Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

17 horas atrás, Guicozer disse:

Alguem sabe se existe algum programa / algo que se possa fazer para os dias passarem mais rapidos no FM 19 ??

Cheat engine, pode acelerar em até 500x o jogo, fm speeder é no máximo 50x.

https://www.youtube.com/watch?v=SP4gwm7oZLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta

KhTI3hp.png

? 98 finalizações sem sofrer um gol.

edit: Claro que eu levo um gol no 22º jogo aos 95min num jogo com quatro minutos de acréscimos. Vlw, FM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse arquivo do forum sortitoutsi corrige os nomes dos clubes e competições não licenciadas, mas também contém arquivos para serem colocados na pasta "editor data"  que corrigem as cores dos clubes das Series A e B do Brasileirão.

Ainda não é uma solução definitiva, mas já melhora para jogar no Brasil.

 

https://sortitoutsi.net/downloads/view/43990/fm2019-real-names-and-german-national-team-fix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que não tenho gostado dos estádios desde a versão FM 2018? Os estádios parecem ser os mesmos para todos os times. Gosto muito de jogar com o Atlhetic Bilbao e na versão 17 o estádio parecia demais com o da vida real. Da versão do FM 18 pra cá o estádio do clube não tem nada em comum com a realidade.

Outra coisa que sinto falta é da câmera dividida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do que vi por enquanto.

Os treinos ficaram bem mais elaborados mesmo, mas ainda não peguei as manhas. Deixei para o adjunto. Eu fiquei apenas com os treinos individuais.

Como vcs têm feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Gostei do que vi por enquanto.

Os treinos ficaram bem mais elaborados mesmo, mas ainda não peguei as manhas. Deixei para o adjunto. Eu fiquei apenas com os treinos individuais.

Como vcs têm feito?

Só mexo nos individuais também. O resto ta complexo demais pra mim kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Gostei do que vi por enquanto.

Os treinos ficaram bem mais elaborados mesmo, mas ainda não peguei as manhas. Deixei para o adjunto. Eu fiquei apenas com os treinos individuais.

Como vcs têm feito?

Estou tentando elaborar o meu, mas os jogadores só reclamam, to perdendo a paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou começando um projeto de Nomes de Clubes Reais.

A principio comecei para meu próprio uso mesmo, pq não gosto muito dos que tem disponíveis hoje na internet.

Gosto de colocar realmente o nome completo dos times 
Exemplos:

#"CLUB_NAME_CHANGE"    329    "Sociedade Esportiva Palmeiras"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    329    "Palmeiras"    ""
#"CLUB_NAME_CHANGE"    339    "Club de Regatas Vasco da Gama"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    339    "Vasco da Gama"    ""
#"CLUB_NAME_CHANGE"    1922    "Club Atlético Peñarol"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    1922    "Peñarol"    "" 
#"CLUB_NAME_CHANGE"    117754    "Club Alianza Lima"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    117754    "Alianza Lima"    ""
E por ai vai...
Pretendo fazer a médio e longo prazo, até para utilizarmos não somente no FM19, como em versões futuras.

Finalizei até o momento: 
Argentina A e B
Brasil A, B, C e D
Chile A e B
Colombia A e B
Peru A
Uruguai A e B
Talvez eu abra um tópico para ir atualizando o arquivo. 

Quem quiser ajudar, será bem vindo. 
E quem apenas quiser utilizar, basta me chamar.

Valeu.

o-LooKoOoOooOoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na hora de fazerem um texto ou vídeo sobre a complexidade desse sistema de treinos do FM 2019 visando ajudar. Tá fogo aqui..kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem puder me ajudar eu agradeço. Nas versões anteriores dava pra ver os conselhos do adjunto mesmo depois de desaparecer da tela, agora eu não estou achando a informação quando ela some... alguém sabe onde posso encontrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, olokoporfutebol disse:

Galera, estou começando um projeto de Nomes de Clubes Reais.

