Jump to content

GGilson

Recommended Posts

Olá, o globoesporte.com tem feito nos dois últimos anos um balanço do número entrada de jogadores no departamento médico dos clubes. Creio que possa ser útil para o FM, mas não tenho certeza como isso se encaixaria melhor na database do jogo. No artigo há número de jogadores que se contundiram, jogadores com mais desfalques por clube, locais onde os jogadores mais se lesionam e também um link para cada um dos clubes que disputaram a Série A em 2018.

Relatório de 2018

Relatório de 2017

Se quiserem que seja feito algo específico para cada clube, passem as orientações do que querem que seja selecionado e o prazo máximo para entregar os dados compilados, que posso fazer isso para vocês.?

11 horas atrás, ggpofm disse:

Olá, o globoesporte.com tem feito nos dois últimos anos um balanço do número entrada de jogadores no departamento médico dos clubes. Creio que possa ser útil para o FM, mas não tenho certeza como isso se encaixaria melhor na database do jogo. No artigo há número de jogadores que se contundiram, jogadores com mais desfalques por clube, locais onde os jogadores mais se lesionam e também um link para cada um dos clubes que disputaram a Série A em 2018.

Relatório de 2018

Relatório de 2017

Se quiserem que seja feito algo específico para cada clube, passem as orientações do que querem que seja selecionado e o prazo máximo para entregar os dados compilados, que posso fazer isso para vocês.?

Os dados são certamente interessantes, mesmo que pode ser complicado converter para o jogo, talvez possa servir para dar notas aos médicos ou a nota de contusões dos jogadores.

4 horas atrás, PMLF disse:

Os dados são certamente interessantes, mesmo que pode ser complicado converter para o jogo, talvez possa servir para dar notas aos médicos ou a nota de contusões dos jogadores.

No FM19 aparece a mensagem falando que o normal é uma média de 2.5 lesões por jogador num grupo (não lembro o tamanho). Estava imaginando pegar isso como referência pra dar nota 10 e balancear pra cima ou pra baixo pros jogadores que saírem desse número de lesões. E aí depois tento olhar ajustes pra jogadores com lesões crônicas, gravidade das lesões, etc.

15 horas atrás, Douglas. disse:

No FM19 aparece a mensagem falando que o normal é uma média de 2.5 lesões por jogador num grupo (não lembro o tamanho). Estava imaginando pegar isso como referência pra dar nota 10 e balancear pra cima ou pra baixo pros jogadores que saírem desse número de lesões. E aí depois tento olhar ajustes pra jogadores com lesões crônicas, gravidade das lesões, etc.

Acho boa ideia.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• bstrelow
      By bstrelow
      Calcio 21/22
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2021–22, oficialmente Serie A TIM 2021–2022 por motivos de patrocínio, será a 119.ª edição da principal divisão do futebol italiano (90.ª como Serie A).
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores

• Leho.
      By Leho.
      🏟️ Stadio Olimpico
      ⏰ às 15h45
      📺 Bandsports
    • David R.
      By David R.
      Janela de Transferências de Verão 20/21

Tópico unificado para discussões de transferências e especulações dos clubes da Serie A Italiana 
      Deem preferência a quem está contratando quando forem clubes de duas ligas importantes (top-5 da Europa). Exemplo: "Chelsea contrata Thiago Silva", tentem concentrar a discussão no tópico da Premier League e não das "Outras Ligas Europeias", que é onde estará a Ligue 1, para não ficar levando a mesma discussão em tópicos diferentes Mas vai do bom senso também né, se um jogador sai do Milan para a China... é melhor comentar aqui mesmo. 
    • David R.
      By David R.
      Bolão FManager 2019/20

Convidamos você a participar do Bolão oficial do fórum para a temporada 2019/20 dos principais campeonatos Europeus.
      Como funciona
      Todas semana, serão selecionados 10 jogos da rodada de fim de semana (ou meio de semana, quando houver jogos da Liga dos Campeões e/ou Europa League) das principais ligas Europeias. Os palpites da rodada deverão ser feitos até 1h antes da primeira partida.  
      Pontuação:
      - Placar exato - 3 pontos.
      - Apenas vencedor (ou empate) -  1 ponto
      Critérios de desempate:
      1°) Número de acertos exatos;
      2°) Número de rodadas em que o usuário participou (incentivo a quem não esqueceu de nenhuma rodada);
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Bolão e o final do mesmo.
      Premiação
      1°. Colocado - Membro VIP 12 meses
      2°. Colocado - Membro VIP 6 meses
      3° Colocado - Membro VIP 3 meses
      Classificação
      Acompanhe sua pontuação por aqui.
    • Luke Josu
      By Luke Josu
      Fala Galera, sou novo no FM 19 e comecei a jogar agora (bom estou na terceira temporada do meu primeiro save, mas me considero muito novato no game), só que ultimamente tem algumas coisas que estão me frustrando demais no game.
      1 - Lesões
      Não sei se é pelo fato de estar disputando 3 competições ao mesmo tempo, mas ainda sim, acho surreal o número de lesões do plantel. Ai se você puxa um paralelo rápido com outros times do mesmo campeonato, da pra ver que tem algo muito errado. Normalmente meu time é sempre o com mais jogares no departamento médico, mesmo usando de rodízio de jogadores, e de treinos mais leves para não gerar muita carga.
      Queria saber o que vocês fazem para prefinir/reduzir a quantidade de lesões do seu plantel? Tem algo além do rodízio e de treinamentos mais leves?

2 - Queda de Rendimento em sequência sem VITÓRIAS
      Outra coisa que tem me frustado bastante é a queda de rendimento em sequência sem vitórias, normalmente começo a temporada muito bem, mas com o passar do tempo e aumento de lesões no plantel, começo a cair em séries sem vitórias (algumas com 6-8 jogos). Normalmente o que faço pra tentar reverter isso é mudar a tática do time (o que funciona na maioria das vezes).
      Teria algo mais para fazer e prevenir isso? É do game isso? Alguém mais já passou por isso?
  • Create New...