Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

6 horas atrás, F J disse:

 

Se é o corrupto tem que tar preso SE FOR DO PT.

 

JTvP6zH.png

Em quatro anos, Lava-Jato já alcançou 14 partidos

"Além de PT, PMDB e PSDB foram alvos da Lava-Jato políticos do PTC, PSB, SD, PR, PPS, PP, DEM, PC do B, PRB, PTB e PSD. "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Matias_ disse:

Jerusalém foi apontada como a "capital" do reino judaico ha mais de 3000 anos, e os cristãos defendem fortemente o reconhecimento desse status.

Há tambem, na biblia, várias promessas de benção a quem assim obrar:

 

“Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam” (Salmo 122:6)

Ok, até aí beleza. Mas a maioria que se preocupa com isso, nem sabe da "existência" dessas coisas. O que eu me refiro é gente comprando a ideia de Israel, simples assim. É comum no twitter e no Facebook gente com bandeiras de israel ao lado da brasileira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Ok, até aí beleza. Mas a maioria que se preocupa com isso, nem sabe da "existência" dessas coisas. O que eu me refiro é gente comprando a ideia de Israel, simples assim. É comum no twitter e no Facebook gente com bandeiras de israel ao lado da brasileira...

Cara, pior que não... Evangélicos babam ovo demais dos judeus, é quase que uma idolatria. Alguns até hebraico falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, raskor disse:

Cara, pior que não... Evangélicos babam ovo demais dos judeus, é quase que uma idolatria. Alguns até hebraico falam.

Mas a troco do quê? Confesso que não fazia ideia disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez possa ser uma forma de tentar agradar a bancada evangélica, um dos tripés atuais da aliança, sei lá. Mas confesso que sou bem por fora do assunto.

Mas concordo, não consigo enxergar esse bedelho como positivo. Depois toma boicote em exportações e sofre pressão por bobeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2018 at 10:29, F J disse:

 

UM GRANDE ACORDO NACIONAL.

?

Em 01/11/2018 at 10:39, Léo R. disse:

De felicidade, acabou a lava jato.

Tá serto.

Em 01/11/2018 at 10:38, F J disse:

image.png.de7a19d1aadf97ebc5e383df5155404e.png

image.thumb.png.c218590ac6565907711363a23aca99d7.png

image.png.77ac0fff451f19cc3fa26ab4b5429049.png

Por mim tinha que te condenado geral, mas não sei os motivos de cada absolvição para critica-lo com propriedade.

Em 01/11/2018 at 10:34, Douglas. disse:

É justamente o contrário. Ele teria mais poder pra condenar criminosos onde está ou no STF que como ministro.

Como assim? Ele será chefe da PF e como ministro do STF ele seria mais 1.

btw eu acho que ele assume alguma das cadeiras dos 2 que vão sair, possivelmente o 2 a sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Talvez possa ser uma forma de tentar agradar a bancada evangélica, um dos tripés atuais da aliança, sei lá. Mas confesso que sou bem por fora do assunto.

Mas concordo, não consigo enxergar esse bedelho como positivo. Depois toma boicote em exportações e sofre pressão por bobeira.

Ao que me consta, assim como no caso com a China, quem pode pressionar pra reconsiderar é o agronegócio. Não podem perder nenhum comprador, ainda mais por bobeira assim.

 

http://www.mdic.gov.br/comercio-exterior/estatisticas-de-comercio-exterior/comex-vis/frame-bloco?bloco=oriente_medio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ne0 disse:

Como assim? Ele será chefe da PF e como ministro do STF ele seria mais 1.

btw eu acho que ele assume alguma das cadeiras dos 2 que vão sair, possivelmente o 2 a sair.

Ter o poder de agir diretamente e ter o poder pra coordenar ações são coisas diferentes. Que ele pôde fazer diferença de um lado está mostrado, do outro ainda teremos que esperar. Mas, em cima disso, pra essa coordenação funcionar, vai precisar de subordinados dispostos a estudar, se dedicar e tudo o mais. E aí só vejo sentido dele sair pro STF se as ações não tiverem efeito, o que por si só já pode ser um tiro no pé.

Quanto à Lava Javo, as críticas variam porque ao mesmo passo que vêm ela enfraquecida, já tinha gente que defendia que durou mais que deveria, que deveria ter dado origem a outras operações separadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Douglas. disse:

Ter o poder de agir diretamente e ter o poder pra coordenar ações são coisas diferentes. Que ele pôde fazer diferença de um lado está mostrado, do outro ainda teremos que esperar. Mas, em cima disso, pra essa coordenação funcionar, vai precisar de subordinados dispostos a estudar, se dedicar e tudo o mais. E aí só vejo sentido dele sair pro STF se as ações não tiverem efeito, o que por si só já pode ser um tiro no pé.

Quanto à Lava Javo, as críticas variam porque ao mesmo passo que vêm ela enfraquecida, já tinha gente que defendia que durou mais que deveria, que deveria ter dado origem a outras operações separadas.

São coisas diferentes e o presidente eleito afirmou que ele terá liberdade irrestrita para fazer seu trabalho.

E porque ele não teria subordinados dispostos para seguir o que ele imagina como certo para a pasta? não houve nenhum sinal de uma relação ruim entre a PF e o Moro até o momento.

Ele pode sair (por exemplo) para o STF caso avalie que terminou seu trabalho como ministro ou que se faz necessário que outro assuma para dar andamento ao que estará sendo feito e ainda para não perder a oportunidade de ser um ministro do STF, visto que deixou a magistratura para ser ministro, é um movimento compreensível.

