Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

5 minutos atrás, David Reis disse:

Essa notícia é tão surreal que eu mesmo estava acreditando que era só uma manchete fora de contexto. Mas aí você lê e vê que ele falou mais merda do que está descrito. 

Pensei exatamente a mesma coisa.

Não sei se eu contei aqui, em outubro eu estive em SP, na volta para SC, em Congonhas, estava LOTADO o aeroporto, não dava para se mexer lá no embarque. Havia uma senhora do meu lado que soltou o seguinte resmungo: "isso aqui tá parecendo rodoviária, antigamente era mais selecionado". Veio essa cena na minha mente a hora que li essa notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na hora desse babaca falar menos e fazer mais.

 

Qualquer funcionário, público ou privado, que fica falando merda e desmerecendo X, Y ou Z, é repreendido, seja verbalmente ou formalmente. Pq com ele precisa ser diferente?

 

E sinceramente? Se essa merda de país precisa abrir a bunda pra um cara se sentir no direito de falar o que quer com a desculpa de ser o “salvador da pátria “ , tem mais é que acabar mesmo.

 

Como se o Guedes fosse a única cabeça financeira pensante que existisse no Brasil. Não fode.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Léo R. disse:

Pensei exatamente a mesma coisa.

Não sei se eu contei aqui, em outubro eu estive em SP, na volta para SC, em Congonhas, estava LOTADO o aeroporto, não dava para se mexer lá no embarque. Havia uma senhora do meu lado que soltou o seguinte resmungo: "isso aqui tá parecendo rodoviária, antigamente era mais selecionado". Veio essa cena na minha mente a hora que li essa notícia.

Isso é uma coisa bem normal, infelizmente. Convivo com muita gente de classe média, tanto da "baixa" quanto da "alta". Essa galera vive falando coisas assim, que hoje parece rodoviária, que antigamente era muito melhor viajar porque não tinha tanto povão... Sendo que pelo menos metade dos que falam não tinha poder aquisitivo pra viajar de avião antigamente. Vai entender. Brasileiro é um povo engraçado, que acha que é rico, sendo que está mais perto do poder aquisitivo dos pobres do que dos ricos de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guedes só externalizou o que toda pessoa de alguma classe mais alta sente quando vê qualquer tipo de ascensão social.

"Pobre na faculdade? Vai fazer um curso técnico e deixa a vaga lá pro filho do patrão".

"Viajar nas férias? Pega um ônibus que é mais sua cara. Pra outro país então? Não quero chegar em Miami e encontrar farofeiro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Galford Strife disse:

Isso é uma coisa bem normal, infelizmente. Convivo com muita gente de classe média, tanto da "baixa" quanto da "alta". Essa galera vive falando coisas assim, que hoje parece rodoviária, que antigamente era muito melhor viajar porque não tinha tanto povão... Sendo que pelo menos metade dos que falam não tinha poder aquisitivo pra viajar de avião antigamente. Vai entender. Brasileiro é um povo engraçado, que acha que é rico, sendo que está mais perto do poder aquisitivo dos pobres do que dos ricos de verdade.

É bem normal isso (em negrito), mesmo. Na minha família vejo vários casos assim e não consigo nem entender o motivo. Sobre isso ser bem normal, das pessoas falarem isso de forma bem "clara", eu sempre ouvi que esse tipo de coisa acontecia, mas nunca tinha presenciado. Fiquei com nojo da mulher na hora.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Léo R. disse:

Pensei exatamente a mesma coisa.

Não sei se eu contei aqui, em outubro eu estive em SP, na volta para SC, em Congonhas, estava LOTADO o aeroporto, não dava para se mexer lá no embarque. Havia uma senhora do meu lado que soltou o seguinte resmungo: "isso aqui tá parecendo rodoviária, antigamente era mais selecionado". Veio essa cena na minha mente a hora que li essa notícia.

Eu já ouvi madame reclamando que não dá mais graça ir para Paris, porque agora os pobres também vão. Bom era quando poucos iam.

