Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa América 2019


David R.

Posts Recomendados

14 horas atrás, Roman disse:

Competição toda desenhada pro Brasil ser campeão.

Inclusive pra final ser Brasil x Argentina, mas a Argentina é ruim demais a ponto de estragar esse planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta
On 6/30/2019 at 6:41 AM, Leho. said:

Pois é, vai cair no colo do Tite ainda essa desgraça desse caneco, a mídia vai voltar a babar os ovos do treineiro, os bruxos mt provavelmente retornarão ao grupo e vualá: temos nossa Copa de 2022. Que morte triste e melancólica.

Meu sonho é o Brasil estuprar a Argentina e perder essa porra pro Chile na final. Seria mais vergonhoso perder pro Peru, mas não consigo torcer por nenhum sucesso do escroto do Guerrero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se perder pro Chile fecha as portas e chama o Dunga. Ganhou do Equador na qualidade individual com imensa dificuldade e perdeu pro Uruguai. O jogo contra o Japão não foi tão humilhante quanto o placar faz parecer. Rueda é fraco e a geração tá relativamente envelhecida. É pra vencer com sobras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 hours ago, Lewiks said:

Meu sonho é o Brasil estuprar a Argentina e perder essa porra pro Chile na final. Seria mais vergonhoso perder pro Peru, mas não consigo torcer por nenhum sucesso do escroto do Guerrero.

Eu já preferiria que a Argentina nos estuprasse em pleno Mineirão novamente, hahahahaha se possível com outro 7x1. Aí sim o baque seria pesadíssimo, hahahaha.

Mas acho bem difícil disso acontecer, nossa qualidade técnica e a mínima organização defensiva já dão conta desse catado argentino. Pode dar outra coisa? Pode, afinal é o futebol, mas teremos o favoritismo pesando nas costas com certeza amanhã.

16 hours ago, Roman said:

Se perder pro Chile fecha as portas e chama o Dunga. Ganhou do Equador na qualidade individual com imensa dificuldade e perdeu pro Uruguai. O jogo contra o Japão não foi tão humilhante quanto o placar faz parecer. Rueda é fraco e a geração tá relativamente envelhecida. É pra vencer com sobras.

Perder pra um time que conta com Medel, no alto dos seus 1.70m de altura como zagueirão central do esquema, é de chorar no banheiro. Pode fechar as portas e chamar o Givanildo, porque aí vai estar faltando culhões pros caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Leho. disse:

Eu já preferiria que a Argentina nos estuprasse em pleno Mineirão novamente, hahahahaha se possível com outro 7x1. Aí sim o baque seria pesadíssimo, hahahaha.

Eu acho que o Brasil é favorito também. É mais time e tem mais organização tática, mas estou sentindo que a Argentina vai aprontar amanhã. Só pressentimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo vocês falando ai sobre o Brasil se foder e tal.

Cara, a gente tomou FUCKING 7X1 DENTRO DE CASA, o maior vexame de todos os tempos de uma seleção. O quê mudou no Brasil? Absolutamente nada. Nada a nível de categorias de base, de formação de jogadores, de oportunidade pra gurizada da base, de incentivo na produção de jogadores de base, de formação de técnicos, de modelo de jogo dos técnicos... é tudo uma bosta do caralho. Hoje deve ter uns 3 ou 4 técnicos só tentando fazer algo diferente. O melhor time do Brasil é o Palmeiras, que pra mim joga um futebol horroroso do caralho, mas como todo mundo é ruim, ele é efetivo. É tudo time se defendendo, técnico falando merda, comentarista ex-jogador falando merda.

E ai quando aparece um Diniz pensando fora da caixa o cara é apedrejado. Quando é o Sampaoli tentando jogar bola, não se defendendo, é apedrejado.

E o que eu mais vejo é que nego falando mal pra caralho dos jogadores, como se todos fossem ruins. Eu ouvi num programa aqui do sul que o Traíra é um "jogador comum". Li que "Jesus e Firmino são comuns, nem sombra de Romário, Ronaldo". AH VÁ, VIADO, NÃO ME DIGA. Não tem ninguém que seja sombra de Ronaldinho também, de Rivaldo, de Roberto Carlos, de Kaká no auge e por ai vai. Não é porque a gente não tem mais jogador nota 9~10 que os que são nota 7~8 viraram comuns, porra, não fode. O grande problema não é a falta de material humano, porque tem material para um caralho, mas sim o PÉSSIMO trabalho tanto do Tite quanto dos técnicos brasileiros (inclusive os dirigentes, que comandam a base) e coloco também grande parte da torcida, que prefere ver o time jogar feio como um raio mas ganhando a qualquer custo.

