Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Bressan disse:

com o Mundi up fica tão mais equilibrado que eu jogo a copa rio com o Grêmio, acho que pra ficar mais equilibrado

Cara é serio que tu ainda tá nesse forum enchendo meu saco ? vai procurar o que fazer!!

Já cansei de denunciar sua perseguiçao aqui a anos, mas vejo que ninguem faz nada!!!

E isso de times de outros estados participarem de uma determinada competiçao só aconteceu no FM14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta
12 minutos atrás, Lohan disse:

Cara é serio que tu ainda tá nesse forum enchendo meu saco ? vai procurar o que fazer!!

Já cansei de denunciar sua perseguiçao aqui a anos, mas vejo que ninguem faz nada!!!

E isso de times de outros estados participarem de uma determinada competiçao só aconteceu no FM14

Aliás, para um cara ficar perseguindo alguém por 4 anos, por conta de um problema que acontece e, que na epoca foi resolvido, como diversos outros problemas que surgem e são resolvidos( Vide DB oficial que também tem seus erros e, muitos deles são corrigidos por nós, editores de update), só pode ter algum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Lohan disse:

Cara é serio que tu ainda tá nesse forum enchendo meu saco ? vai procurar o que fazer!!

Já cansei de denunciar sua perseguiçao aqui a anos, mas vejo que ninguem faz nada!!!

E isso de times de outros estados participarem de uma determinada competiçao só aconteceu no FM14

aconteceu no FM 17 comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bressan disse:

aconteceu no FM 17 comigo

Pode ser meu caro mas, você, assim como fazem os demais, deveria reportar o problema que teve para ser corrigido e, não perseguir, demonstrar ódio. Na DB oficial também tem erros e os usuários sempre estão reportando aos pesquisadores para que seja corrigido. O papel do update não é piorar, mas corrigir e atualizar. Enfim, o tópico aqui não é para discutir essas coisas, mas, as novidades do FM19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, adriano roberto disse:

Pode ser meu caro mas, você, assim como fazem os demais, deveria reportar o problema que teve para ser corrigido e, não perseguir, demonstrar ódio. Na DB oficial também tem erros e os usuários sempre estão reportando aos pesquisadores para que seja corrigido. O papel do update não é piorar, mas corrigir e atualizar. Enfim, o tópico aqui não é para discutir essas coisas, mas, as novidades do FM19.

cara na epoca foi resolvido, 2018 comigo td ok nao deu problema, joguei o ultimo ate 2025 so sai pq chegou o 19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2018 at 15:30, dujapinha disse:

Ta osso mesmo, to  6 jogador machucado

Realmente, nao dá pra ficar treinando forte e/ou aplicar um sistema de alta voltagem como gegenpres e não rodar o time. Ta facil estourar jogador se nao tiver cuidado.

Em 20/10/2018 at 15:57, Reznov037 disse:

Fui ver o time do São Paulo e tem uns 5 jogadores com o nome real e o restante e só nome ficticio

Aqui ta tudo normal, deve ter sido mesmo o problema de selecionar DB pequena e/ou não carregar o Brasil

Em 20/10/2018 at 16:58, Reinald0 disse:

Pessoal, boa tarde.

No meu estou jogando com Vitória e ainda não vi o VAR e nem aquele sistema de treino e me 2D  com o jogador fazendo musculação. 

Existe mesmo ??? 

Existe sim, teve jogo que rolou até dois
https://www.mediafire.com/file/a46s6ig6ixxbje7/N%EEmes_1-3_Paris_SG_L1_2018-19_DEBUT_PAqueta_VAR2x_buffon_tackle.pkm/file

 

Em 21/10/2018 at 02:47, Baidek disse:

Alguém conseguiu entender como se mexe nos treinos? Não entendi nada ainda, se alguém conseguir fazer um tuto eu agradeço kk

Seria melhor deixar o adjunto comandar eles e vc fazer apenas modificações pontuais ao seu gosto, até pra ir entendendo como funciona. Lembrando que agora cada dia tem uma barra de intensidade, entendo dependendo do treino e da quantidade ao dia voce pode cansar seu jogador. E agora tem até treino de recuperação, que pode ajudar. Pela primeira vez to deixando na mao do adjunto uma porrada de coisas que eu centralizava, pq o nivel de cuidado aumentou e o meu time (PSG) tá com um banco e times Reserva e Junior horriveis pra eu me preocupar por agora de setar treinamento individual a cada jogador. Fora que quero descobrir cada vez mais coisas do jogo. 