Sério...Como? Por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

Eu já ouvi madame reclamando que não dá mais graça ir para Paris, porque agora os pobres também vão. Bom era quando poucos iam.

Sério...Como? Por quê?

Porque brasileiro tem mania de grandeza. Só ver que teve uma época que rolou umas matérias que em Portugal tiveram que criar elevador de serviço em alguns prédios por exigência dos brasileiros que lá moravam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A metralhadora de bosta não para. Acho surreal pensarmos que daqui a 50 anos olharemos pra trás e leremos sobre a história recente do Brasil pensando nessa época. E explicaremos pra netos e bisnetos que vivemos isso. E que já era surreal na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera só caindo nos baits. É bom assim 😎

 

Agora daqui a pouco o Maia como salvador da pátria da reforma tributária. E os camaradas ainda não entenderam como o executivo tá jogando. Depois é 17 de novo e vão ficar chorando pedindo impeachment dos ministros.

 

E a transformação da CPMI em um caso de lamentos midiaticos? Enquanto isto, todos caladinhos com a MP que vai vencer no dia 16/02 sobre os jornais.

 

HEUAHUEAHU

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Athaíde disse:

Guedes só externalizou o que toda pessoa de alguma classe mais alta sente quando vê qualquer tipo de ascensão social.

"Pobre na faculdade? Vai fazer um curso técnico e deixa a vaga lá pro filho do patrão".

"Viajar nas férias? Pega um ônibus que é mais sua cara. Pra outro país então? Não quero chegar em Miami e encontrar farofeiro".

Brasileiro tem mania de ser rico que vou te falar. É cultural esta porra.

Deu no que deu. Estamos literalmente dentro um buraco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

A metralhadora de bosta não para. Acho surreal pensarmos que daqui a 50 anos olharemos pra trás e leremos sobre a história recente do Brasil pensando nessa época. E explicaremos pra netos e bisnetos que vivemos isso. E que já era surreal na época.

quero acreditar que daqui uns cem anos o Brasil será desmembrado em setores administrativos distintos e cada qual não precise carregar a cruz das outras regiões menos desenvolvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Quantas pessoas você viu defendendo a Patrícia Campos Mello?

 

-Quantas pessoas falaram sobre a sua principal fonte para a matéria de 18/OUT/2018 acusando mentirosamente JB de ter esquema criminoso de disparos de whatsapp, Hans River, ter dito que o PT foi quem fez os disparos?

 

 

Eduardo Bolsonaro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, felipevalle disse:

quero acreditar que daqui uns cem anos o Brasil será desmembrado em setores administrativos distintos e cada qual não precise carregar a cruz das outras regiões menos desenvolvidas.

Talvez assim Jardins, Pinheiros e Itaim consigam se separar do resto de São Paulo, que ta bem abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

😎

 

E o trabalho no sertão que o governo vem fazendo e ninguém noticiando. Hahaha 

E ainda querem falar que o governo é contra os pobres. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, PMLF disse:

 

Não dá para entrar no artigo pois não assino a Veja, mas falam isso no site:

Citar

Bolsonaro amplia vantagem sobre rivais, mostra pesquisa VEJA/FSB

Levantamento exclusivo aponta que a intenção de votos no presidente subiu, enquanto adversários ficaram estagnados; avaliação do governo melhorou

Por este outro site:

Citar

Pesquisa encomendada pela revista “Veja” mostra que o presidente Jair Bolsonaro ficaria em empate técnico, um pouco atrás, de Sérgio Moro, no 2º turno: 39% x 37%.

Em um eventual 2º turno da eleição presidencial, venceria Fernando Haddad (PT), com folga: 51% a 33%.

Ganharia de lavada de João Doria (PSDB): 50% a 25%.

Também venceria Luciano Huck (ainda sem partido): 45% a 37%.

https://www.nenoticias.com.br/pesquisa-veja-bolsonaro-lidera/

Citar

Uma revista encomendada pela Veja mostra que o atual presidente Jair Bolsonaro lidera com folga para as eleições de 2022. 

