Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa América 2019


David R.

Posts Recomendados

Tite testou o FERNANDINHO no lugar do Arthur. Podia testar Paquetá. Podia testar o Allan. Mas não, contra a FUCKING BOLÍVIA ele vai lá e me bota um primeiro volante que não tem progressão nenhuma, ao lado de outro que desarma e passa curto.

Tem que dar os parabéns pra esse arrozão do caralho que é Tite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
26 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tite testou o FERNANDINHO no lugar do Arthur. Podia testar Paquetá. Podia testar o Allan. Mas não, contra a FUCKING BOLÍVIA ele vai lá e me bota um primeiro volante que não tem progressão nenhuma, ao lado de outro que desarma e passa curto.

Tem que dar os parabéns pra esse arrozão do caralho que é Tite.

Eu ouvi um dos repórteres meio por alto falando disso, e só pensei: "tinha que ser esse arrombado do Adenor". 😒

O cara tá numa fase que eu vou te contar, é só cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2019 em 21:38, ZaMBiA disse:

Torcendo pelo fiasco canarinho. 

tá ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo o que ganhou, fez e é como jogador, é incrível como o Messi é azarado. Claro que não se deve basear só em números, mas o desempenho do Messi na grande maioria de tudo que já disputou seria digno de sair campeão e isso não é só pela Argentina, no Barcelona já aconteceu algumas vezes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sobre o Brasil, Tite deve ter simplesmente pensado "Arthur é um controlador de jogo, Fernandinho no City controla o jogo, logo, ele deve ser capaz de fazer o que o Arthur faz". Tirando o fato de que o Fernandinho faz isso no City como primeiro volante e tem meias excelentes tecnicamente jogando mais a frente e com um estilo de jogo totalmente diferente da Seleção, não estaria tão errado.

Mas na moral, contra a Bolívia dava pra ir com um meio formado por Casemiro, Paquetá e Coutinho que ainda ia dar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golaço que iniciou numa inversão mítica do James.

É muito importante ter um armador técnico e de grande visão de jogo num time, deusulivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, David Reis disse:

James cresce demais na seleção 

Né, cara?

Ele, Eduardo Vargas, Robinho, Quaresma ...

Alguém lembra de mais alguém? Caras que na seleção sempre renderam bem mais que nos clubes. Engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bernardog disse:

Né, cara?

Ele, Eduardo Vargas, Robinho, Quaresma ...

Alguém lembra de mais alguém? Caras que na seleção sempre renderam bem mais que nos clubes. Engraçado.

Ochoa, Um da Itália que eu não lembro quem agora, Mutu, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi deveria ter nascido no Brasil, Espanha, Portugal, Alemanha... Jogar nessa seleção nível Cuba tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Messi deveria ter nascido no Brasil, Espanha, Portugal, Alemanha... Jogar nessa seleção nível Cuba tá foda.

Hahahahahahaha.

"Portugal"

😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bernardog disse:

Hahahahahahaha.

"Portugal"

😂😂😂😂

Ué, mas a Argentina é uma bagunça tática, e tática é 80% pra se vencer uma partida hj. Messi numa seleção com bons jogadores e um bom treinador, como nas seleções citadas, fatalmente teria sucesso na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco, esse Brasil zoado perto da Argentina é uma máquina destruidora capaz de ganhar 10 Copas seguidas. Como a Argentina é ruim, pelo amor de Deus, os caras literalmente não sabem passar.

2019 e Di Maria "corre e cruza errado" ainda é titular.

 

Como disse o Léo Bertozzi ontem, a Argentina como time é inexistente. Portugal hoje é muito melhor, ninguém acredita que a Argentina pode chegar em uma final e ganhar sem o Messi ou com ele jogando mal, porque COM ele já é muito difícil de ganhar.

E o que o Mauro disse ontem é verdade também, o Messi não pode ficar agindo como se ele fosse um jogador qualquer, que é chamado, joga, não dá nada certo e fica quieto. Por mais que ele seja um cara bem na dele, tá na hora de chegar pros caras da AFA e pedir um time. Nem pedir, EXIGIR. Dá um ultimato nos caras, ou arrumam um time minimamente competitivo ou ele não joga mais, simples. Inclusive, se ele fizesse isso é saísse na mídia ninguém criticaria ele como alguns fizeram quando ele pensou em desistir em 2016.

 

Ah, e os caras tinham dois anões no ataque e tentavam sair com BOLA LONGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, EduFernandes disse:

[...] Como disse o Léo Bertozzi ontem, a Argentina como time é inexistente. Portugal hoje é muito melhor, ninguém acredita que a Argentina pode chegar em uma final e ganhar sem o Messi ou com ele jogando mal, porque COM ele já é muito difícil de ganhar. 

[...]

Mas isso pra mim sempre foi MUITO CLARO. Desde que eu me conheço por gente a Seleção Argentina sempre teve bom material humano (em alguns setores até ótimo), mas nunca teve alguém que soubesse organizar esse conjunto e potencializar as características do futebol argentino (toque refinado e qualidade técnica).

Aí até o Messi vai sofrer mesmo.

Portugal já faz um bom tempo que tem um time extremamente organizado e pragmático (mesmo não agradando esteticamente em vários momentos). Não à toa tá batendo nas finais dos torneios que disputa.

 

edit || Quer outro exemplo de Seleção extremamente bem treinada e que construiu isso ao longo dos anos? O Uruguai, que hoje deu aula em cima do Equador (em que pese a expulsão exagerada). Tabárez tem um trabalho de mt respeito ali, soube renovar suas peças e o time tem uma consistência que se mantém ano após ano.

O time sabe como jogar, tem padrão, tem estratégias e sabe como acionar seus dois avantes (de alto nível) de forma precisa e fatal. Aliás, mais do que saber acionar, os caras procuram Cavani e Suárez quase que instintivamente já, e isso é mt dedo do Tabárez nessa conversa.

 

Trabalho bem feito, ao longo dos anos, com renovação de gerações nesse meio tempo aí. Não é qualquer um que sabe fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, raskor disse:

Ué, mas a Argentina é uma bagunça tática, e tática é 80% pra se vencer uma partida hj. Messi numa seleção com bons jogadores e um bom treinador, como nas seleções citadas, fatalmente teria sucesso na seleção.

O cara chegou em TRÊS finais com a Argentina, cara.

Essa desculpa de "pena de ter nascido argentino" não cola, na boa. 

20 horas atrás, M&M disse:

Eu dou risada de quem acha que a seleção de Portugal atual é pior do que a Argentina sem Cr7/Messi.  É muito melhor, nem se compara.

Hoje é mesmo, concordo contigo. O time de Portugal hoje é bastante competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...