20 horas atrás, IanRush disse:

Estou sofrendo menos finalizações também em relação ao FM18, mas acredito que pelo menos em boa parte seja por causa da minha abordagem tática. (Tiki-taka)  Mas realmente notei bastantes gols de bola parada, seja escanteios, faltas alçadas na área ou mesmo faltas direto pro gol. Não sei se vai ser corrigido ou se é intencional, mas que tem saído bastante, tem.

 

 

Diferentemente do 18 e do 17, que eu até criei tática boa usando passes curtos e tentando manter a posse de bola, nesse FM19 está sendo realmente possível emular o tiki-taka. Estou girando entre 60 e 65% de posse de bola nos meus jogos com um time da segundona de Israel. No FM18, mesmo quando a tática foi vitoriosa e tudo mais, o máximo que eu conseguia de posse era um 55%, isso quando conseguia.

Então estou curtindo demais a parte tática. Ainda não tô precisando usar, mas criei uma versão do gegenpress pra quando eu estiver lutando contra o relógio. Se der pra emular tão bem quanto está ficando o tiki-taka, show!

Eu tbm to de Tiki Taka, com o PSG to conseguindo tirar até 73% de posse. Até contra os rivais, se não é 70 é alta o bastante pra encurralar. Eu to preparando uma gegenpress mas nem tava me ligando nisso, queria só ver como meu time reagia jogando em rotação alta. Vai ser interessante quando eu realmente precisar. Uma coisa que notei que geralmente no segundo tempo o time, independente do resultado vem pra cima. Como jogo com linha defensiva alta, eu diminuo a linha atacante um pouco. Isso cria um sanduiche e acaba deixando o time condicionado no contra ataque. Ja fiz alguns gols assim de resposta, geralmente nem altero a postura do time (Positiva). As vezes eu diminuo a pressao tb, até pra poupar o time. 

3 horas atrás, Stay Heavy disse:

Sérios manos que o que incomoda vocês é essa questão das cores dos times? Não comprariam o jogo só por causa disso?

 

Tem gente que fica de birra com o PES por causa da falta de licença e faces fidedignas mas esquecem do Option File que resolve isso em minutos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui arrumou. No 3D está aparecendo as cores dos clubes(Uniformes). Vejam Flamengo x Palmeiras.

 

kuqw7eh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lohan disse:

Cara é serio que tu ainda tá nesse forum enchendo meu saco ? vai procurar o que fazer!!

Já cansei de denunciar sua perseguiçao aqui a anos, mas vejo que ninguem faz nada!!!

E isso de times de outros estados participarem de uma determinada competiçao só aconteceu no FM14

 

2 horas atrás, adriano roberto disse:

Pode ser meu caro mas, você, assim como fazem os demais, deveria reportar o problema que teve para ser corrigido e, não perseguir, demonstrar ódio. Na DB oficial também tem erros e os usuários sempre estão reportando aos pesquisadores para que seja corrigido. O papel do update não é piorar, mas corrigir e atualizar. Enfim, o tópico aqui não é para discutir essas coisas, mas, as novidades do FM19.

Primeiro ponto: não vi nenhuma demonstração de ódio no post do @Bressan, como foi dito aí. Segundo: o cara reportou um erro. Isso é encher o saco? Ele fez exatamente o que tu diz que as pessoas devem fazer, @adriano roberto, mas foi acusado por vocês de perseguição e ódio, porque aparentemente apontar erros é errado. Ele tá no direito dele. E, sim, o papel do update é corrigir e atualizar, mas adivinha só:  vocês estão suscetíveis ao erro e existem DIVERSOS relatos de gente que teve save prejudicado por causa do update de vocês. Mas aí é mais fácil culpar o jogo ou atacar o membro do que assumir o erro.

