Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 1 Flamengo


EduFernandes

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

roubaria

pelo amor de deus tenha vergonha

você torce pro flamengo

Eu falei que tava com cara disso, não que necessariamente era.

E o que tem a ver eu achei de um lance que eu não vi, logo não tinha certeza nenhuma, com um histórico de décadas atrás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Flamenguista reclamar de arbitragem é inadmissível.

 

Pelamor, Brasileiro de 2011 e o Carioca de 2014 dá pra ignorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luis Gustavo quer lesionar o time todo do Vasco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Sério, quanto o Flamengo pagou pro LG? Valeu mais a pena que a contratação do Vitinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paquetá jogando bem na referência, pode ser uma mudança interessante.

14 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Pelamor, Brasileiro de 2011 e o Carioca de 2014 dá pra ignorar?

4 e 7 anos atrás. É piada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, piada por quê? Piada é falar em décadas, como se o Flamengo tivesse histórico de benefícios na década de 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lewiks disse:

Ai o cara usa a última substituição pra trocar o lateral direito pelo lateral direito que foi narrado por deficiência técnica.

É ainda tem quem defenda esse merda desse técnico.

Entendeu @Perissé porque perdi a paciência com ele? Trocou 6 por meia dúzia. Futuramente poderá ser  excelente treinador, basta aprender com os erros. Mas no atual momento ele já deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, LC disse:

Entendeu @Perissé porque perdi a paciência com ele? Trocou 6 por meia dúzia. Futuramente poderá ser  excelente treinador, basta aprender com os erros. Mas no atual momento ele já deu.

E qual outra substituição ele poderia fazer? De interessante no banco só tinha o Lincoln, mas não tinha necessidade de tirar Paquetá ou o Ribeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Perissé disse:

E qual outra substituição ele poderia fazer? De interessante no banco só tinha o Lincoln, mas não tinha necessidade de tirar Paquetá ou o Ribeiro.

Lincoln no lugar do Pará. Arão já jogou como LD ano passado com o Rueda numa emergência. Questão de saber as peças que tem. Mas como falei, ele já foi engolido pela panela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, LC disse:

Lincoln no lugar do Pará. Arão já jogou como LD ano passado com o Rueda numa emergência. Questão de saber as peças que tem. Mas como falei, ele já foi engolido pela panela.

Viajou, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viajou o caralho!!!

A gente tem altos salários, estruturas, jogadores (erroneamente ou não) "consagrados" jogando contra um time que é um remendo e está na antepenúltima posição do campeonato. 

Tem que ir pra cima porra, tem que buscar a vitória, se impor na porra do jogo. Era pra ter colocado um atacante sim, tirado o Pará e ido pra cima. 

Todo jogo eu juro que não vou mais debater com esse imbecil desse muleque... Mas não tem como.

@LC desiste cara... Esse muleque é retardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Perissé disse:

Viajou, cara.

Viajei? Tenho respeito por vc e por isso vou imaginar que vc falou isso pq não lembra do episódio. Mas nesses minutos finais o Arão poderia jogar ali e seria melhor do que o Rodinei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, LC disse:

Lincoln no lugar do Pará. Arão já jogou como LD ano passado com o Rueda numa emergência. Questão de saber as peças que tem. Mas como falei, ele já foi engolido pela panela.

Foi.. completamente engolido, por isso que aparece Rever, Diego, essas porras defendendo o estagiário, pq sem técnico eles mandam e desmandam no time. E pra mim o Rever falhou no primeiro gol, dava pra ter cortado o cruzamentos. Vários lances tu vê que o louva Deus gigante tá morto, sem sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Entendeu @Perissé porque perdi a paciência com ele? Trocou 6 por meia dúzia. Futuramente poderá ser  excelente treinador, basta aprender com os erros. Mas no atual momento ele já deu.

Falavam a mesma coisa do imbecil do Zé Ricardo e o tempo mostrou o merda que ele é. É o único no ano que tomou mais gols do que a defesa do Vasco. Embora o Barbieri aparente ser menos escroto do que o professor de educação física. Não tem como especular nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lewiks disse:

Falavam a mesma coisa do imbecil do Zé Ricardo e o tempo mostrou o merda que ele é. É o único no ano que tomou mais gols do que a defesa do Vasco. Embora o Barbieri aparente ser menos escroto do que o professor de educação física. Não tem como especular nada. 

Na minha visão o Barbieri é melhor que o Zé e provavelmente será bem melhor. Basta aprender com os erros que cometemos. Infelizmente ele aceitou entrar numa panela de pressão e tem que arcar com suas decisões. Mas a culpa não é só dele. A culpa é de quem comanda o futebol do Flamengo. Um exemplo que talvez desse certo seria de ter alguém mais experiente ao lado dele. Tipo um diretor de futebol no campo com ele. Porque ele olha para o lado e vê um estagiário como auxiliar. Olha pra cima e vê um ex-diretor da base que por falta de opção foi alçado a diretor dos profissionais e o próprio vice de futebol era da arquibancada. Desse jeito ele se ferra e só não vai cair pq viria o Profexô. Ae eu entro em coma e só acordo em janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Perissé disse:

A AMBULÂNCIA TEVE QUE SER EMPURRADA, MEU DEUS.

Nuss vei kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco jogou melhor ao meu ver, merecia a vitória. E eu não costumo ver os jogos do Flamengo, mas me pareceu que o meio campo marca muito pouco e o time é muito passivo e pouco agressivo, pior que tem talento para isso.

O time do Vasco é MUITO inferior ao do Flamengo e conseguiu jogar melhor uns 65% da partida. Incrivelmente o Flamengo foi superior após a expulsão (estava um pouquinho antes também) e o Vasco mostrou como está mal fisicamente, que time cansado!!

No mais, time rebaixado é isso aí. Mesmo quando joga melhor contra um adversário mais qualificado não consegue a vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, bernardog disse:

No mais, time rebaixado é isso aí. Mesmo quando joga melhor contra um adversário mais qualificado não consegue a vitória.

Infelizmente é verdade.

Vasco virou time que depende de um "craque" pra vencer jogos. Por 3 anos foi o Nenê, depois foi Pikachu e em 1 1/2 mais ou menos foi o Maxi.

E digo "craque" não no sentido de um monstro jogando bola não, mas sim de um cara que resolva o jogo sozinho, com 1 ou 2 lances, seja na sorte ou não.

Se o Vasco joga bem coletivamente, empata ou perde, se um jogador acerta alguns lances em um dia inspirado e/ou com sorte/eficiência, o time ganha.

O problema é que isso não acontece todo jogo né, ou seja, tá rebaixado já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Perissé disse:

E qual outra substituição ele poderia fazer? De interessante no banco só tinha o Lincoln, mas não tinha necessidade de tirar Paquetá ou o Ribeiro.

Tirasse o Piris pra colocar o Lincoln. Não havia necessidade de jogar com dois volantes e sem centroavante depois que o Vasco também ficou com 10. Esse treinador é covarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Vasco 1 x 1 Flamengo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...