Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 3 x 1 República Tcheca


David R.

Posts Recomendados

 

Local: Eden Arena, em Praga
Data e horário: terça-feira, às 16h45 (de Brasília)
BRASIL: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro; Allan, Paquetá, Coutinho e Richarlison; Firmino. Técnico: Tite
Reservas: Ederson, Weverton, Fagner, Militão, Miranda, Alex Telles, Fabinho, Arthur, Felipe Anderson, Everton, David Neres e Gabriel Jesus

A7D8C41E-F350-4BF2-B535-89F71EBE35B0.thumb.png.f05d53c2fdc19e2fd2d697291a57b7ee.png

 


REPÚBLICA TCHECA: Pavlenka, Coufal, Celutska, Suchy e Selassie; Soucek; Pavelka, Masoput, Darida e Zmrhal; Schick. Técnico:Jaroslav Silhavy
Arbitragem: Ovidiu Hategan, auxiliado por Octavian Sovre e Sebastian Gheroghe, todos da Romênia
Transmissão: TV Globo, SporTV e GloboEsporte.com. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Me tirou o Artur

Danilo titular

David Neres banco

e disse que iria rodar o elenco.

 

 

A PANELA ESTÁ TODO A VAPOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa saída de bola do Brasil sem o Arthur tá maravilhosa. 

Paquetá KD?

O Allan tá indo pra ponta pra o Traíra vir por dentro jogar com o Paquetá e não se embola. Que horror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casemiro tá muito mal, fazendo falta boba, perdendo a bola por nada... Pra surpresa de ninguém. E com o Fabinho no banco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADEUS, TITE

ADEUS, TITE

QUE HORROR

MEU DEUS

FSAJIOFSAJOIFSAJIOSAJFIOASFJAIFJASIOFAJOIFASJIOFASJIOFSAJIOFIAOS

1X0 PROS CARA AO NATURALE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter dois primeiros volantes (Allan e Casemiro) mata qualquer saída de bola. Ó lá mais um erro escroto do Casemiro. Dois agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro, sem sacanagem NENHUMA: estamos iniciando um novo ciclo, tem quase 4 anos até outra Copa, não é preciso esperar um resultado ruim na Copa América pra tirar o Tite. Ele tá BIZARRO FODA. Esse time é um arremedo em campo, HORROROSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução do Caio e do Muricy é tirar o centroavante quando o problema claramente tá no meio de campo que nem sequer consegue fazer a SAÍDA DE BOLA, quanto mais criar e fazer ela chegar no ataque.

Se o Cássio tivesse sido convocado a solução do Caio seria trocar o Alisson. Os caras jamais trocam o disco... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vareio. CBF deveria demitir o Tite lá e nem pagar a passagem de volta. Que seleção vergonhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando um vareio da xeca que tomou de 5 da Inglaterra. Essa seleção ta pior que o time reserva do São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, John the Baptist. disse:

A solução do Caio e do Muricy é tirar o centroavante quando o problema claramente tá no meio de campo que nem sequer consegue fazer a SAÍDA DE BOLA, quanto mais criar e fazer ela chegar no ataque.

Se o Cássio tivesse sido convocado a solução do Caio seria trocar o Alisson. Os caras jamais trocam o disco... 

Melhor que o Casagrande que disse: "O problema do futebol brasileiro são os esquemas táticos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time horroroso, tomando um baile da poderosa República Checa com todo merecimento. Quero ver como a imprensa vai passar pano pra esse timeco que o Tite armou...está mais que claro que sem o Neymar a queda de desempenho é drástica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira jogada do menino Everton e já fez mais do que quase todo o time no primeiro tempo.

Mas ainda acho que o Tite devia testar o David Neres na ponta direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOOOOOOOOOOOOOOOOBBYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

CRACK

GOL MAIS BONITO DE TODOS OS TEMPOS

QQISSO

AGRADECE O KLOPP PELO GEGENPRESSING MANOLO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Rico Orestes disse:

Melhor que o Casagrande que disse: "O problema do futebol brasileiro são os esquemas táticos."

Daqui a pouco o problema vai ser a bola, que é redonda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, David Reis disse:

A ruindade dos caras entregou um gol bizarro.

Brother, teve um lance agora pouco em que a bola tava pingando no meio campo, chegou um tcheco voado de um lado e um tcheco voado do outro, os dois se chocaram e a bola sobrou com um jogador do Brasil. Esse é o nível do time que o Brasil não consegue fazer gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur criou uma jogada inteira de gol e o Neres desperdiçou. Caralha.