Entendam: no momento que vocês se colocam a disposição para fazer um trabalho, estão SIM sujeitos a receber críticas, seja o trabalho feito de graça ou não. Como, no caso do Mundi Bug Up já vi até vocês cobrarem dinheiro de membro, isso só abre ainda mais espaço para receber críticas quanto aos erros (repito: isso está aberto a acontecer se tratando de um trabalho grátis ou não).

Então, não adianta sair atacando membro que critica o trabalho de vocês, ok? Ainda mais quando ele não falta com o respeito. Sabe por que ele nunca foi punido, @Lohan? Porque esse papo de perseguição é algo da sua cabeça e ele, até onde eu vi, não desrespeitou vocês. Tivesse desrespeitado e ferido as regras do fórum, teria sido punido. Mas fazer crítica ao update não fere as regras do fórum e, da maneira como vi sendo feita, certamente não desrespeita ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bigode. disse:

 

Primeiro ponto: não vi nenhuma demonstração de ódio no post do @Bressan, como foi dito aí. Segundo: o cara reportou um erro. Isso é encher o saco? Ele fez exatamente o que tu diz que as pessoas devem fazer, @adriano roberto, mas foi acusado por vocês de perseguição e ódio, porque aparentemente apontar erros é errado. Ele tá no direito dele. E, sim, o papel do update é corrigir e atualizar, mas adivinha só:  vocês estão suscetíveis ao erro e existem DIVERSOS relatos de gente que teve save prejudicado por causa do update de vocês. Mas aí é mais fácil culpar o jogo ou atacar o membro do que assumir o erro.

Entendam: no momento que vocês se colocam a disposição para fazer um trabalho, estão SIM sujeitos a receber críticas, seja o trabalho feito de graça ou não. Como, no caso do Mundi Bug Up já vi até vocês cobrarem dinheiro de membro, isso só abre ainda mais espaço para receber críticas quanto aos erros (repito: isso está aberto a acontecer se tratando de um trabalho grátis ou não).

Então, não adianta sair atacando membro que critica o trabalho de vocês, ok? Ainda mais quando ele não falta com o respeito. Sabe por que ele nunca foi punido, @Lohan? Porque esse papo de perseguição é algo da sua cabeça e ele, até onde eu vi, não desrespeitou vocês. Tivesse desrespeitado e ferido as regras do fórum, teria sido punido. Mas fazer crítica ao update não fere as regras do fórum e, da maneira como vi sendo feita, certamente não desrespeita ambos.

Mais uma vez, vejo que vc se meteu em algo da qual nao tem conhecimento,  e fala com propriedade de maneira assertiva sobre o que não sabe

Vamos lá, o membro Bressan, já tem anos que faz postagens até com ofensas a minha pessoa, demonstrando apenas perseguição e odio, por motivos da qual eu nao sei, isso feito aqui mesmo no forum, nao vou nem citar sobre o Facebook da qual fui xingado do nada, inclusive, já reclamei varias vezes com a moderaçao sobre o comportamento dele em anos, até tentei tomar uma medida quando eu era moderador, mas não me deixaram fazer nada. Tenta nao falar com autoridade sobre algo que vc nao sabe ou tem certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lohan disse:

Mais uma vez, vejo que vc se meteu em algo da qual nao tem conhecimento,  e fala com propriedade de maneira assertiva sobre o que não sabe

Vamos lá, o membro Bressan, já tem anos que faz postagens até com ofensas a minha pessoa, demonstrando apenas perseguição e odio, por motivos da qual eu nao sei, isso feito aqui mesmo no forum, nao vou bem citar sobre o Facebook, inclusive, já reclamei varias vezes com a moderaçao sobre isso, até tentei tomar uma medida quando eu era moderador, mas não me deixaram fazer nada, tenta nao falar com autoridade sobre algo que vc nao tem certeza. 

