Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amistosos da Seleção contra Argentina e Arábia Saudita


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Por mim também, mas quando foi o sub-20 do Flamengo a galera caiu na criticancia, e agora não se vê quase nada.

Situações diferentes pois o Tite avisou que faria isso. AO MENOS ele está sendo coerente, mas eu como gremista não concordo em nada com essa convocação do Phelipe. E realmente nem na base ele está tendo tanto destaque assim, não faz sentido ele ir para a Seleção. Assim como não fez sentido o moleque do Flamengo ir.

Quanto à convocação: PABLO e WALACE são sacanagens das grandes. O segundo nem voltar a jogar com regularidade voltou, teve uma péssima temporada em vários aspectos no Hamburgo, está recomeçando num time ainda menos expressivo... absurdo. Se o Tite quer fazer testes, que seja coerente e convoque outros meio campistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Walace até poucos meses atrás estava sendo especulado no Flamengo porque nem no banco estava ficando lá na Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walace têm três jogos e uma assistência no Hannover, que não venceu nenhuma partida até aqui. Pablo é jogador de uma equipe semi-lanterna no Francês.

*procurando justificativa do Tite*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Lugano (achei que tinha sido o MCP) falou há tempos e o pessoal chamava de "anti" ou "quer aparecer", o Tite é encantador de serpentes.

É corrupto também, convoca conforme interesses obscuros também, faz a vontade de pessoas grandes também, e não segue porra de lógica ou meritocracia nenhuma em suas convocações.

Sempre falou bem e bonito, aí enganou muita gente por bastante tempo. A mim nunca enganou.

Eu que já estou cansado do Time da CBF há tempos estou pouco me fudendo, mas para quem acompanha e gosta, é uma baita sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Walace têm três jogos e uma assistência no Hannover, que não venceu nenhuma partida até aqui. Pablo é jogador de uma equipe semi-lanterna no Francês.

*procurando justificativa do Tite*

Ele disse que as OLIMPIADAS tiveram um peso para o Wallace HAHAHA

1º que isso foi em 2016 e desde lá o Wallace só decaiu

2º por que isso não valeu para o Luan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, a.giraffones disse:

Ele disse que as OLIMPIADAS tiveram um peso para o Wallace HAHAHA

1º que isso foi em 2016 e desde lá o Wallace só decaiu

2º por que isso não valeu para o Luan ?

Daqui a pouco ele chama o Gabigol com a mesma justificativa, quanto mais ele tenta explicar mais feio fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Quero ver quem vai falar desse tal Phelipe ai. Quando foi o Neneca a galera caiu de pau. Que é por causa de empresário e a porra toda.

A população né? Porque o que teve de matéria na mídia exaltando o garoto...

------------------

O Walace foi um fiasco completo no Hamburgo. Preguiçoso no mesmo nível de Grêmio (pós-Olimpíada). Conseguiu cair no desgosto de TODOS os técnicos que passaram pelo Hamburgo na temporada passada.

Agora no Hannover, melhorou (até porque piorar seria difícil). Jogou bem nos 3 jogos que fez, mas é pouco pra justificar uma convocação.

Até a Olimpíada, no auge do cara, nunca foi chamado pra seleção. Desde então, só decaiu, tirando essa leve melhora no momento atual. E aí é chamado. Lógica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2018 at 14:03, EduFernandes disse:

Gabriel Jesus eu acho ok porque por mim ele seria o reserva do Firmino mesmo, mas o momento dele é péssimo. Convocando junto com o Richarlison então, que tem praticamente as mesmas características, acho zoado.

Achei zoado isso também. Por que ele não convocava o Richarlison como um centroavante e chamava o Neres pra ser reserva do Malcom, já que o Willian finalmente não foi convocado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de levar goleiro sub 20 é palhaças, é invenção pra dizer que estou fazendo algo de diferente.

Renato Augusto é sem comentários, é digo mais, na primeira oportunidade ele vai enfiar o Paulinho outra vez.

O Pablo entra na cota de ex Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu teria tanto ódio com uma coisa dessas que recusaria publicamente caso um dia fosse convocado. Depois reclamam quando brasileiros se naturalizar e defendem outros países. Dos 4 naturalizados que me vem a cabeça agora, 3 teriam condições de ser titulares, Jorginho, Mário Fernandes e Diego Costa (esse último pra mim seria reserva do Firmino, e a opção de pivô). O outro é o Rodrigo do Valencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
28 minutos atrás, EduFernandes disse:

[...] O outro é o Rodrigo do Valencia.

Que vale dizer tá jogando o fino da bola. Só peca mesmo no 1x1 com o goleiro, mas no restante é um avante mt completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2018 at 15:17, Leho. disse:

Que vale dizer tá jogando o fino da bola. Só peca mesmo no 1x1 com o goleiro, mas no restante é um avante mt completo.

Com o Luis Enrique na Espanha, ele joga aberto na direita, e muito bem. Rápido, recompõe, tem boa técnica...

O pior é que todos do Valencia pecam no 1x1 com o goleiro, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Allan for pra Itália tem que demitir o Tite. A não convocação desse rapaz é uma prova de incompetência bruta do técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tira o goleiro do teu time para ser terceiro goleiro fica puto, se convoca um moleque qualquer para dar uma oportunidade de ganhar experiência, fica puto. A vontade é de dar o cu mesmo.

Pablo foi campeão brasileiro pelo Corinthians sendo senão o melhor zagueiro do campeonato, o segundo melhor. Jogou bola pra caralho. Se tiver jogando a mesma coisa no Bordeaux é digno de convocação ao menos pra teste.

