Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa América 2019


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
2 horas atrás, victorpetroll disse:

O Nakajima custou 35 milhões de euros wtf

E joga uma bola redondinha.

Na real os japoneses evoluíram bastante em quesitos técnicos e táticos, passaram a se movimentar bem, melhoraram infinitamente a qualidade do passe, entre outras coisas. Mas, ainda possuem déficits físicos (estatura por exemplo, tomaram o gol de escanteio assim hoje!) e ainda não conseguem manter um nível de combatividade o jogo todo.

Hoje criaram várias oportunidades, mas a finalização não acompanhou a evolução da técnica do passe, e aí complica. O jogo não foi pra 4 a 0, mas fica mais uma lição aí pra eles melhorarem nos pontos negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2019 em 21:24, Leho. disse:

Portugal já faz um bom tempo que tem um time extremamente organizado e pragmático (mesmo não agradando esteticamente em vários momentos). Não à toa tá batendo nas finais dos torneios que disputa.

E não só isso, Portugal também está produzindo ótimos jogadores. Os caras têm 4 bons laterais direitos, 2 bons volantes, pelo menos 4 bons meias, uns 3 pontas bons também, a zaga está renovando e ainda tem o Pepe em bom nível, o Rui Patrício é um ótimo goleiro e ainda tá surgindo o Félix que pode se tornar um monstrinho em algumas temporadas. E a cereja do bolo é ter o Cristiano como homem gol.

Esse time hoje é infinitamente melhor do que aquele de 2016 que conseguiu ganhar da França jogando sem o CR7. Portugal tá virando um timaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, EduFernandes disse:

E não só isso, Portugal também está produzindo ótimos jogadores. [...]

Isso sem falar na escola de treinadores, né? Hahahaha os caras estão dominando o mundo da bola, sinceramente.

O novo técnico do Shakhtar por exemplo, é português.

E pra substituir quem? Outro português hahahahaha (Paulo Fonseca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portugal ainda não é colocada entre as favoritas por ser Portugal, pessoal ainda tem certo "preconceito" com a seleção portuguesa. Mas hoje é mais time do que Holanda, Inglaterra, Itália e Argentina e falo isso com tranquilidade.

Portugal hoje joga de igual para igual com qualquer seleção do planeta, sinceramente. E tem uma nova geração bastante boa: Semedo, Ruben Dias, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, João Félix, João Cancelo, Gonçalo Guedes etc.

Chega para a Euro 2020 como uma das favoritas, será que a imprensa vai ignorar os caras ou vai dar a devida importância?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 minutos atrás, bernardog disse:

Chega para a Euro 2020 como uma das favoritas, será que a imprensa vai ignorar os caras ou vai dar a devida importância?

Acho difícil ignorarem, ainda mais depois de mais um caneco levantado (Nations League).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Senhoras e senhores, que passe foi esse do menino RÂMES RODRÍGUEZ?!

Esse tal de Catar vai dar trabalho pra mt gente grande ainda, hein? Hahahaha... seguraram até onde deu hoje, mas aí surgiu o camisa 10 que tá ali pra ser um legítimo camisa 10 mesmo, que tira a carta da manga e mete na cabeça do centroavante.

Coisa linda, Râmes. 👏🏼

Uma pena se for para o Napoli mesmo, nada contra o time italiano mas, ele merece brigar no topo da Europa.

 

 

p.s: Cuadrado por dentro (como meia) eu acho cagada. Desconhecia essa versatilidade do camisa 11, mas te falar que ele joga mil vezes mais como ponteiro pela direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

James é craque, ele é absurdamente acima da média na qualidade de fazer gol e dar assistência. Precisa achar um bom time que jogue no 4-2-3-1 pra ele ser o 10 e jogar o que sabe e tentar ter mais regularidade durante toda a temporada.

 

Argentina tá menos pior do que no último jogo, mas ainda assim tá bem ruim, eles sempre escolhem a pior jogada possível pra fazer, surreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, a Argentina parece até Portugal na Master Liga que eu tô jogando, eu encho aquela praga de time de bons jogadores e a desgraça ainda tem dificuldades pra empatar com a Eslovênia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argentina está num descendente violenta, o time está com um buraco no meio gigantesco.
Paredes ao meu ver é uma das maiores enganações do futebol mundial, não tem pegada, não tem visão de jogo.
Só vejo Lo Celso, De Paul e Messi tentando algo no meio de campo. Lautaro está isolado, na primeira que dominou foi falta truculenta do Gomez nele.
Incrível que não haja triangulação nesta seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, EduFernandes disse:

Credo, a Argentina parece até Portugal na Master Liga que eu tô jogando, eu encho aquela praga de time de bons jogadores e a desgraça ainda tem dificuldades pra empatar com a Eslovênia.

Como assim Argentina cheia de bons jogadores? Que time horrendo, horroroso, horripilante! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu tô vendo do Paredes ele é bem tosco mesmo, tive até que pesquisar aqui as estatísticas dele na temporada pra ver se ele é tão ruim assim, e pelos números não parece ser, mas...

Parece que só de colocar a camisa da Argentina os jogadores perdem 483 pontos de QI, bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Como assim Argentina cheia de bons jogadores? Que time horrendo, horroroso, horripilante! 

Pior que por nome os caras são até bons sim. De craque só o Messi mesmo, mas tem uma pá de jogador ali que varia de nota 6 até um 8, 8.5 mais ou menos. O problema é que nenhum deles rende, de jeito nenhum. É um time que dá a impressão de que o Messi tem que fazer tudo sozinho, driblar o adversário todo e entrar com bola e tudo no gol umas 5 vezes por jogo, porque os outros 10 jogadores não vão resolver nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...