Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa América 2019


David R.

Posts Recomendados

Pqp...que faaaaaaase.

BR campeão, Titezão na Copa 2022...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Chile foi humilhado, que vergonha. Bela partida do Peru.

Parabéns Tite por estar garantido em 2022 e parabéns para algum europeu que vai nos eliminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantido ainda não, vai que passa uma vergonha absurda na Copa America do ano que vem na Argentina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, EduFernandes said:

Final mais fácil da história, vai ganhar de uns 10x0, até o Alisson vai fazer gol

Se o Tite por o uniforme e entrar, capaz de até ele fazer gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Final mais fácil da história, vai ganhar de uns 10x0, até o Alisson vai fazer gol

sei não kkkk

já errei uma pá de palpite. 

1 hora atrás, bernardog disse:

Chile foi humilhado, que vergonha. Bela partida do Peru.

Parabéns Tite por estar garantido em 2022 e parabéns para algum europeu que vai nos eliminar.

desatentos demais. Mas aquela cavadinha do Vargas, foi leviano.

Ah, falta a Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nível pífio da copa américa.

um timeco que não deveria nem ter passado da fase de grupos na final contra uma outra seleção tenebrosa.

 

é por isso que chega na copa e tomam pipoco de tudo qto é lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fase do futebol sul-americano, não tem ninguém que salva. Vão tudo passar vergonha em 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria lindo Peru campeão. Mas vai ser a final mais fácil da história. Trauco na lateral, Yotun fez gol... Meu Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, uma coisa é certa. O que o Tapia, meio-campo do Peru, jogou ontem, foi brincadeira. Servia pra muito time brasileiro e com certeza times como o Palmeiras e o Flamengo conseguiriam tirar ele do Feyenoord.

Flamengo principalmente, que tem volantes que choram de ruim, fora o Cuéllar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa América vem morrendo pouco a pouco assim como todo o futebol sul americano. A concacaf e comenbol preferem fazer 2 competições de merda do que uma minimamente competitiva.

O Peru é o campeão que esse torneio merece, um time medíocre, velho e que tomou um 5 x 0 no torneio. Futebol sul americano MORREU. Daqui a pouco o Messi acaba e a Argentina vai se tornando cada vez mais um Uruguai, muita historia mas que na copa do mundo vai ficar no 2° pelotão de força.

Brasil ainda tem um conjunto de jogadores nota 7 e 8 ali, mas a maioria velha já e a renovação está muito fraca. Não sei nem se da para contar com o Neymar, ta com cara que ele vai fazer a curva do R10 e acabar rápido para o futebol também. 

2002: Marcos, cafu, rc ,Roque Jr, Lucio, Edmilson, Gilberto silva, Kleberson, R10,rivaldo e R9(7 craques)

2006:Dida, cafu(old), Rc(old), Lucio, Juan, Emerson, Zé, Kaka, R10, impera e R9(fat)(9 craques)

2010: jc , maicon,michel Bastos, Lucio(old but gold), Juan, Gilberto Silva, Felipe Melo,Elano,Kaka(old), Robinho e Fabuloso(4 craques)

2014: jc(old),Dani, Marcelo, TS,David, Luiz Gustavo, Paulinho,Oscar,hulk,neymar,Fred(5 craques)

2018:Alisson,Fagner,Marcelo,Miranda,TS(old),Casemiro,Paulinho,Coutinho,William,Neymar,Jesus(4 craques)

Claro que a definição de craque é minha(fodase se não gostou suashua)  e são momentos diferentes mas acho que a cada geração estamos ficando piores em termos técnicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo isso é que a tendência é piorar.

Com a Liga das Nações os Europeus cada vez mais só vão jogar entre si, sobrando apenas a 2ª e 3ª divisão das seleções Mundiais para o Brasil jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, a partida do Peru ontem foi fora de série, tá maluco hahahahaha... marcaram MUUUUUUUUITO, mt mesmo. Pressionaram lá em cima o Chile, sufocando a saída de bola e praticamente não deixando o meio-campo adversário jogar.

Não fosse a péssima pontaria e eles teriam enfiado uma goleada homérica ontem nos chilenos hahahaha!

 

 

Título desenhado e caindo no colo do Tite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse papo de uma possível saída do Tite, comofas?

Não que eu não queira a saída dele, mas se o cara for embora porque os dois parças dele foram trabalhar na França e na Inglaterra, ele só mostra como é fraquíssimo e escroto pra caralho. Em que parte de um mundo corporativo e com tanto dinheiro que a gente mexe já se viu o cara querer sair porque não vai mais poder trabalhar com os preferidos? Mas vai dar meia hora de cu, Tite.

(isso se realmente for verdade que ele pensa em sair).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

E esse papo de uma possível saída do Tite, comofas?

