Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

Como já disse antes, achei o 19 muito melhor que o 18, pelo menos por hora rs

O 18 eu praticamente não via belos gols. Nesse 19 estou com o Dartford, da 6a inglesa e já vi alguns belos gols, ontem por sinal eu até salvei um, uma pena não saber postar video aqui rs

Alguém se lembra do Léo Lima cruzando de letra? Então, meu jogador que é muito ruim (obviamente) fez isso, amigos! Um lindo cruzamento de letra que resultou em gol.

Estou chegando nas 40h de jogo e me animando muito! Estou com um bug de cartões depois desse novo update mas tirando isso, que veio agora, o jogo está muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta

Parece que a IA está bem mais inteligente e se adaptando ao nosso estilo de jogo mais rápido, joguei meia temporada e tenho que mudar a táctica/fazer ajustes com bastante frequência, em edições anteriores inevitavelmente o cara achava uma tática bem encaixada e conseguia manter ela por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

O número de cartões está ABSURDO, meu último jogo foram 12 cartões ao todo.

Isso aconteceu após o update. Já informei no fórum de bugs da SI e tem outras pessoas com o mesmo problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, adriano roberto disse:

O editor ja esta na Steam \0/

Ai sim hein.. o que vai ser difícil vai ser mudar as cores de todos os times do brasil kkk, uma missão quase impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, adriano roberto disse:

O editor ja esta na Steam \0/

Boa adriano, bora atualizar as cores dos times das séries A, B e C pra nós aí, por favor, rsrsrs... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, junior27 disse:

Boa adriano, bora atualizar as cores dos times das séries A, B e C pra nós aí, por favor, rsrsrs... 

Tive queda de energia aqui. Vou baixar agora o editor.

 

20 minutos atrás, rodrigofec disse:

e ai quem já mexeu no editor da pra corrigir as cores de fundo dos times brasileiros?

Creio que da sim. Vai dar um trabalho maior, pois não foram apenas times das séries A, B ou C...mas, diversos times também das divisões menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Maiiron_ disse:

A pergunta que não cala é: ajustaram o bug da condição física?

Sim, no último patch do beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, rodrigofec disse:

e ai quem já mexeu no editor da pra corrigir as cores de fundo dos times brasileiros?

Vai sair, calma. Acho que os amigos que mexem com as competições tem mais habilidade pra fazer isso.

541616363_FluminenseFootballClub_VistaGeralPerfil.thumb.png.a0fd7d2b0576876ec7c7269eef127703.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, adriano roberto disse:

Creio que da sim. Vai dar um trabalho maior, pois não foram apenas times das séries A, B ou C...mas, diversos times também das divisões menores.

Vocês pretendem colocar a mudança das cores num arquivo de database editável único? Ou vai mexer em cores e competições em tudo junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Ricardo_1563 disse:

Da para atacar com uma formação e defender com outra??

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um erro na hora de rodar o jogo.

estou baixando e instalando novamente.

A seguinte mensagem aparece.

¨the server is not, check your internet connection and click "retry".in case the problem persists, click ¨next¨to open the support website in the default browser.¨

alguem ja passou por algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo é esse molecada! Ficou bom de mais, simplificaram muitas coisas. O jogo tá fluindo muito melhor. O melhor FM que joguei até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Série D e divisões inferiores?
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...