Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

Sempre mudo a cor do jogador emprestado pra fora também, pra diferenciar bem.

Tbm mudo as cores dos atributos. Deixo verde escuro pra excelente, verde claro pra bom e branco e cinza pra ruins. Fica show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta

Pô as novas faces dos Newgens estão muito boas!! Parece coisa bobas mas essa mudança da uma vida ao jogo. Inclusive tem uma menina inglesa que faz umas faces 3D que são EXCELENTES, trabalho sensacional, porém, nessa versão eu achei as novas faces 3D do próprio FM muito boas! pra mim é um ponto positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rodrigofec disse:

Isso é erro do jogo ou ta correto? torneio estadual sub 20 jogador com 19 anos não pode jogar:

VMevXmn.jpg

As vezes eles já jogaram algum jogo no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, rodrigofec disse:

Isso é erro do jogo ou ta correto? torneio estadual sub 20 jogador com 19 anos não pode jogar:

VMevXmn.jpg

 

Pode ser bug na configuração da competição. Vale à pena reportar como bug no fórum da SI. Só muda a linguagem pra inglês antes.

https://community.sigames.com/topic/448195-brazil-official-league-specific-issues/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, rodrigofec disse:

Isso é erro do jogo ou ta correto? torneio estadual sub 20 jogador com 19 anos não pode jogar:

VMevXmn.jpg

 

26 minutos atrás, rodrigofec disse:

quando coloco o mouse em cima do "INE" vermelho:

8TbFmuJ.jpg

 

15 minutos atrás, Douglas. disse:

 

Pode ser bug na configuração da competição. Vale à pena reportar como bug no fórum da SI. Só muda a linguagem pra inglês antes.

https://community.sigames.com/topic/448195-brazil-official-league-specific-issues/

É, com certeza é algum tipo de bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigofec disse:

Isso é erro do jogo ou ta correto? torneio estadual sub 20 jogador com 19 anos não pode jogar:

VMevXmn.jpg

Pode ser também que a competição seja só para jogadores abaixo de 20 anos. Pode ser que eles completem 20 no ano da competição e sejam inelegíveis. Dá uma olhada nas regras da competição que geralmente especifica isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SaGGio disse:

Pode ser também que a competição seja só para jogadores abaixo de 20 anos. Pode ser que eles completem 20 no ano da competição e sejam inelegíveis. Dá uma olhada nas regras da competição que geralmente especifica isso.

Mas aí o texto estaria errado. Por isso é bom reportar como bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não sei onde nego tá achando o jogo fácil... 3 jogos na Bundesliga com o Gladbach: 2 D e 1 E.

Jogo lazarento do caralho.

 

Não sei porque ainda gasto dinheiro e tempo com essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leho. disse:

Não sei onde nego tá achando o jogo fácil... 3 jogos na Bundesliga com o Gladbach: 2 D e 1 E.

Jogo lazarento do caralho.

 

Não sei porque ainda gasto dinheiro e tempo com essa porra.

Talvez o problema não seja o jogo  kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Não sei onde nego tá achando o jogo fácil... 3 jogos na Bundesliga com o Gladbach: 2 D e 1 E.

Jogo lazarento do caralho.

 

Não sei porque ainda gasto dinheiro e tempo com essa porra.

Lazarento é pouco hahahaha... Não tô achando fácil também não, mas cê tá pior que eu ?

 

6 horas atrás, Thiago disse:

Talvez o problema não seja o jogo  kkk

O problema é entre a cadeira e o pc, né? HAHAHAHAHA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/6/2018 at 2:15 PM, Stay Heavy said:

Eu tô deixando os treinos com o adjunto hehe (exceto os treinos individuais), tá dando certo por enquanto, pq meu adjunto é razoável/bom. Imagino que com um adjunto melhor, possa maximizar as melhorias com os treinos. Agora mais importante do que nunca (O LOKO BIXO) é bom ter um adjunto de nível alto.

Falando nisso, qual será o atributo do adjunto importante na hora dele definir o melhor calendário de treinos possível? Conhecimento tático?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Feliperodc said:

Alguém conseguiu iniciar o save em dez/2018 ou só quando sair o update de inverno?

Alguém? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela overview de treino não aparece, o que me dificulta em saber se os jogadores estão satisfeitos/insatisfeitos com o treinamento em geral.
Fica dizendo que os "treinos retornarão em 4/6/2018", mas já são 7/7/2018 e a tela continua mostrando o mesmo aviso.

1393786366_FCKrasnodar_VistaGeral.thumb.png.e95ba0f96c50a1242409fffd6fbeed97.png

Acredito que esse bug apareceu nesse último update do patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Thiago disse:

Talvez o problema não seja o jogo kkk

5 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Lazarento é pouco hahahaha... Não tô achando fácil também não, mas cê tá pior que eu ?

O problema é entre a cadeira e o pc, né? HAHAHAHAHA'

Não falem assim que eu nem durmo daí, hahahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Não sei onde nego tá achando o jogo fácil... 3 jogos na Bundesliga com o Gladbach: 2 D e 1 E.

Jogo lazarento do caralho.

 

Não sei porque ainda gasto dinheiro e tempo com essa porra.

apelou perdeu kkk, relaxaaaa jajá tu ta voando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2018 at 20:42, PMLF disse:

Vou pedir para corrigirem isso.

eu no topico GOIÁS na pesquisa mandei umas correções dos estádios em goiania. depois dá um olhada lá! Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, jhonny disse:

eu no topico GOIÁS na pesquisa mandei umas correções dos estádios em goiania. depois dá um olhada lá! Obrigado.

 

Obrigado, não tinha visto aquele post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, xBode disse:

Falando nisso, qual será o atributo do adjunto importante na hora dele definir o melhor calendário de treinos possível? Conhecimento tático?

É um bom experimento a ser feito, descobrir se tem algum atributo mais importante ou se é só o general rating, uma média (com ou sem pesos) entre todos os atributos envolvidos que nem com as estrelas na classificação dos preparadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, xBode disse:

Falando nisso, qual será o atributo do adjunto importante na hora dele definir o melhor calendário de treinos possível? Conhecimento tático?

Cara, eu acho que nem tanto. Conhecimento tático acho que tá mais ligado nele saber montar um esquema, quais jogadores se encaixam no esquema e os papéis.

Acho que treino é mais gestão de recursos humanos, disciplina e os atributos dos treinos em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leho. disse:

Não sei onde nego tá achando o jogo fácil... 3 jogos na Bundesliga com o Gladbach: 2 D e 1 E.

Jogo lazarento do caralho.

 

Não sei porque ainda gasto dinheiro e tempo com essa porra.

Rapaz, me fiz a mesma pergunta hoje, hahaha.

Você ainda está com o Gladbach, de certa forma é normal esta dificuldade. Eu estou passando aperto com o Mônaco, hahaha (aliás, esses jogadores de times franceses estão bem overs. Lyon, Toulouse, Montpeiller. Olimpyque de Marseille então pqp, o Thauvan faz meu time de gato e sapato, dá até dó. Isso sem falar no próprio PSG.) 

É foda. O que xinguei hoje o arrombado do Jovetic não tá escrito, hahaha.

O foda é que, a cada ano, o FM te obriga a se dedicar mais tempo para o jogo. Só que minha rotina cada dia me deixa com menos tempo, hahaha ?.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...