A mentalidade do nosso futebol é o que tá fodendo o Brasil, tanto a seleção quanto os clubes. No atual momento, o principal culpado pela seleção é o Tite, mas o cara é só um espelho da bosta que tá o futebol, por incapacidade, por resultadismo, por medo de perder emprego e defasagem sobre o futebol atual.

Eu fico puto com essas merdas, especialmente porque eu assisto uma caralhada de jogos durante a semana, especialmente nos finais de semana e hoje a gente tá muito atrás das maiores ligas, mas muito atrás mesmo. Não falo de qualidade técnica, que é o óbvio, mas sim de proposta de jogo, profissionalismo.

Ai tu vai ver jogos dos times grandes aqui e é uma tristeza sem fim. Não tem nada pra se tirar de bom praticamente, a não ser alguns jogadores com qualidade mais que suficiente pra irem pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lewiks disse:

Meu sonho é o Brasil estuprar a Argentina e perder essa porra pro Chile na final. Seria mais vergonhoso perder pro Peru, mas não consigo torcer por nenhum sucesso do escroto do Guerrero.

Sem caô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bernardog disse:

Eu acho que o Brasil é favorito também. É mais time e tem mais organização tática, mas estou sentindo que a Argentina vai aprontar amanhã. Só pressentimento. 

Tô achando o mesmo

Uma goleada do Brasil faz sentido demais, então o resultado deve ser desapontador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, SilveiraGOD. said:

[...] Cara, a gente tomou FUCKING 7X1 DENTRO DE CASA, o maior vexame de todos os tempos de uma seleção. O quê mudou no Brasil? Absolutamente nada. [...]

Concordo muito com teu post, sou da mesmíssima opinião. O que nos fode é a mentalidade medíocre.

Mas um novo 7x1 funcionaria mais como um cruzado de esquerda no meio do queixo do pugilista "Brasil". Pra derrubar de vez e ver se a gente acorda melhor do coma, porque tá complicado viu. Todo dia é uma cortina de fumaça diferente tapando nosso real problema no esporte (mentalidade).

 

E mesmo se não ajudar em nada, a gente tá merecendo passar essa vergonha de novo. Time merda do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo otimista ao extremo, se na parte política se resolvesse, ainda sim, demoraria uma ou duas gerações pra surtir os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas vezes na vida concordei com um post do início ao fim como o do @SilveiraGOD.

E o povo brasileiro está mal acostumado, já tomou uma belas porradas e não desce do salto. Fomos acostumados a ter talentos acima da média Mundial quase sempre, sempre tivemos jogadores nota 9 para cima e mesmo nossos treinadores sendo ruins, com um entendimento tático abaixo dos Europeus (sempre foi assim e o abismo hoje aumentou) o talento individual se sobressaía e a gente ganhava Copa.

Tirando 1994, em todas as Copas que o Brasil venceu, a gente tinha um elenco muito superior ao resto do planeta. Principalmente na comissão de frente.

De 2006 para cá a "fonte secou", ficamos órfãos dos craques da época que deveriam fazer a transição para a geração de 2014 com calma. Adriano, Kaká e Ronaldinho acabaram para o futebol cedo demais, e a transição foi feita de forma horrorosa dali em diante. Tirando o fato de que não nasceram mais Ronaldos, Rivaldos, Kakás, Ronaldinhos, Romários. 

Hoje nosso material humano é nota 7/8. Estamos ao nível da França, Espanha, Bélgica, Alemanha.. só que aí entra o abismo tático que nosso futebol tem em relação aos Europeus. De mentalidade, de como fazer futebol, de filosofia de trabalho e por aí vai.

O resultado é esse: desde 2006 sendo eliminados por Europeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo brasileiro é muito pacheco e muito marrento. Essa Copa do Mundo os caras zoaram a Bélgica, tratavam a Bélgica como bananada, falavam que só a França podia tirar o título da seleção e olhe lá. Tomaram no cu.

