Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tottenham 3 x 0 Borussia Dortmund


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

2 horas atrás, John the Baptist. disse:

Três estagnadas a zero. Tá bem encaminhada a classificação.

Se o assunto é UCL, não utilizamos essa palavra. Saiu nas oitavas temporada passada, tá passando nas quartas contra um Dortmund muito embalado e com um time todo arrebentado. Já tá acima das expectativas nessa competição.

Na PL é troféu terceiro lugar 100%. Me cobrem ao final da temporada. Time que passa a PL inteira no terceiro lugar quando quase foi campeão antes tá estagnadíssimo, embora seja extremamente invejável o que vem fazendo o Pochettino. Esse time tá jogando (aqui leia-se resultado, não desempenho porque na PL tá passando um sufoco do caralho até os 10 minutos finais) muito mais do que eu imaginava sem Alli e Kane, algo que é inteiramente creditado ao técnico. O que faz o Pochettino nessa temporada é um absurdo. Eu não imagino o Klopp fazendo isso sem Salah e Firmino, por exemplo. O time acabaria praticamente.

Na PL "estagnadas a x" é perfeitamente utilizável. Acho até que roubarei o termo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Se o assunto é UCL, não utilizamos essa palavra. Saiu nas oitavas temporada passada, tá passando nas quartas contra um Dortmund muito embalado e com um time todo arrebentado. Já tá acima das expectativas nessa competição.

Na PL é troféu terceiro lugar 100%. Me cobrem ao final da temporada. Time que passa a PL inteira no terceiro lugar quando quase foi campeão antes tá estagnadíssimo, embora seja extremamente invejável o que vem fazendo o Pochettino. Esse time tá jogando (aqui leia-se resultado, não desempenho porque na PL tá passando um sufoco do caralho até os 10 minutos finais) muito mais do que eu imaginava sem Alli e Kane, algo que é inteiramente creditado ao técnico. O que faz o Pochettino nessa temporada é um absurdo. Eu não imagino o Klopp fazendo isso sem Salah e Firmino, por exemplo. O time acabaria praticamente.

Na PL "estagnadas a x" é perfeitamente utilizável. Acho até que roubarei o termo. Obrigado.

Tô zoando hahaha mas gostei do termo também, modéstia a parte.

Realmente, na UCL o Tottenham tá muito bem. Imaginei que passaria, mas se impondo desse jeito como foi hoje, só dando algumas chances pro Borussia (principalmente no primeiro tempo, que acompanhei melhor), acho que ninguém acreditaria. Inclusive, segundo falaram na transmissão, o Tottenham nunca tinha vencido um jogo de oitavas da Champions, nas poucas (3?) vezes que participou. A vitória fica ainda maior diante disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Tottenham 3 x 0 Borussia Dortmund
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico
  • Diretor Geral

Que rôla grossa na bunda dos alemães, hein... hahahahahaha. Não imaginei que fossem produzir um placar tão elástico, tanto de um lado quanto de outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dortmund conseguiu entregar a temporada em quatro jogos. Dois maus resultados na liga permitindo ao Bayern chegar, eliminação na copa da Alemanha e (virtual) eliminação na UCL.

 

Sobre o jogo, foi bem equilibrado no primeiro tempo. O gol cedo na segunda etapa parece que desestruturou os alemães. E no final o time desmoronou. Não sei o quanto o físico não pesou, já que o time vinha de jogar um jogo de copa que teve prorrogação. Mas aí é culpa do Favre, que usou os titulares em tudo (e foi eliminado na copa mesmo assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      TÓPICO PARA FALAR TUDO O QUE ROLA NO MERCADO DA BOLA DO BORUSSIA DORTMUND 21/22.
    • Aleef
      Por Aleef
      Clássico de sempre entre Pep x Mourinho e como sempre com polêmicas. O de hoje é envolvendo o Sterling.
    • David R.
      Por David R.
      Penalti bobo pro United logo no início. Bruno Fernandes abriu o placar.
×
×
  • Criar Novo...