Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta
50 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Deixei. 

Experimenta deixar com o adjunto pra ver se tem alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Experimenta deixar com o adjunto pra ver se tem alguma diferença.

Eu deixei os treinos com o adjunto, na verdade. Ando tendo problemas de descontentamento da mesma forma. Talvez tenha que alterar os planos de treino mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Eu deixei os treinos com o adjunto, na verdade. Ando tendo problemas de descontentamento da mesma forma. Talvez tenha que alterar os planos de treino mesmo. 

Ah sim, pensei que havia dito que estavam sob sua responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando com o Blyth Spartans na Vanarana National League North da Inglaterra e pela primeira vez na vida estou tendo lucro na temporada, sem precisar vender jogadores... Em saves anteriores nas versões passadas, sempre o balanço financeiro era terrível. Estou no meio da temporada e a projeção é de lucro,  uns 45Mil Euros. Estou realmente impressionado com isso, uma vez que, sempre tentei buscar melhorar as situações financeiras do clubes onde passei e pela primeira vez vejo que essa possibilidade possa ser realizada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, CapitaoX disse:

 

Eu tou comandando um clube pequno, da paraiba com licensa proficional.  meu elenco grande, mas note melhora significativa na reclamação,  com esse sistema de liderança onde ate a expriencia do tecnico influi nisso.

no teu caso é ruim, em outros, é benefico.

É, vamos ver. Agora mesmo eu tô carregando um novo save, no atlético de madrid, quero poder testar todas as funcionalidades do jogo, explorar pra valer as possibilidades táticas. Até agora eu só tinha treinado clubes bem pequenos.

 

17 horas atrás, LC disse:

Não é só com treinador de nível zero. Para testar eu joguei com o Portsmouth e com atributos no máximo, tipo Guardiola. Com 1 mês de clube começaram os mímimis. Jogador chateado pelo treino, chateado pela minutagem em campo, chateado pq não sei descanso ou pq vendi um outro jogador, sendo que o cara pediu para sair. No momento eu o iniciei um save/carreira com o Flamengo e postando aqui no fórum e tá osso esse mimimi.

Isso é irritante, diz ai. Mas dá uma amenizada quando você elogia os jogadores após as partidas (quando eles tiram notas boas, claro), não sei se vc tem esse costume. Criando laços através de elogios constantes, facilita muito contornar as insastifações através das respostas "certas" às queixas. Não sei se no 19 continua assim, é mais uma coisa pra eu testar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Citar

Thanks again to all the great feedback and reported issues from the community we've just released hotfix 19.0.3. We've done so at this stage mainly to improve the stability of the game, although there are a few other fixes as listed below.

One issue we've not addressed so far is in relation to injuries during a match. We are aware that currently the amount of injuries occurring is higher than it should be and our match team is working very hard to get this balanced correctly for full release. 

Likewise all the other issues which have been raised via the bugs forum are being investigated by various teams in order to make the full release of Football Manager 2019 the best it possibly can be. We really do appreciate all the feedback raised so far. 

As always it's save game compatible. If you're in the game, save and close down, then the update should occur via Steam. If it doesn't update, just try restarting Steam. 

19.0.3 Changelist
- Various graphical crash fixes
- General stability fixes 
- Win-32 bit out of memory issues
- Dark skin improvements

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Screenshot_1.thumb.png.7625e696e0e1e3da472dd9d2ffda39f1.png

Obrigado novamente a todos os ótimos comentários e problemas relatados da comunidade que acabamos de lançar
o hotfix 19.0.3. Fizemos isso nesta fase principalmente para melhorar a estabilidade do jogo, embora haja
algumas outras correções listadas abaixo.

Uma questão que não abordamos até agora é em relação a lesões durante uma partida. Estamos cientes de que,
atualmente, a quantidade de lesões ocorridas é maior do que deveria ser e nossa equipe de jogos está trabalhando
muito para conseguir que isso seja balanceado corretamente para a liberação total.

Da mesma forma, todas as outras questões que foram levantadas através do fórum de bugs estão sendo investigadas
por várias equipes, a fim de tornar o lançamento completo do Football Manager 2019 o melhor possível.
Nós realmente apreciamos todo o feedback levantado até agora.

Como sempre, é compatível com jogos salvos. Se você está no jogo, salve e feche, então a atualização deve ocorrer via Steam. Se não atualizar, tente reiniciar o Steam.

19.0.3 Lista de alterações
- Várias correções gráficas de falhas
- Correções gerais de estabilidade
- Win-32 bits sem problemas de memória
- Melhorias na pele escura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Henrique M. disse:

Não estou tendo problemas nenhum com reclamações com a carga padrão de treino.

Idem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, adriano roberto disse:

Uma questão que não abordamos até agora é em relação a lesões durante uma partida. Estamos cientes de que, atualmente, a quantidade de lesões ocorridas é maior do que deveria ser e nossa equipe de jogos está trabalhando muito para conseguir que isso seja balanceado corretamente para a liberação total.

Bom saber que estão atentos a isso, tava me incomodando já rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velha guarda aqui e burro igual, do grupo do orkut ainda, enfim.. voltei no fm18, joguei ate a versao 12, comprei o fm19, fazendo alguns testes e tal, como é a versão beta, é logico que não da pra salvar né?

 

pergunta besxxxta msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, vssaraujo disse:

Velha guarda aqui e burro igual, do grupo do orkut ainda, enfim.. voltei no fm18, joguei ate a versao 12, comprei o fm19, fazendo alguns testes e tal, como é a versão beta, é logico que não da pra salvar né?

 

pergunta besxxxta msm.

