Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

Vocês notaram um aumento absurdo de cartões após a atualização de hoje?

Joguei 4 jogos depois dela e tive 4 jogadores expulsos, um em cada jogo além de diversos cartões amarelos!

Isso no mesmo save, com o mesmo time e com a mesma tática. Na 6a divisão inglesa agora to praticamente sem jogadores, porque não basta ser expulso, eles são suspensos por 2 ou 3 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta
13 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Selected 19.1.0 Update Changelist

- Various stability fixes
- Match spectating is back
- Fixed various VAR issues
- Match Injuries toned down to expected levels
- Increased Penalty Conversion
 - Fixed line-ups panel getting stuck on goalkeeper on Macs
- Improvements to opposition instructions 
- Resolved a couple of issues related to players on loan
- Resolved issue where clubs transfer budget was incorrectly reduced 
- Fixed Danish Superliga not scheduling in future seasons due to Relegation Stage problems
- Tweaks and fixes to how fatigue is calculated 
- Fixed display issues indicating players weren't training or progressing correctly
- Fixed various unhappiness and interaction issues
- Balancing work regarding the sacking of managers
- Various Match Engine improvements
- Fixed various UI issues
- Addressed various additional issues

*Fixes related to competition rules/scheduling or database changes will require a new save game. 

nem acredito que arrumaram os penaltis kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe 014 disse:

Vocês notaram um aumento absurdo de cartões após a atualização de hoje?

Joguei 4 jogos depois dela e tive 4 jogadores expulsos, um em cada jogo além de diversos cartões amarelos!

Isso no mesmo save, com o mesmo time e com a mesma tática. Na 6a divisão inglesa agora to praticamente sem jogadores, porque não basta ser expulso, eles são suspensos por 2 ou 3 jogos.

por enquanto tá normal, nada em excesso. Meu time é o líder em cartões no campeonato brasileiro, mas isso vem desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando muito melhor o mercado de transferencias. Embora, como na realidade, ele esteja inflacionado, tenho conseguido vender muito melhor meus jogadores. Depois da primeiro temporada campeão brasileiro, vendi o danilo fernandes pro LA Galaxy por 10,5 milhões de euros. Edenilson indo por aí também e o Zeca por uns 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, shkyshyama disse:

Um ponto que eu não vi ninguém mencionando: tá facílimo fazer gol de cruzamento ainda, ou resolveram isso?

Não tá fácil não.

 

É impressão minha ou deram uma "nerfada" na jogadinha de escanteio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, garopaba disse:

Eu não tenho conseguido fazer gols de escanteio e de faltas.

Tinha uma jogadinha de cruzar no segundo poste nos escanteios que era fatal, acho que depois desse último hotfix eles mexeram nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Queria testar pra ver se a % de conversão de pênaltis está melhor, mas em oito jogos no patch novo não tive nenhum pênalti a favor, ou contra. Curiosamente também não sofri nenhum gol. Tive alguns jogos mais equilibrados contra equipes menores, mas ainda venho sofrendo pouco. Média de menos de 5 chutes por jogo nessas oito partidas. Atacantes continuam meio ineficientes.

 

14 horas atrás, Felipe 014 disse:

Vocês notaram um aumento absurdo de cartões após a atualização de hoje?

Joguei 4 jogos depois dela e tive 4 jogadores expulsos, um em cada jogo além de diversos cartões amarelos!

Isso no mesmo save, com o mesmo time e com a mesma tática. Na 6a divisão inglesa agora to praticamente sem jogadores, porque não basta ser expulso, eles são suspensos por 2 ou 3 jogos.

Tive 29 cartões amarelos e 1 vermelho depois do patch. Tive apenas 2 amarelos nos cinco primeiros jogos da temporada no patch antigo. Aumentou bastante mesmo. Principalmente nos meus laterais. O que até faz sentido, já que uso eles como ala/apoiar, então imagino que são pegos em contra-golpe constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Não tá fácil não.

 

É impressão minha ou deram uma "nerfada" na jogadinha de escanteio?

Precisava msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, olokoporfutebol disse:

é Hoje ou amanha?

o-lokoooo

Nem hoje nem amanhã, é sexta!

Isso se estiver perguntando sobre o lançamento kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só aqui, ou a Alemanha e o Japão não estão disponíveis para comando?

Já fiz os procedimentos recomendados para os antigos FMs e eles seguem sem poderem ser selecionados! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SERGI disse:

Queria testar pra ver se a % de conversão de pênaltis está melhor, mas em oito jogos no patch novo não tive nenhum pênalti a favor, ou contra. Curiosamente também não sofri nenhum gol. Tive alguns jogos mais equilibrados contra equipes menores, mas ainda venho sofrendo pouco. Média de menos de 5 chutes por jogo nessas oito partidas. Atacantes continuam meio ineficientes.

Já vi 6 pênaltis depois da atualização. Todos convertidos. E por jogadores que não tem como forte a bola parada (Arsenal sub-23, Botafogo/PB e Flamengo Reservas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, carrego varias ligas e alguns dias demoram a passar no jogo devido ao carregemento de resultados de torneios paralelos que estou disputando. Sabe como altero para nao carregar esses resultados durante a passagem dos dias? Tentei alterar na opca nivel de detalhes e nao consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi (não tive tempo pra ler todo o tópico). As cores dos clubes BR estão erradas e não dá pra consertar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Deixa eu ver se entendi (não tive tempo pra ler todo o tópico). As cores dos clubes BR estão erradas e não dá pra consertar?

Só após o lançamento e com isso o lançamento do editor, igual os nomes do Porto e Benfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Só após o lançamento e com isso o lançamento do editor, igual os nomes do Porto e Benfica.

Hmmm, saquei.

E como está o jogo? O FM 2018 foi o que mais joguei, tava muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Hmmm, saquei.

E como está o jogo? O FM 2018 foi o que mais joguei, tava muito bom.

Como o amigo Uhtred disse, pra mim é o melhor FM já feito, eu tô curtindo DEMAIS! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Galera, não acompanhei o tópico recentemente. Gostaria de saber se esse lance de comprar o passe do jogador para o utilizar voltou nessa versão?.

Como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas.Duarte disse:

Como assim?

Tipo, tava no beta agora e no relatório do olheiro falava que o agente poderia pedir um valor X para vender a porcentagem do jogador, e na tela de compra fala que eu preciso adquirir todo o passe do jogador para conseguir usá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...