Renato Augusto sempre representou bem pela seleção (eliminatórias, olimpíadas, Copa).

Mas tá certo, Tite não merece treinar uma seleção pra um monte de mongolóide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Raimundos disse:

Se tira o goleiro do teu time para ser terceiro goleiro fica puto, se convoca um moleque qualquer para dar uma oportunidade de ganhar experiência, fica puto. A vontade é de dar o cu mesmo.

Pablo foi campeão brasileiro pelo Corinthians sendo senão o melhor zagueiro do campeonato, o segundo melhor. Jogou bola pra caralho. Se tiver jogando a mesma coisa no Bordeaux é digno de convocação ao menos pra teste.

Renato Augusto sempre representou bem pela seleção (eliminatórias, olimpíadas, Copa).

Mas tá certo, Tite não merece treinar uma seleção pra um monte de mongolóide.

Entrou na cota Corinthians né.

Desculpa, mas em questão de convocação, não dá pra defender o Tite. Lembre-se que ele levou o TAISON (!!!) para a Copa, manteve um jogador sem condições físicas no grupo da Copa quando poderia levar o Arthur, por exemplo. Morremos na Copa sem um segundo volante criativo. Vale ressaltar que não é oportunismo, mesmo antes da Copa já criticávamos muito ele aqui. 

Agora ele continua com suas bruxices, levar Wallace que chegou a ser reserva de um time rebaixado do Alemão enquanto tem outro jogador da mesma posição destaque no Napoli, que chegou a ameaçar a hegemonia da Juventus. Jogadores da China, panela do Corinthians e agora resolveu boicotar os campeonatos nacionais chamando jogadores de times brasileiros sem necessidade para esses amistosos inúteis...coerência inexiste com o Tite. 

O Allan não é um craque do futebol mundial e pode até não dar certo na seleção, só é um exemplo claro de que ele não olha o momento do jogador ou talvez esteja por fora do que acontece lá na Europa (o que seria um absurdo, mas levando em conta suas escolhas questionáveis do time titular durante a Copa..eu não duvido). Fato é que não dá pra entender quais critérios o Tite usa para definir seus convocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2018 at 12:46, Raimundos disse:

Se tira o goleiro do teu time para ser terceiro goleiro fica puto, se convoca um moleque qualquer para dar uma oportunidade de ganhar experiência, fica puto. A vontade é de dar o cu mesmo.

Pablo foi campeão brasileiro pelo Corinthians sendo senão o melhor zagueiro do campeonato, o segundo melhor. Jogou bola pra caralho. Se tiver jogando a mesma coisa no Bordeaux é digno de convocação ao menos pra teste.

Renato Augusto sempre representou bem pela seleção (eliminatórias, olimpíadas, Copa).

Mas tá certo, Tite não merece treinar uma seleção pra um monte de mongolóide.

Concordo, e digo mais: Cadê o Rodriguinho nessa seleção? E quem é esse merda de Alisson? Tite deveria tentar parar de agradar os antis e dar a titularidade pro Cássio, muito mais goleiro!!! Sinto falta do Paulinho nesse meio de campo, essa porra de Coutinho só serve pra amarrar o jogo e dar chutão pra fora. Tite também deveria trazer um meia experiente, como o Jádson, pra passar sua experiência pra essa molecada. Aliás, se essa nova geração fosse toda da base do Corinthians, o Hexa teria vindo fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, raskor disse:

Concordo, e digo mais: Cadê o Rodriguinho nessa seleção? E quem é esse merda de Alisson? Tite deveria tentar parar de agradar os antis e dar a titularidade pro Cássio, muito mais goleiro!!! Sinto falta do Paulinho nesse meio de campo, essa porra de Coutinho só serve pra amarrar o jogo e dar chutão pra fora. Tite também deveria trazer um meia experiente, como o Jádson, pra passar sua experiência pra essa molecada. Aliás, se essa nova geração fosse toda da base do Corinthians, o Hexa teria vindo fácil.

Não esquece do Emerson Sheik, que jogou muito em 2012 e foi campeão mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tem também o Marcelinho Carioca jogando um bolão, Ricardinho e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traíra na ponta direita, Renato Agusto no meio e Jesus no ataque: vortemo no passado.

TOMANDO RODIÃO DA ARÁBIA SAUDITA. 0X0 COM MEIA HORA DE JOGO.

FORA TITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, bbds disse:

Richarlison e Firmino no banco pra bancar Jesus.

E SERÁ QUE OS MITOS DO FMANAGER JÁ PERCEBERAM QUE O FABINHO NÃO É LATERAL AGORA?

De acordo com o jogo de hoje, o Alex Sandro nem jogador de futebol é.

edit:

Rapaz, se tirar o Tite da casamata e substituir pelo Felipão, o desempenho seria o mesmo. Um gol de contra-ataque, outro de escanteio e um futebol medíocre pra caralho sendo jogado. Um horror o jogo de hoje, o toque de bola da Arábia Saudita teve momentos mais brilhantes nós. E é a ARÁBIA SAUDITA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Amistosos da Seleção contra Argentina e Arábia Saudita

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 21h30
      📺 Globo e SporTv
      🏟️ Estádio 'Defensores del Chaco'

       
      📝 Prováveis escalações:
        
    • Lanko
      Por Lanko
      De acordo com as notícias, se não jogarem o Tite será demitido, o que está fazendo os jogadores mudarem a postura de boicote para apenas um manifesto público... e então irem jogar o torneio, o que seria o mesmo que "muito barulho por nada".
×
×
  • Criar Novo...