Não que eu não queira a saída dele, mas se o cara for embora porque os dois parças dele foram trabalhar na França e na Inglaterra, ele só mostra como é fraquíssimo e escroto pra caralho. Em que parte de um mundo corporativo e com tanto dinheiro que a gente mexe já se viu o cara querer sair porque não vai mais poder trabalhar com os preferidos? Mas vai dar meia hora de cu, Tite.

(isso se realmente for verdade que ele pensa em sair).

Se ele pensa em sair, aposto que é porque já viu que a batata ta assando pro lado dele, e não porque ficou sem os parças. Deve estar querendo sair "por cima" e cavar a volta pro Corinthians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tod deve ser por conta da logística que não unem uma única copa pra América.  Por que teria de ter eliminatórias, se não seria injusto só ter por volta de 16 seleções e a maior parte ficar de fora. E se quisessen aumentar pra 32, por exemplo, poucos países teriam estrutura pra abrigar bem essa quantidade. Agora, dividir com outro país talvez atrapalhe os interesses comerciais de um único país sede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, StrongAxe disse:

Se ele pensa em sair, aposto que é porque já viu que a batata ta assando pro lado dele, e não porque ficou sem os parças. Deve estar querendo sair "por cima" e cavar a volta pro Corinthians

Ou ganhar milhões na China. Ae tem olho de tandera pra cima dos chinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, felipevalle disse:

sei não kkkk

já errei uma pá de palpite. 

Costumo errar bastante palpites também, e falando sério, não acho que vai rolar uma goleada do nível dos 5x0 de novo, Peru deve entrar mais atento (a quarta série que habita em mim saúda a quarta série que habita em você), mas não acredito que o Brasil corra riscos, deve ganhar por um bom placar também, imagino um outro 2x0 ou 3x0.

 

 

Esse papo do Tite talvez sair é só por proposta de China e afins pelo que eu vi, até porque não faz o menor sentido o cara sair da Seleção pra ir treinar um clube BR. As únicas opções seriam ir pra Europa ou ir encher o bolso num mercado alternativo mesmo, e essa última opção ainda pode ser considerada tosca também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, felipevalle disse:

@tod deve ser por conta da logística que não unem uma única copa pra América.  Por que teria de ter eliminatórias, se não seria injusto só ter por volta de 16 seleções e a maior parte ficar de fora. E se quisessen aumentar pra 32, por exemplo, poucos países teriam estrutura pra abrigar bem essa quantidade. Agora, dividir com outro país talvez atrapalhe os interesses comerciais de um único país sede.

Eles não se unem por politica/poder mesmo, afinal as eliminatórias da copa America poderiam ser apenas na concacaf já que a comembol tem apenas 10 membros. Com 20 times você faz 4 grupos de 5 com um folgando por rodada , classifica 2 de cada e faz o mata-mata.

A inclusão de times como México,EUA e Costa Rica já elevaria o patamar da competição(não que sejam seleções de primeiro nível). México hoje facilmente tem um nível parecido com Argentina ,Uruguai, Colômbia e Chile. EUA dificilmente vai ser pior que peru,bolivia, venezuela,qatar e etc.. 

A fase de grupos ia ser um pouco mais empolgante, esse parada de classificar 3 lugar em grupo de 4 é bizarra, Paraguai foi com 2 pontos. 

Só fico imaginando como vai ser empolgante as eliminatórias de copa quando forem 48 seleções e aqui vão ter 6,5 vagas para 10 seleções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor do dia:

" Nunca tivemos preferência por adversário, mas se o destino colocou a Seleção Peru no nosso caminho, vamos engoli-los."

Dê alguns jogadores do escrete canarinho.

🤣🤣🤣

Recebi pela zueira do zapp essa frase fake e  resolvi compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja pra dar aquele medo e pra ser pelo menos parcialmente reconhecido.

Afinal, se ele sair, quem vai vir? Tem alguém melhor no momento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lanko disse:

Talvez seja pra dar aquele medo e pra ser pelo menos parcialmente reconhecido.

Afinal, se ele sair, quem vai vir? Tem alguém melhor no momento?

 

Se ele sair o Reinyght assume. É gaúcho, boleiro e é o primeiro da fila ou então vão inventar um Dunga na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • mfeitosa
      Por mfeitosa
      E aí, pessoal! Dias atrás, vi uma notícia sobre a final da Série B do Campeonato Cearense e algo me chamou atenção: o Icasa não conseguiu chegar à final, sendo superado por times sem qualquer renome local, como Cariri e Tirol, este último sagrando-se campeão da competição.
      Essa situação garante uma terceira temporada em que o Verdão do Cariri estará fora da elite do futebol alencarino, relembrando um período sombrio de sua história entre 2017 e 2020, quando também competiu no segundo escalão cearense. Diante desse cenário, fiquei inspirado para iniciar um desafio no FM com o Icasa, aspirando um dia poder rivalizar novamente com os clubes da capital.