As criticas à Lava Jato ou a qualquer outra ação que prenda vagabundos sempre irão existir, através do Moro como ministro e chefe da PF eu só vejo é a bandidagem chorando em posição fetal porque muito e principalmente os anjos que perderam seu foro privilegiado estão no sal.

Seria muito legal se as medidas contra a corrupção fossem aprovadas integralmente ou o mais próximo possível do que foram propostas, já seria um avanço para ferrar os ladrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ne0 disse:

São coisas diferentes e o presidente eleito afirmou que ele terá liberdade irrestrita para fazer seu trabalho.

E porque ele não teria subordinados dispostos para seguir o que ele imagina como certo para a pasta? não houve nenhum sinal de uma relação ruim entre a PF e o Moro até o momento.

Não é simplesmente seguir, é ir "above and beyond". Uma coisa é você se dedicar como um louco ao trabalho da sua vida, outra é motivar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Mas a troco do quê? Confesso que não fazia ideia disso...

O cristianismo veio do judaísmo, Jesus Cristo era judeu, Israel é uma terra sagrada, etc. Tem outros motivos, mas esqueci, não sou evangélico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Não é simplesmente seguir, é ir "above and beyond". Uma coisa é você se dedicar como um louco ao trabalho da sua vida, outra é motivar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Deve ser muito difícil mesmo motivar policiais, investigadores e delegados federais a prender a maior quantidade de bandidos possível dando continuidade ao que já é feito na lava jato, só que a nível federal e sem as limitações que a lava jato infringia ao Moro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Douglas. disse:

 

WO4ciQx.jpg

 

Alguém podia refazer sem os erros de português: https://imgur.com/a/qOVLc28

 

E teria que ter a carta "Bolsonaro Reconsidera" pra cancelar Revés.

É verdade esse bilete. Essa semana mesmo privatizaram 5 comarcas aqui em Pernambuco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Léo R. disse:

Por que DIABOS ele fica se metendo na treta de Israel/Palestina? Querendo mover a embaixada e não sei o que.

Isso não MUDA PORRA NENHUMA pra gente, não resolve nada aqui. Fora que é capaz dos países arábes pararem de comprar nossos alimentos. E eu fico me perguntando, por que caralhos alguns brasileiros, que não são judeus, ficam apoiando isso?

Eu digo o mesmo de você da época que o PT apoiou a Palestina. 

Por que DIABOS eles ficam se metendo na treta de Israel/Palestina? Querendo mover a embaixada e não sei o que.

Isso não MUDA PORRA NENHUMA pra gente, não resolve nada aqui. Fora que é capaz de Israel parar de comprar nossos alimentos. E eu fico me perguntando, por que caralhos alguns brasileiros, que não são islâmicos, ficam apoiando isso?

Ai é ruim pra você né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, victorpetroll disse:

Eu digo o mesmo de você da época que o PT apoiou a Palestina. 

Por que DIABOS eles ficam se metendo na treta de Israel/Palestina? Querendo mover a embaixada e não sei o que.

Isso não MUDA PORRA NENHUMA pra gente, não resolve nada aqui. Fora que é capaz de Israel parar de comprar nossos alimentos. E eu fico me perguntando, por que caralhos alguns brasileiros, que não são islâmicos, ficam apoiando isso?

Ai é ruim pra você né?

O ganho diplomático e comercial de se apoiar a Palestina é um tanto maior. O mundo árabe é um mercado imensamente maior do que Israel sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, pedrobello disse:

O ganho diplomático e comercial de se apoiar a Palestina é um tanto maior. O mundo árabe é um mercado imensamente maior do que Israel sozinho.

Qual ganho diplomático? Lamber o saco da União Européia em sua política globalista? Típico pensamento colonial. Vamos babar a metrópole, eles podem até fazer um carinho em nossa cabeça =D.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, victorpetroll disse:

Qual ganho diplomático? Lamber o saco da União Européia em sua política globalista? Típico pensamento colonial. Vamos babar a metrópole, eles podem até fazer um carinho em nossa cabeça =D.

 

A idéia de ganho diplomático é exatamente ter uma maioria países te olhando com bons olhos. E assim, o ideal era nem se meter nessa história, o movimento diplomático num conflito desses no outro lado do mundo é sempre na direção da neutralidade ou da grana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, victorpetroll disse:

Qual ganho diplomático? Lamber o saco da União Européia em sua política globalista? Típico pensamento colonial. Vamos babar a metrópole, eles podem até fazer um carinho em nossa cabeça =D.

A União Europeia em mim saúda a URSAL em você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, victorpetroll disse:

Qual ganho diplomático? Lamber o saco da União Européia em sua política globalista? Típico pensamento colonial. Vamos babar a metrópole, eles podem até fazer um carinho em nossa cabeça =D.

 

Mudar a embaixada para Jerusalém é só pra mostrar que esse governo vai lamber saco de tudo o que o Trump faz..simples assim. Não tem ideologia nenhuma por traz, é só pra mostrar pros EUA.

Acho desnecessário ele iniciar essa discussão antes mesmo do governo começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MateusAlves disse:

Toda vez que vejo uma postagem com o Valdívia na imagem do perfil, já me preparo para a merda que lerei...

O novo membro forum "manager" que só tem post no topico de politica (hmmmm que coisa né rs) tem a opção de ignorar  todas minhas postagens no gerenciamento do forum e ser feliz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...