Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

9 horas atrás, Head Coche Z disse:

Eu não sei mais se o presidente gosta de passar bom humor, vexame ou é mesmo só um pateta estúpido.

E ver que chegamos nisso por causa de um idiota que é o Lula e seu negacionismo.

Ele não é inteligente o suficiente para ter "tiradas de humor"... ele só é  estúpido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Léo R. disse:

Se fosse meme era bom. Tem gente aqui que realmente acha que Weintraub e Ricardo Salles fazem um bom trabalho.

Tem gente aqui que não tem que ser levada a sério... Eu sou a favor da troca de ideias diferentes, mas quando alguém trata política como religião, esse alguém perde a credibilidade.

Mas é  aquilo, palhaço só é palhaço se tiver platéia, enquanto tiver gente pra "aplaudir" ele vai continuar  fazendo palhaçada.

Sobre a meia entrada, aqui no Rio de Janeiro  ela já não  existe a muito tempo, visto que TODOS os ingressos são comercializados como meia entrada. 

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Reforma administrativa do mito indo pro congresso pra acabar com os parasitas 

Do mesmo jeito que a da previdência? Onde militares e funcionários públicos continuaram com suas regalias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lewiks disse:

Sobre a meia entrada, aqui no Rio de Janeiro  ela já não  existe a muito tempo, visto que TODOS os ingressos são comercializados como meia entrada. 

Ou seja... hahahaha... cara dá uma preguiça até de explicar uma coisa tão estúpida destas.

Eu gostei do que uns deputados estaduais do NOVO fizeram aqui no RS. Para evitar a choradeira dos idiotas que acreditam na meia entrada, eles propuseram que a meia entrada seja universal aqui.

Ou seja, uma entrada cheia com o nome de meia, como é hoje, para que o cidadão ache que está tirando algo do empresário malvadão.

Uma coisa simples destas diz muito sobre nossa população.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lewiks disse:

Tem gente aqui que não tem que ser levada a sério... Eu sou a favor da troca de ideias diferentes, mas quando alguém trata política como religião, esse alguém perde a credibilidade.

Mas é  aquilo, palhaço só é palhaço se tiver platéia, enquanto tiver gente pra "aplaudir" ele vai continuar  fazendo palhaçada.

Sobre a meia entrada, aqui no Rio de Janeiro  ela já não  existe a muito tempo, visto que TODOS os ingressos são comercializados como meia entrada. 

Esse é o ponto, a gente não deve dar ibope e debater com gente assim. Existem assuntos que nem devem ser discutidos, como nazismo de esquerda, a farsa do aquecimento global, a terra plana e por aí vai. Essas coisas só se propagam porque a gente fica debatendo e contrapondo. Tem que ignorar mesmo. Por exemplo, pelo andar do tópico nesse momento, não tem como discutir com lambe botas de milico (provavelmente tem familiar envolvido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquerdistas depois de questionados sobre a CPMI da Fake News aonde o PT foi que agiu desonestamente nem aborda mais o tema. Típico de esquerdista. Inventa notícias, ataca as pessoas, quando é comprovado a farsa desaparecem.

Great day again

 

 

mito atacando again a imprensa globalista e comunista

https://valor.globo.com/politica/noticia/2020/02/19/bolsonaro-ataca-jornalistas-e-classifica-imprensa-como-partido-politico-a-esquerda-do-pt.ghtml

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Aleef disse:

 

 

 

 

É importante frisar que:

- José de Abreu é um ator e tinha sido ofendido, perdeu a cabeça, etc.
- Jair Messias Bolsonaro é presidente do país e age como se estivesse na quinta série.

btw já tava com saudade desse tópico, as vezes até esqueço que ele existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberdade de expressão não te dá o direito de ofender alguém. Fora que, como falado ali em cima, esse cenário é mais grave ainda por ser feito por um PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

Qualquer um que trabalhe com algo que envolva público tem que ser MINIMAMENTE COMEDIDO em suas palavras e atitudes.

Bolsiminion não sabe argumentar sem apontar erro dos outros para tentar justificar essas bobagens que o presidente faz. Ou repetir:

"KKKKK JAIR MITO KKKKK PAU NO CU DOS ESQUERDISTAS KKKKK"

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, marciof89 disse:

É importante frisar que:

- José de Abreu é um ator e tinha sido ofendido, perdeu a cabeça, etc.
- Jair Messias Bolsonaro é presidente do país e age como se estivesse na quinta série.

btw já tava com saudade desse tópico, as vezes até esqueço que ele existe

Cara, passar pano pra JOSÉ DE ABREU é foda, viu? Quando aparece uma manchete desse senhor é só ele falando alguma merda de militância.