Confira o resultado da pesquisa encomendada pela Veja: 

  • Jair Bolsonaro 37%
  • Fernando Haddad 13%
  • Luciano Huck 12%
  • João Amoêdo 5%
  • João Doria 3%

O resultado da disputa, se Lula estiver concorrendo, fica mais apertado. Jair Bolsonaro teria vantagem de 31% a 28% contra o ex-Presidente. 

https://jornaldebrasilia.com.br/politica-e-poder/bolsonaro-e-preferido-para-2022-diz-pesquisa/

 

Editado por PMLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Talvez assim Jardins, Pinheiros e Itaim consigam se separar do resto de São Paulo, que ta bem abaixo.

kkk pensando com meus botões acho que entre SP e PR do ponto de vista financeiro até daria pra se unirem num estado, mas cultural já têm lá suas diferenças. Rio e ES, RS e SC já são mais homogêneos, p. ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Danut disse:

Esse tópico só tem loucos. Precisava criar um tópico alternativo.

nem cinco da tarde e já tão chapadaços kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Danut disse:

Esse tópico só tem loucos. Precisava criar um tópico alternativo.

Eu acho que não é só loucura, tem gente que não tem vergonha na cara, mesmo.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que a mídia e os esquerdinhas esqueceram de comentar sobre a CPMI depois do que foi dito lá. Por que será? 😉

 

Por que será que ninguém comentou a ameaça velada do ex- da Fátima Bernardes contra o Hans?

 

E o trabalho excelente do Abraham a frente do MEC? A parceria com o Hospital das Clinicas em Porto Alegre já vai inaugurar alas modernas, algo que foi deixado de lado pelos governos anteriores.

 

Mas os esquerdinhas sempre irão ficar calados. E ainda dizem sobre ter vergonha na cara 🤐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, PMLF disse:

 

Essa pesquisa comprova que o brasileiro vota em nome, e não em ideologia, trabalho e etc. O cara tá ampliando vantagem em eleição com o ministro mais bem avaliado com 29% de aprovação e o segundo com FUCKING 6 POR CENTO.

Quem acha que o Brasil tá mudando, que tá virando mais questionador, seja pra esquerda ou direita, tá completamente errado. Entra ano e sai ano, o país dá um loop de 360º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

E o trabalho excelente do Abraham a frente do MEC? A parceria com o Hospital das Clinicas em Porto Alegre já vai inaugurar alas modernas, algo que foi deixado de lado pelos governos anteriores.

Excelente trabalho? Tu não viu o enem não?

Fora as outras apaezadas do cidadão + comportamente de criança em redes sociais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Aleef said:

E o trabalho excelente do Abraham a frente do MEC? A parceria com o Hospital das Clinicas em Porto Alegre já vai inaugurar alas modernas, algo que foi deixado de lado pelos governos anteriores.

Do que é que tu tá falando aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • mfeitosa
      Por mfeitosa
      E aí, pessoal! Dias atrás, vi uma notícia sobre a final da Série B do Campeonato Cearense e algo me chamou atenção: o Icasa não conseguiu chegar à final, sendo superado por times sem qualquer renome local, como Cariri e Tirol, este último sagrando-se campeão da competição.
      Essa situação garante uma terceira temporada em que o Verdão do Cariri estará fora da elite do futebol alencarino, relembrando um período sombrio de sua história entre 2017 e 2020, quando também competiu no segundo escalão cearense. Diante desse cenário, fiquei inspirado para iniciar um desafio no FM com o Icasa, aspirando um dia poder rivalizar novamente com os clubes da capital.

      O Icasa é um clube de futebol sediado em Juazeiro do Norte, Ceará, fundado em 7 de janeiro de 2002. O nome "Icasa" é uma abreviação da empresa Indústria e Comércio de Algodão S/A, do mesmo fundador do antigo Icasa Esporte Clube. Seu maior rival é o Guarani de Juazeiro, com quem disputa o Clássico do Cariri.
      A história do clube remonta ao Icasa Esporte Clube, fundado em 1963 por Teodoro de Jesus Germano, conhecido como Doro Germano. Após alguns reveses e uma ação judicial, o clube foi substituído pelo Juazeiro Empreendimentos, que participou dos campeonatos cearenses entre 1999 e 2001. Em 2002, surgiu a Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, que passou a competir na segunda divisão do Campeonato Cearense.