Você pode salvar e continuar o jogo, mas não vale a pena, já que até o lançamento oficial vai ter várias correções na database e no código do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PMLF disse:

Você pode salvar e continuar o jogo, mas não vale a pena, já que até o lançamento oficial vai ter várias correções na database e no código do jogo.

pois é, tentei aqui e estava dando erro, por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, PMLF disse:

Você pode salvar e continuar o jogo, mas não vale a pena, já que até o lançamento oficial vai ter várias correções na database e no código do jogo.

Era só um erro besta aqui, coloquei pra salvar na nuvem, deu certo, talvez o anti virus que estava bloqueando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vssaraujo disse:

Era só um erro besta aqui, coloquei pra salvar na nuvem, deu certo, talvez o anti virus que estava bloqueando 

Pode ser que por ser beta a nuvem não esteja funcionando ainda (não testei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, 10colado disse:

Estou jogando com o Blyth Spartans na Vanarana National League North da Inglaterra e pela primeira vez na vida estou tendo lucro na temporada, sem precisar vender jogadores... Em saves anteriores nas versões passadas, sempre o balanço financeiro era terrível. Estou no meio da temporada e a projeção é de lucro,  uns 45Mil Euros. Estou realmente impressionado com isso, uma vez que, sempre tentei buscar melhorar as situações financeiras do clubes onde passei e pela primeira vez vejo que essa possibilidade possa ser realizada!!

Sempre gostei de jogar na sextona inglesa. E fico feliz que agora seja possivel ganhar mais dinheiro lá. O que mudou que voce notou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gustavo Militão disse:

Sempre gostei de jogar na sextona inglesa. E fico feliz que agora seja possivel ganhar mais dinheiro lá. O que mudou que voce notou?

As receitas de bilheteria e de dias de jogos, cobrem os custos... Mas talvez isso esteja ocorrendo com o Blyth por ter um custo de salário somente de 6.000,00 por semana. Com isso talvez com clubes "maiores" ainda esteja tendo prejuízo ao longo da temporada. Vale ressaltar tbm que estou tendo um bom valor de bilheteria por conta da boa campanha que estou fazendo ai bate uma média de 1100 torcedores por jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, PMLF said:

Você pode salvar e continuar o jogo, mas não vale a pena, já que até o lançamento oficial vai ter várias correções na database e no código do jogo.

@vssaraujoLembrando que apenas para as correções na database é necessário criar um jogo novo para que elas sejam aplicadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2018 at 10:43, 10colado disse:

Estou jogando com o Blyth Spartans na Vanarana National League North da Inglaterra e pela primeira vez na vida estou tendo lucro na temporada, sem precisar vender jogadores... Em saves anteriores nas versões passadas, sempre o balanço financeiro era terrível. Estou no meio da temporada e a projeção é de lucro,  uns 45Mil Euros. Estou realmente impressionado com isso, uma vez que, sempre tentei buscar melhorar as situações financeiras do clubes onde passei e pela primeira vez vejo que essa possibilidade possa ser realizada!!

Eu tô jogando com FC United of Manchester da mesma divisão, e acabei de tomar 3x0 pro Blyth fora de casa.

Nem saiu do Beta e já tenho ódio por um time hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2018 at 17:28, Feliperodc disse:

Alguém sabe dizer se o Náutico ainda tá mandando os jogos lá na Arena Pernambuco? A partir de 2019, a ideia é voltar para o estádio dos Aflitos e mandar apenas os jogos maiores pra Arena.

https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/com-obras-adiantadas-nautico-corre-atras-de-licencas-para-reabrir-aflitos.ghtml
 

Sim, fara um jogo amistoso (Contra uma equipe Sul-americana dia 16/12/2018) para reabertura do estádio, e em 2019 mandará todos os seus jogos nos Aflitos, salvo em caso de jogos com grande apelo, jogos que valem títulos, a exemplo de outros clubes que mandam só decisões para estádios maiores (no caso Arena de Pernambuco). Não necessariamente clássicos.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, IgorVBritto said:

Sim, fara um jogo amistoso (Contra uma equipe Sul-americana dia 16/12/2018) para reabertura do estádio, e em 2019 mandará todos os seus jogos nos Aflitos, salvo em caso de jogos com grande apelo, jogos que valem títulos, a exemplo de outros clubes que mandam só decisões para estádios maiores (no caso Arena de Pernambuco). Não necessariamente clássicos.   

Seria legal se no FM tivesse assim já, ainda to sem o beta, não consegui observar. Mas como inicio todos os meus saves pelo Timba, fiquei querendo saber antes. 

Inclusive, vou até procurar pra saber dos contratos dos jogadores já que a grande maioria renovou até o final da série C do ano que vem. Perguntei no tópico da database e não tive resposta. Quando pegar o FM19, vou atrás pra ver e, se precisarem de ajuda, passar pro MundiUp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Feliperodc disse:

Seria legal se no FM tivesse assim já, ainda to sem o beta, não consegui observar. Mas como inicio todos os meus saves pelo Timba, fiquei querendo saber antes. 

Inclusive, vou até procurar pra saber dos contratos dos jogadores já que a grande maioria renovou até o final da série C do ano que vem. Perguntei no tópico da database e não tive resposta. Quando pegar o FM19, vou atrás pra ver e, se precisarem de ajuda, passar pro MundiUp!

Realmente, seria interessante eles atentarem a isso, não só no caso do Náutico, mas ao fato de que no Futebol Brasileiro, questões contratuais e transferências ocorrem de maneira frenética no final da temporada (como em todo lugar), no nosso caso em meados de Dezembro e Janeiro. Justamente épocas em que é lançado o FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Série D e divisões inferiores?
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...