Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, riquelme df disse:

pessoal, tem algum tópico de report de bug aqui do forum? pra mandar pra si? ou é só la no forum deles msm?

Só lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta

É só comigo que tá quase impossível fazer gol de penalti em 11 jogos já tive uns 10 penaltis, e meu time só converteu três. Estou com o inter, meus batedores são d'alessandro, nico lopez e guerreiro, não deveria ser tão ruim assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Mtvianna disse:

É só comigo que tá quase impossível fazer gol de penalti em 11 jogos já tive uns 10 penaltis, e meu time só converteu três. Estou com o inter, meus batedores são d'alessandro, nico lopez e guerreiro, não deveria ser tão ruim assim.

Tb to achando que tem algo ma, tava com o barça e o Messi perde muito tb kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Robinhoflorenciojr disse:

Tb to achando que tem algo ma, tava com o barça e o Messi perde muito tb kkk

Ta horrível o aproveitamento, quando é penalti eu já lamento. To começando a fazer rodizio do batedor pra ver se tem algum com aproveitamento melhor kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mtvianna disse:

Ta horrível o aproveitamento, quando é penalti eu já lamento. To começando a fazer rodizio do batedor pra ver se tem algum com aproveitamento melhor kkkkk

e foda que isso vem do 2018 ai nem sei kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Robinhoflorenciojr disse:

e foda que isso vem do 2018 ai nem sei kkk

no 18 não sentia tanto isso, tinham erros "normais", mas no 19 o goleiro sempre acerta o canto. Ainda não vi contra, meu time não cometeu nenhum penalti na temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bas Dost tem 18 de finalização, 18 em marcação de pênaltis, 18 em compostura e no meu save está 4 de 8 em pênaltis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mtvianna disse:

É só comigo que tá quase impossível fazer gol de penalti em 11 jogos já tive uns 10 penaltis, e meu time só converteu três. Estou com o inter, meus batedores são d'alessandro, nico lopez e guerreiro, não deveria ser tão ruim assim.

já perdi alguns mas ta tudo normal por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SERGI disse:

Bas Dost tem 18 de finalização, 18 em marcação de pênaltis, 18 em compostura e no meu save está 4 de 8 em pênaltis. 

Aqui eu tive praticamente 100% de aproveitamento até agora, estranho esse relato de vocês.

 

5 horas atrás, Baidek disse:

nenhum jogador meu aguenta mais de 2 jogos seguidos

Lesões tão até dentro do aceitável, o que vem me incomodando muito são os jogadores sempre muito cansados e não aguentam um jogo atrás do outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mtvianna disse:

É só comigo que tá quase impossível fazer gol de penalti em 11 jogos já tive uns 10 penaltis, e meu time só converteu três. Estou com o inter, meus batedores são d'alessandro, nico lopez e guerreiro, não deveria ser tão ruim assim.

Aqui também tá assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Uhtred disse:

Aqui eu tive praticamente 100% de aproveitamento até agora, estranho esse relato de vocês.

 

Lesões tão até dentro do aceitável, o que vem me incomodando muito são os jogadores sempre muito cansados e não aguentam um jogo atrás do outro

Não será isso influencia do novo modo de treinamentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, garopaba disse:

Não será isso influencia do novo modo de treinamentos?

Pode ser mesmo, vou tentar umas mudanças pra ver se melhora, dar mais momentos de descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dos treinos tem que ver a intensidade da tática, a propensão dos atletas em se lesionar, fazer a rotação normal do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que nesse FM estão colocando bastante em evidencia o Atacante Defensivo, agora com a função de Ataque tbm.

Sempre gostei de usar, mesmo nos FMs anteriores, mas agora estou tendo bastante dificuldade em criar parcerias que encaixem com ele, alguém tá usando ou usou, tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2018 at 12:54, Mtvianna disse:

É só comigo que tá quase impossível fazer gol de penalti em 11 jogos já tive uns 10 penaltis, e meu time só converteu três. Estou com o inter, meus batedores são d'alessandro, nico lopez e guerreiro, não deveria ser tão ruim assim.

Eu to com o Inter tambem, só o Nico batendo penalti ele tem uma media de 60% a cada dois ele converte um, e ta bem certinho essa media chega a ser chato... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Guicozer disse:

Eu to com o Inter tambem, só o Nico batendo penalti ele tem uma media de 60% a cada dois ele converte um, e ta bem certinho essa media chega a ser chato... 

nico não acertou nenhum comigo ainda, nem o dale. Pra tu ter ideia: geovani itinga sendo reserva já acertou mais penaltis que os titulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2018 at 14:55, SERGI disse:

Bas Dost tem 18 de finalização, 18 em marcação de pênaltis, 18 em compostura e no meu save está 4 de 8 em pênaltis. 

vi um streamer reclamando disso tb, ele tb jogava com o sporting... penso que talvez isso esteja conectado com algum atributo oculto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Selected 19.1.0 Update Changelist

- Various stability fixes
- Match spectating is back
- Fixed various VAR issues
- Match Injuries toned down to expected levels
- Increased Penalty Conversion
- Fixed line-ups panel getting stuck on goalkeeper on Macs
- Improvements to opposition instructions 
- Resolved a couple of issues related to players on loan
- Resolved issue where clubs transfer budget was incorrectly reduced 
- Fixed Danish Superliga not scheduling in future seasons due to Relegation Stage problems
- Tweaks and fixes to how fatigue is calculated 
- Fixed display issues indicating players weren't training or progressing correctly
- Fixed various unhappiness and interaction issues
- Balancing work regarding the sacking of managers
- Various Match Engine improvements
- Fixed various UI issues
- Addressed various additional issues

*Fixes related to competition rules/scheduling or database changes will require a new save game. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tirando o fato de que eu perdi uma disputa de penaltis... Aqui Roger converteu já uns 10 e isso no campeonato brasileiro kkkk.

Agora esse VAR tava com uns problemas no paulistão pq ele tava indo consultar até falta, sem noção alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Castello disse:

Selected 19.1.0 Update Changelist

- Various stability fixes
- Match spectating is back
- Fixed various VAR issues
- Match Injuries toned down to expected levels
- Increased Penalty Conversion
- Fixed line-ups panel getting stuck on goalkeeper on Macs
- Improvements to opposition instructions 
- Resolved a couple of issues related to players on loan
- Resolved issue where clubs transfer budget was incorrectly reduced 
- Fixed Danish Superliga not scheduling in future seasons due to Relegation Stage problems
- Tweaks and fixes to how fatigue is calculated 
- Fixed display issues indicating players weren't training or progressing correctly
- Fixed various unhappiness and interaction issues
- Balancing work regarding the sacking of managers
- Various Match Engine improvements
- Fixed various UI issues
- Addressed various additional issues

*Fixes related to competition rules/scheduling or database changes will require a new save game. 

Boa SI, acho que assim o jogo ficará ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém sabe dizer se eles retiraram a opção de ver os atributos dos jogadores sem ser pelo número? Tinha como ver com uma barrinha em cada atributo e não tô achando no 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, Lucas.Duarte said:

Pelo visto as lesões continuam, a não ser que seja necessário iniciar um novo save...

Teoricamente o unica que deveria iniciar um novo save é esse:

Fixed Danish Superliga not scheduling in future seasons due to Relegation Stage problems

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...