Mas é sempre bom ver as reações dos canhotos quando é alguém do lado deles que fala merda. Mostra que não é importante o que se fala, mas sim quem fala.

PS: os dois citados falam muita bosta. É uma pena que o presidente do país esteja ficando cada vez mais bravateiro, lembraremos de algumas de suas falas como se fosse a Dilma com farda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tehh disse:

Cara, passar pano pra JOSÉ DE ABREU é foda, viu? Quando aparece uma manchete desse senhor é só ele falando alguma merda de militância.

Mas é sempre bom ver as reações dos canhotos quando é alguém do lado deles que fala merda. Mostra que não é importante o que se fala, mas sim quem fala.

PS: os dois citados falam muita bosta. É uma pena que o presidente do país esteja ficando cada vez mais bravateiro, lembraremos de algumas de suas falas como se fosse a Dilma com farda.

Concordo em gênero, numero e VRAU. Não estou passando pano, só levantando um fato que é importante para poder ponderar as duas situações. Pra mim o Zé é um maluco. Mas ele não é o presidente né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não entendo como as pessoas querem colocar isso no mesmo plano.

A ofensa a Regina Duarte foi chamar ela de fascista? De passadora de pano de fascista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

É importante frisar que:

- José de Abreu é um ator e tinha sido ofendido, perdeu a cabeça, etc.
- Jair Messias Bolsonaro é presidente do país e age como se estivesse na quinta série.

btw já tava com saudade desse tópico, as vezes até esqueço que ele existe

 

 

A esquerda só olha pros próprios interesses. Como sempre. O esquerdista nem comenta mais sobre a CPMI, por que a Patrícia não aparece na CPMI a frente do Hans?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, Aleef, não teve nem objetivo de conotação sexual isso aí. Pára cara.

------

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/02/hans-fez-relato-falso-a-procuradoria-um-ano-antes-de-mentir-a-cpmi-no-congresso.shtml

Esse cara é mais sujo que pau de galinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, uma coisa que não é mencionada, só li isto em um rodapé, é a facilidade que o MDB têm seja qualquer governo que esteja no poder a sobreviver. No Bolsonaro eles já estão com influência nas três casas e isto que eles não têm nem maioria dentro do congresso. Não sei se alguém já teve coragem de fazer uma biografia deste partido, todavia, do que eu conheço. São histórias críveis que deixam House of Cards no chinelo. E estamos falando de um partido que havia sofrido uma derrota enorme dentro do legislativo, perdendo influência no centrão, no Senado também houve uma derrota catastrófica. É incrível como eles conseguem se moldar a todo tipo de situação. Não atoa, é o partido com figuras que fazem parte no cenário que formam o Brasil na sua forma mais clássica.

Para quem ainda não sabe o que aconteceu, o Osmar Terra saiu do ministério da Cidadania e irá agora ser a ponte entre o executivo e o legislativo. Acho correto isto, o Vitor Hugo não estava aliado com as ideias do presidente, mas sim aliado com o seu futuro, se tornou um péssimo articulador desde o começo.Só que temos um problema sério. O MDB como sabemos é um partido que como o Renan disse é um ninho de cobras e só sobrevive lá quem tem coragem pra bater e força pra apanhar. O Osmar teria que enfrentar a velha guarda e também os novos que têm fome por poder. Não será uma tarefa fácil para o Osmar que ainda precisa empurrar pro legislativo duas reformas extremamente importantes pro país.

E como eu disse há alguns meses atrás, o candidato do Onyx é um péssimo presidente. Esta ação contra o ministério da economia demonstra isto. Dentre os diversos erros do Onyx, este foi um dos mais execráveis. Por fim, vejam os ultimos dias... é como dizem os historiadores do Brasil, o país como sociedade evoluiu quase nada. Estão mais interessados em barulhos do que de fato o que é importante para o progresso do país. Infelizmente isto acontece desde o período colonial até chegando ao que é hoje e a era que vivemos. Mas é necessário, somos um país que democraticamente é um recém-nascido. Este amadurecimento eleitoral é necessário para nos desenvolvermos como nação. Todos passaram por isto e no Brasil não seria diferente. 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

caraio o muleque virou um bot mesmo

Ele deve estar ganhando pra isso, fico imaginando as redes sociais do cidadão.

Nem os conhecido que eu tenho do PSTU são tão bitolados assim, tem in$$entivo por trás... só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BobJJ disse:

Ele deve estar ganhando pra isso, fico imaginando as redes sociais do cidadão.

Nem os conhecido que eu tenho do PSTU são tão bitolados assim, tem in$$entivo por trás... só pode.

Prove

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...