Jump to content

SilveiraGOD.
 Share

Recommended Posts

QUE TIME HORROROSO ESSA SELEÇÃO MEU DEEEEUS. OS GORDO DA PELADA DE DOMINGO QUE EU JOGO JUNTO DÃO UM BAILE NESSA MOLECADA VAI TOMAR NO CU. 

RODRYGO PIPOCA PRA CARALHO VAI TOMAR NO CU RAPAZ MOLEQUE ESCROTO DA PORRA

TÉCNICO DO SUB-20 NEM TÉCNICO É ESCROTIDÃO DA PORRA

LINCOLN > PIPOCA

RODRYGO > PIPOCA MASTER

TETÊ > PREFIRO O ANÃO RAMIRO

Só salvou o rapaz Marco Antônio. Esse ai eu achei bom de bola. O resto é tudo um bando em campo sendo pessimamente treinado.

Fiasco.

image.png.6f040b23cf3dd9be8e9bb685c33e4713.png

TIME SEM VERGONHA

Qual foi a última vez que o Brasil sub-20 teve um bom desempenho? Desde 2011 que não ficamos NEM NO PÓDIO.

• General Director

Eu ia criar esse tópico lá no começo da competição, mas aí fui vendo A MERDA ENORME que é esse time e desencanei.

Não tem mt o que falar não, é um arremedo em campo.

E digo mais: tomara que fique em último mesmo, pra parar de desfalcar o SPFC.

Se o Rodrygo for mesmo alguém, será um Robinho da vida. Não dará certo no Real Madrid, vai passar por outros times da Europa e no fim das contas ficará alternando entre Brasil e algum país.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      📅 De 2 a 25 de Janeiro
      🔰 GRUPOS DEFINIDOS:

🏆 MAIORES CAMPEÕES:

📺 TRANSMISSÃO:

⚔️ FINAL DEFINIDA:

---

Fiquem à vontade pra postar sobre os vossos clubes e seus times juniores, resultados, comentários sobre os jogos, molecada que tá despontando em clubes menores e etc, etc. Tópico oficial da competição é aqui!
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Leho.
      By Leho.
      ⏰ 21h30
      📺 Globo e SporTv
      🏟️ Estádio 'Defensores del Chaco'

📝 Prováveis escalações:

• Lanko
      By Lanko
      De acordo com as notícias, se não jogarem o Tite será demitido, o que está fazendo os jogadores mudarem a postura de boicote para apenas um manifesto público... e então irem jogar o torneio, o que seria o mesmo que "muito barulho por nada".
    • bstrelow
      By bstrelow
      Prováveis escalações:
      Brasil

Equador

• Create New...