Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa América 2019


David R.

Posts Recomendados


image.jpg.11628d772d4068ccbe04b796eb385c6d.jpg

image.jpg.6056d396a84e2a83d6ac7f28c6db5bc2.jpg

Tabela:

- Grupo A

Spoiler


E497AE9C-A37D-4EE7-AEF4-22DFDA8D315C.jpeg.8e56fa636fe5c03c57098c852e647e09.jpeg

- Grupo B

Spoiler

E4ABDAED-0450-4F23-955F-13E98296ACFB.jpeg.2e46e9dda08b600f13959f48e3bb7a72.jpeg

- Grupo C

Spoiler

DBE07A5F-2A08-49A6-93E8-7D59D7696748.jpeg.3f6e43a8d5d04ddf16ad580090bd1d3f.jpeg

 

- Mata-mata

Spoiler

27/6 | Brasil x Paraguai | Arena do Grêmio | 21h30 (Jogo 19)
28/6 | Chile x Colombia | Arena Corinthians | 20h (Jogo 20)
28/6 | Argentina x Venezuela | Maracanã | 16h (Jogo 21)
29/6 | Uruguai x Perú | Fonte Nova | 16h (Jogo 22)

SEMIFINAL
2/7 | Vencedor Jogo 19 x Vencedor Jogo 21 | Mineirão | 21h30 (Jogo 23)
3/7 | Vencedor Jogo 20 x Vencedor Jogo 22 | Arena do Grêmio | 21h30 (Jogo 24)

DECISÃO DE 3º LUGAR
6/7 | Perdedor Jogo 23 x Perdedor Jogo 24 | Arena Corinthians | 16h

FINAL
7/7 | Vencedor Jogo 23 x Vencedor Jogo 24 | Maracanã | 17h

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Um horror essa seleção da Argentina, difícil saber o que será deles quando o Messi parar. O Icardi ficou de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otamendi e Tagliafico não lhes passam confiança atrás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

Otamendi e Tagliafico não lhes passam confiança atrás?

Não. Otamendi já tem um tempo que não sinto segurança nele, bem lento e errando alguns botes, só se salva pelo alto.

Tagliafico eu acho um bom jogador, mas também não é 100% confiável na defesa, mas pelo menos fisicamente é ótimo.

Agora o real problema é o parceiro de zaga do Otamendi e o lateral direito, não conheço nenhum bom daí. Aí só fica pior a situação, ainda mais que não existe mais um Mascherano pra proteger a defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Não. Otamendi já tem um tempo que não sinto segurança nele, bem lento e errando alguns botes, só se salva pelo alto.

Tagliafico eu acho um bom jogador, mas também não é 100% confiável na defesa, mas pelo menos fisicamente é ótimo.

Agora o real problema é o parceiro de zaga do Otamendi e o lateral direito, não conheço nenhum bom daí. Aí só fica pior a situação, ainda mais que não existe mais um Mascherano pra proteger a defesa.

A linha defensiva completa é fraca mesmo. Mas como é torneio de tiro curto talvez se animem um pouco. Quer dizer, isso se estiverem pagando direito os atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, felipevalle disse:

A linha defensiva completa é fraca mesmo. Mas como é torneio de tiro curto talvez se animem um pouco. Quer dizer, isso se estiverem pagando direito os atletas.

Pior que eu acho que nem se pagassem o triplo do normal eles iriam ganhar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É obrigação do Brasil vencer essa competição, qualquer outro resultado é inaceitável e tem que mandar sim o Tite embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O material humano da Argentina pra compor a defesa realmente é fraco, mas sabe o que falta pros caras? O coletivo, a organização do time como um todo. Acho que eu nunca vi um técnico realmente ajeitar essa seleção de forma decente, sempre foi na base da qualidade técnica e das individualidades.

O dia que arrumarem a cozinha lá atrás, mesmo que não tenham zagueiros TOP de linha, a coisa pode dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

O material humano da Argentina pra compor a defesa realmente é fraco, mas sabe o que falta pros caras? O coletivo, a organização do time como um todo. Acho que eu nunca vi um técnico realmente ajeitar essa seleção de forma decente, sempre foi na base da qualidade técnica e das individualidades.

O dia que arrumarem a cozinha lá atrás, mesmo que não tenham zagueiros TOP de linha, a coisa pode dar certo.

O mais perto disso foi com o Sabella em 2014. Aquele time era bem encaixadinho, foi a melhor chance pra eles ganharem alguma coisa, hoje em dia eu não acredito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scaloni convocou pior do que o Sampaoli. Não me espantaria com uma eliminação na primeira fase. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, David Reis disse:

É obrigação do Brasil vencer essa competição

Total obrigação. Qualquer resultado que não seja o título é para demitir o Tite no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo uma série de ilustrações para a competição e postando-as diariamente em meu Instagram. Vou deixá-las aqui para que vocês vejam também. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Carlos Sanchez e Nico Lopez fora da convocação do Uruguai.

- Soteldo fora da seleção venezuelana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, felipevalle disse:

Soteldo é tudo isso mesmo?

Começou tímido no Santos, mas está se soltando pouco a pouco. Tem boa qualidade técnica, razoavelmente veloz mas acaba por mt vezes escolhendo mal suas jogadas. A estatura prejudica também em duelos mais pegados fisicamente.

Mas acho que cabia sim na convocação; desconheço a situação da Venezuela em se tratando de homens de frente (meia-atacantes e avantes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, felipevalle disse:

Soteldo é tudo isso mesmo?

Não é possível que a Venezuela tenha tanta opção pra posição assim a ponto dele não ser convocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, David Reis disse:

Não é possível que a Venezuela tenha tanta opção pra posição assim a ponto dele não ser convocado.

Mas que é uma choradeira pra ele acertar um chute no gol, ah isso é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Curioso pra ver essa seleção da Venezuela, dizem que é a melhor geração do país com alguns jogadores que foram vice do mundial sub 20 em 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...