. 

5 horas atrás, tod disse:

Jogo de merda, achei a postura do time ridícula para quem quer ser campeão.

Alguns jogadores irritam demais, diego, rodinei , Vitinho, berrio...

São esses jogos que decidem o campeonato, time amarelou de novo.

Acho que nossa torcida quer as 38 vitórias, senão ninguém presta... É muito difícil para qualquer um jogar na Arena do Corinthians, Beira-Rio, Arena Grêmio, Vila Belmiro, Alianz Parque, Arena da Baixada, Morumbi, Mineirão... Tem jogos que arrancar um ponto é estratégia (como esse), fazer o dever de casa no Maracanã e ganhar fora dos mais fracos. Por enquanto arrancamos empate na Arena e no Morumbi, ganhamos dentro de casa, ganhamos dos mais fracos fora, único vacilo ao meu ver foi o empate com o Fluminense, esse era pra ter ganhado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HrTr disse:

Jogo foi fraco ofensivamente, Everton Ribeiro, Arrascaeta e BH fazem uma falta absurda nesse ataque, que voltem o quanto antes. 

Acho que nossa torcida quer as 38 vitórias, senão ninguém presta... É muito difícil para qualquer um jogar na Arena do Corinthians, Beira-Rio, Arena Grêmio, Vila Belmiro, Alianz Parque, Arena da Baixada, Morumbi, Mineirão... Tem jogos que arrancar um ponto é estratégia (como esse), fazer o dever de casa no Maracanã e ganhar fora dos mais fracos. Por enquanto arrancamos empate na Arena e no Morumbi, ganhamos dentro de casa, ganhamos dos mais fracos fora, único vacilo ao meu ver foi o empate com o Fluminense, esse era pra ter ganhado. 

Não é questão de ganhar 38 jogos e sim os momentos. Ontem o Palmeiras perdeu, vencer colocaria pressão nos próximos jogos, com o empate continuamos longe. Outro ponto é que o Corinthians hoje não tem um Time bom. Ganhamos deles na cdb praticamente sem Tomar um chute. Ofensivamente o Corinthians nem faz cócegas, ontem eles tbm não atacaram tão forte. Faltou postura dos jogadores em querer ganhar o jogo, pra mim era meio claro que o jj tava feliz com o empate desde o início.

O cap hj é um adversário mto mais duro na arena, pressiona o jogo todo pelas pontas, um inferno.

O Palmeiras não vai perder do Corinthians msm em Itaquera, pode apostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...