Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 Flamengo


Aleef

Posts Recomendados

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Vagner Love

 

Diego Alves, Rodinei (Rafinha), Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego (Arão), Everton Ribeiro (Gerson), Vitinho, Lincoln (Berrío) e Gabigol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Seria B m ver o Gerson no lugar do Diego, mas acho difícil. Gerson só tem uma semana de treinamentos e estava de férias. Acredito numa Vitória por 1x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns 4x0 pro Corinthians se o Flamengo jogar que nem louco como com o Atlético.

Se não, 0x0. A defesa do Corinthians é boa, mas o ataque não consegue furar nem Rodrigo Caio bixado, a menos que deem o campo defensivo todo pro Corinthians correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lanko disse:

Uns 4x0 pro Corinthians se o Flamengo jogar que nem louco como com o Atlético.

Se não, 0x0. A defesa do Corinthians é boa, mas o ataque não consegue furar nem Rodrigo Caio bixado, a menos que deem o campo defensivo todo pro Corinthians correr.

Discordo de você, pois o Flamengo não jogou feito louco contra o Athlético-PR. Tanto que o adversário não teve tantas chances assim. Vai depender muito da equipe que vai para o jogo, pois teremos Arrascaeta, Bruno Henrique, contundidos e provavelmente deverá poupar Rafinha e Cuellar para o jogo contra o Emelec na quarta-feira. Ainda acredito no 1x0 a nosso favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o JJ conseguir ganhar do Corinthians em SP em passo a acreditar em algo esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, raskor disse:

Se o JJ conseguir ganhar do Corinthians em SP em passo a acreditar em algo esse ano.

Se não estiver enganado o Flamengo é um dos poucos times a ganhar do Corinthians em Itaquera. Numa memória recente, 2018, o Flamengo ganhou no Brasileirão do ano passado por 3x0, perdeu na Copa do Brasil por 2x1 e neste ano, 2019,  ganhou por 1x0, gol do Verme Trotador. Por mais que o Corinthians seja favorito em Itaquera eu acho que vai ser 1x0, Palpite, mas é válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito em time titular hoje. Pablo pode jogar, a dupla Léo e Rodrigo tão jogando segunda e quarta desde a volta da Copa América. Trauco pode entrar, mas pela dificuldade do jogo o JJ pode optar pelo Renê. Arão entra, provável que no lugar do Diego. Vitinho no lugar do Arrascaeta pela lesão e Lincoln na do BH.

Acho que Gérson não deve começar, tava de férias até semana passada. Mas fica no banco e pode entrar como meia-central se der merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu a escalação:

Diego Alves, Rosinei, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê. Cuellar, Arão, Diego Ribas e Gerson. Vitinho e Gabriel Barbosa.

Me surpreendeu a escalação do Gerson. Com a vitória do Santos e a derrota do Palmeiras nós precisamos ganhar para diminuir a distância do líder e terminar a rodada com apenas 3 pontos atrás do líder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LC disse:

Saiu a escalação:

Diego Alves, Rosinei, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê. Cuellar, Arão, Diego Ribas e Gerson. Vitinho e Gabriel Barbosa.

Me surpreendeu a escalação do Gerson.

So vamos entender o desenho tatico dessa equipe em campo... aposto num 4 1 4 1 com arão e diego por dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lewiks disse:

So vamos entender o desenho tatico dessa equipe em campo... aposto num 4 1 4 1 com arão e diego por dentro.

Acredito nisso também ou até mesmo um 4-4-2. Dois volantes, Cuellar e Arão, dois meias, Diego e Gerson, e Vitinho como segundo atacante e Gabriel um pouco mais centralizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/20/2019 at 10:41 AM, LC said:

Discordo de você, pois o Flamengo não jogou feito louco contra o Athlético-PR. Tanto que o adversário não teve tantas chances assim. Vai depender muito da equipe que vai para o jogo, pois teremos Arrascaeta, Bruno Henrique, contundidos e provavelmente deverá poupar Rafinha e Cuellar para o jogo contra o Emelec na quarta-feira. Ainda acredito no 1x0 a nosso favor.