Esse 4-2-3-1 que eu queria ver, mas com o Neymar centralizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. changed the title to Brasil 3 x 1 República Tcheca

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      VIKTORKA
      Olá pessoal, recentemente adquiri um computador um pouco mais potente do que o notebook que eu vinha usando para jogar FM, inclusive eu meio que tinha desistido de jogar no notebook pois o jogo travava demais. Mas aí descobri um problema no note que estava deixando-o lento, resolvi e ele ficou legal para jogar FM, este save foi começado no meu notebook e depois migrado para o computador que eu comprei, ganhando mais fluidez ainda no andamento. Com isso decidi que seria legal trazer ele para cá, uma coisa que sempre faço mesmo em saves offline, é que de tempos em tempos eu guardo backups de savegames mais ou menos onde eu pararia o save para postar. Deste modo o fato de estar mais adiantado no save não deve atrapalhar aqui.
      Como lembrado pelo @Danut aqui embaixo, o banner ficou muito legal, e ele é uma criação do @GG., e está disponível na Galeria dos Gráficos para qualquer um baixar e editar conforme sua necessidade. Foi o que eu fiz através do site Photopea já que não tenho Photoshop instalado no meu PC.
       
      A ESCOLHA DO CLUBE E NOME DO SAVE
      Como era um save em off e sem pretensão de trazer para cá, a escolha do clube e da liga foi um tanto quanto aleatória. Saindo das ligas tradicionais eu sempre quis jogar na Croácia, mas depois de dar uma olhada no formato da liga eu não me animei, e então parti para a República Tcheca por nenhum motivo especial, daí a escolha do clube também estava um pouco complicada, mas no final decidi ir para um time que tivesse algum título de expressão no passado e o FK Viktoria Žižkov tem duas copas nacionais, uma em 1994 e outra em 2001. 
      Sobre o nome do save por não conhecer praticamente nada do clube e do país internamente, eu pensei em nomes genéricos, mas no final acabei escolhendo o 'apelido' do clube, no próprio site oficial do clube eles se referem como Viktorka, e até onde eu consegui entender é um diminutivo simpático de Viktoria.
       
      FK VIKTORIA ŽIŽKOV
      Basicamente não há muito o que falar do clube, fundado em 1903 o Viktoria Žižkov sempre foi muito competitivo no Campeonato Nacional da Tchecoslováquia, conquistando seu único título nacional até hoje em 1928, e tendo três terceiros lugares e um segundo lugar também no período pré Segunda Guerra Mundial.
      Após a Segunda Guerra o clube sofreu demais durante o regime comunista, não consegui entender direito se houve alguma perseguição do regime ou só as circunstâncias que os levaram a cair muito. Um dos motivos apontados é que o clube era localizado em um bairro majoritariamente residencial o que dificultou que alguma empresa 'patrona' assumisse o clube como era de praxe na região naquele período. 
      A era de baixa do clube durou até o início dos anos 90 quando ameaçado de falência fora comprado por um empresário local, após a injeção de dinheiro o clube viveu momentos de alta na já República Tcheca, tendo ganhado a Copa Nacional em 1994, em 1996 o clube mudou de dono, mas continuou tendo sucesso e repetiu o feito na Copa Nacional em 2001. Em 2004 foi descoberto um esquema de corrupção onde foi provado que o clube oferecia suborno. Com a perda de 12 pontos e o rebaixamento ao fim da temporada, o clube passou a viver num ioiô de divisões até hoje. 
      Atualmente o clube acabou de subir para a segunda divisão da liga nacional.
       
      SOBRE O SAVE
      Estou jogando na versão 24.3.0, e selecionei além das duas divisões jogáveis da República Tcheca, as primeiras divisões dos 5 países que considero mais importantes na Europa e as primeiras divisões de Brasil e Argentina. Como o save foi criado para inicialmente ser jogado em off, usei meu perfil pessoal de treinador que sempre crio pra jogar em off, portanto meu treinador tem a minha idade, é brasileiro e só fala português, e nas qualificações eu deixei a critério jogo escolher o ideal para o time que eu ia treinar, com isso já começo com Licença Pro Continental e Jogador Profissional de Nível Local. 

       
      ÍNDICE
      TEMPORADA 1
      Os primeiros passos
      Vitória além do nome
      Conhecendo a derrota
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 21h30
      📺 Globo e SporTv
      🏟️ Estádio 'Defensores del Chaco'

       
      📝 Prováveis escalações:
        
×
×
  • Criar Novo...