A principio comecei para meu próprio uso mesmo, pq não gosto muito dos que tem disponíveis hoje na internet.

Gosto de colocar realmente o nome completo dos times 
Exemplos:

#"CLUB_NAME_CHANGE"    329    "Sociedade Esportiva Palmeiras"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    329    "Palmeiras"    ""
#"CLUB_NAME_CHANGE"    339    "Club de Regatas Vasco da Gama"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    339    "Vasco da Gama"    ""
#"CLUB_NAME_CHANGE"    1922    "Club Atlético Peñarol"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    1922    "Peñarol"    "" 
#"CLUB_NAME_CHANGE"    117754    "Club Alianza Lima"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    117754    "Alianza Lima"    ""
E por ai vai...
Pretendo fazer a médio e longo prazo, até para utilizarmos não somente no FM19, como em versões futuras.

Finalizei até o momento: 
Argentina A e B
Brasil A, B, C e D
Chile A e B
Colombia A e B
Peru A
Uruguai A e B
Talvez eu abra um tópico para ir atualizando o arquivo. 

Quem quiser ajudar, será bem vindo. 
E quem apenas quiser utilizar, basta me chamar.

Valeu.

o-LooKoOoOooOoo

Havia feito o mais completo, com todos os países do mundo, mas perdi todos os arquivos do meu computador. Recomecei, mas estou esperando as ligas do claassen para continuar e manter minha organização. Fiz até então do Afeganistão ao Canadá. Países maiores faço no mínimo até a quarta divisão e os menores pelo menos até a segunda. Mas o meu é um pouco diferente:

BRAZIL
    Brasileirão - Série A
"CLUB_NAME_CHANGE"    314    "Clube Atlético Mineiro"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    314    "Atlético Mineiro"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    315    "Esporte Clube Bahia"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    315    "EC Bahia"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    316    "Botafogo de Futebol e Regatas"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    316    "Botafogo FR"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    319    "Sport Club Corinthians Paulista"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    319    "SC Corinthians P"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    321    "Cruzeiro Esporte Clube"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    321    "Cruzeiro EC"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    322    "Clube de Regatas do Flamengo"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    322    "CR Flamengo"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    323    "Fluminense Football Club"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    323    "Fluminense FC"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    324    "Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    324    "Grêmio FBPA"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    326    "Sport Club Internacional"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    326    "SC Internacional"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    329    "Sociedade Esportiva Palmeiras"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    329    "SE Palmeiras"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    330    "Paraná Clube"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    330    "Paraná Clube"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    335    "Santos Futebol Clube"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    335    "Santos FC"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    337    "São Paulo Futebol Clube"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    337    "São Paulo FC"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    338    "Sport Club do Recife"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    338    "Sport Club do Recife"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    339    "Club de Regatas Vasco da Gama"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    339    "CR Vasco da Gama"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    340    "Esporte Clube Vitória"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    340    "EC Vitória"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    104749    "Ceará Sporting Club"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    104749    "Ceará SC"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    107201    "América Futebol Clube"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    107201    "América Mineiro"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    107206    "Clube Atlético Paranaense"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    107206    "Atlético Paranaense"    ""
"CLUB_NAME_CHANGE"    301304    "Associação Chapecoense de Futebol"    ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE"    301304    "Chapecoense"    ""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2018 at 20:46, Guicozer disse:

Mais alguém que usa a " Continuação Automática do jogo " notou que ela não esta funcionando depois do lançamento do jogo ?

Aqui, mesmo no BETA, não funcionava bem. Piorou no FULL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luchín disse:

Aqui, mesmo no BETA, não funcionava bem. Piorou no FULL. 

Aqui no meu, não ta " acontecendo " haha no beta ainda passava sem eu ter que apertar pra passar... no Full nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mencionei anteriormente, pra mim tá sendo o melhor FM de todos os tempos.