Ah, eu tenho certeza sim, pois chegou ao meu conhecimento algumas dessas suas denúncias e, repito, não havia NADA passível de punição. Se houvesse, ele teria sido punido, como ocorre com qualquer outra pessoa aqui. Tente não falar com autoridade sobre algo do qual você não tem certeza, ok? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Bigode. disse:

 

Primeiro ponto: não vi nenhuma demonstração de ódio no post do @Bressan, como foi dito aí. Segundo: o cara reportou um erro. Isso é encher o saco? Ele fez exatamente o que tu diz que as pessoas devem fazer, @adriano roberto, mas foi acusado por vocês de perseguição e ódio, porque aparentemente apontar erros é errado. Ele tá no direito dele. E, sim, o papel do update é corrigir e atualizar, mas adivinha só:  vocês estão suscetíveis ao erro e existem DIVERSOS relatos de gente que teve save prejudicado por causa do update de vocês. Mas aí é mais fácil culpar o jogo ou atacar o membro do que assumir o erro.

Entendam: no momento que vocês se colocam a disposição para fazer um trabalho, estão SIM sujeitos a receber críticas, seja o trabalho feito de graça ou não. Como, no caso do Mundi Bug Up já vi até vocês cobrarem dinheiro de membro, isso só abre ainda mais espaço para receber críticas quanto aos erros (repito: isso está aberto a acontecer se tratando de um trabalho grátis ou não).

Então, não adianta sair atacando membro que critica o trabalho de vocês, ok? Ainda mais quando ele não falta com o respeito. Sabe por que ele nunca foi punido, @Lohan? Porque esse papo de perseguição é algo da sua cabeça e ele, até onde eu vi, não desrespeitou vocês. Tivesse desrespeitado e ferido as regras do fórum, teria sido punido. Mas fazer crítica ao update não fere as regras do fórum e, da maneira como vi sendo feita, certamente não desrespeita ambos.

Amigo, vamos por partes: A perseguição desse cidadão como foi mencionado ja dura 4 anos. Como disse, se ele ou qualquer outro teve quaisquer problemas utilizando o nosso, ou qualquer outro update, o certo seria reportar. O problema meu caro, é que essa ladainha dura 4 anos. Um problema que ele teve em 2014 e, que insiste trazer para o momento atual. Concordo plenamente quanto a reportar, mas no local expecífico do fórum(Você como "Líder" deve saber bem disso), para que possa ser resolvido. 

Verdade, algumas pessoas ja tiveram problemas utilizando o update, assim como diversos outros utilizando a Db oficial, o que é totalmente normal e, concordo plenamente quando vc fala que somos suscetíveis a erros e reconhecemos isso.

Ah, e não sei onde viu, ou ouviu, ou sonhou, imaginou, que é cobrado algum valor para utilizarem o update. Você afirmando isso esta sendo leviano e, para um "Líder" do fórum é grave. O trabalho sempre foi gratuito! Sempre! Se alguém ajuda, é por consideração ao trabalho que é feito. 

Enfim, eu, assim como o Lohan, não compreendo o motivo de agora estar tomando o partido desse rapaz. Só olhar a reputação para ver o quão querido é.

E, seja menos agresivo em suas palavras. Para um "Líder", pega mal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, adriano roberto disse:

Pode ser meu caro mas, você, assim como fazem os demais, deveria reportar o problema que teve para ser corrigido e, não perseguir, demonstrar ódio. Na DB oficial também tem erros e os usuários sempre estão reportando aos pesquisadores para que seja corrigido. O papel do update não é piorar, mas corrigir e atualizar. Enfim, o tópico aqui não é para discutir essas coisas, mas, as novidades do FM19.

Exatamente. 
Parabéns amigo!

Admiro muito o trabalho de vocês!
Já elogiei muito tanto você como o Lohan. Sei que disponibilizam sem cobrar nada e deve ser um trabalho da zorra! 

Mais uma vez. Parabéns pelo trabalho e pelas colocações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E digo mais, se o @Bressan não fosse um causador de problemas, esse tópico aqui estaria sendo tratado sobre "Primeiras impressões do FM 19" e, não debatendo esse tipo de coisa. Para isso, existe o tópico do update. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, adriano roberto disse:

Amigo, vamos por partes: A perseguição desse cidadão como foi mencionado ja dura 4 anos. Como disse, se ele ou qualquer outro teve quaisquer problemas utilizando o nosso, ou qualquer outro update, o certo seria reportar. O problema meu caro, é que essa ladainha dura 4 anos. Um problema que ele teve em 2014 e, que insiste trazer para o momento atual. Concordo plenamente quanto a reportar, mas no local expecífico do fórum(Você como "Líder" deve saber bem disso), para que possa ser resolvido. 

