Jump to content

Tottenham 0 x 1 Ajax


Aleef
 Share

Recommended Posts

Sacanagem não passar no facebook do EI. E o trabalhador como fica? ?

 

Edit: Caralho, ta passando, viajei, achei que era só na TNT. Amém!

Edited by Buzzuh
Link to comment
Share on other sites

Ajax tocando o foda-se que tá fora de casa, jogando em cima do Tottenham. Tem que cuidar o contra-ataque. Sorte que tem o Llorente que é pesado pra caralho.

Link to comment
Share on other sites

DÁÁÁÁLHE MINHA BASE FLOPEIRA!

1X0

HAHAHAAAHA!

Ziyech é o JEAN PYERRE MARROQUINO, que discordar é clubista.

edit>

porra, tá impedido =(

Link to comment
Share on other sites

Agora, John the Baptist. disse:

Porra é essa, como não deram o impedimento? 

Acho que no replay mostrou que tava, mas de repente no tira-teima mesmo ele não tava. Os caras devem ter alguma tecnologia certeira que diz se foi impedimento ou não lá dentro.

 

Link to comment
Share on other sites

Ajax segue embalado, esse time indo a final e se conseguir manter o nível de confiança vai ser osso duro de Roer!

Link to comment
Share on other sites

Pior que no final não tava mesmo haha lance difícil. O que eu achei estranho foi a rapidez do VAR, que até ontem tava demorando uma era pra validar o gol do mesmo Ajax contra a Juventus, num lance bem mais fácil.

Que toque esse do Dele Alli. Sensacional. 

Link to comment
Share on other sites

MOTM nesse primeiro tempo ai pelo lado do Tottenham foi a parada. Corrigiu o esquema e diminuiu a pressão do Ajax,. Que pena. Agora começaram a usar bem a o Llorente e o Lucas. Vai ficar mais complicado. E nas bolas paradas tem que melhorar bastante, também.

Link to comment
Share on other sites

Apostar no Llorente a etapa inteira é muito pouco pro tamanho do jogo. Lucas apareceu mais no final, mas Son faz falta.

Outra: Ajax atrai de um lado e roda bem demais a bola. Aí me vem o Pochettino com três na linha do meio.

Link to comment
Share on other sites

Tottenham dependendo do Foyth (zagueiro) pra fazer alguma coisa. Definitivamente é o futebol mais fraco dos quatro semifinalistas.

Edited by victorpetroll
Link to comment
Share on other sites

Caralho, que vitória monstra. Ajax jogou holandesamente, fez o 1x0 e depois passou o jogo todo minimizando o futebol do Tottenham. Quase faz o 2x0 ainda.

Espero que eu tenha escolhido o Ajax no bolão.

Link to comment
Share on other sites

Eu não descartaria o Tottenham virando pra cima do Ajax na volta. Os dois times têm um retrospecto bom fora de casa, melhor até do que dentro, algumas vezes. 

Link to comment
Share on other sites

Os 30 minutos iniciais do Ajax foram uma das coisas mais lindas que eu ja vi. Muito foda ver essa gurizada jogando o fino em uma semi de UCL. 

Link to comment
Share on other sites

  • Leho. changed the title to Tottenham 0 x 1 Ajax

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Similar Content

    • SilveiraGOD.
      By SilveiraGOD.
      17h



       
      MINHA NOSSA SENHORA! EUROPA LEAGUE, AÍ VAMOS NÓS!
      Kelleher, terceiro goleiro, vai jogar um jogo de Champions League decidindo classificação contra o Ajax. Não tá legal ainda? Vamo de Neco Williams na lateral e de Jones na meia. Ah, não nos esqueçamos que o Fabinho tá na zaga, também.
      Caralho, sério, eu não lembro de ter tanto problema de lesão ou de jogadores medianos/não prontos desde a chegada do Klopp, 4~5 anos atrás. É rezar pro Henderson segurar o meio e o trio de frente estar inspirado porque olha... tá foda o bagulho.
    • Aleef
      By Aleef
      Clássico de sempre entre Pep x Mourinho e como sempre com polêmicas. O de hoje é envolvendo o Sterling.
    • David R.
      By David R.
      Penalti bobo pro United logo no início. Bruno Fernandes abriu o placar.
    • Aleef
      By Aleef
      15h45 da tarde
      ESPN
      Hart; Aurier, Alderweireld, Dier, Reguilon; Ndombele, Fernandes; Bergwijn, Alli, Sessegnon; Lucas.
      Mendy; Azpilicueta, Tomori, Zouma, Chilwell; Barkley, Jorginho; Hudson-Odoi, Havertz, Mount; Giroud.
       
      provaveis times, possivelmente poderemos ter o Bale no banco. 
    • Lanko
      By Lanko
      Premier League 2020/21
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2020–2021 será a 119ª edição da principal divisão do futebol inglês (29ª como Premier League). A temporada estava programada para começar em 8 de agosto, mas foi adiada para 12 de setembro, como consequência do atraso da conclusão da temporada anterior devido ao surto de COVID-19.
      REGULAMENTO
      ATUAL CAMPEÃO
      ÚLTIMOS VENCEDORES
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
×
×
  • Create New...