Sempre jogo somente no 2D e nessa versão está simplesmente perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mais dessa versão também. Tá bem divertida. Só acho que eles facilitaram bastante a construção das táticas, deixando elas pré-montadas. Porem no geral, o jogo está excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2018 at 20:15, victorpetroll disse:

Minhas impressões:

- Sistema de treino muito complexo. Estou com dificuldades pra me acostumar, deixei tudo pro auxiliar fazer.

- Interface tá bem bonita e organizada.

- Dias passando mais rápido do que no fm 18.

- Ainda estou achando as táticas estranhas. Não sei se gostei dessas opções "tiki-taka", "tiki-taka vertical", "catenaccio", etc. Acho que isso me deixou muito folgado, sei lá rsrsrs.

Alguém me da dicas de saves. Criei um com o Atlético de Madrid mas não estou curtindo muito.

começa com o botafogo da paraiba da serie C , eu consegui leva lo ao brasilerão, foi bem legal e desafiador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

E aí, no geral, tá melhor que o 17 e o 18?

joguei coo o botafogo da paraiba da serie C

1 nao fui demitido por mimimi dos jogadores e eu tinha 10 jogadores insatisfeitos no elenco de uns 30.

2 mercado de transferencias esta muito ativo, seus olheiros dao opçoes realistas

3 o 3d ta MUITO bom, eu fiz umt este liguei na minha televisao de LCD 46, poarecia que tava vendo um jogo de verdade, ta muito mais realistico a movimentaçao a matada da bola, ate a bicicleta. Vi um jogador meu dar a bicicleta aonde a bola ia cair ainda la na frente ele vouuu a frente muito doido e deu a bike pra tras 
4 os dias passam rapido. nesse teste eu usei a db apenas do brasil ate series c, mas agora estou com todos paises principais europeus e sulamericanos na boa com db grande.

5 inteligencia aartificial esta boa. Mesmo chegando a primeira divisao, o flamengo se mantinha a frente, a copa do brasil nao ganhei nenhuma, e fui segundo na 2a e 3a divisao. Não foi tao facil assim. apenas ganhei os estaduais da paraiba.

 

6 eu acho que quem ta achando facil deveria iniciar o save SEM VERBA DE TRANSFERENCIA, usando o plantel que ja esta fechado pra 2019. ai quero ver o coro comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 Jogos oficiais da temporada, o cabra jogou os três primeiros e descansou os outros dois e tá reclamando que falta tempo de jogo hahahah. Porra SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2018 at 14:35, DennyAndHay disse:

Mais alguém achando o jogo muito fácil? Comecei temporada com o Botafogo e esperava ter muitas dificuldades (elenco mediano, sem dinheiro, etc). To no meio do ano e voando até aqui, campeão carioca com 100% de aproveitamento, lider no Brasileiro, e sigo na Sul-Americana e Copa do Brasil.
Em todos os FM's, nunca percebi tanta facilidade. 

Sim cara, estou com a mesma sensação, só que estou com o Cruzeiro é um tanto mais fácil que o Botafogo rss sem clubismo.

Canto na 2 trave, gol praticamente todo jogo, andei pesquisando em alguns foruns gringos e falaram a respeito, fiz o teste e e isso mesmo, tive zagueiro com hat trick em partida aushuahushaushaus, fazendo uma conta rapida aqui, save de teste estou em 07-04-2019, fazendo o rodizio 6 zagueiros utilizados em 37 jogos tem 10 gols e 5  assistencias, bom, pra mim e um numero elevado..

4411 (md e me) equilibrado, com algumas instruções de passe de risco e rematar menos, nada demais.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CapitaoX disse:

começa com o botafogo da paraiba da serie C , eu consegui leva lo ao brasilerão, foi bem legal e desafiador. 

Rpz, ta sendo possível jogar no Brasil? Estou no aguardo do Mundi Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo Castello disse:

Rpz, ta sendo possível jogar no Brasil? Estou no aguardo do Mundi Up

eu postei um update da fminside, mas ele nao tem a serie D e inferiores como o mundi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...