Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 1 Flamengo


EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Vários lances tu vê que o louva Deus gigante tá morto, sem sangue.

LOUVA DEUS GIGANTE, AOIUEHOUIAHEOUIHAOIUEHOUIAHEOUIHAOEUHAOEHUAOEIHAOIHUEAE!

MORRI.

 

8 horas atrás, bernardog disse:

[...] E eu não costumo ver os jogos do Flamengo, mas me pareceu que o meio campo marca muito pouco e o time é muito passivo e pouco agressivo, pior que tem talento para isso. [...]

Prazer, este é o Flamengo 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
16 horas atrás, Lewiks disse:

Era pra ter colocado um atacante sim, tirado o Pará e ido pra cima. 

Todo jogo eu juro que não vou mais debater com esse imbecil desse muleque... Mas não tem como.

@LC desiste cara... Esse muleque é retardado.

Mas o Pará? Se quiser ir pra cima, tira o Piris, mas o lateral pra colocar um segundo volante no lugar é loucura.

giphy.gif

Não sei como ainda discuto contigo, bicho. Muita merda por post, dá não. 

16 horas atrás, LC disse:

Mas nesses minutos finais o Arão poderia jogar ali e seria melhor do que o Rodinei. 

Cara, o Arão só infiltra e tem bom posicionamento ofensivo e o lateral nesse estilo do Barbieri precisa saber cruzar, o que o Arão não sabe.

O que eu achei é que se quisesse ir pra cima, não faria tanta diferença colocar o Arão ali na direita. Colocar o Lincoln na do Piris seria mais efetivo.

11 horas atrás, raskor disse:

Tirasse o Piris pra colocar o Lincoln. Não havia necessidade de jogar com dois volantes e sem centroavante depois que o Vasco também ficou com 10. Esse treinador é covarde.

Era uma boa, mas com a entrada do Arão ficaria difícil. Ficaria Arão, Ribeiro, Berrío e Lincoln lá na frente com uma descompactação absurda da linha defensiva. Ou então, o Arão ficaria mais contido, mas aí acaba com a única coisa que ele sabe fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revi o jogo aqui, o Vasco foi melhor que o Flamengo grande parte do jogo e morreu no final como sempre, já que a preparação física desse time é uma merda. Um alento para melhora do time com o Valentim que finalmente teve uma semana para trabalhar. 

LG fez merda, já que sempre tem um que faz isso, gostei muito do Raul..titular absoluto. Enfim, dava pra ter vencido um time que era bem melhor que o nosso. O problema é que rodada é péssima:Ceará já ganhou, Botafogo tá ganhando.

Proximo jogo é Bahia em casa. Não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória.

13 horas atrás, Lewiks disse:

Viajou o caralho!!!

A gente tem altos salários, estruturas, jogadores (erroneamente ou não) "consagrados" jogando contra um time que é um remendo e está na antepenúltima posição do campeonato. 

Tem que ir pra cima porra, tem que buscar a vitória, se impor na porra do jogo. Era pra ter colocado um atacante sim, tirado o Pará e ido pra cima. 

Todo jogo eu juro que não vou mais debater com esse imbecil desse muleque... Mas não tem como.

@LC desiste cara... Esse muleque é retardado.

Já vi torcedor defender técnico, mais igual o Yan com esse Barbieri é surreal hahaha. Todo mundo que eu conheço quer que esse cara caia. 

Não tem desculpa, o time de vocês é melhor que o nosso em todas as posições (com exceção do centroavante, por incrível que pareça). Jogaram em “casa” / campo neutro..o empate com gol contra salvou o emprego do Barbieri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

Já vi torcedor defender técnico, mais igual o Yan com esse Barbieri é surreal hahaha. Todo mundo que eu conheço quer que esse cara caia. 

 

 

Com o Zé Ricardo foi A MESMA COISA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidreisc disse:

Já vi torcedor defender técnico, mais igual o Yan com esse Barbieri é surreal hahaha. Todo mundo que eu conheço quer que esse cara caia. 

Não tem desculpa, o time de vocês é melhor que o nosso em todas as posições (com exceção do centroavante, por incrível que pareça). Jogaram em “casa” / campo neutro..o empate com gol contra salvou o emprego do Barbieri.

Mas eu faço de sacanagem pra irritar os @s daqui, David. Com o Zé foi a mesma coisa até onde deu, depois ficou muito bizonho defender dele aqui.

A minha real opinião é que o Barbieri tá pra cair mesmo, não tem como segurar com esse desempenho de MENOS DE 50% após a Copa. O único pé atrás que eu tenho é sobre o substituto com eleição no final do ano e se vai demitir ou manter o Barbieri como auxiliar. O problema já seria trazer alguém, mas ainda teria que ver alguém que aceitasse ficar só até o final do ano.

O auxiliar não é nada demais. Ganhou a Copinha, mas não foi nenhuma referência no estilo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...