Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta

Buenas, estou num save com o Torino e aqui algumas vezes já rolou VAR, um dos lances a duvida era se a falta foi dentro ou fora da área, achei muito legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Uhtred disse:

Buenas, estou num save com o Torino e aqui algumas vezes já rolou VAR, um dos lances a duvida era se a falta foi dentro ou fora da área, achei muito legal

muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Posta um screenshot aí, por favor.

Aqui está tudo normal e você é a primeira pessoa que vejo reclamando disso.

Normalmente, quando isso ocorre, as pessoas marcam "Não Usar Jogadores Reais" na hora que estão criando um novo jogo.

olha o print na minha galeria do steam

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1544134799 

 

Obs. Não sei o que ocorreu por que quando consulto os times BR pelo meu save como Ajax somente alguns jogadores estão com o nome correto, pórém criei um novo save com o SP e consta todos os nomes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Reznov037 disse:

Você selecionou a liga brasileira?

Pelo que parece os únicos jogadores do São Paulo nesta imagem são jogadores com reputação mais alta, o resto são só jogadores cinzas. Isso normalmente acontece quando você seleciona uma database pequena e não escolhe uma determinada liga (no caso o Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Reznov037 disse:

Obs. Não sei o que ocorreu por que quando consulto os times BR pelo meu save como Ajax somente alguns jogadores estão com o nome correto, pórém criei um novo save com o SP e consta todos os nomes ?

Com certeza foi database pequena e sem a liga brasileira, então o jogo só carregou os jogadores com reputação mais alta dos times brasileiros.

No save novo deve ter sido ou uma database maior, ou a liga brasileira selecionada, então os elencos dos times brasileiros apareceram mais completos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no final de Novembro jogando com o Sporting e ainda não perdi um jogo. Eu não enfrentei nenhum time forte(tabela colocou Braga, Benfica e Porto nas últimas três rodadas), porém as partidas estão sendo bem pouco equilibradas. Meu time sofre pouquíssimos chutes. Sofri 6 gols em 19 partidas até agora. Estou sofrendo uma média de apenas 4.7 finalizações por jogo, e o máximo que sofri numa mesma partida foram 12, jogando com o time reserva. Também notei bastante gols de bola parada, principalmente de lateral e escanteio. Espero que esteja mais equilibrado no lançamento final. Apesar de, repito, ter enfrentado apenas times fracos, o time adversário praticamente não tem ataques durante as partidas. Eu geralmente não sou muito bom jogando FM então estou estranhando bastante tudo isso! E pelo que vi no youtube e streams, vem acontecendo com bastante gente também.

Sobre o VAR, estou indiferente até agora. No máximo tive dois numa partida e no geral não teve muitos a ponto de me irritar. Porém tive alguns bugs. Juíz marcou um pênalti no VAR e o jogo não mostrou a cobrança do pênalti. Pensei que havia bugado e a narração tinha sido diferente do que aconteceu, mas não, depois do jogo fui checar e tava lá que meu atacante tinha batido e errado. Também teve um lance que o goleiro adversário pegou a bola com a mão e foi andando pra frente até sair da área e o juiz foi ver o VAR porque "alguém tinha batido a mão na bola".

E pra falar do meu time, Bas Dost está jogando terrivelmente mal e parece não encaixar no estilo de posse de bola que estou usando. Na liga estou em 2º logo atrás do também imbatível Porto. Na Liga Europa classifiquei num grupo bem fácil com Slavia Praga, Zurich e Astana. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Baidek disse:

caramba acabei de comprar o jogo não tem nem 2 horas

to na pré temporada ainda

só olhando as coisas mexendo pra ver as coisas novas

fui passando os dias quando fui ver tem 9 jogadores lesionados...

Alguma coisa não tá bem ajustada aí... Eu fiz alguns testes aqui e o maior índice de lesões que eu tive foi quando usei o gegenpress e não fiz a devida rotação dos jogadores e o treino muito intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Olha, o 2D tá lindo. Como eu queria poder substituir os jogadores em 3D pelos botões 2D no campo 3D, iria ser fenomenal.

Em que sentido?
ME?

o-LooKoOoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, e essa janela de transferência internacional para o Brasil, de 20 de junho de 2019 para 20 de julho de 2019... que zuada! Será que corrigirão isso para a versão full? 

Não consigo contratar ninguém do exterior para esse início de temporada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Olha, o 2D tá lindo. Como eu queria poder substituir os jogadores em 3D pelos botões 2D no campo 3D, iria ser fenomenal.