      O Icasa teve ascensão meteórica, conquistando a segunda divisão estadual em 2003 e chegando à elite do futebol cearense. Nos anos seguintes, obteve três vice-campeonatos estaduais, mas em 2009 foi rebaixado. Rapidamente, em 2010, conquistou o título da segunda divisão e retornou à primeira.
      Destacou-se nacionalmente ao alcançar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2010. Em 2013, alcançou a quinta posição na Série B, ficando a um ponto do acesso à elite do futebol nacional. No entanto, em 2015, foi rebaixado para a Série D do Brasileirão.

      Nos anos seguintes, enfrentou dificuldades, sendo rebaixado no Campeonato Cearense e não tendo participação em divisões nacionais. Em 2020, conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense, retornando à momentaneamente na elite estadual, mas hoje já amarga alguns anos na Série B novamente, depois de ter sido rebaixado pela escalação irregular de um jogador em 2022.
      Apesar de todos esses altos e baixos, o Icasa permanece como um dos clubes mais importantes do interior cearense, com uma história marcada por momentos de glória e desafios a superar.

      Para conseguir comandar o Icasa no FM 2024 foi necessário utilizar o Brasil Mundi Up. Do update, optei pelo arquivo do "Formato Real", sem a Série Regional. Com isto, o Icasa iniciará sua trajetória na Série B do Campeonato Cearense e precisará buscar a classificação para a Série D por meio do Estadual. O Verdão também participará da Copa Fares Lopes, que é a taça da Federação Cearense de Futebol, no segundo semestre de cada temporada.
      Além da estrutura brasileira, carreguei as duas principais divisões dos demais países da América do Sul, com base de dados "Personalizada" (grande, incluindo jogadores de "equipe de topo" do mundo inteiro).


      Os objetivos iniciais do save serão basicamente os marcos mais importantes que um clube cearense poderia ter até chegar à elite do futebol brasileiro.
      Retornar à elite do Campeonato Cearense (rebaixado em 2022) Participar da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar o título Campeonato Cearense (foi vice em 2005, 2007 e 2008 e campeão em 1992) Conquistar o título da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar a vaga para a Série D (última participação em 2022) Conquistar o acesso à Série C (última participação em 2015) Conquistar o acesso à Série B (última participação em 2014) Conquistar o acesso à Série A (nunca participou) Em uma possível segunda parte do save, se eu ainda tiver gás para seguir, passaremos para um nível mais audacioso de objetivos, visando o âmbito nacional e continental.
      Conquistar o título da Copa do Brasil (participou apenas em 2009 e 2022) Conquistar o título da Série A (nunca participou) Conquistar a Libertadores da América ou a Sul-Americana (nunca participou de competições internacionais) Superar os times da capital Ceará, Fortaleza e Ferroviário no ranking de reputação
      Para assumir o comando do Verdão do Cariri, escolhi como "personagem" o ex-camisa 9 Marciano, um dos principais ídolos e maior artilheiro da história do clube de Juazeiro do Norte. Enquanto jogador, Marciano acumulou pelo menos sete passagens pelo Icasa e marcou 88 gols, segundo matéria do Jornal do Cariri.
      Entre suas idas e vindas, o ex-centroavante passou por clubes como Remo-PA, Brasiliense-DF, Guarany de Sobral-CE, Brasil de Pelotas-RS e Coritiba-PR. Ainda assim, o time onde Marciano jogou por mais tempo foi, sem dúvida, o Icasa-CE. Em 2013, deixou o futebol profissional para se dedicar à carreira na área jurídica.

      O perfil de Marciano foi criado no jogo sem "Qualificações de Treino" e experiência anterior de Futebolista Profissional (Nível Regional).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...