Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tottenham 0 x 1 Ajax


Aleef

Posts Recomendados

Sacanagem não passar no facebook do EI. E o trabalhador como fica? ?

 

Edit: Caralho, ta passando, viajei, achei que era só na TNT. Amém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajax tocando o foda-se que tá fora de casa, jogando em cima do Tottenham. Tem que cuidar o contra-ataque. Sorte que tem o Llorente que é pesado pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DÁÁÁÁLHE MINHA BASE FLOPEIRA!

1X0

HAHAHAAAHA!

Ziyech é o JEAN PYERRE MARROQUINO, que discordar é clubista.

edit>

porra, tá impedido =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, John the Baptist. disse:

Porra é essa, como não deram o impedimento? 

Acho que no replay mostrou que tava, mas de repente no tira-teima mesmo ele não tava. Os caras devem ter alguma tecnologia certeira que diz se foi impedimento ou não lá dentro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajax segue embalado, esse time indo a final e se conseguir manter o nível de confiança vai ser osso duro de Roer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que no final não tava mesmo haha lance difícil. O que eu achei estranho foi a rapidez do VAR, que até ontem tava demorando uma era pra validar o gol do mesmo Ajax contra a Juventus, num lance bem mais fácil.

Que toque esse do Dele Alli. Sensacional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOTM nesse primeiro tempo ai pelo lado do Tottenham foi a parada. Corrigiu o esquema e diminuiu a pressão do Ajax,. Que pena. Agora começaram a usar bem a o Llorente e o Lucas. Vai ficar mais complicado. E nas bolas paradas tem que melhorar bastante, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apostar no Llorente a etapa inteira é muito pouco pro tamanho do jogo. Lucas apareceu mais no final, mas Son faz falta.

Outra: Ajax atrai de um lado e roda bem demais a bola. Aí me vem o Pochettino com três na linha do meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que vitória monstra. Ajax jogou holandesamente, fez o 1x0 e depois passou o jogo todo minimizando o futebol do Tottenham. Quase faz o 2x0 ainda.

Espero que eu tenha escolhido o Ajax no bolão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não descartaria o Tottenham virando pra cima do Ajax na volta. Os dois times têm um retrospecto bom fora de casa, melhor até do que dentro, algumas vezes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 30 minutos iniciais do Ajax foram uma das coisas mais lindas que eu ja vi. Muito foda ver essa gurizada jogando o fino em uma semi de UCL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Tottenham 0 x 1 Ajax

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      17h



       
      MINHA NOSSA SENHORA! EUROPA LEAGUE, AÍ VAMOS NÓS!
      Kelleher, terceiro goleiro, vai jogar um jogo de Champions League decidindo classificação contra o Ajax. Não tá legal ainda? Vamo de Neco Williams na lateral e de Jones na meia. Ah, não nos esqueçamos que o Fabinho tá na zaga, também.
      Caralho, sério, eu não lembro de ter tanto problema de lesão ou de jogadores medianos/não prontos desde a chegada do Klopp, 4~5 anos atrás. É rezar pro Henderson segurar o meio e o trio de frente estar inspirado porque olha... tá foda o bagulho.
    • Aleef
      Por Aleef
      Clássico de sempre entre Pep x Mourinho e como sempre com polêmicas. O de hoje é envolvendo o Sterling.
    • David R.
      Por David R.
      Penalti bobo pro United logo no início. Bruno Fernandes abriu o placar.
×
×
  • Criar Novo...