Tb achei Thiago, eu só jogo no 2d eu ainda acho meio bizarro o 3d, eu só deixo o replay no 3d para ter uma noção melhorzinha de como foi o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, junior27 disse:

Galera, e essa janela de transferência internacional para o Brasil, de 20 de junho de 2019 para 20 de julho de 2019... que zuada! Será que corrigirão isso para a versão full? 

Não consigo contratar ninguém do exterior para esse início de temporada ?

Cara, esqueça jogar no Brasil sem o Mundi Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Castello disse:

Cara, esqueça jogar no Brasil sem o Mundi Up

Nunca joguei com o Mundi Up apesar de admirar o trampo sensacional do pessoal.
Me tira uma dúvida. O Brasil Mundi Up mexe em atributos de jogadores?

 

o-LOooKoOoOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Nunca joguei com o Mundi Up apesar de admirar o trampo sensacional do pessoal.
Me tira uma dúvida. O Brasil Mundi Up mexe em atributos de jogadores?

 

o-LOooKoOoOo

Não, mas eles criam algum jogador caso não esteja na DB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Não, mas eles criam algum jogador caso não esteja na DB

Show!

E mesmo assim, fica tudo bem equilibrado?

Eu lembro q também não usava pq precisava carregar muitas ligas (não tenho ctz disso) e meu notebook não era dos melhores.
Mas, agora estou com um notebook porrada, acho q vou testar o Brasil Mundi Up esse ano

o-loOoKoOoOoO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Show!

E mesmo assim, fica tudo bem equilibrado?

Eu lembro q também não usava pq precisava carregar muitas ligas (não tenho ctz disso) e meu notebook não era dos melhores.
Mas, agora estou com um notebook porrada, acho q vou testar o Brasil Mundi Up esse ano

o-loOoKoOoOoO

Em relação ao calendário, não melhora tanto, o jogo não consegue organizar e distribuir a quantidade excessiva de jogos. Porém, os campeonatos juniores, prêmios e o mercado de transferências melhoram consideravelmente.

Uma coisa que não gostei no mundi up do FM 18 que alterei pra fazer meu save foram as cotas televisivas para os times de série C, eu removi pra ficar mais condizente com a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Em relação ao calendário, não melhora tanto, o jogo não consegue organizar e distribuir a quantidade excessiva de jogos. Porém, os campeonatos juniores, prêmios e o mercado de transferências melhoram consideravelmente.

Uma coisa que não gostei no mundi up do FM 18 que alterei pra fazer meu save foram as cotas televisivas para os times de série C, eu removi pra ficar mais condizente com a realidade.

Bacana amigo, vou precisar dessas dicas suas.

me add la na steam pra gente trocar ideia com mais tempo depois.

Valeu

O-lOoOOOOOOOoOOOOkOoOooOOoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, junior27 disse:

Galera, e essa janela de transferência internacional para o Brasil, de 20 de junho de 2019 para 20 de julho de 2019... que zuada! Será que corrigirão isso para a versão full? 

Não consigo contratar ninguém do exterior para esse início de temporada ?

Deve estar corrigido até o lançamento oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas dúvidas:

Na pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1900\lnc\all

Existem 5 arquivos: fake; greek name change; koren name change; lic_dan_swe_fra; nleague.
1) Vocês excluem todos?

Já na pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1900\dbc\permanent

Existem 6 arquivos.
2) Vocês excluem apenas brasil_kits e Licensing_2 ou excluem outros também?

3) Tem que excluir mais alguma coisa?

o-loooookOoOoOoOoOoOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou gostando do jogo, terminei uma temporada no Real Sociedad e notei que as novidades dos treinamentos e das táticas (com várias opções novas) dá muito mais capacidade de você conseguir encaixar seu time. Criei uma tática estilo tiki-taka no 4-2-3-1 e deu certo, fiquei invicto durante 12 rodadas, mas ai com algumas vendas a temporada ficou um pouco mais aparelhada e não deu para manter a liderança, mas consegui ficar em 4º lugar, tirando o Barcelona e conseguindo inédita vaga na UCL. Para uma primeira temporada foi muito bem.

 

Como eu sempre gostei do 2D, percebi que tem novas movimentações nesse 2D clássico, eu ainda prefiro o 2D do FM17, em que você pode alterar as bolas, redes, campo, etc, etc, mas com as novas movimentações e pinceladas nas características dos bonecos, ficou melhor que no 18.

 

Acredito que até o dia 02 de novembro haverá várias correções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Série D e divisões inferiores?
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...