Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

QUE TIME HORROROSO ESSA SELEÇÃO MEU DEEEEUS. OS GORDO DA PELADA DE DOMINGO QUE EU JOGO JUNTO DÃO UM BAILE NESSA MOLECADA VAI TOMAR NO CU. 

RODRYGO PIPOCA PRA CARALHO VAI TOMAR NO CU RAPAZ MOLEQUE ESCROTO DA PORRA

TÉCNICO DO SUB-20 NEM TÉCNICO É ESCROTIDÃO DA PORRA

LINCOLN > PIPOCA

RODRYGO > PIPOCA MASTER

TETÊ > PREFIRO O ANÃO RAMIRO

Só salvou o rapaz Marco Antônio. Esse ai eu achei bom de bola. O resto é tudo um bando em campo sendo pessimamente treinado.

Fiasco.

 

image.png.6f040b23cf3dd9be8e9bb685c33e4713.png

TIME SEM VERGONHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a última vez que o Brasil sub-20 teve um bom desempenho? Desde 2011 que não ficamos NEM NO PÓDIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu ia criar esse tópico lá no começo da competição, mas aí fui vendo A MERDA ENORME que é esse time e desencanei.

Não tem mt o que falar não, é um arremedo em campo.

 

E digo mais: tomara que fique em último mesmo, pra parar de desfalcar o SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Começa hoje o torneio mais famoso de futebol de base do país. Sem o Pacaembu, ainda está indefinido o estádio que abrigará a final no dia 25, dia do aniversário da cidade de SP também como já é tradição.
       
      🔹Grupos:
       
      🔹Transmissão:

       
      🔹Maiores campeões:

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 De 2 a 25 de Janeiro
      🔰 GRUPOS DEFINIDOS:

      🏆 MAIORES CAMPEÕES:

       
      📺 TRANSMISSÃO:
       
      ⚔️ FINAL DEFINIDA:


      ---
       
      Fiquem à vontade pra postar sobre os vossos clubes e seus times juniores, resultados, comentários sobre os jogos, molecada que tá despontando em clubes menores e etc, etc. Tópico oficial da competição é aqui!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
×
×
  • Criar Novo...