Verdade, algumas pessoas ja tiveram problemas utilizando o update, assim como diversos outros utilizando a Db oficial, o que é totalmente normal e, concordo plenamente quando vc fala que somos suscetíveis a erros e reconhecemos isso.

Ah, e não sei onde viu, ou ouviu, ou sonhou, imaginou, que é cobrado algum valor para utilizarem o update. Você afirmando isso esta sendo leviano e, para um "Líder" do fórum é grave. O trabalho sempre foi gratuito! Sempre! Se alguém ajuda, é por consideração ao trabalho que é feito. 

Enfim, eu, assim como o Lohan, não compreendo o motivo de agora estar tomando o partido desse rapaz. Só olhar a reputação para ver o quão querido é.

E, seja menos agresivo em suas palavras. Para um "Líder", pega mal.

 

A questão é: vocês insistem em falar que é um problema de uma versão antiga, sendo que eu já vi diversas pessoas passando por problemas graças ao update em versões recentes do jogo. E não, vocês nem sempre reconhecem. Não vou caçar em meio a trocentas páginas - e como tu disse depois, nem é o intuito desse tópico - mas eu já cansei de ver gente relatando bug relacionado ao update e tendo que ler vocês passando pano e falando que é tudo culpa do jogo, tirando o de vocês da reta. É engraçado porque é culpa do jogo, mas os mesmos erros não acontecem com o uso de outros updates.

E o que eu vi não foi cobrança "direta" pelo update, mas indireta. Houve sim e todo mundo sabe disso. Tá explícito lá pra quem quiser ver. Mas, de novo, não vem ao caso nesse tópico.

Quanto a tomar o partido do @Bressan: eu não me dou com ele. O próprio pode afirmar isso. Eu nem sei o motivo que originou essa rixa entre nós, mas é fato que ela existe. Logo, sou a última pessoa que me levantaria pra defendê-lo. Mas, enquanto líder da área, como você quis mencionar diversas vezes no seu post, eu tenho que me levantar não para defender, mas para aparar algumas arestas e ser JUSTO. O que vi no tópico foi ele sendo atacado por duas pessoas, não o contrário. Aliás, o que vi nesse tópico e também no passado. Sim, ele não é flor que se cheire e tu não precisa me lembrar disso, mas se ele não foi punido, é porque não fez nada para isso. Acredite: a equipe do fórum está sempre de olho no que acontece por aqui.

No mais, não fui agressivo em momento algum. Fui bem educado e conciso. Nem mesmo o Lohan reclamou de qualquer agressividade da minha parte, logo... calma lá.

Mas é isso. Nada tem a ver com o intuito do tópico, mas uma intervenção se fazia necessária. Voltemos ao assunto original do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite.

Vocês tem sugestões de saves para nos divertirmos? Mesmo que seja a versão beta, às vezes me pego perdendo mais tempo para escolher o time do que no próprio save. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DRMoreira04 disse:

Pessoal, boa noite.

Vocês tem sugestões de saves para nos divertirmos? Mesmo que seja a versão beta, às vezes me pego perdendo mais tempo para escolher o time do que no próprio save. ?

Boa noite, @DRMoreira04!

Primeiro, que tipo de save prefere? Algo no Brasil, na Europa, em alguma zona periférica? Times grandes ou de primeira divisão? Times pequenos?

Se quiser, temos uma área (aqui) destinada para que os membros contem um pouco do que andam fazendo em seus saves e lá tu pode encontrar tópicos como os do @Banton, que faz algumas sugestões interessantes, e também tópicos de desafios conhecidos na comunidade, como é o caso do Desafio Sir Alex Ferguson. Dá uma olhada também nos tópicos existentes lá que são referentes a cada liga/país. O pessoal sempre conta de seus respectivos saves lá e mais de uma vez já vi membros animando de jogar com determinado time devido aos causos lidos nesses tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Já deixo aqui meus parabéns para o pessoal da SI:

O Higuaín é TÃO BOSTA no jogo quanto é na vida real. MEEEEEEEEU JESUS, QUE MALUCO RUIM! Dá nem pra chamar de centroavante aquele merda. ??