Esse pachequismo vem de todos os lados, da mídia (grupo Globo PRINCIPALMENTE) e do povo em geral.

Eu lembro que em 2014 botei no meu Facebook antes do fatídico jogo contra a Alemanha que se o Brasil fosse para cima e quisesse jogar de igual, seria 3x0 ou mais. Que era para jogar como "time pequeno" e cozinhar a partida e achar um golzinho. Fui apedrejado, todos falando que "aqui é Brasil" "Respeita a amarelinha" "Temos 5 Copas" e aquele blablabla.

Hahaha, no fim do jogo eu nem preciso dizer que fui lá mandar geral se foder e aprender a assistir um pouco mais de futebol. Claro que eu não imaginava 7x1, mas era ÓBVIO que se a seleção tentasse propor o jogo ia tomar uma saraivada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que não sei se o meio argentino dará suporte decente

pros da frente, caso eles desejem pressionar a defesa 🇧🇷

Mas digamos que resolvam fazer isso. Eles vão acabar levando gol de contra-ataque, porque deixará aquela zaga ruim no mano-a-mano muitas das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil passa, deve ganhar de uns 2x0. Argentina é um time bem fraco, literalmente nenhum setor na Argentina é pelo menos do nível do Brasil. Qual a esperança dos caras? Messi encapetar e marcar 11 gols? Aí chega a defesa e falha em 15... O Brasil mesmo jogando mal e sem nenhuma criatividade ainda deve conseguir levar pelo menos até a prorrogação. Na boa, se não passar amanhã é pra demitir o Tite, porque ele tem tudo o que precisa pra ganhar essa Copa América, mas até agora não teve competência pra fazer o time sobrar na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yotun no Vasco não acertava nem passe pro lado.

Partida pífia do Chile, Peru está amassando. Tenho a impressão que o Chile entrou de salto alto, achando que ia ser bananada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, peguei agora pra assistir a partida... tava 2x0 pro Peru.

É capaz do Chile virar só pela zica que eu comecei a assistir, mas caralho...

Imagina o Peru chegar na final eliminando Uruguai (maior campeão) e Chile (atual bi)? E tendo tomado de 5 na primeira fase. O que será que mudou de lá pra cá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte mais hilária da narração do jogo: O narrador vira para o comentarista e fala: Olhae Lédio. O Peru chegando. O comentarista responde: É verdade. Temos que ficar atentos.🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

PS: Chile não jogando nada. Ainda tem o segundo tempo e vamos ver se o Vidal e o Sanches acordam para o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, olha o gol que o Peru perdeu 🤣

Essa porra indo pra final mostro o nível geral do torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lateral esquerdo do Chile (camisa 15) parece um tiozão que vejo com frequência no bar da vizinhança 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2019 em 20:11, David Reis disse:

Olha o Chile rumo ao tri hein.

Esse time do Peru é fraquíssimo, não acho que vai conseguir dar outra sorte e passar. 

CHUPA! MEU PERU É GIGANTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora esse pessoal do VAR veio bem pra caralho. VAR disse pro juizão rever o lance, ele foi lá e viu em 30 segundos o bagulho. Não demorou um minuto pra marcar o pênalti.

EZY LIFE.

O VARGAS MERECE UM PERU NO CU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • mfeitosa
      Por mfeitosa
      E aí, pessoal! Dias atrás, vi uma notícia sobre a final da Série B do Campeonato Cearense e algo me chamou atenção: o Icasa não conseguiu chegar à final, sendo superado por times sem qualquer renome local, como Cariri e Tirol, este último sagrando-se campeão da competição.
      Essa situação garante uma terceira temporada em que o Verdão do Cariri estará fora da elite do futebol alencarino, relembrando um período sombrio de sua história entre 2017 e 2020, quando também competiu no segundo escalão cearense. Diante desse cenário, fiquei inspirado para iniciar um desafio no FM com o Icasa, aspirando um dia poder rivalizar novamente com os clubes da capital.