E eu discordo também... poderia ter estreado com um goleada contra o Athlético-PR. Até saíram os gols. Contra o Goiás passou sufoco também até fazer o segundo e terceiro e eles desabaram de vez.

Esse time mostrou muito nervosismo depois do empate do CAP no Maraca, e ainda não saiu atrás do placar, e agora tão sendo cobrados e pressionados. O Corinthians tem mais qualidade, se souber como explorar o Flamengo se ele jogar do mesmo jeito.

E é bom mesmo que o JJ tenha mais repertório, pois se ele acha que no BR ele vai poder jogar que nem o Benfica em Portugal vai descobrir a dura realidade logo logo. É fácil jogar assim quando se tem 2 ou 3 dérbis que importam e entre eles uns 10 jogos contra Tondelas, Gil Vicentes e Moreirenses. Fora que jogador BR cuida muito menos do físico, as distâncias continentais de jogos quarta-domingo sem parar... não dá pra jogar daquele jeito por 6 meses seguidos, ainda mais que não tem Crefisa por trás pra dar 1 ou 2 times titulares extras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo novamente. CAP lá dentro e com aquele sintético é difícil de ganhar. Jogamos pela primeira vez com a zaga alta e era normal algumas falhas, como aconteceu no primeiro jogo. No segundo, contra o Goiás teve apenas um erro com a bola da trave. O gol do Goiás foi erro individual. No jogo no Maracanã os primeiros 30 minutos o Santos foi o melhor em campo e tivemos a falha na cobertura do Rafinha. O problema maior é o físico na escolha d asa intensidade toda. Com o passar dos jogos a tendência é melhorar. Vide o jogo de hoje. Até agora, 40 minutos a defesa está melhor, mas o Corinthians defensivamente já está muito bem treinado. Por isso é jogo para 1 gol e não essa goleada que você citou. Minha opinião, mas acho sim que acaba 1x0 e torcendo que seja para o meu Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu. Manoel tem que ser devolvido pra ontem o Cruzeiro. Aquele ciscador do caralho tem que ir pra pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu entender direito. Flamengo está jogando com Cuéllar+Arão+Diego+Gérson? Melhor nem comentar porque tudo que JJ faz é divino. Só falta Gabigol ir para direita.

Viaden não me engana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Deixa eu entender direito. Flamengo está jogando com Cuéllar+Arão+Diego+Gérson? Melhor nem comentar porque tudo que JJ faz é divino. Só falta Gabigol ir para direita.

Viaden não me engana.

2 volantes e 2 meias, não entendi o seu questionamento.

Abel tá te pagando quanto pra tu ficar defendendo ele no fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Deixa eu entender direito. Flamengo está jogando com Cuéllar+Arão+Diego+Gérson? Melhor nem comentar porque tudo que JJ faz é divino. Só falta Gabigol ir para direita.

Viaden não me engana.

Você escalaria quem? Arrascaeta contundido, Bruno Henrique voltando de contusão e senti o pé hj de manhã e talvez entre no segundo tempo. Everton Ribeiro e Rafinha ele descansou para quarta-feira, mas você crítica? Estou tentando entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol do Corinthians num pênalti cometido pelo Berrío. Vamos ver como o time reage, pois agora o Corinthians vai ter todo o contracheque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrinho tá sumido desta merda, troca o ciscador e vamos ver se o Everaldo serve pra algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo até foi equilibrado, mas o time tá completamente perdido nessa segunda etapa.

Coincidência ou não, time caiu de rendimento de novo quando foi obrigado a forçar uma substituição (Arrascaeta/Vitinho, Vitinho/Berrio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Que jogo feio da porra.

 

PQP

 

 

Nivel técnico risível.

Maltratando a bola demais.

 

Cada passinho e lançamento, que pela mor de dels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Corinthians 1 x 1 Flamengo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...