 

Agora falando sério: joguei umas 10 partidas oficiais já pelo Milan, fiz poucas contratações e tô tocando só com o elenco que já vem de início. Muito bom, mt bom mesmo! O time realmente responde aos meus comandos e tal, jogando como eu imagino. MAS É AÍ QUE MORA MEU MEDO!

 

Bom, com relação às minhas primeiras impressões:

  • Esteticamente o jogo tá bonito, melhoraram o que de bom tinha no 18;
  • A skin roxa é estranha sim, mas as outras duas default tão ali pra salvar;
  • O 2D clássico foi melhorado também, pois já vinha bem bonito na versão anterior. Só lapidaram;
  • Caguei pro 3D, nem fiz questão;
  • A ME a princípio tá bem boa. Poucos bugs, a física da bola foi alterada, e os gols só de cruzamentos diminuíram;
  • Achei a troca de telas um tanto demorada;
  • Gostei do VAR, apesar de considerá-lo perfumaria;
  • Tela de táticas a princípio um pouco poluída, com mt informação; mas o modo de criar a tática TÁ ANOS LUZ mais intuitivo;
  • O dia que permitirem mudar a formação tática dos momentos com/sem bola e transição, eu vou até a Inglaterra de joelhos!
  • Mentira, não vou não! hahahahah
  • Sistema de treinos COMPLETAMENTE reformulado, mas a princípio não me arrisquei, deixei com o Adjunto;
  • Mas ficou óbvio que agora temos um controle mt maior de como TALHAR nossa equipe da maneira como queremos o time em campo, resta saber se as alterações e programas de treino realmente surtirão efeito na hora do jogo e nos resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

 

Primeiro ponto: não vi nenhuma demonstração de ódio no post do @Bressan, como foi dito aí. Segundo: o cara reportou um erro. Isso é encher o saco? Ele fez exatamente o que tu diz que as pessoas devem fazer, @adriano roberto, mas foi acusado por vocês de perseguição e ódio, porque aparentemente apontar erros é errado. Ele tá no direito dele. E, sim, o papel do update é corrigir e atualizar, mas adivinha só:  vocês estão suscetíveis ao erro e existem DIVERSOS relatos de gente que teve save prejudicado por causa do update de vocês. Mas aí é mais fácil culpar o jogo ou atacar o membro do que assumir o erro.

Entendam: no momento que vocês se colocam a disposição para fazer um trabalho, estão SIM sujeitos a receber críticas, seja o trabalho feito de graça ou não. Como, no caso do Mundi Bug Up já vi até vocês cobrarem dinheiro de membro, isso só abre ainda mais espaço para receber críticas quanto aos erros (repito: isso está aberto a acontecer se tratando de um trabalho grátis ou não).

Então, não adianta sair atacando membro que critica o trabalho de vocês, ok? Ainda mais quando ele não falta com o respeito. Sabe por que ele nunca foi punido, @Lohan? Porque esse papo de perseguição é algo da sua cabeça e ele, até onde eu vi, não desrespeitou vocês. Tivesse desrespeitado e ferido as regras do fórum, teria sido punido. Mas fazer crítica ao update não fere as regras do fórum e, da maneira como vi sendo feita, certamente não desrespeita ambos.

 Quem teve puniçao por vender update foi o usuario DECO com o brasil real , divulgava no topico, botava o update dele com senha e vendia aos membros  usando o forum como propaganda sem a devida autotizaçao.
O Brasil Mundi é totalmente gratuito. Ouvir criticas e sugestões faz parte, sofrer perseguiçao, bullying ao longo de anos é diferente. ninguem quer estar no forum pra ter um clima ruim infinito assim, inclusive em topicos que nem sequer são pertinentes ao assunto como este.