      O Icasa é um clube de futebol sediado em Juazeiro do Norte, Ceará, fundado em 7 de janeiro de 2002. O nome "Icasa" é uma abreviação da empresa Indústria e Comércio de Algodão S/A, do mesmo fundador do antigo Icasa Esporte Clube. Seu maior rival é o Guarani de Juazeiro, com quem disputa o Clássico do Cariri.
      A história do clube remonta ao Icasa Esporte Clube, fundado em 1963 por Teodoro de Jesus Germano, conhecido como Doro Germano. Após alguns reveses e uma ação judicial, o clube foi substituído pelo Juazeiro Empreendimentos, que participou dos campeonatos cearenses entre 1999 e 2001. Em 2002, surgiu a Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, que passou a competir na segunda divisão do Campeonato Cearense.

      O Icasa teve ascensão meteórica, conquistando a segunda divisão estadual em 2003 e chegando à elite do futebol cearense. Nos anos seguintes, obteve três vice-campeonatos estaduais, mas em 2009 foi rebaixado. Rapidamente, em 2010, conquistou o título da segunda divisão e retornou à primeira.
      Destacou-se nacionalmente ao alcançar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2010. Em 2013, alcançou a quinta posição na Série B, ficando a um ponto do acesso à elite do futebol nacional. No entanto, em 2015, foi rebaixado para a Série D do Brasileirão.

      Nos anos seguintes, enfrentou dificuldades, sendo rebaixado no Campeonato Cearense e não tendo participação em divisões nacionais. Em 2020, conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense, retornando à momentaneamente na elite estadual, mas hoje já amarga alguns anos na Série B novamente, depois de ter sido rebaixado pela escalação irregular de um jogador em 2022.
      Apesar de todos esses altos e baixos, o Icasa permanece como um dos clubes mais importantes do interior cearense, com uma história marcada por momentos de glória e desafios a superar.

      Para conseguir comandar o Icasa no FM 2024 foi necessário utilizar o Brasil Mundi Up. Do update, optei pelo arquivo do "Formato Real", sem a Série Regional. Com isto, o Icasa iniciará sua trajetória na Série B do Campeonato Cearense e precisará buscar a classificação para a Série D por meio do Estadual. O Verdão também participará da Copa Fares Lopes, que é a taça da Federação Cearense de Futebol, no segundo semestre de cada temporada.
      Além da estrutura brasileira, carreguei as duas principais divisões dos demais países da América do Sul, com base de dados "Personalizada" (grande, incluindo jogadores de "equipe de topo" do mundo inteiro).


      Os objetivos iniciais do save serão basicamente os marcos mais importantes que um clube cearense poderia ter até chegar à elite do futebol brasileiro.
      Retornar à elite do Campeonato Cearense (rebaixado em 2022) Participar da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar o título Campeonato Cearense (foi vice em 2005, 2007 e 2008 e campeão em 1992) Conquistar o título da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar a vaga para a Série D (última participação em 2022) Conquistar o acesso à Série C (última participação em 2015) Conquistar o acesso à Série B (última participação em 2014) Conquistar o acesso à Série A (nunca participou) Em uma possível segunda parte do save, se eu ainda tiver gás para seguir, passaremos para um nível mais audacioso de objetivos, visando o âmbito nacional e continental.
      Conquistar o título da Copa do Brasil (participou apenas em 2009 e 2022) Conquistar o título da Série A (nunca participou) Conquistar a Libertadores da América ou a Sul-Americana (nunca participou de competições internacionais) Superar os times da capital Ceará, Fortaleza e Ferroviário no ranking de reputação
      Para assumir o comando do Verdão do Cariri, escolhi como "personagem" o ex-camisa 9 Marciano, um dos principais ídolos e maior artilheiro da história do clube de Juazeiro do Norte. Enquanto jogador, Marciano acumulou pelo menos sete passagens pelo Icasa e marcou 88 gols, segundo matéria do Jornal do Cariri.
      Entre suas idas e vindas, o ex-centroavante passou por clubes como Remo-PA, Brasiliense-DF, Guarany de Sobral-CE, Brasil de Pelotas-RS e Coritiba-PR. Ainda assim, o time onde Marciano jogou por mais tempo foi, sem dúvida, o Icasa-CE. Em 2013, deixou o futebol profissional para se dedicar à carreira na área jurídica.

      O perfil de Marciano foi criado no jogo sem "Qualificações de Treino" e experiência anterior de Futebolista Profissional (Nível Regional).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...