      O Icasa é um clube de futebol sediado em Juazeiro do Norte, Ceará, fundado em 7 de janeiro de 2002. O nome "Icasa" é uma abreviação da empresa Indústria e Comércio de Algodão S/A, do mesmo fundador do antigo Icasa Esporte Clube. Seu maior rival é o Guarani de Juazeiro, com quem disputa o Clássico do Cariri.
      A história do clube remonta ao Icasa Esporte Clube, fundado em 1963 por Teodoro de Jesus Germano, conhecido como Doro Germano. Após alguns reveses e uma ação judicial, o clube foi substituído pelo Juazeiro Empreendimentos, que participou dos campeonatos cearenses entre 1999 e 2001. Em 2002, surgiu a Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, que passou a competir na segunda divisão do Campeonato Cearense.

      O Icasa teve ascensão meteórica, conquistando a segunda divisão estadual em 2003 e chegando à elite do futebol cearense. Nos anos seguintes, obteve três vice-campeonatos estaduais, mas em 2009 foi rebaixado. Rapidamente, em 2010, conquistou o título da segunda divisão e retornou à primeira.
      Destacou-se nacionalmente ao alcançar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2010. Em 2013, alcançou a quinta posição na Série B, ficando a um ponto do acesso à elite do futebol nacional. No entanto, em 2015, foi rebaixado para a Série D do Brasileirão.

      Nos anos seguintes, enfrentou dificuldades, sendo rebaixado no Campeonato Cearense e não tendo participação em divisões nacionais. Em 2020, conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense, retornando à momentaneamente na elite estadual, mas hoje já amarga alguns anos na Série B novamente, depois de ter sido rebaixado pela escalação irregular de um jogador em 2022.
      Apesar de todos esses altos e baixos, o Icasa permanece como um dos clubes mais importantes do interior cearense, com uma história marcada por momentos de glória e desafios a superar.

      Para conseguir comandar o Icasa no FM 2024 foi necessário utilizar o Brasil Mundi Up. Do update, optei pelo arquivo do "Formato Real", sem a Série Regional. Com isto, o Icasa iniciará sua trajetória na Série B do Campeonato Cearense e precisará buscar a classificação para a Série D por meio do Estadual. O Verdão também participará da Copa Fares Lopes, que é a taça da Federação Cearense de Futebol, no segundo semestre de cada temporada.
      Além da estrutura brasileira, carreguei as duas principais divisões dos demais países da América do Sul, com base de dados "Personalizada" (grande, incluindo jogadores de "equipe de topo" do mundo inteiro).


      Os objetivos iniciais do save serão basicamente os marcos mais importantes que um clube cearense poderia ter até chegar à elite do futebol brasileiro.
      Retornar à elite do Campeonato Cearense (rebaixado em 2022) Participar da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar o título Campeonato Cearense (foi vice em 2005, 2007 e 2008 e campeão em 1992) Conquistar o título da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar a vaga para a Série D (última participação em 2022) Conquistar o acesso à Série C (última participação em 2015) Conquistar o acesso à Série B (última participação em 2014) Conquistar o acesso à Série A (nunca participou) Em uma possível segunda parte do save, se eu ainda tiver gás para seguir, passaremos para um nível mais audacioso de objetivos, visando o âmbito nacional e continental.
      Conquistar o título da Copa do Brasil (participou apenas em 2009 e 2022) Conquistar o título da Série A (nunca participou) Conquistar a Libertadores da América ou a Sul-Americana (nunca participou de competições internacionais) Superar os times da capital Ceará, Fortaleza e Ferroviário no ranking de reputação
      Para assumir o comando do Verdão do Cariri, escolhi como "personagem" o ex-camisa 9 Marciano, um dos principais ídolos e maior artilheiro da história do clube de Juazeiro do Norte. Enquanto jogador, Marciano acumulou pelo menos sete passagens pelo Icasa e marcou 88 gols, segundo matéria do Jornal do Cariri.
      Entre suas idas e vindas, o ex-centroavante passou por clubes como Remo-PA, Brasiliense-DF, Guarany de Sobral-CE, Brasil de Pelotas-RS e Coritiba-PR. Ainda assim, o time onde Marciano jogou por mais tempo foi, sem dúvida, o Icasa-CE. Em 2013, deixou o futebol profissional para se dedicar à carreira na área jurídica.

      O perfil de Marciano foi criado no jogo sem "Qualificações de Treino" e experiência anterior de Futebolista Profissional (Nível Regional).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...