Se ele acha tão ruim o mundi, pq nã ta jogando o Pro ou o Sourttutsi update? ou ainda o fmscout update? pq ele prefere zombar, e como ninguem liga, vai continuar. Lastimavel. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CapitaoX disse:

 Quem teve puniçao por vender update foi o usuario DECO com o brasil real , divulgava no topico, botava o update dele com senha e vendia aos membros  usando o forum como propaganda sem a devida autotizaçao.
O Brasil Mundi é totalmente gratuito. Ouvir criticas e sugestões faz parte, sofrer perseguiçao, bullying ao longo de anos é diferente. ninguem quer estar no forum pra ter um clima ruim infinito assim, inclusive em topicos que nem sequer são pertinentes ao assunto como este.

Se ele acha tão ruim o mundi, pq nã ta jogando o Pro ou o Sourttutsi update? ou ainda o fmscout update? pq ele prefere zombar, e como ninguem liga, vai continuar. Lastimavel. 
 

Apenas um pequeno detalhe a ser incluso embora nao tenha nada a ver com o topico, o Deco usava a base de transferencias feita pelo Brasil Mundi UP no Brasil real diariamente, e nunca deu os devidos creditos.

E em relaçao ao bressan, ele vai continuar de vez em quando a fazer suas piadinhas e ironias de sempre, afinal nunca foi feito nada referente a isso, senão evidentemente ele nao faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, CapitaoX disse:

 Se ele acha tão ruim o mundi, pq nã ta jogando o Pro ou o Sourttutsi update? ou ainda o fmscout update? pq ele prefere zombar, e como ninguem liga, vai continuar. Lastimavel. 

Concordo com  as palavras do Capitão.. se o infeliz não gosta do update.. vai utilizar outro e não ficar tumultuando tópicos que não são específicos para esse fim com suas piadinhas.. com essa atitude ele fere no minimo o bom convívio entre os participantes do fórum.

 

Eu sempre usei o mundi e nunca tive problemas.. só quando eu misturava com outros update.. e se eu acho que o update não me atende por um erro ou outro eu simplesmente não utilizo ele e nem fico perturbando os tópicos do fórum.

 

mesmo estando a um bom tempo afastado do fórum não achei justo essa situação que foi criada por alguém que não usa ou uso este tópico para algo construtivo que teve ser os tópicos... ao final o objetivo do fórum e fazermos que tenhamos um animo maior para o jogo e compartilhar com nossos amigos nossas experiencias. Só que opiniões que visam somente tumultuar não acredito que seja saudável e nem faça com que o tópico e o fórum alcance o seu objetivo que é de aproximar e dar mais diversão aos que gostam do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:
  • O dia que permitirem mudar a formação tática dos momentos com/sem bola e transição, eu vou até a Inglaterra de joelhos!

Acho que não entendi essa parte, não foi isso que fizeram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparem no tanto de chutes que meu adversário deu:

Spoiler



1737699294_Bayer04LeverkusenvVfLWolfsburg_StatsMatchStats.thumb.png.44257c6f50e25221dd89da4422eece7d.png

Sei não, viu? Ando a desconfiar bastante dessas vitórias, principalmente contra equipes que se equiparam a minha no campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a crítica construtiva e com os apontamentos de erros para as devidas correções. O que o cara fez ali não foi nada disso, pra mim é bem fácil (ironia, fora de tópico, FM17, DEZESSETE, e deve ter durado o que um dia esse problema?!) de ver que é apenas perseguição. Acredito que deveria ser tomada alguma medida sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Acho que não entendi essa parte, não foi isso que fizeram?

Não. Você pode alterar várias instruções táticas nesses 3 momentos do teu time em campo, mas a FORMAÇÃO mesmo em si é a mesma, pré-definida pros 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leho. disse:

Não. Você pode alterar várias instruções táticas nesses 3 momentos do teu time em campo, mas a FORMAÇÃO mesmo em si é a mesma, pré-definida pros 3.

Ah, voce queria mudar a formação de acordo com a abordagem tática (com a bola/sem/em transição)? Realmente seria muito bom msm, o jeito é usar os slots para essa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Série D e divisões inferiores?
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...